Dani - LondrinaSexy
R$ 200,00 - Telefone: (43) 8417-0815

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 6Não 16
Beija:Sim 15Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garanhão_do_Sertão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dani - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Garanhão_do_Sertão » 12 Nov 2009, 13:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,

http://www.londrinasexy.com.br/dafne.html

Sai com essa GP já faz uns 3 dias, local combinado foi no Acalantro (saida Londrina p/ Ibiporã). Ela me disse que chegaria ao local marcado em 20 minuto e chegou em 15 Ponto positivo!

Elá é baixinha e é exatamente a pessoa das fotos do site, não tem Photoshop, muito mais muito cheirosa com pele bem macia tem um papo legal. Não gosta muito de dar beijo na boca mais apertando com jeitinho sai sim. Faz uma boquete sem camisinha, mais não chupa com força nem tem profundidade ja vi bem melhores, tem a buceta bem apertadinha mesmo! uma delicia e geme baixinho :) (Não faz sexo anal). mais também não regula posição

Obs: elá tem, uma voz que parece uma mulher mais velha no telefone mais não se assuste porque ela é bem novinha. 22 para 24 anos!

Sem delongas vamos as notas

Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 8
Oral: 6
Buceta: 9 eu gostei bem apertadinha
Cheiro: 10
Simpatia: 9
Tempo para chegar no local: 10

Repeteco: Sim

Valor do Prato: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Player MG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Dani - LondrinaSexy

#2 Mensagem por Player MG » 09 Mar 2010, 22:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Saí hoje com a Dani.
Menina super simpática e muito bonita, exatamente igual às fotos do site.
Combinamos no Eros e ela chegou quase junto comigo ( a mais pontual que já saí até hoje) usando um shortinho curto que já me deixou louco pois ela tem pernas lindas!!!!!!
Como eu já tinha tomado o meu banho, ela chegou e foi para o chuveiro e ficamos conversando.
Tiro minha roupa e começamos uns amassos mas infelizmente ela não beija de lingua (ela usa aparelho nos dentes e eu adoro mulher de aparelho :lol: )
Ela começou com um boquete e depois veio cavalgar de frente para mim mas como a sua bucetinha é muito bonitinha, não aguentei e fui chupá-la. Em seguida fui para o PPMM, com ela gemendo baixinho e bem gostoso. Ela pediu de 4 e atendi. Meti bem gostoso apertando os peitinhos dela, pequenos e deliciosos, até que não aguentei e enchi a borracha.
Banho básico e ficamos um bom tempo conversando e ela me masturbando para botar o rapaz novamente de pé...
Já em ponto de bala, ela veste a camisola e vem cavalgar de frente. Mexe bem gostoso por um tempo e coloquei ela no colo. Ficamos um tempinho assim e depois fomos de ladinho com ela gemendo bem gostoso e finalizei novamente com ela de 4. Muito bom!!!!! :roll:

Notas:
Rosto: 9,5 - muito bonitinha, rostiho de menina
Corpo : 9 - toda lisinha, pele de veludo e cheirosa
Bunda: 10 - redondinha
Buça: 10 - depiladinha e cheirosa -uma delícia
Beijo: 6 - regula muito

Geral: 9 - não regula posição, muito simpática e agradável.

Custo: $150,00 por 1:30 + motel

Contato: (43)8441-5396

Fotos: http://www.londrinasexy.com.br/dani2.html

Link:
🔗

PussyFinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dani (Ex-Dafne) - LondrinaSexy

#3 Mensagem por PussyFinder » 17 Mar 2010, 19:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eai rapaziada. Vou contar como foi meu encontro com essa menina a Dafne ou Dani,
Tinha um compromisso de trabalho as 17:00. As duas liguei e ela atendeu (Não tirem conclusão precipitada somente com o tom de sua voz – Ela é muito mais gata do se imagina pelo telefone) disse que tinha que ser rápido e marcamos em 20 minutos no EROS. Cheguei em cima da hora, e ela já estava la porque foi de moto-taxi.
Encontrei uma gata lindinha igual as fotos do site, sem retoque sem photoshop, pele lisinha sem manchas, uma bonequinha. Bem cuidada e cheirosa. A principio como ela disse que não beija, e não faz anal, achei que fosse ficar com regulagem, mas não, de cara enfiou a mão por baixo de minha cueca e se abaixou e mandou ver em uma gulosa de levar as nuvens.
Se deitou abriu as pernas mostrando aquela bucetinha de menininha bem raspadinha, ph neutro, sem cheiro e clitóris durinho de tesão. Não deu outra, aquela ruivinha ficou doida. Cavalgou como uma louca, de lado, frango de granja, tudo sem frescuras. Mas, o que ela mais gosta é mesmo chegar com tudo, de quatro, e meter sem dó na chaninha molhada, se você parar um pouco ela continua incansavelmente o vai-vem. Muito apertadinha, aquela vagininha me fez gozar de tesão.

Feito. Tá comido e recomendado :)

Vamos ao SCORE:

Facebook: 10, uma gatinha, limpa e cheirosa,
Mamá: 9, pequenos mas deliciosos
Cor-de-rosa: 10, apertadinha, lisinha, asseada
Bumbum: 10 redondinho (um tezão) nota dez com louvor
Corpicho: 10 lisinho sem tatoo sem manchas piercing umbigo
Simpatia: 9 boa comversa
Oral: 9 emborrachado
Anal: Não faz
Osculo: Beija, mas tem que insistir
Quanto me custou este presente: 150 + transp. + motel

Contato da princesa (43) 8443 3391 (mudou cel. recentemente)

Repeteco: Ah, mais umas 15 vezes kkkkkkk

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#4 Mensagem por Ferormonio » 08 Mai 2010, 18:01

POSITIVO
Liguei e marquei no Eros, disse q levaria 15 min p/ chegar. Demorou 30 min.

Bonita de rosto, sorriso metalico, pele cheirosa e macia, cabelos lisos e ruivos, baixinha, peitos peq.

http://www.londrinasexy.com.br/dani2.html 8443-3391

Chegou e foi tomar uma ducha. No fight não regula posição. Iniciou um oral legal e ficou o tempo solicitado. PPMM, D 4 a visão muito agradavel da bunda ( não faz anal), cavalgou de frente, FA na beira da cama voltou no oral até finalizar.

notas
rosto 8,5
oral 8,5 c/ capote
corpo 8,5
peitos 6 achei peq
buça 8,5 filete central
anal não faz

presente 150,00 1,5 h+ taxi + motel

Repeteco pode ser

Link:
🔗

pegaelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por pegaelas » 01 Ago 2010, 10:39

NEGATIVO
Buenas.

TD fresquinho.
Sempre gostei das fotos dessa dama no cardapio, mas até então apenas isso. Tentei falar com as mais familiares, mas todas ocupadas, e como ja estou virando bope de uma determinada srta, e estava doido pra dar uma relaxada, resolvi experimentar.....
Liguei, me atendeu de maneira muito simpatica, voz de menina dengosa, luz de alerta... rsrsrs. Combinamos no, no, no eros.... Bom chegou em 20 minutos, vestido curtinho, gatinha.

É a garora do site http://www.londrinasexy.com.br/dani3.html detalhe sorriso metalico e, anuncia 1,60, mas tem ajudando, 1,50 no maximo....

Papinho basico pra começar, foi tomar uma ducha, e aí começaram as dificuldades. Beijo, só selinho, boquete só de camisinha, mete forte dói, rápido é ruim, ok.... Como se fosse eu que tivesse que agradar né.... Não participa da foda, extremamente mecanica, muito imatura apesar dos 21 anos ditos por ela, caiu de paraqueda na profissão e se não melhorar seguramente não terá uma vida muito longa no ramo, que é uma pena.

As notas:
Rosto: 8 (bonitinha, apesar da lente e do aparelho.);
Bunda: 8,5 (legal, visão de 4 agrada);
Pernas: 8,5 (junto com a bunda o melhor pedaço rsrrsrs);
Peitos: 5 (o fato de serem pequenos, não é problema, mas sim pq são flacidos e murchos);
Corpo: 8 (ok, 2 ou 3 kilinhos acima, não compromete);
Beijo: -3 (sem chance, selinho basico, e cheiro de cigarro);
Xuxa: 7 (pequininha, depiladinha, mas não molha... rsrssrrs, só se jogar agua);
Chupeta: -1 (fraquinha fraquinha...precisa praticar melhor... rsrsrs).

Percebam senhores, apesar das notas classifico o TD como negativo, pois não agradou nem um pouco, apressando pra finalizar, não se comprometeu com o enlace, mecanica, então o que vale, em minha opinião é o conjunto, e essa deixou, e muito, a desejar. Nunca mais voltooooo!!!! salvo mudanças... srrsr.
Melhor continuar seguro e ir onde se conhece ou com uma indicação certa!!!!

Custo: 150,00 + motel + moto taxi... srsrrs.
Tempo: 45 min.... Demorados pra passar, tive pensar na "outra" pra finalizar... srrsrss.

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Ferormonio » 31 Ago 2010, 22:27

POSITIVO
Liguei e marquei no motel. Chegou em 30 min, maquiada e cherosa. Cabelo diferente ao das fotos, disse q vai atualizar.

http://www.londrinasexy.com.br/dani3.html 8443-3391

Conversamos um pouco e ela foi p/ ducha, eu ja tinha tomado. Pedi um oral caprichado e ela fez sem capote, mas disse q depende da pessoa. No fight sempre bem disposta, cavalgou, FA na beira da cama eu de pé, depois por traz e ambos de pé ,ela apoiada na cama, como ela é peq abraçava e puxava-a pelos peitos, depois em cima da cama D4, pena q não faz anal. Gozei. Sem 2 round por falta de tempo.
notas

rosto 8,5
corpo 8,5
oral 9
peitos 6 peq
atendimento 9

presente 150,00 1,5h + taxi + motel

repeteco pode ser

Link:
🔗

Homem Gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Homem Gelo » 27 Mar 2011, 14:36

NEGATIVO
Caros consumidores,

Agora solteiro decidi pesquisar o setor pago ou não.
Me considero exigente e caí em várias furadas. Para ajudar os colegas, vai minha avaliação no gelo!

Liguei para esta GP - Dani dado aos comentários acima.
Liguei, chegou rápido no Platinum

Primeira impressão:
Baixinha e acanhada. Teve vergonha de tirar a roupa. Pergunto porque? Diz estar acostumada com homens mais velhos que acham "tudo lindo". Fraca de chegada, sem presença.

Impressão geral:
Insegura. Conversa nervosa e descoordenada.

Característica física Geral
Pequena, não passa de 160cm. Gostosinha pra uma segundona com chuva.
corpo proporcional, quadril, peitos com silicones implantados recentemente.

Característica social:
não tem tino para quebrar o gelo e amaciar as coisas. tive que contar piadinhas e tal.

Performance:
boquete regular, começo sem camisinha 1 minuto depois coloca a borracha. Beijo no selinho, mas não fiz questão. O cheiro de cigarro me incomodava muito. Mexe pouco no ppmm, frango assado regular, de quatro, não aguentou a bombada. Reclamou do comprimento (sou honesto - nem é grande). No final dos 10 minutos, gosada sem emoção. Caio do lado e tento uma conversa pra tentar concertar a transa. Não deu. moça não é esperta.

Avaliações:

Rosto: 5
Tem lente de contato super falso e aparelho no dente. tem um nariz tipo turco.

Cheiro: 2
cinzeiro. Perfume ruim

Pele: 7
Boa. Lizinha.

Química: 6
fraca e não faz esforço.

Seios: 7
siliconada.

Barriga: 7
chapadinha até...

Quadril 8
Melhor parte

Bunda 7
tem estrias, mas dá pra levar

Xana 7
Boa e apertada. Higiene razoável. Arriscar um oral nem pensar!

Pernas 6
Normal

Avaliação final:

ela promete de 1 a 1:1/2 para o programa, mas faz rapidinho e sai fora em 40 min. Não dá a segunda fase. Ate tem sua graça, mas por 150,00 não vale. Puta é prestar serviço. Reprovei, precisar passar no RH para treinamento!!

Link:
🔗

el_enrabador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por el_enrabador » 01 Abr 2011, 16:18

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#9 Mensagem por Corleone » 01 Abr 2011, 18:10

el_enrabador escreveu:Me lembrou certa moça

http://www.londrinasexy.com.br/stefany.html
Certeza, é a Dama até o fone é o mesmo... Só q agora ela está Turbinada!!!

8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#10 Mensagem por D K » 01 Abr 2011, 19:32

Corleone escreveu:
el_enrabador escreveu:Me lembrou certa moça

Certeza, é a Dama até o fone é o mesmo... Só q agora ela está Turbinada!!!

8)

já havia informado isso aqui : viewtopic.php?p=1476588#p1476588

8)

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#11 Mensagem por lickerman » 05 Abr 2011, 13:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fazia tempo que vi o anúncio desta menina no LS mas estava com outro nome Dafne ou Dani mais não tive oportunidade de sair com ela aí vi que tinha saído por algumas semanas para dar um "Up" em seus atributos então resolvi marcar com ela para conferir a "novidade" marcado o local Platinum chega em uns 20 min. logo que entra no quarto realmente é a garota das fotos muito bonita usa aparelho nos dentes mas não compromete apresentações formais drinks para descontrair começamos a nos beijar e ela já tira a roupa delícia os "novos" seios estão no tamanho ideal nem pequeno demais e nem tão grande já caí de boca e fiquei ali um bom tempo chupando depois deitei ela e não resisti aquela xaninha lindinha chupei muito, depois veio por cima de costas e de frente FA, ppmm e finalizei pegando ela de quatro que visão ver meu pau entrando e saindo daquela xana não aguentei e gozei, pausa para uma ducha conversinha básica o menino começou a se animar novamente, agora veio ela me retribuir chupou bem molhado e gostoso quase me acabo ali mesmo mas queria meter mais então peço para ir de quatro dou umas bombadas e novamamente leite na borracha, gostei muito desta menina simpática e atendimento super bacana, se vou novamente? com certeza ... :D 8) :wink:

Custo - R$200 - 2h
Local - Platinum R$106,50 (suíte + bebidas)
Stefany - 84433391

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Ferormonio » 08 Mai 2011, 01:12

POSITIVO
Liguei e marquei no Eros.

Chegou rapido, pois segundo ela saiu ao mesmo tempo q combinamos por telefone, não ficou esperando ligar do motel p/ confirmar nº quarto. Estava bem produzida, maquiagem e roupa legal q favorecia o shape novo.

http://www.londrinasexy.com.br/dani4.html
8443-3391

Banho tomado, fomos p/ fight c/ oral conforme o pedido, tesão, D 4 a bunda é gostosa mas não libera, depois cavalgou bem, FA na beira da cama permitia ver os novos atributos, e os peitos ficaram melhores do q antes. Ela ficou de bruço na cama, pelo espelho vi q levantou as pernas, e bombei até gozar. Costuma rolar uma quimica boa.

rosto 8
bunda 8
peitos 8,5 agora turbinados
corpo 8 tudo em cima
buça 8 abraço bom
atendimento 8,5 chegou rapido e foi atenciosa

repeteco pode ser

presente 150,00 1 h + motel

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

DANI - LONDRINASEXY

#13 Mensagem por dan83 » 05 Nov 2011, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá galera de plantão! Faz algum tempo que não posto aqui, mas hoje tive um Td com a Dani do Londrinasexy que não poderia deixar de registrar!
Marquei com ela no Platinum e chegou na hora combinada, ponto positivo :D , quando vi a gatinha me surpreendi!! Muito mais linda que no site, é estilo mignon, estatura baixa e muito muito simpática! Conversa vai conversa vem e me surpreendi pelo maravilhoso atendimento,namoradinha mesmo!! ::namorando:: valeu a pena cada minuto da companhia desta linda mulher.
O corpo é bem definido, seios em forma, belo silicone, bem cheirosa e atenciosa. Com certeza terei mais oportunidades com a dama!!

Notas:
Rosto: 10 ( Muito bonita! destaque pelo sorriso)
Seios: 10 Tamanho perfeito para o conjunto
Corpo: 10 ( Ninfeta - linda)

site: http://www.londrinasexy.com.br/dani4.html
Telefone: 8443-3391.

Link:
🔗

operate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dani - LondrinaSexy

#14 Mensagem por operate » 05 Fev 2012, 18:31

POSITIVO
Tudo realizado há pouco tempo. Era meio de semana a noite e combinamos no Parati. Liguei e ela chega em uns 20 min. de táxi ( q ficou esperando lá) lá da cidade vizinha. Menina das fotos mesmo. Tipo mignonzinho, belos silicones, pernas, quadril tudo em cima.
tentei roubar uns beijos, até que sai uns selinhos mas ela resisti. começou com oral com capa. :cry: :cry: :cry: ... (não é a parte boa)! Depois veio por cima e cavalgou gostoso. Controlei movimento de vai-e-vem daquele quadril gostosinho... Não demorou muito e leite na borracha. Ducha p/ relaxar e papo básico. Disse que é do litoral paranaense e tá querendo fazer plástica no nariz...
Segundo tempo, ela não regulou e ela quis de 4... Soquei forte novamente... assistindo aquela bundinha redondinha..(ahhhh, bem q poderia ter uma marquinha de biquíni, né Dani???). Borracha cheia novamente e vamos as notas:

Face: 8 (façam suas próprias avaliações agora que ela liberou no site);
Peitos: 9 (foram bem aplicados os $$$$$$$$$$$$);
Xana: 7 (Poderia ser mais lubrificadinha);
Barriguinha, Pernas, quadril: 8 (tá em forma);
Oral: 5 (poderia ser sem borracha e faltou um pouco de emoção);
Simpatia: 8 (conversa legal, puxa papo e descontraída na medida);

Atendimento: 7 (Embora o oral foi fraquinho, ganha pontos em outros quesitos);
Repeteco: Talvez
operate escreveu:
Esqueci a pior parte:
Cachê: 150,00 (1h) + 34,00 motel.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Dani - LondrinaSexy

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Fev 2012, 11:18

NEUTRO
Saí com a Dani semana passada no motel Eros. A gp é bonita e gostosinha, aquilo que está no site mesmo, apesar de nas fotos dar a impressão de ser um pouco mais alta.
Pena que não é puta. E vc pagar uma mulher que não é puta não faz sentido, melhor comer a esposa, a namorada, a amante ou mesmo a vizinha. A garota deixa muito a desejar no fight, é travada e tem pouca malicia, falta ser pervertida - não trabalha com sexo?
Não beija, não chupa sem camisinha, não faz anal, fica reclamando quando pega nos peitos (por causa do silicone) e, no pouco que faz, é fraca. Gosta de conversar, mas se eu quiser isso, tenho diversas opções femininas e gratuitas.
Recomendo porque corpo a garota tem, e sei que tem muito cliente que se contenta com isso, independente do atendimento. Agora eu, não repito mais.
Vou dar um neutro devido ao corpo, mas o atendimento...
Notas:
Rosto: 8 (ai meu nariz, ai meu nariz...)
Corpo: 9
Peitos: 8 (firmes, graças ao silicone, mas não pegáveis)
Oral: 5 (ruim e só com camisinha)
Bunda: 8
Anal: 0 (não faz)
Beijo: 2 (selinho ridiculo)
Atendimento: 4 (ganha pra meter, mas só faz conversar)
Prejuízo: R$ 150 por 1h mais R$ 60 do motel.

Link:
🔗

Responder