DEPOIS DE 6 MESES FORA DO A,RESOLVI DAR UMA CONFERIDA NAS FOTSO DE SITES E ENCONTREI UMA Q PARTICULARMENTE ME CHAMOU MUITO A ATENÇAO : ALINE BELFORT WWW.GAROTASEXPRESS.COM.BR SINCERAMENTE ,ME DIGAM Q É REAL .POIS TODAS DO GRUPO MORANGO SAO FALSAS..DIGAM POR FAVOR Q ESSA É REAL!! RSRSRS AUF WIEDERSEHEN
ALINE BELFORT
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Parecer do CH,
Tudo indica que tem pouco photoshop, pois percebe-se celulites (ou estou enxergando demais?)
..Mas que rabão hein???? Excepcional.
...Mas tem chance dela ser Raimunda e pela foto 6/6 percebe-se que os peitos são pequenos.
...19 anos ela não aparenta ter nem aqui nem na certidão de nascimento dela...
O site, se não me engano, te má fama...então, as fotos podem ser reais, já ao contratar os serviços pode aparecer outra rapariga.
Tudo indica que tem pouco photoshop, pois percebe-se celulites (ou estou enxergando demais?)
..Mas que rabão hein???? Excepcional.
...Mas tem chance dela ser Raimunda e pela foto 6/6 percebe-se que os peitos são pequenos.
...19 anos ela não aparenta ter nem aqui nem na certidão de nascimento dela...
O site, se não me engano, te má fama...então, as fotos podem ser reais, já ao contratar os serviços pode aparecer outra rapariga.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Geralmente nesses sites da turma Morango.com e cia o real mesmo que condiz com relidade é somente o branco do olho, sendo assim, tenho mesmo desconfiança do CH. Mas por outro lado pelo tipao das fotos, ta parecendo que "pode"ser real.
E simples vai chamar, se nao for a garota da foto, manda pastar e chame outra que tera na manga.
E simples vai chamar, se nao for a garota da foto, manda pastar e chame outra que tera na manga.
Sinto informar que é FAKE!!
pelo menos aqui em BH, as fotos da garota em questao foram ROUBADAS DESCARADAMENTE( pra variar) de um site de outro estado.
Fala serio amigos!! ate quando vcs vao cair nessa?
MORANGO E PARCEIROS = 100% FAKE
Dica: se querem sair com meninas agenciadas, comkbinem com o cafetao ou cafetina e escolham pessoalmente e de preferencia peguem o telefone da Vagabunda depoiis......se valer a pena né
pelo menos aqui em BH, as fotos da garota em questao foram ROUBADAS DESCARADAMENTE( pra variar) de um site de outro estado.
Fala serio amigos!! ate quando vcs vao cair nessa?
MORANGO E PARCEIROS = 100% FAKE
Dica: se querem sair com meninas agenciadas, comkbinem com o cafetao ou cafetina e escolham pessoalmente e de preferencia peguem o telefone da Vagabunda depoiis......se valer a pena né
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
VALEU MOÇADA...EU JA IMAGINAVA QUE ERA FAKE...MAS FIKEI TAO AFIM Q ESTAVA TORCENDO PRA SER REAL! VALEU...(QUAL SITE DE OUTRO ESTADO É???!!)
-