Olá amigos da Putaria;
Venho apresentar pra vcs mais uma novidade.....
Quero deixar registrado que e iniciante no ramo...
Conheci essa Deusa em um bate papo.... papo vai papo vem, consegui marcar de sair com ela....
Pelas descricoes feitas pela propria moça, me animei....quando a vi pessoalmente, nao me arrependi mesmo.... Lembra a Natali....
Marquei com ela no Solarium Motel..... Cheguei 5 minutos mais cedo do combinado....logo apos, pontualmente ela chega....
E uma morena de 1.673878378, 58., 384793824kg, aparelho nos dentes...o que me deixa louco.... cabelos pretos, seios lindos...uma marquinha de biquini de deixar louco...
Como disse la em cima, e iniciante, e não tem carteirinha de profissional....
Super simpatica, bom papo, extrovertida, atraente, etc, etc..... chegou beijando muito, sem frescuras.... ficamos um tempo na pegação, e logo depois ela começa com um boquete no couro muito bom (obs. so faz sem camisinha dependendo da higiene)....
Segurando para não gozar, peço a ela pra por a camisinha.... ai meu amigo....foi em todas as posicoes e lugares.....
Como o alvara estava curto... ficamos por aqui...com promessas de retorno....
Faz o meu tipo...
Como faz o meu tipo, dou nota 8 no geral....
Presente R$ 100.00
Moto Boy R$ 15.00
Motel 50% desconto R$ 48.00
Tera repeteco..
Abcos!!!!
EDITADO.
SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO FÓRUM E ENVIE MP PARA A COORDENAÇÃO. POR ENQUANTO CONTATOS OCULTOS E TÓPICO BLOQUEADO.
CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO
Venho apresentar pra vcs mais uma novidade.....
Quero deixar registrado que e iniciante no ramo...
Conheci essa Deusa em um bate papo.... papo vai papo vem, consegui marcar de sair com ela....
Pelas descricoes feitas pela propria moça, me animei....quando a vi pessoalmente, nao me arrependi mesmo.... Lembra a Natali....
Marquei com ela no Solarium Motel..... Cheguei 5 minutos mais cedo do combinado....logo apos, pontualmente ela chega....
E uma morena de 1.673878378, 58., 384793824kg, aparelho nos dentes...o que me deixa louco.... cabelos pretos, seios lindos...uma marquinha de biquini de deixar louco...
Como disse la em cima, e iniciante, e não tem carteirinha de profissional....
Super simpatica, bom papo, extrovertida, atraente, etc, etc..... chegou beijando muito, sem frescuras.... ficamos um tempo na pegação, e logo depois ela começa com um boquete no couro muito bom (obs. so faz sem camisinha dependendo da higiene)....
Segurando para não gozar, peço a ela pra por a camisinha.... ai meu amigo....foi em todas as posicoes e lugares.....
Como o alvara estava curto... ficamos por aqui...com promessas de retorno....
Faz o meu tipo...
Como faz o meu tipo, dou nota 8 no geral....
Presente R$ 100.00
Moto Boy R$ 15.00
Motel 50% desconto R$ 48.00
Tera repeteco..
Abcos!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
****** - 81416386
EDITADO.
SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO FÓRUM E ENVIE MP PARA A COORDENAÇÃO. POR ENQUANTO CONTATOS OCULTOS E TÓPICO BLOQUEADO.
CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO