Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Descobri o contato desta menina, coisinha mais linda, parece uma ninfetinha, quem gostar de mulher cavala, nao e a indicada de forma alguma, porem quem gostar de uma menina linda, mas e linda mesmo, maravilhosa de corpo e rosto, um cabelo lindo ( lindos cabelos castanhos ) na cintura, um sorriso lindo, com umas covinhas maravilhosas mesmo. Porem tem que ter muito cuidado com a menina, ela e novinha ( apenas 18 anos ), nao tem experiencia alguma na vida. Seu tempo e muito excasso, pois estuda na parte da manha, o unico que sobra e a tarde, pois a familia nem sonha da sua fonte de renda extra. Mas por favor pessoal, vai com calma com a menina, pois ela e uma coisinha muito linda. Vamos ao TD.
Marquei de sair com ela hj, no comeco da tarde, menina super pontual, moreninha clara, pelinhos descoloridos, uma pele dourada, marquinha de biquini, seios pequenos, porem lindos, durinhos, uma pele maravilhosa, a garota tem 1,52, um corpo maravilhoso, mas maravilhoso mesmo, uma boca muito gostosa, bjou muito, me chupou muito, a chupei muito tambem.
Lubrifica naturalmente, nao nega fogo, nao ficou regulando horario, enfim, para quem desejar sair com uma ninfetinha linda mesmo, uma otima companhia, embora seja muito nova, tem um papo muito bom, nao fica com aqueles PPP da vida.
Como nada pode ser perfeito no mundo, agora vem a parte ruim. O cache, R$ 200,00, sem choro nem vela. Porem do meu ponto de vista compensa muito, mas muito mesmo. Prefiro comer uma ninfetinha linda desta por R$ 200,00 do que 2 de 100,00. Mas como eu disse, isso depende do ponto de vista, gosto e muito subjetivo. Ia me esquecendo, a menina nao faz anal nem por decreto.
Marquei de sair com ela hj, no comeco da tarde, menina super pontual, moreninha clara, pelinhos descoloridos, uma pele dourada, marquinha de biquini, seios pequenos, porem lindos, durinhos, uma pele maravilhosa, a garota tem 1,52, um corpo maravilhoso, mas maravilhoso mesmo, uma boca muito gostosa, bjou muito, me chupou muito, a chupei muito tambem.
Lubrifica naturalmente, nao nega fogo, nao ficou regulando horario, enfim, para quem desejar sair com uma ninfetinha linda mesmo, uma otima companhia, embora seja muito nova, tem um papo muito bom, nao fica com aqueles PPP da vida.
Como nada pode ser perfeito no mundo, agora vem a parte ruim. O cache, R$ 200,00, sem choro nem vela. Porem do meu ponto de vista compensa muito, mas muito mesmo. Prefiro comer uma ninfetinha linda desta por R$ 200,00 do que 2 de 100,00. Mas como eu disse, isso depende do ponto de vista, gosto e muito subjetivo. Ia me esquecendo, a menina nao faz anal nem por decreto.
O telefone dela encontra-se estragado, so pessoal esta funcionando, por enquanto contato so por msn.
Oculto para usuários:
Mas vou repetir, vale muito a pena.
Cache - 200,00
Motel - 25,00
Tempo - Ficamos 2 hrs
Cache - 200,00
Motel - 25,00
Tempo - Ficamos 2 hrs
Oculto para usuários:
Status original: TD POSITIVO