Bruna - ******
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Bruna - ******

#1 Mensagem por Ujuara » 06 Dez 2009, 15:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Descobri o contato desta menina, coisinha mais linda, parece uma ninfetinha, quem gostar de mulher cavala, nao e a indicada de forma alguma, porem quem gostar de uma menina linda, mas e linda mesmo, maravilhosa de corpo e rosto, um cabelo lindo ( lindos cabelos castanhos ) na cintura, um sorriso lindo, com umas covinhas maravilhosas mesmo. Porem tem que ter muito cuidado com a menina, ela e novinha ( apenas 18 anos ), nao tem experiencia alguma na vida. Seu tempo e muito excasso, pois estuda na parte da manha, o unico que sobra e a tarde, pois a familia nem sonha da sua fonte de renda extra. Mas por favor pessoal, vai com calma com a menina, pois ela e uma coisinha muito linda. Vamos ao TD.

Marquei de sair com ela hj, no comeco da tarde, menina super pontual, moreninha clara, pelinhos descoloridos, uma pele dourada, marquinha de biquini, seios pequenos, porem lindos, durinhos, uma pele maravilhosa, a garota tem 1,52, um corpo maravilhoso, mas maravilhoso mesmo, uma boca muito gostosa, bjou muito, me chupou muito, a chupei muito tambem.

Lubrifica naturalmente, nao nega fogo, nao ficou regulando horario, enfim, para quem desejar sair com uma ninfetinha linda mesmo, uma otima companhia, embora seja muito nova, tem um papo muito bom, nao fica com aqueles PPP da vida.

Como nada pode ser perfeito no mundo, agora vem a parte ruim. O cache, R$ 200,00, sem choro nem vela. Porem do meu ponto de vista compensa muito, mas muito mesmo. Prefiro comer uma ninfetinha linda desta por R$ 200,00 do que 2 de 100,00. Mas como eu disse, isso depende do ponto de vista, gosto e muito subjetivo. Ia me esquecendo, a menina nao faz anal nem por decreto.

O telefone dela encontra-se estragado, so pessoal esta funcionando, por enquanto contato so por msn.
Oculto para usuários:
Mas vou repetir, vale muito a pena.

Cache - 200,00
Motel - 25,00
Tempo - Ficamos 2 hrs
Oculto para usuários:
Status original: TD POSITIVO
Oral Sem: Sim
Anal: Não
Beija: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro de 2010

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro de 2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NAMEDIDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

rs

#2 Mensagem por NAMEDIDA » 08 Dez 2009, 19:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
dr: ANTONIO disse (20:13):
*oi
dr: ANTONIO diz:
*oi
bruna diz:
*oii
*deixa ver sua foto
*vc ta muito ocupada bruna
*se tiver falamos depoiz
bruna diz:
*perai
*vou colocar
*ta
bruna diz:
*tah ai
*sabe o que e mais engraçado
bruna diz:
*o q?
*me achu feia
*eu ja sai com vc e paguei 60 reais
*lembra encontrei vc perto do buriti
bruna diz:
*pois
*enaum tcahu
*deixa pra la, rola nao
bruna diz:
*hoje cobro 200
*e todos estao pagando esse preço
*ok
*beijos
*por isso naum quis te add
*pois e
*foi bem estranho ne
*vc me viu e deleto
bruna diz:
*beijokas...
*kkkk
*nao precisava fazer aquilo
bruna diz:
*desculpe-me
*era so ter falado ne
bruna diz:
*tava converssando com tanta gente
*foi grosseira comigo
*mas de boa
*boa sorte
bruna diz:
*brigadaa
*beijoss

TD FEITO A UNS 20 DIAS ATRAZ, ENCONTREI AQ MESMA NUMA SALA DE BATE PAPO,ELA MORA EM SENADOR CANEDO , MARQUEI DE ENCONTRA PERTO DO BURITI, O COMPANHEIRO CONCEGUIU FAZER COM QUE ELA ALMENTACE SEU PREÇO INCRIVELMENTE, NO DIA PAGUEI 60.00 REAIS E ACHEI CARO
NAO E QUE ELA SEJA MUITO FEIA MAS COM CERTEZA NAO VALE NEM CHEGA PERTO DE VARIAS GP QUE COBRA 100.00 REAIS TIPO NATALI, SOPHIA E VARIAS OUTRAS.
ESTILO DA GP GAROTA DE PERIFERIA SE VESTE MAL UNHAS MAL CUIDADAS TIPO PE DE TODY MESMO, EM RELAÇAO A SUA HIGIENE NAO FOI APROVADA UM CERTO CHEIRINHO DESAGRADAVEL, DEI UMA GOZADA E PRONTO VAZEI. NAO RECOMENDO POR ESTE PREÇO NUNCA NA VIDA, ACHO Q O PREÇO IDEAL PRA GAROTA E DE 80.00 REAIS NO MAXIMO.

AGORA MEU AMIGO COMO VC DEU CONTA DE FAZER ESSA GAROTA COBRA 200.00 REAIS. PELA MADRUGADA Q PALHAÇADA, AI GALERA SE CONTINUAR ESSA BAGUNÇA FICA DIFICIL QUAZE ENTREI NUMA FRIA NOVAMENTE EU TAVA DISPOSTO A PAGAR ONS 200.00 PELAS CARACTERISTICAS Q O COMPANHEIRO COLOCO NO SEU RELATO, MAS GARANTO A VCS NAO VALE NEM 100.00 REAIS

NOTAS: ROSTO 7
PEITOS ; 6
PELE ; 5
BOKETE; 5
VALOR PAGO PRA NAO QUERER MAIS 60.00 REAIS

VO DAR NEUTRO PQ NAO GOSTEI, MEU DESABAFO FOI PELO VALOR ESTRANHO PAGO PELO COMPANHEIRO.

Link:
🔗

kifoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por kifoda » 09 Dez 2009, 20:33

MANCADA
Olha, digo com todas as letras que essa menina NÃO VALE 200!! Primeiro pela atitude no mínimo desleixada com a qual trata seus contatos no msn.

Não vou reproduzir a conversa que tivemos, como fez o colega, mas o principal eu conto: depois de todas as imposições da garota - não dá o telefone, pede o seu; não exibe sua foto por mais de alguns segundos; ESCOLHE O HORÁRIO da foda (sim, ela é quem decide a hora em que pode meter) - marcamos uma fodida pra hj às 13:00. Disse CLARAMENTE a ela que teria que remarcar uma pá de compromissos por conta da aventura, e a vagabinha CONCORDOU, DEU O OK, FECHOU!! E hj, às 13:00 em ponto, TCHANÃÃÃ!! Nada da rata ligar ou aparecer no msn. E mais: de quebra me bloqueou sem qualquer razão (dada a natureza líquida e certa de nossa conversa anterior).

Sério, moderação... não é pq não posto mais TD's que não tenho o direito de me manifestar qdo uma merda dessas acontece. Saio e sonego um caminhão, é fato; mas não pude me calar diante a palhaçada de hj. Tomara que as medidas do GP funcionem para evitar que vadias como essa entrem com status de Regininhas e Natalis, EXCELENTES no que fazem e em como atendem seus clientes. FALA SÉRIO, essa aqui é BARCO FURADO!

PISADA NA BOLA COM PESO DE NEGATIVADA!

Dito...
:evil:

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's