PEITUDA LINDA EM CUIABÁ - JULY

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Cuiabá, Mato Grosso.

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hottetas
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mai 2005, 14:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

PEITUDA LINDA EM CUIABÁ - JULY

#1 Mensagem por hottetas » 09 Dez 2009, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas estive aí nessa cidade fantástica em Cuiabá e esperimentei uma leiteira forá do comum, tipo a Milena Velba sabe? Morena clara, 26 anos, olhos castanhos escuros, mais ou menos 1,65, um pouco cheinha mais nem tanto. Seios (52) talvez mais.
O nome dela é July e encontrei com ela no Shopping Pantanal, perto da praça de alimentação. Criei coragem e fui conversar com ela, minha sorte é que a garota gostou do meu sotaque carioca e depois de alguns minutos descobri que a mesma era sem dúvida uma GP. Aaaaahhhhh! Aquele foi o meu dia. A July é muuuiiito gostosa e fomos então para o abate.
Bom gente já dá pra imaginar. Foi um banquete de leite!
Presentinho: 100 reais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
July atende somente pessoas selecionadas e só posso dizer que ela trabalha no Shopping. Na Av. Miguel Sutil.

Bom essa foi minha aventura em MT.

Voltarei ai em Janeiro e espero sair de novo com essa verdadeira Potranca.

Se mais algum souber de peitudas em Cuiabá, favor compartilhar!

Fui

Hottetas por aí!!!

______________________
Tópico bloqueado pois a GP não possui anúncio público (jornal, blog...) ou meio de contato.
Qualquer dúvida, falar com algum dos coordenadores.
11/12/09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ele disse que a GP atende em um shopping mas não disse fone, e-mail nem nada. Vamos esperar contato do forista.
Edu_POA
11/12/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - MT - Antigo - DESATIVADO”