NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas,
Estou em Salvador e vou aproveitar para relatar o TD que acabou de acontecer.
TD realizado agora a pouco. Liguei para a GP do Cyber Class todo empolgado com as fotos. Morena Clara.... 1,69 de altura... Magra... boca gostosa (Fotos)... etc. etc... PURA ILUSÃO!!!
LIguei para danada e, como o valor cobrado já era bem baixo em relação aos cobrados em Salvador, nem pechinchei. Morri em R$ 200,00 e ela veio até o meu hotel sem me cobrar o Táxi. O atendimento no telefone foi normal, mas como já estava decidio e não tentei pechinchar, não podia ser diferente.
Já era tarde quando liguei e ela disse que ia demorar uns 25 minutos para chegar e foi pontual.
O problema começou quando eu avistei a moçoila. Eu estava todo empolgado e recebi um balde de água fria, ou melhor, GELADA! Ela é a garota das fotos, mas PUTA QUE O PARIU!!! COMO É
FEIA!!! Nariz enorme, aparelho na boca, olhos fundos e testa gigante. A visão foi brochante... Mas como tava muito a fim de dar uma... resolvi ver o que estava embaixo da roupa.
APRESENTAÇAO - A guria não estava bem vestida, principalmente levando em conta o hotel onde eu estou. Saia curta e uma blusa com um tecido esquisito que não negava o que ela é... PUTA!!! NOTA 4
Beijo - Beija sem muita frescura. Nota 7
CABELOS - Castanhos e compridos como nas fotos, também estavam limpos e com muito boa aparência, mas com uma testa muito grande. NOTA 5.0
PELE hidratada, macia e cheirosa NOTA 8,0
CORPO - Esta foi a minha maor decepção. Nas fotos, devido as poses, não dá para ver que ela tem barriga, corpo quadrado e canelas muito finas... Não gostei do visual mesmo, e isso é muito importante para mim. O negócio tava tão brabo que, eu que gosto de comer as meninas olhando para elas, apaguei a luz para não ver a M@#$#$%# que estava fazendo. NOTA 3
PES - Normalmemte não reparo, mas eram muuuuuuito feios e tortos. NOTA 1
8. PBB (PEITOS&BUCETAS&BUNDAS) -
Peito -
Seu melhor atributo. Igualzinho ao do site. Médio, durinho e gostoso. Dava para ficar chupando a notie toda. NOTA 9
Buceta gostosa, bem molhada, cheirosa e bem depiladinha, Nem muito apertada nem arrombada. Durante o rala e rola que não foi dos melhores... (Perdi o tesão no meio da primeira (e única) trepada) ... ela me disse que queria gosar e me pediu para chupar o grelinho dela. Não sou muito fã de chupar Puta, mas a bucetinha dela tava raspadinha e cheirosa e eu não resisti e caí de boca. Ela gosou e eu, ao vê-la se contorcendo me animei e mandei rola. Nota 8
Bunda totalmente quadrada compondo com o resto do corpo que eu não gostei. NOTA 2
9. FUNCIONAMENTO - Ela é extrovertida e simpática e eu também tentei ser, afinal, as fotos estão no site para nos enganar mesmo, e nós, TROUXAS caimos sempre. É por isso que eu ainda prefiro uma boate.
PS: O cara que abrir uma boa casa noturna em Salvador vai ficar RICO!!!
Mas, voltando a ela, Chegou no quarto, foi tomar um banho e voltou nua. deitou no sofazinho do quarto e fomos para o rala e rola (no escuro pq ela é realmetne feia) e no meio de tudo deu pane no sistema e a coisa teve que parar. Neste período ela tentou ir embora... Disse que morava longe e que a região onde morava era perigosa, mas eu não deixei ela ir até, pelo menos, dar uma bem dada. NOTA 5
10. CRIATIVIDADE - não é muito criativa e não fez nada para remediar a situação quando as coisas estavam "
por baixo"
Nota 2
11. CHUPISCO -
NÃO SABE CHUPAR. botou meu pau na boca (sem camisinha) e não sabia o que fazer com ele - Péssimo. NOTA 0
12. ROSTO: Precisa dizer mais alguma coisa????
FEIA PARA CARALHO. NOTA 0
13. NIVEL CULTURAL - Não é muito alto... Diz que está fazendo curso técnico de Enfermagem... NOTA 5
14. CÚ - Diz que dá, mas que alguem tinha metido com muita força e ela estava meio traumatizada, Não pedi. Com aquela bunda chata nem precisava... NOTA: ???
15 - CONCLUSÃO - Não vou me alongar aqui. NÃO GOSTEI DO TD. NÃO VOU REPETIR. NÃO RECOMENDO E NÀO VALE NEM R$50,00 DOS R$ 200,00 QUE GASTEI.