Microsoft lança jogo para ajudar rapazes a falar com mulheres!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Microsoft lança jogo para ajudar rapazes a falar com mulheres!

#1 Mensagem por ZeitGeist » 12 Dez 2009, 21:51

Olha só :shock:!

Info/Siliconera/*******
Microsoft lança jogo para ajudar rapazes a falar com mulheres

Chegar perto de uma garota nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais se for aquela que você gosta. As palavras parece que não saem e sempre aparece aquele friozinho na barriga, dando uma imagem de grande insegurança o que nem sempre é bom. A Microsoft consciente disso, decidiu por fim a essas situações com um dos últimos lançamentos dos jogos Indie.

Dont Be Nervous Talking 2 Girls é o nome deste título para X360 que coloca o jogador frente a uma bonita garota simulando uma conversa. As opções de diálogo vão surgindo na tela, indicando ao jogador quais são as palavras mais adequadas para cada ocasião.

Apesar da variedade de respostas não ser muito grande, não é por causa disso que deixará de ser uma ferramenta útil para os mais tímidos ou para aqueles que não tem lá muita sensibilidade para falar com o sexo oposto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#2 Mensagem por S1 » 13 Dez 2009, 00:44

Meio bizarro isso mas digo uma coisa: se a Microsoft ou principalmente a internet existisse quando era adolescente teria sido menos "retardado" nessa época.

Quanto ao jogo, fico imaginando se algum nerd levar a serio isso na vida real, treinando em casa antes de um encontro.

Depois de velho percebi que a melhor coisa nessas situações é conversar naturalmente e ser bem humorado, sem frases prontas. Isso nunca. É ridiculo. Por isso imagino que esse jogo não deva funcionar na vida real. Não que eu seja expert nessa área, longe disso. Sou tímido que nem besta ainda, mas melhorei um pouco. Não fico mais nervoso de tirar a roupa na frente de uma mocinha que nunca vi na vida (acho que andei treinando um bocado....), então não fico + acanhado para conversar.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por Locutus_Ofborg » 13 Dez 2009, 00:53

Microsoft... já vi tudo.

O carinha consegue finalmente levar a menina na conversa virtual e aí aparece a mensagem: "este programa precisa ser fechado, deseja enviar um relatório?"

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 13 Dez 2009, 08:31

Tem alguma sequência secreta de comandos pro nerd oferecer grana e zerar o game mais fácil?

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Vida real

#5 Mensagem por Austim » 13 Dez 2009, 09:45

Senhores.

Na minha opinião, esses jogos poderiam ser equiparados a simuladores de vôos, ou seja, no brinquedo vale tudo, voce pode errar a vontade e até decorar certas atitudes, mas em vôos reais aparecem situações inesperadas e só a experiência é que te livra da encrenca. Portanto, meus caros confrades, continuo achando que não há nada melhor, nesse campo, que substitua os TD's. Afinal, pagar mico pra GP é muito melhor do que para alguém com quem voce convive, trabalhe ou conheça na vida civil. Concluindo, não deixem de treinar, há GP's pra todos os gostos e de todos os tipos, só não deixem de postar os TD's.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por faregiador » 13 Dez 2009, 09:47

Jean_Luc escreveu:O carinha consegue finalmente levar a menina na conversa virtual e aí aparece a mensagem: "este programa precisa ser fechado, deseja enviar um relatório?"
A mensagem correta é:

"PPP-069 - Este programa precisa ser fechado.

Informe o valor para fechar o programa com a garota ou pressione Cancelar para fechar a execução do programa no computador.
"

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#7 Mensagem por Mike Logan » 13 Dez 2009, 15:41

Tricampeão escreveu:Tem alguma sequência secreta de comandos pro nerd oferecer grana e zerar o game mais fácil?
:lol: :lol: :lol:

Por experiência pessoal, sei que a melhor forma de um tímido aprender a falar com as mulheres é fazendo tds. A gente pode treinar à vontade, falar o que quiser, ao mesmo tempo em que vamos avaliando nosso desempenho, conforme as reações da GP. Eu, que sempre fui o tímido dos tímidos, o bobo dos bobos, hoje falo as piores besteiras para qualquer mulher em qualquer situação.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

TD neles!

#8 Mensagem por Mutley/SC » 13 Dez 2009, 15:55

S1 escreveu:Meio bizarro isso mas digo uma coisa: se a Microsoft ou principalmente a internet existisse quando era adolescente teria sido menos "retardado" nessa época.
Eu também! :-´

Mike Logan escreveu:Por experiência pessoal, sei que a melhor forma de um tímido aprender a falar com as mulheres é fazendo tds. A gente pode treinar à vontade, falar o que quiser, ao mesmo tempo em que vamos avaliando nosso desempenho, conforme as reações da GP. Eu, que sempre fui o tímido dos tímidos, o bobo dos bobos, hoje falo as piores besteiras para qualquer mulher em qualquer situação.
Ufa! Hoje, já estou nessa fase! Graças a Deus! \:D/

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Dez 2009, 20:42

Esse jogo foi pra minha listinha já. Só quero ver essa bagaça.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por bullitt » 13 Dez 2009, 23:18

Também estou no grupo dos tímidos e com certeza ter saído com muitas GPs quando mais jovem ajudou bastante a relacionar melhor com civis, ou seja, ao menos não aparentar ser um babaca com desconhecidas. Contudo, existem muitas situações com civis que nem relacionamento prévio com GPs nem videogames te ajudam. Pra começar a GP tá lá para te atender e ser simpática pois você tá pagando e existe perspectiva de você voltar, então por mais que você seja ruim de papo, a puta vem com o ppp dela. Com civis dá para armar um papo padrão de balada (roteiro similar ao videogame), mas tem mulher que não colabora em nada pra você chegar junto e manter uma conversa razoável! Tem mulher que fala pelos cotovelos com as amigas mas com você fica caladona e monosilábica! :lol:

Lembrei agora, vi na televisão esses dias que está cientificamente provado (o que todos já sabiam) que mulher gosta de grana. Mostravam para elas fotos de rosto de vários sujeitos de belezas diferentes e salários diferentes escritos em baixo. Pedia-se a elas para dar uma nota para a beleza do sujeito. A nota do sujeito era de 0 a 10, e aumentava o score em uns 3-4 quando o salário do cara era bem farto.

Assim sendo, o sujeito pode ser um nerd branquelo de óculos e pêlo na mão, mas se conseguir grana no futuro nem vai precisar treinar com o videogame... :lol:

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: TD neles!

#11 Mensagem por Ken Masters » 14 Dez 2009, 02:14

Jerry escreveu:
S1 escreveu:Meio bizarro isso mas digo uma coisa: se a Microsoft ou principalmente a internet existisse quando era adolescente teria sido menos "retardado" nessa época.
Eu também! :-´

Mike Logan escreveu:Por experiência pessoal, sei que a melhor forma de um tímido aprender a falar com as mulheres é fazendo tds. A gente pode treinar à vontade, falar o que quiser, ao mesmo tempo em que vamos avaliando nosso desempenho, conforme as reações da GP. Eu, que sempre fui o tímido dos tímidos, o bobo dos bobos, hoje falo as piores besteiras para qualquer mulher em qualquer situação.
Ufa! Hoje, já estou nessa fase! Graças a Deus! \:D/
Francamente colegas, só uma minoria de gp´s confiáveis se pode fazer avaliações mais verdadeiras e mais sinceras, com maioria as reações são sempre daquels tipos que se esperam de uma putinha, ninfeta e outros adjetivos da profissão.

Quer ver a reação, veja o olhar, o modo como elas mechem o cabelo, o tipo de contato com as mãos permitido, a proximidade e intimidade nas conversas e por ai vai...

Não existe melhor termômetro para medir o interesse de uma mulher do que avaliando os sinais que elas deixam inconscientemente.

Mas é claro, incluso gp´s nesse grupo de maioria civil!!!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 15 Dez 2009, 10:49

a Microsoft poderia lançar um sistema operacional, ou um programa para fazer uma triagem dos usuários da interned.

Exemplo> doido/louco.. acesso liberado somente nos sites da turma da monica

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#13 Mensagem por Locutus_Ofborg » 15 Dez 2009, 13:35

Realmente treinar paquera com GP não rola, mas fazer TDs ajuda muito na desinibição.

Às vezes o cara não consegue chegar na mulher não porque não tenha cacife pra tal mas porque bate a insegurança, timidez. A putaria faz milagres em casos assim. hehehehe....

Link:
🔗

Responder