Galera, ouvi falar de um puteiro na Floriano Peixoto, e resolvi fazer uma visita neste sabado, chegando ao local no endereço acima mencionado, bem discreto, meio sujo, pra não falar muito sujo, tinham duas garotas (era por volta do meio dia), uma fraquissima e a outra fraca mais não tanto, chamei essa pra conversar, uma loirinha meio gordinha, o nome dela é Lidia, so tinha tu vai tu mesmo.
No quarto ela veio logo se abaxinado pra chupar, e puta que pariu a vagabunda chupaaaa que é uma beleza. coloquei ela de 4 e tome rola, depois ela por cima, pedi o cuzinho e a cachorra falou loga assim: Hoje to doida pra dar o cu, fiquei doido, meti sem pena e ela gemia de tesão, gosta mesmo, antes de gozar tirei do cuzinho e gozei na bunda, fomos tomar um banho, ai sabe ne cumpade o cara goza a 1º com puta feia, quer nem mais olhar pra cara, qdo sai do banheiro fui logo me vestindo, ela disse que ainda tinhamos tempo, ai coloquei o pau pra fora, e ela chupou ate eu gozar, gozei na cara da bandida, que engoliu tudo, sem medo de ser feliz.
Corpo: 7,00
Buceta: 7,00
Chupada: 10,00
Trepada: 7,00
cuzinho: 8,00
TD legal, não da pro cara ficar se vangloriando, mais ate posso repetir.
Vlw