Amanda Pitelli / Karla Araujo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé.pikeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Pitelli / Karla Araujo

#1 Mensagem por zé.pikeno » 19 Dez 2009, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Pitelli / Karla Araujo

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Parceiros... depois de longa falta de tempo e muitos desencontros com as GPS de site, finalmente consegui um horário.... Fim de semana parece que estão todas OFF.... Nunca tinha saído com GP de site especializado porque acho salgado os cachês e por não a ver pessoalmente antes da pegação. Na última sexta-feira olhei o EleElaVip, informado aqui pelo colega gato guerreiro e com divulgação no VivaStreet. Liguei para duas GPs sem sucesso e na 3ª tentativa os horários coincidiram e encontro foi marcado.

A garota selecionada foi Amanda Pitelli de uns 18/19 anos (Karla Araujo no Coelhinhas), falei com ela ao telefone e acertamos no Sagitário por 250,00. A ninfetinha perguntou se podia ir bem simples e sem extravagância, rsrsrs.... era exatamente o que eu queria. Cheguei ao motel muito suado e fui logo pra um banho e cerca de 10/15 minutos depois a garota apareceu. Fiquei logo impressionado com a garota, pq era exatamente como eu estava procurando e correspondia as fotos do site... Um ninfetinha loirinha, baixinha, mas bem proporcional e distribuída, de rostinho bonitinho, seios fartos e com um pouquinho de sotaque nordestino, o que eu gosto nas mulheres. :D

Depois da recepção e das boas vindas, um pouco de ppp até chegar num papo interessante, fui conhecer as atividades da garota. Iniciamos com beijos e fui descendo pelo pescoço cheiroso dela sem deixar de passar a mão pelo bumbum bonito. Me deliciei lambendo e amassando os peitos gostosos dela até começar a brincar com o clitóris da menina. Depois ela que veio pra cima do zé.pikeno, saboreando e engolindo o danado desencapado, acho que ela tava com fome e queria comer os ovos rsrsrsrs . Borracha colocada, ela veio por cima e começou a montar no danado, cavalgando de com a perna aberta, perna fechada, de frente, de costa e rebolando bem gostoso, enfim procurando uma posição legal. Eu já tava mais afim nos serviços da gostosa do que propriamente entrar em ação..... e assim foi até encher a borracha. Eu avisei que o Milk tava pronto, mas ela não deu ouvidos e continuou apertando a xana gostosa contra o zé.pikeno até o leite já seguir a força da gravidade, quase começar a escorrer. :lol:

Segui-se um banho, volta a conversa, umas cervejinhas, refrigerantes e almoço, até esquecemos do horário, 3hs depois e quase os dois perdendo os compromissos subseqüentes.

Como foi a primeira vez que o danado se satisfez com o 1º round, pois geralmente vai até o 3º.... certamente terá um retorno em 2010 pra garota conhecer o zé.pikeno em movimentos mais agressivos.

Notas:
Simpátia: 10 – Garota gente boa e bonita.
Rosto: 9 - Loirinha de rostinho bonito, e olhos castanho mel com tons puxando pro esverdeado.
Peitos: 9 - Naturais, gostosos e grandinhos pro porte dela.
Boquete: 8,5 – Bom, mas tem que ter muita vontade pra ganhar nota máxima.
Beijo: 8,5 - Se animou mais quando receber uma massagem no clitoris.
Xana: 10 - Limpinha, cheirosa, gostosa....
Anal: Diz que não faz. Melhor acertar tudo antes se estiver interessado no anal.
Bunda: 9 - Gostosinha, redondinha e durinha, mas não malhada.

Custo:
Taxi: R$ 30,00
Motel e consumo: R$ 114,00
Presentinho: R$ 250,00.
Total: R$ 394,00

Sites:
www.eleelavip.com.br - Amanda Pitelli (9112-2813)
www.coelhinhasdobrasil.com - Karla Araujo (9112-2813)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder