2009 não foi facil pra nós: perdemos 2 icones, Kelly Louise e Mari Shater, na minha visão as GP's mais maravilhosas q conheci na minha curta carreira gpguiana se tivermos como perspectiva o conjunto do atendimento, trato c o cliente, beleza e falta de frescura na trepada (faziam anal, deixavam finalizar, tratavam bem a todos, e tudo sem a maldita taxa de cu). Atualmente, sempre frisando q na minha visão pessoal, a q mais se aproxima dessas duas quando o assunto é o conjunto da obra é a Ellen Santos; talvez a Tati Amaral, com a qual tive pouco contato, também se situe no mesmo patamar. Se quisesse, a Bianka Sanchez também poderia ser estar nesse grupo.
Algumas das minhas ultimas experiencias com GP's desconhecidas, pelo menos p mim, ficaram aquem das expectativas (ainda não relatei um TD). E o q mais me assusta é q vejo um festival de elogios p putas q não fazem anal ou fazem mediante taxa, não deixam gozar na boca, e tudo isso pedindo 250 ou 300 reais, q na minha visão são valores p TOP, mas TOP mesmo. Isso quando os relatos são de uma mulher linda, especial, o q nem sempre é confirmado na hora H e leva a uma puta frustração.
Assim, alem de muita putaria legal em 2010, torço pra q surjam opções q nos façam lembrar menos da Kelly e da Mari e q nossos parceiros tenham mais bom senso para valorizar o q de fato deve ser valorizado, ou seja, não hipervalorizar o q é apenas bom, hipervalorizar apenas o q é otimo, especial.
Precisa algo mais. Precisa ter o diferencial do q é bom para o q é espetacular, sempre tendo em mente q tal julgamento nem sempre é facil, pelas preferencias pessoais. Mas sejamos otimistas, todos já exageramos algumas vezes, o q deixa a espectativa de aprender com os erros e melhorar no futuro.
Reiterando, q todos tenham um ano novo de saude e realizações.