Danielle / Karla do IDP ( Rebeca do TS)
R$ 250,00 - Telefone: (27) 99704-2148

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 6
Oral Sem:Sim 9Não 6
Beija:Sim 13Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Danielle / Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#1 Mensagem por Marchelo » 31 Dez 2009, 12:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em 21/12/09
TD POSITIVO/ BEIJA / ORAL SEM CAPOTE/ ANAL NÃO SEI

Sempre quis conhecer essa perva....Mas me desanimava com o preço e pelo fato de fazer só saidas....Porem nesse dia, uma confrade me avisou q ela estaria fazendo local temporariamente...Gostei dela...Bonita de rosto, corpinho dentro dos conformes, peitoes siliconados, baixinha com cabelos aloirados...
Chegando ao quarto começamos a pegação, beija com gosto, carinhosa, foi logo descendo e fazendo um boquete deliciosooooo e completo...Dai fomos pra um 69... Ai naum aguentei e gozei na boquinha dela....Fui ao delirioooooooooooo!! ( Com certeza um dos melhores boquetes q ja experimentei).
Demos uma pq pausa...Papo legal...Sem PPP....Foi me atiçando fazendo um boquete....Capote no bicho...E mandamos ver no PPMM, Cavalgada, D4....E terminei por ai...
Ela não regulou tempo...foi tranquila....Os seios q sao siliconados...ao meu ver meio exagerado...Mas tem gente q se amarra...hehehee
Paguei 150,00 por 1h e meia....Mas ela queria cobrar 200,00 ...Fiquei devendo 50,00

Tel 99611287

TD POSITIVO - RECOMENDO

http://www.asmaissexy.com.br/danielle_97051103.html

_______________
Adicionado link de fotos. JCKeep em 7/10/11
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2019, 09:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komikoo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#2 Mensagem por komikoo » 25 Mar 2010, 14:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Botando os tds em dia. Já saí com a Karla três vezes, e se repeti é porque gostei mesmo. A primeira vez foi em dezembro do ano passado, peguei ela em JP e fomos para o Star. Nas outras duas vezes, sendo a mais recente essa semana, ela me atendeu no Prince Apart Hotel. A gata é muito boa, está entre as minhas top 3. Chupa pau como ninguém, sem capote, dedica bastante tempo para essa prática, com especial atenção às bolas. Fode com vontade, não cansa nem reclama, enquanto o cliente quizer ela vai fodendo. Bucetinha apertadinha, depilada e cheirosa. É ótima companhia, sem ppp, faz estilo namoradinha, mas é bem safada. Fez anal comigo, uma delícia de cuzinho, na última vez ela não tinha gel e fez um pouco de doce, mas com cuspe e jeito não tem cu que de defeito. Fodi o cuzinho dela até gozar, oh coisa boa! Ela não regula horário, Fiquei mais de uma hora e meia com ela. Por 200,00 paus completinha e sem pagar motel é a melhor opção de Vitória. Vale muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Paixão
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Fev 2009, 18:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#3 Mensagem por Doutor Paixão » 30 Mai 2010, 18:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala Pessoal!

Seguindo a indicacao dos colegas de Forum resolvi sair com a Karla, a peguei em Jardim da Penha e seguimos para o Star Motel.

Quando ela entrou no carro, ja fiquei animado com a beleza, muito cheirosa e simpatica, fala bem, e sempre tem um assunto legal.

Chegando no Motel, conversamos um pouco para entrar no clima, tiramos a roupa e fomos para o que interessa, com disseram, ela manda muito bem no oral.. ainda da uma olhadinha maliciosa.

Lubrificacao natural, sentou com forca no bixinho... kickando que era uma beleza... fizemos algumas posicoes diversificadas..

Depois da gozada, um bate papo, relax.. nada de tempo controlado...

Resumo da historia: valeu o investimento, havera repetecos... de longe a melhor GP que eu ja sai. (apesar de ter rodado pouco)


Rosto: 9
Pernas: 9
Peito: 10 (turbinado, delicioso com marquinha de biquini)
Bunda: 8

Investimento: 200,00 + motel

9961-1287
_______________________________
Classificado de acordo com o relato.

locatario 20 - Coordenação
01/06/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#4 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 14 Jun 2010, 22:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD direto do forno...

Liguei, marquei pra 30 min a frente... ao chegar ao local para busca-la, uma grata surpresa, a moça é realmente bonita, daquelas que da pra desfilar em qualquer evento.

Seguimos ao Star motel, e batendo um papo tranquilo. Chegando la já partimos pro Fight, com ela beijando na boca e lambendo, beijando com vontade .... e quase de cara ela ja começou num oral muito bom mesmo, molhado e chupava com gosto.... Bonito de ver hehehehe. (dava ate vontade de deixar ela só chupando, mas nao poderia rsrs)
Buceta cheirosa, bem cuidada. Tão bem que eu dei ate uma lambida, coisa q nao faço com GP.
Depois, capote feito, ja parti pra meter .. e meti muito,ainda que soltava uns 'ai, ai,ai' de vez em quando ela aguentou muito bem, e fode muuuito, rebola que é uma beleza.
De 4 eh uma maravilha, fode, rebola, geme... da animo soh de lembrar.
Depois subiu no colo .. e continuamos e seguimos por varias e varias posições.. até em pé, com ela apoiando as mãos na cama, meti com gosto até o fundo.

Parece que ela gozou umas duas vezes, mas nem perguntei pra saber, mesmo pq nao sei se diria a verdade.
E por fim, mais uma bela chupada sem capote, antes de finalizar nos peitos....

Bom, resumo da balada..

Rosto: 8,5 (bem bonita e mt mais bonita que as Gps que tenho visto por ai)
Peitos:10 ( Gosto mesmo de peito grande, em dia e com silicone entao, melhor ainda)
Buceta: 9 (em dia e cheirosa)
Oral: 9 ( mt bom, mas nao dou 10 pq nao finalizei na boca)
Anal: Nao fiz, nem perguntei a respeito.
Sexo: 8 (fode mt bem, rebole, geme e aguenta mt pressao)
Bunda: 9 (bem cuidada e com tamanho bom, sem estrias ou celulites aparentes)

Custo: 200 + motel ( Ficou caro, mas ela fez valer os 200...)

TD realmente positivo... e apesar do valor, valeu a pena.

Tem repeteco com certeza daqui umas semanas.
Recomendo..... e vai pro meu Top 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phantonsp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jul 2010, 11:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#5 Mensagem por phantonsp » 23 Jul 2010, 15:50

Pessoal, alguém poderia postar o link atual das fotos dessa GP ?

Pelos TD postados aqui, estou a fim de conferir pessoalmente o produto.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#6 Mensagem por Tarado Nordestino » 28 Jul 2010, 23:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,
segue abaixo TD realizado a alguns minutos atrás com a nossa amiga Karla!!!

Li a pisada de bola relatado pelo nosso confrade, mas não posso dizer nada a respeito, irei me ater ao fatos do TD. Aliás, antes disso, quero parabenizar nosso amigo machelo, as indicações deles são sempre muito boas....

A karla é realmente uma mulher linda.. está acima da média aqui em Vitória. Todos nós sabemos que Vitória não é o melhor lugar para GPs... E daquelas que vc pode tranquilamente desfilar em qualquer ambiente... até apresentar para sua mãe, que ela ficaria orgulhosa de vc.... A minha mãe com certeza iria até me perguntar se eu tinha tomado ela de alguém, porque não seria normal eu andar com uma gata dessas por aí do nada....

Mas vamos ao TD,... Marquei com a karla e 30 min depois fui encontrá-la próximo a casa dela. Chegamos ao meu local, conversamos um pouco (ela é muito simpática, muito mesmo). Depois começamos com uns amassos legais e aí veio o melhor da festa - O BOQUETE - é simplesmente perfeito.... molhado, forte, garganta profunda, tudo de bom.... perfeito mesmo... fantástico!!! Depois, capecete no soltado e fomos para o fight..... a garota fode muito... muito mesmo...é impressionante ela rebolando no teu pau e praticando a ar do pompoar.... show de bola!!!

Depois, mais boquete e finalizei na boquinha dela....acabou comigo.... uma das melhores fodas com GP que já tive na vida... sem dúvida nenhuma... nada mecânico, tudo com muita vontade... não tem quem não saia com ela e não goste, é impossível...vale a pena...

Não regulou o tempo e não teve frescura nenhuma... parabéns... aliás, super hiper simpática.....
terá repeteco com certeza!!!

abraço companheiros!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phantonsp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jul 2010, 11:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#7 Mensagem por phantonsp » 30 Jul 2010, 07:19

Caro amigo Tarado Nordestino

O valor é este mesmo do início do post, R$ 200 ??? 1 ou 2 horas ?

Será que alguém teria as fotos dessa GP atualizadas em algum site ?

Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#8 Mensagem por Tarado Nordestino » 31 Jul 2010, 14:38

caro amigo phantonsp....

o programa da perva é 200 pratas 1 horas... mas ela não regula o tempo não!!!

Abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Passageiro45
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Ago 2009, 15:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Carol do TS - ( Ex Karla do IDP )

#9 Mensagem por Passageiro45 » 23 Fev 2011, 20:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido há umas 3 semanas atrás

Ela já foi Karla, Rebecca e agora está como Carol no site Toda Sua.
Ja fez parte da minha lista de Top 5 em 2009 e 2010 e saímos muitas vezes (e nenhuma delas eu postei aqui, sonegador miserável eu sou !!)
Andou sumida por um bom tempo e num belo dia ela aparece no site, com novo numero.

Liguei, lembrou de mim, aquela voz gostosa de menininha ... como já posso me considerar um cliente vip dela, marcamos um encontro no apartamento dela, em Jardim da Penha. Para isto ela me informou o dia e a hora que estaria sozinha .. eu aceitei esperar, valeria a pena.
Na época que voltou, ela colocou o preço pra 250, mas olhando agora no site, abaixou pra 200 ...
Cheguei lá, liguei, ela desceu pra me receber na portaria, e fomos discretamente pro apartamento.
No elevador um papinho pra colocar os assuntos em dia e observo algo diferente nela ... uma bunda, aliás, um bundão, :twisted: que ela não tinha.
Ao chegar no quarto, ela confirmou que fez uma cirurgia pra colocação de prótese, e estava agora desfilando com um bundão de mulata carnavalesca ...kkkk Eu gosto daquela menina.
Depois dos abraços, dos beijos e de conferir todo o conjunto da obra, fui pro banho.
Voltei e começamos o embate, ela continua com aquela chupada excepcional, com tanta força que parece que vai arrancar a cabeça do seu pau ..rss, chupa, lambe, e faz com gosto mesmo. Pausa pra tirar o vestido dela e pude ver a pequena cicatriz da cirurgia, bem escondida no reguinho, e aquela bunda arrebitada toda na minha frente.
Xana depiladinha, cheirosa e cuzinho lindo, lisinho e cheiroso .. e tome lingua e lambida. Ela voltou pra chupada, deu um trato que me fez arrepiar de vontade, colocou a camisinha com a boca e deu aquela sentada maravilhosa ...
Putz, que delícia ... aqueles peitões turbinados diante de mim e ela cavalgando com uma cara de safada que não tem como resistir.
Mudei de posição pra PPMM e mandei ver pra ela descansar um pouco ... cheirosa, beijando bem gostoso e gemendo baixinho, quase não se ouve.
Peguei depois de quatro e pude perceber que ela colocou uma protese muito grande .. rss, ficou com muita bunda !!! Soquei gostoso e ela dando aquela estocada pra trás pedindo mais ... vai tiozim .. força peão !!! kkk
Neste momento, o fone pessoal dela tocou e senti que ela precisava atender ... falei tudo bem, vai lá, já somos velhos conhecidos. Aproveitei pra recuperar o folego e quando ela voltou, pedi a bundinha ... hummmm
Ela abriu um armário, apanhou um KY, passou nele e no pau e perguntou em qual posição eu queria primeiro.
Pedi que ela sentasse de costas em cima de mim .. pedido feito, pedido realizado .... caramba, que rabo !! Entrou tudo e mais um pouco, e ela cavalga com força, soca o saco do peão sem dó, o cuzinho não tem miséria não .. ficou nisto um tempo, depois mudamos pra posição de quatro. Soquei ali um bom tempo, até gozar ... perguntava no ouvido se ela sentia tesão sendo enrabada e ela ria baixinho, falando que este é um segredo dela. Quando parava de bombar, ela que socava o quadril pra trás ... Ela mete muitoooo !!

Pausa pro coração normalizar, beijos e uma ducha juntos contandos as estórias do tempo que ela andou sumida.

Comentários
Carol é uma mulher bonita, sem tatuagens, com voz bem gostosinha, deve ter uns 24-26 anos.
Ja atendeu na Stardrink quando tinha 18, disse que ficou lá por um ano e atendia até 6 por noite !!! Uauuuu
Seios turbinados e um pouco grandes pro meu gosto.
Bunda siliconada agora, ou seja, bundão arrebitado mesmo, chama a atenção. Achei que ficou exagerado, mas é do gosto de cada um.
Não fuma.
Chupa maravilhosamente bem e gosta da coisa.
Xota depilada, apertadinha e cheirosa ...
Anal com pressão, variado, e ela te soca sem dó.
Não regula o tempo e desliga o aparelho.

Ficamos 1:30h e paguei 250 reais (era o preço quando ela retornou, hoje 200)

Faz parte da minha lista Top5
Delicia de menina

ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Paixão
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Fev 2009, 18:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#10 Mensagem por Doutor Paixão » 12 Abr 2011, 16:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem amigos, não tenho a capacidade de descrição tão apurada quanto ao do nosso confrade acima, porém, relatarei brevemente o meu TD com a Karla (ou Karol, ou sei La o que).

Bem, o TD aconteceu nos últimos dias, liguei pra ela e marcamos, peguei em casa mesmo e fomos ao Star pois era o mais próximo, ao chegar colocamos o papo em dia, tomamos umas e outras e começamos a diversão, não foi a primeira vez que sai com a mesma, boquetinho no 10, como já foi relatado anteriormente, ela sabe o que faz, chupei muito aquele peitão e uma pausa para a nova bunda dela - como foi relatado, ficou bem bonito, já era bonita antes e agora deu uma aumentada no volume – buceta cheirosa e depilada como na outra vez, lubrificação natural, uma beleza.

Metemos em algumas posições bem variadas e o titio encheu a sacola.
Ótimo custo/benefício, mil vezes melhor que algumas putas feias e gordas que estão cobrando R$300,00 (boicote já!!!!!)

Presente: R$200,00 – Sem regular horário, sem telefone tocando e com muita simpatia.
Como relatou o cidadão acima é TOP 5 das capixabas.

O telefone dela mudou
Agora é: 9780-5219 (Já mudaram ai no tópico)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#11 Mensagem por PauloTora » 01 Ago 2011, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Moçada...to aki de novo...esta tenho q registrar...estava na praia do canto sábado (noite) quando meu cel toca...um amigo estava no motel com uma gata...me chamou...fui na hora..qdo cheguei era a Karla....a mulher tinha turbinado a bunda...estava linda...deliciosa...nao aguentei e fui brincar tbm...comecei a chupar ela..cheirosa e ela ja chupando meu amigo...depois partimos para a cima..ela cavalgando em mim...com akela bunda turbinada na minha cara...meu amigo sendo chupado..e ela pulando...nao resisti..pedi o cuzinho e fui atendido...e meu amigo mais ainda meteu em sua buceta...uma DP dakelas...foi de mais....a melhor transa de julho...para finalizar gozamos os 2 na boquinha do nenennn...vou ficar por aqui...indico com certeza...Até maisss


Classificado de acordo com o relato
Cadelão coordenador 06-10-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasafado1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2010, 15:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#12 Mensagem por japasafado1 » 02 Ago 2011, 21:01

To tentando marcar com essa karla, ela continua com esse mesmo telefone ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Paixão
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Fev 2009, 18:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#13 Mensagem por Doutor Paixão » 08 Ago 2011, 18:09

Prezados confrades, sai com a garota em questão há alguns dias, mas para não ficar repetitivo, dei uma sonegada né...

o telefone não é mais esse do tópico..


agora é: 8122-0575

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#14 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 09 Ago 2011, 09:42

E quanto ao valor? continua cobrando 200 ? Com anal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujeitoOcupadoVIx
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Mai 2010, 10:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Karla do IDP ( Rebeca do TS)

#15 Mensagem por SujeitoOcupadoVIx » 11 Set 2011, 11:40

Alguem sabe dizer se a karla e esse 'danielle' sao a mesma pessoa?

http://www.asmaissexy.com.br/danielle_97051103.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp karla
    por Robsonnegao » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1598 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao
  • karla Albuquerque
    por comedor245 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1366 Exibições
    Última mensagem por LCABH
  • Karla Lins
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    2452 Exibições
    Última mensagem por Mexilhão é bom
  • Karla (81) 98539-5405
    por mamadordeputa » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por mamadordeputa
  • Karla Fachini (51)99765-6044
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    0 Respostas
    702 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”