JulianaNataly & Bianca
R$ 200,00 - Telefone: Ju 9292-1452-Bianca 9315-4662

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arutaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

JulianaNataly & Bianca

#1 Mensagem por arutaf » 02 Jan 2010, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No último dia do ano, sem nada pra fazer pela manhã, doido pra dar a última, entro no msn para ver se encontrava algo. Vejo que a JulianaNatali estava on-line depois de muito tempo. Papos ela me disse que voltou ativa e me perguntou se queira fechar o ano com chave de ouro. Perguntei como, ela disse que estava com uma amiga, Bianca, loira, que estava começando na atividade, tem seus 20 anos.

Bem confesso que foi um presente de fim de ano. Perguntei que horas e ela me disse pq não agora , já que estavam perto do Terminal da Praça da Bíblia. Não perdi tempo e fui logo pra lá. Quando elas chegam .... boa surpresa.... A Juliana dispensa apresentações, a Bianca, loira, estilo falsa magra, rosto muito bonito, alta.

Entraram no carro e rumamos para o Duetto. Lá chegando fui tomar uma ducha enquanto as duas ficaram em silencio. Quando voltei a minha surpresa, as duas já peladas no maior pega, beijos e abraços para todos os lados. Sentei na beirada da cama e fiquei admirando a cena, até que a Bianca me chamou pra entrar na brincadeira.

Já de pau duro, fiquei chupando hora os peitos da Ju, hora os peitos da Bianca. Passando a mão e boca naquelas bundas e bucetas e beijos a três.:-2p1-:

Então a Ju deitou a Bianca e começou a chupar a xaninha dela, e colocando aquele bundão pra cima, mandou eu meter com força. Não me fiz de rogado, dei uma chupada na buça dela antes, deixando molhadinha, encapei o júnior e mandei ver até ficar com a borracha cheia.

Pausa, papo, uma cerveja pra relaxar.

Segundo tempo. Comecei a chupar os peitinhos da Bianca que são pequenos mas durinhos, e fui descendo até sua xaninha. Pequena, depilada. Cai de boca ali e a Juliana chupando meu pau. Então peguei a Bianca e começamos num ppmm enquanto a Juliana ao lado tocava uma siririca. Posição nova a Bianca vem por cima e cavalga até não agüentar , a Juliana então vem por cima e cavalga feito doida até que eu não agüentando mais borracha cheia outra vez.

Bem esse foi meu final de ano, com duas meninas legais e bem entrosadas.

Vamos as notas:

Bianca : no geral 9
JulianaNataly: todos já conhecem

Custos : Presentinho : R$ 100,00 para cada
Motel: R$ 60,00 ( Motel + bebidas )

Obs Tels.: Bianca : 9315-4662
JulianaNataly : 9292-1452

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder