Como todos já sabem existe uma gp chamada Lua com o blog http://luacarinhosa2009.blogspot.com/ e tel 9113-6241 que atende com outras meninas e nesse dia ela estava com Karla
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel 8856-7962 fui lá em Sussuarana logo depois de um Condominio Central Park 1 acho que é esse o nome não me lembro bem só sei que a entrada fica perto de uma Igreja Protestante Não Sei o que do Internacional do Senho predio verde.
Fui lá para terminar o ano de 2009 com chave de ouro.
Quando chego Ligo e Lua foi me esperar na porta subimos a escada e encontro com Karla as duas já aparentam ter uma idade entre os 30.
Então chamei as duas segue as descrições Lua como podem ver é aquilo do blog só com um pequeno detalhe a bunda é menor e parece uma India mesmo já Karla já uma coroa o unico detalhe é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a falta de alguns dentes
e peito já sofreram o efeito da gravidade e uma bunda grande com estrias.Mas vamos ao atendimento fui tomar meu banho as duas já estavam tomadas e Karla vem e começa a me beijar e coloco logo para chupar meu pau pois não gostei do beijo ela enfia a lingua em sua boca parecendo que quer te engolir ai logo depois aparece Lua que na minha opinião é bem faladeira e começa a falar no meu ouvido para eu gozar na boca de Karla e chupar meu peito e eu metendo dedo na sua buceta. (mais aqui para nós isso é brochante ela fala o tempo todo goza na boquinha dela) mais eu nem liguei e karla continuo a chupar logo depois que o bicho já estava duro ela coloca a camisinha e Lua vem no coqueirinho e como sempre mandando eu gozar na sua bucetinha e eu mandando ver coloco ela d4 e tome rola enquanto isso karla ficava me segurando pelas costas e fazendo carinho mandei ela ficar d4 tb e tiro a camisinha e coloco outra e começo a enfiar nela d4 até que não aguentei mais Lua ficar falando para eu gozar na bucetinha dela que mandei KARLA chupar até finalizar na boca dela e fim do 1 tempo. Sessão higiene.
Quando penso que ia rolar o 2 tempo com as duas Lua sai para atender o tel e só ficou Karla não disse nada e ela voltou a chupar sem camisinha ai Lua volta para o quarto já vestida logo depois escuto uma bozina de carro na frente da casa que elas atendem e era um outro cliente que lUA foi atender fiquei puto mais na minha enquanto isso Karla continuo a chupar,pois, a mesma disse que adorava como já tava com raiva da porra terminei ali mesmo na boquinha dela fui tomar meu banho novamente.
Paguei os R$ 100 combinado para cada e voltei para casa. Faz anal mais por mais R$ 50,00.
Informo que não vale esse valor mais ainda não sei negociar gostaria até de uns conselhos dos putanheiros mais antigos.
OBS: Modera não havia topico das duas atendendo juntas só separado caso queira pode remover para a area correta.
Desde já termino o ano com uma pessima foda em dupla e desejo a vcs um feliz 2010 mais cuidado com essas pilantras.
Link TDs:
Mell ou Lua Carinhosa http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=93067
Karla http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=94380