Cuidados de Saúde de um Putanheiro

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Cuidados de Saúde de um Putanheiro

#1 Mensagem por ginger » 02 Jan 2010, 18:34

Além de usar a camisinha que outros cuidados vocês recomendam ?

Existem vacinas que um putanheiro deve tomar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por roladoce » 02 Jan 2010, 20:50

Eu rescentemente fiz um exame de HIV e deu NEGATIVO!!

Aconselho quem anda nessa vida, sempre fazer exames..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por salsicha » 03 Jan 2010, 00:00

Vacina, que eu saiba não...

Mas é bom manter o corpo, a mente e o espírito legais - assim o sistema imunológico também fica mais forte.

E evitar minas tranqueiras, além dos cuidados de higiene de praxe.

E contar com a sorte e a ajuda divina também...:-)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Jan 2010, 03:48

Além da camisinha eu não tomo cuidado nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#5 Mensagem por VErmEEr » 03 Jan 2010, 09:37

Acho uma boa idea uma VACINA para Hepatite B:
O virus da hepatite B é facilmente transmitido em qulquer tipo de relacao sexual, oral, vaginal, anal, fisting, etc etc...Alem da via sanguinea e outras. Existem os portadores sadios/cronicos e os pacientes que já tiveram contato com o virus e estao imunizados e nunca nem souberam que apresentaram a doenca. Apenas 5% vao cronificar a doenca. E qual o problema disso tudo??? Para aqueles que mantem o virus no organismo existe uma chance de 10%-20% de evoluir para cirrose hepatica. E desses, 5-15% terao cancer de figado. OK! e por que do sermao todo??? Para alertar a vcs que 5% é pouco, eu sei que é! mas existe a vacina! entao pq correr risco nesses 5%??? No final somos grupo de risco, logo vacinem-se facam o exame e vejam se estao protegidos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Hammermart » 03 Jan 2010, 10:14

É um problema sem solução... Todo mundo vai chiar aqui, mas talvez não fazer oral sem.
Peguei uma doença de uma GP top daqui, que já se aposentou, ela era cheia de cuidados tipo tomar sempre um longo banho antes do TD, usar listerine e coisa e tal, mas tinha mais de 500 TDs reportados.
Talvez a grande quantidade de TDs signifique maior risco...não sei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por salsicha » 03 Jan 2010, 11:14

Isso que o Martelo disse é o que tenho sustentado aqui, há uns 5 anos, apesar da "chiadeira".

E as garotas também sabem; se há risco para quem deixa chupar, eventualmente, há muito mais para quem chupa, no dia-a-dia, várias vezes por dia!

Falamos de centenas e centenas de picas, cada qual acompanha de alguns cm3 de porra, a que se submetem anualmente as putas, contra poucas dezenas de boquinhas, se muito, a que se submetem os bons putanheiros.

Claro que entre conhecer o risco e alterar a conduta, arcando com perda de muitos clientes, vai larga distância.

A única coisa que não entendo é o motivo de relatos de clínica, por exemplo, terem número considerável de "nãos", referente ao quesito "oral sem capote", ao passo que entre as "freelancers" praticamente todas chupam sem, com número crescente das que engolem tudo...

Quanto ao uso intensivo de determinados anti-sépticos bucais (especialmente o que foi citado) parece fruto de pura ignorância. Primeiro porque pode provocar câncer. E também porque agride a mucosa, pode causar micro ferimentos - porta de entrada para germes, causa de doenças.

Lembro também de uma garota, (Vivian, do Musas, há "pouco mais de 10 anos"...:-).., que era lindíssima, transava como poucas e, além de tudo, era extremamente atenciosa.

E, claro, com tantos atributos, dificilmente fazia menos de três programas por dia; não tão raramente 4, 5... .

Eu reputava como único "defeito" em sua conduta justamente o fato de escovar os dentes e usar estes "enxaguatórios", a cada "novo" cliente.

Não tenho notícia de que tenha adoecido. Deve ter se casado; costumava virar a cabeça de muitos e boas propostas nunca lhe faltaram. Como muitas, sumiu do mapa, deixando uma legião de fãs. Espero que esteja bem e que tenha feito melhor escolha.

E se o amor cobre multidão de pecados, um defeitozinho também pode ofuscar muitas qualidades. E, por conta dessas e outras, passei a preferir aquelas que se contentam com um a dois bons programinhas por dia...

Digressões à parte e de volta ao tópico, fica mantido o convite à reflexão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

MINHAS DICAS

#8 Mensagem por CELO » 03 Jan 2010, 11:18

Esta a disposição na rede pública algumas vacinas para hepatite, só para se ter uma idéia o numero de pessoas infectadas é maior que da HIV.
Exames do coração com eletro, exames laboratorias são bem vindos, e sempre que possível atento aos fatores de risco, cigarro, peso, bebida, coleterol diabetes, estando em dia seguinifica saúde.......

....SÁUDE É INVESTIMENTO, QUANTO MAIS SE INVESTE MAIOR SÃO OS RENDIMENTOS...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobsen
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Dez 2008, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Jacobsen » 03 Jan 2010, 11:52

Bom, deixe-me colocar a minha opinião aqui. Para começo de conversa, digo que já antevejo alguns apedrejamentos pelo fato de eu estar opinando neste tópico na condição de calouro, id est, 0 TD's postados, com o "agravante" de ter me registrado no forum em 6/12/2008, portanto, há mais de um ano. Esclareço que não sou sonegador, pois estes 0 TD's postados correspondem a exatos 0 TD's realizados, de modo que informação alguma foi sonegada até o momento da minha parte. Contudo, provavelmente este mês ainda esta situação irá se alterar. A razão pela qual ainda não realizei TD's diz respeito justamente ao tema deste tópico, o qual considero de suma importância e é bom que tenha sido aberto aqui na área de assuntos gerais, onde acredito que haja um maior número de visualizações.

O post do Hammermart contém o que penso ser o cerne da questão. Devido às DST's, principalmente ao HIV, hoje em dia as relações sexuais entre clientes e GP's são realizadas, ao menos no que diz respeito ao coito vaginal/anal, com o uso de preservativos. Isso ajuda a diminuir bastante a propagação de DST's, principalmente do HIV. É louvável inclusive a atitude da moderação de proibir relatos de relações sem o uso de preservativo no coito vaginal/anal, não dando espaços aqui no GPguia para qualquer incentivo a este tipo de comportamento nocivo. Contudo, como se observa nos TD's relatados nas mais diferentes regiões do país, uma prática extremamente comum e estimulada pelos foristas é o sexo oral desprotegido e é aí que mora a maior parte do perigo remanescente na transmissão de DST's. A maior parte do perigo é anulada pelo uso da camisinha no coito vaginal/anal, mas há ainda um perigo remanescente devido ao sexo oral desprotegido, tanto passivo (receber oral da GP sem camisinha), quanto ativo (fazer oral na GP sem utilizar uma barreira de proteção, como um lençol de látex desenvolvido especificamente para este fim, uma dental dam, ou mesmo uma camisinha cortada na forma de um quadrado). É importante mencionar que mesmo fazendo sexo oral seguro (com camisinha ao receber da GP e um lençol de látex ao fazer na GP) os riscos de se contrair uma DST ainda são não-nulos, embora sejam bem reduzidos. Teoricamente ainda seria possível a transmissão de HPV por meio do contato da bolsa escrotal com a vagina no intercurso vaginal e a transmissão de hepatite, já que esta última pode ser transmitida até mesmo pelo suor.

As pessoas se preocupam muito com o HIV (o que é bom), cujo risco de transmissão no sexo oral é muito baixo (na verdade, teórico), mas parecem negligenciar os riscos de se contrair sífilis, gonorréia, HPV e hepatite (dentre outras DST's) ao fazerem sexo oral desprotegido. Infelizmente HPV e hepatite ainda poderiam ser teoricamente transmitidos mesmo com o uso de barreiras protetoras no sexo oral, por outras vias (por exemplo, contato vagina-saco e suor), mas os riscos caem bastante com a manutenção do hábito de se fazer sexo oral seguro.

Se engana quem acha que banho antes da atividade sexual remove os riscos de se contrair DST's (o famoso "lavou, tá novo" é um belo de um papo furado). Se engana quem acha que analisando o aspecto macroscópico dos genitais (aparência e odores) pode-se descartar a existência de alguma DST na pessoa. Se a pessoa tiver hepatite ou HPV na forma subclínica como é que você vai perceber isso apenas olhando e cheirando os genitais dela?! Impossível! Então, embora a análise do aspecto macroscópico dos genitais possa indicar a presença de alguma DST, ela não é um critério suficiente para descartar a presença de certas DST's. Deste modo, a única forma realmente segura para se fazer sexo oral consiste no uso de barreiras de látex: camisinha ao receber da GP e lençol de látex ao fazer na GP. Para quem ainda não conhece esses lençóis de latex para sexo oral na mulher, recomendo o link http://www.erosmania.com.br/produtos.as ... od=011713A .

Para quem está acostumado a fazer e receber oral desprotegido, a mudança de postura e o conseqüente uso destas barreiras de proteção no sexo oral podem causar alguma estranheza inicialmente, mas nada que não seja possível se acostumar com o tempo. Isso é muito importante para reduzir o índice de contaminação por DST's. Lembrando ainda que muitos foristas são comprometidos e infiéis e o comportamento de risco neste caso pode causar estragos não apenas na sua própria saúde, mas também na saúde de suas esposas e namoradas, o que é algo completamente inadimissível e absurdo!

Uma boa observação foi feita também pelo salsicha no que diz respeito ao uso de antisépticos bucais pós-sexo oral: na verdade, essa prática não apenas não serve para diminuir as chances de contaminação por DST's, como inclusive amplia as mesmas, justamente pela irritação provocada na mucosa bucal. Novamente: o caminho é o sexo oral seguro e não o Listerine ou qualquer placebo análogo!

No que diz respeito aos meus 0 TD's, este um ano que se passou desde o meu registro no GPguia serviu não apenas para que eu montasse uma lista de GP's as quais devo contratar no decorrer de 2010 (postando os respectivos TD's, sejam eles positivos, negativos, neutros ou pisadas de bola), mas principalmente para que eu amadurecesse esta idéia de diminuição dos riscos na contração de DST's por meio do sexo oral seguro. Agora que descobri esse lençol de latex, julgo que estou pronto para iniciar a carreira putanhística (uma vez que não julgo satisfatória uma relação sexual onde eu não faça oral na parceira). Confesso que não sei se é difícil usar isso ou não, mas vou relatar no meu primeiro TD a experiência. Mesmo que seja uma merda e eu me enrole, não desistirei. O aperfeiçoamento técnico vem por meio da persistência.

No fim, lembro aos confrades e às GP's, respectivamente, que prazer sexual e lucro financeiro não são objetos de grande valia sem que tenhamos saúde para desfrutar dos mesmos. Saúde deve vir em primeiro lugar, portanto, exorto a todos a iniciar 2010 com o completo banimento do sexo oral desprotegido¹.

Um bom ano a todos e com saúde!


¹Post Scriptum: eu sei que essa última exortação será sumariamente ignorada pela maioria, mas se alguns puderem se conscientizar, já terá valido a pena ter postado aqui.

Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#10 Mensagem por ginger » 03 Jan 2010, 14:23

Por enquanto temos:
- receber oral protegido
- chupar buceta protegido
- vacina de hepatitte B
- teste de HIV

No mesmo grupo do oral, talvez se encaixe beijar na boca. É uma puta troca de bactérias.

Eu recebo oral SEM camisinha e beijo na boca.
Estou consciente dos riscos.

Vou atrás da vacina de Hepatite B. E acho que isso é muito pouco divulgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierre2009
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Fev 2009, 00:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por pierre2009 » 04 Jan 2010, 00:02

Agora que tomei coragem de chupar minha garota, não largo a pratica nem a pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#12 Mensagem por ibex bezoar » 20 Jan 2010, 17:21

Endereço para testagem aconselhamento e vacina contra hepatite B gratuíto, rede pública:

http://www10.prefeitura.sp.gov.br/dstai ... /index.php

Abraços

Ibex Bezoar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobsen
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Dez 2008, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Jacobsen » 20 Jan 2010, 18:51

Pessoal, seguindo a dica de prevenção postada no tópico, fui me vacinar contra hepatite B em um posto público. São 3 doses. Tomei a primeira dia 07/01. A segunda é um mês depois da primeira, 07/02, e a última dose é ministrada 5 meses após a segunda, 07/07.

Caso ajude o pessoal, o que posso dizer é que essa vacina não causa dores (ao contrário da de tétano, que fica meio dolorida por uns 4 dias)... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierre2009
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Fev 2009, 00:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por pierre2009 » 20 Jan 2010, 22:39

Agora que tomei coragem de chupar minha garota, não largo a pratica nem a pau. Estou apaixonado de vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#15 Mensagem por Adam West » 21 Jan 2010, 00:27

Pois é. A única maneira de se prevenir 100% é PARAR DE TER RELAÇÃO COM VÁRIAS PARCEIRAS! Ou exigir um teste prévio (90 dias de abstinência? aham...) E aí?

E se você se feriu ao depilar o saco, ou espremeu um pelo encravado... aí a guria goza e encharca teu pau e escorre. Secreção + ferimento. Adiantou camisinha? E se a mesma arrebenta bem na hora?

Alarmante? Talvez. Impossível? Não.

PS: Antes que venha um histérico falar besteira, não estou incentivando o sexo desprotegido. Mas é pra mostrar que se você está na chuva é pra se "queimar". Proteger o essencial é obrigatório e ninguém pensa diferente. Agora, se pensar em todas as possibilidades de se pegar DST, melhor desistir desse estilo de vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1472 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    2059 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por notbugme
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    999 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”