Asucena
R$ 150,00 - Telefone: 9617-6596

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Asucena

#1 Mensagem por Fenix » 04 Jan 2010, 17:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Asucena.

Morena, 1,67m, 54 kg, 24 anos declarados e aceitáveis. É bem o que está nas fotos, ela diz que está um pouco mais magra, e o cabelo um pouco mais curto, mas no geral é aquilo mesmo.

http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... /index.php

Marquei pelo MSN mesmo, num embalo que não é do meu normal, acho que estava com muita fome, como se tivessem me tirado meu almoço na hora de comer.
Encontro marcado, prox Angeloni Beira Mar, rumo ao Motel, com esse transito infernal de primeiro dia útil do ano, podendo reduzir ainda mais meu escasso tempo. Disse no MSN que anal não, oral sem e beijos depende “do freguês”, por isso o “não” no inicio do tópico, é o combinado, mas como o cara é limpinho....
No caminho pareceu muito quieta, e disse ser meio tímida, mas que na sequencia iria se soltando.
Chegando já foi ligando a TV, banho para ambos em separado, receei que a coisa não ia rolar legal. Veio para a cama, onde eu esperava e começou: beijos, carinho, esfrega de leve, pega no menino, que começa a reagir, mais beijinhos, vai descendo...beijinhos no menino também, carinhos com as mãos, faço o mesmo na bucetinha e tudo começa a evoluir. Vou de boca na xaninha, raspadinha, gostosinha, saborosa e molhadinha. 69 integrado.
Chupamos de todo jeito, to vendo que vou gozar, aviso que desse jeito vou, ela para, diz que “ainda não, de jeito nenhum”. Para, coloca a camisinha com habilidade e maestria, deita e la vamos nós. Ela é bem natural, bem namorada, cresce no ritmo, não exagera em nada e participa muito. Ppmm, de lado, ela cavalgando, de frente, de costas. É magra, bem gostosinha de virar pra todo lado. Na cavalgada começa a falar, pedir pra foder forte, e gostoso, percebo que ta no embalo, me embalo também e...foi-se a primeira.
Papos diversos, me conta grande parte da vida e sua identidade “civil”. Não parece mesmo GP, nem no vestir, nem no show. Parece uma namoradinha mesmo, que vai “entrando no clima”, e não querendo criar um.
Pergunto o que vamos fazer agora, ela diz que eu preciso ir pro segundo tempo. Digo que não sei não se vai rolar, depende da capacidade dela. Se agarra no pau, brinca, faz carinho,...pronto, não é que a guria é extremamente competente? Ta lá o bicho pronto novamente. De novo varias posições, muita energia, até ela pedir pra come-la de 4, o que vou fazer um esforço. Adora, pede mais forte, mais fundo, fode gostoso...e lá se foi mais uma. Delicia

Resumo: Não é super em nada, mas muito boa em tudo. Na companhia, no sexo, no papo. Anal de jeito nenhum, diz que não mesmo, não tem conversa! Eu já sabia antes, e pra mim não é uma fissura.

O preço acertado era de R$ 150,00/1h, que negociei para que fosse uma hora de 70 a 80 min, ela disse também que “depende”. Fomos bem, ficamos 1h40min, sem nenhum stress, e eu já não tinha mais o que querer mesmo

--------editado
Padronizado titulo do post
Ethan23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gIOVANINI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Asucena

#2 Mensagem por gIOVANINI » 28 Mar 2011, 15:26

POSITIVO
Como disse meu amigo ai ela não é super em nada, mas muito boa em tudo. Na companhia, no sexo, no papo..
Linda,meiga,carinhosa,discreta,gostosaaa..Atende como Gaby ela é do tipo de mulher q vc pode levar pra jantar sem medo...Estilo namoradinha,ela é demais! Marquei com ela no motel ela chegou com um sorriso lindo muito simpatica me deu um beijo no rosto.
não fala muito é um pouco timida..
nos beijamos bem gostoso chupei ela todinha,ela colocou a camisinha e me chupou bem gostoso..coloquei meu pau todo na boca dela..que loucuraa!!
peguei ela de 4 meti com tudo ela me pediu mais,mais...soquei muito e a safada queria mais e mais..
sentou em cima e rebolou muito no meu pau delirei!!
não aguentei gozei gostoso...fomos pro banho,tomamos uma cerveja..
Pronto?perguntou ela..pra que?segundo tempo ora essa!
kkkkkkkk...Agora quero gozar gostosooo...
Começou a me me beijar passar a mão no meu pau e o danado ficou durinho.
coloquei a camisinha peguei ela de lado e meti! Ela começou a se masturbar .que mulher!!
pedia mete vai,mete gostoso... Derepente gozou no meu pau senti a porra não aguentei gozei com ela..
Resumo:Asucena ou Gaby ela é demais,rosto lindo,simpatica,gostosaa...
300,00/1h já com táxi. muito bem gasto sem arrependimentos
se pegar ela 200
Com certeza tem repeteco
EU RECOMENDOOOO

Link:
🔗

pavão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por pavão » 29 Mar 2011, 13:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Peguei o numero da Açucena no acompanhante florianópolis liguei ela foi muito simpática por telefone..já gostei
combinei de pega-la na lagoa(centrinho)esperei 5 minutos e la veio ela,linda com um vestido preto muito elegante, nada vungar!Sorriso muito bonito fala pouco rsrsrs...
Chegamos no motel ligou o som perguntou que música gostaria de ouvir.respondi o que vc quiser..
Enfim escolhei a música.comecei a tira a roupa dela vestido caiu no chão ficou só de calcinha (vermelha)minima.. Fiquei louco!!!e ali começou o rala e rola..beijos pra la beijos pra cá sem duvida meu pau subiu..
me chupou muito eu em pé ela de joelhos,peguei os cabelos dela e soquei o pau naquela boca linda!
Ficou uns 20 minutos me chupando..Gozei bem gostoso!
Tomei um banho,tomamos uma água.
Começou as caricias novamente coloquei a camisinha.
Peguei ela de quatro que delicia meti com tudo ela chegou a gritar de tesão,senti q estava gozando e que realmente sentia tesão,prazer!!fiquei em pé e peguei ela no colo,encostei na parede e meti com tudo!
Coloquei ela no sofá e vamo q vamo..ela falava, vai amor mete tudo vai,gostoso!!! muito tesão,suor,beijos,não aguentei soquei,soquei, tirei a camisinha e gozei como nunca! na barriguinha,seios escapou um pouco e foi no rosto dela,ai senti mais prazer ainda quando vi minha porra naquele rostinho lindo!
Me disse.. precisa tomar cuidado meu querido pra não ir no rosto.ta bom?Pedi desculpas. Ela disse tudo bem sem problemas..tomamos um banho e fomos embora..
Pra quem gosta de mulher calma,discreta,estilo namorada. ela é ideal.EU ADORO MULHER ASSIM
Resumo:Açucena é maravilhosa,carinhosa,discreta,elegante,gostosa,inteligente,lindaaa!!!
Na próxima semana com certeza vou ligar pra ela novamentre.. quero ela só pra mim!hehehe
Recomendoo
300,00/1hr +vale a pena

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitao » 01 Abr 2011, 12:48

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Capitao1111
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”