Dupla de Gauchas - tel 87001700
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Dupla de Gauchas - tel 87001700
Alguém tem informação desta dupla, que está anunciando no Atarde como Dupla Gaucha? Será que valhe a pena?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
POrra..não existe mais desvravadores? Imagine se todo mundo fizer isso, nunca mais vai existir td, ou vão eternamente comer as mesmas putas...
O forum sempre foi assim, ou eu peguei na fase ruim mermo?
Agora a galera so quer indicação...
Acho que sou um dos poucos a trazer relatos do atarde pra cá.....
O forum sempre foi assim, ou eu peguei na fase ruim mermo?
Agora a galera so quer indicação...
Acho que sou um dos poucos a trazer relatos do atarde pra cá.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Ô Roladoce!
Tem uns que desbravam outros que solicitam indicação, e é da natureza humana escolher o mais fácil.....
Agora quem quizer ir atrás do A tarde "vai, mas vai avisado"!!!! hehehehehe"
abraço
Tem uns que desbravam outros que solicitam indicação, e é da natureza humana escolher o mais fácil.....
Agora quem quizer ir atrás do A tarde "vai, mas vai avisado"!!!! hehehehehe"
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Caros companheiros do Forum,
Qual a utilidade do Fórum se não a troca de informações? Troca de relatos? Dúvidas? Experiências?
O comentário valeria para quem não tem nenhum teste drive, ou seja não contribui e na contra mão quer se bebneficair do forum procurando informação sobre gps, mas não para mim que já debravei algumas garotas inclusive do Jornal Atarde e postei aqui. O que acontece é que fiquei desconfiado ao fazer contato com este número e a pessoa que me atendeu não ter nenhum sotaque do sul. Pensei que no Fórum o meu questionamento fosse visto com outros olhos e não como a maneira distorcida que o forista Roladoce interpretou.
Qual a utilidade do Fórum se não a troca de informações? Troca de relatos? Dúvidas? Experiências?
O comentário valeria para quem não tem nenhum teste drive, ou seja não contribui e na contra mão quer se bebneficair do forum procurando informação sobre gps, mas não para mim que já debravei algumas garotas inclusive do Jornal Atarde e postei aqui. O que acontece é que fiquei desconfiado ao fazer contato com este número e a pessoa que me atendeu não ter nenhum sotaque do sul. Pensei que no Fórum o meu questionamento fosse visto com outros olhos e não como a maneira distorcida que o forista Roladoce interpretou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Rapaz...ainda não tive sorte com anúncio de jornal...
Veja um TD meu sobre uma tal ayane(?) gaúcha...
Veja um TD meu sobre uma tal ayane(?) gaúcha...
O seu pedido de Infos estava no lugar e com o sentido certo, Doneduardo.Doneduardo escreveu:Caros companheiros do Forum,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 269
Ver TD's
A família Doce tem crescido
Roladoce, Arbaletedoce e outros doces que circulam por aí não são meus parentes, mas estão na área contribuindo. Só não entendi esse negócio do meu homônimo de sobrenome dizer que só ele traz depoimentos d'A Tarde para o forum. Não é assim não meu caro Rola, todo mundo dá sua dose de contribuição na sua medida.
Eu mesmo já perguntei sobre algum anúncio, como já trouxe inúmeras informações novas para o forum, cada um no seu quadrado e do jeito que dá.
Tem gente que se sente mais à vontade indo na boa, outros gostam da emoção do desconhecido, do inusitado, do desbravamento.
Outros nem tanto, como parodiou o sr. Tarugo, tem gente que prefere ir avisado.
Para isso existe outros tantos de foristas, participando de formas distintas num fórum como esse aqui democrático que cada um escolhe como quer participar.
Chato sim é quem não participa, os sonegadores, chupins etc, se o cara pediu a informação foi lá e deu o feedback, beleza o fórum atingiu seu objetivo.
Inclusive, virou TD já:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=95185
Vamos ser mais pacientes, principalmente com os novatos, pois estes podem dar valorosas contribuições no futuro e todos se servirem delas.
Abraço
Eu mesmo já perguntei sobre algum anúncio, como já trouxe inúmeras informações novas para o forum, cada um no seu quadrado e do jeito que dá.
Tem gente que se sente mais à vontade indo na boa, outros gostam da emoção do desconhecido, do inusitado, do desbravamento.
Outros nem tanto, como parodiou o sr. Tarugo, tem gente que prefere ir avisado.
Para isso existe outros tantos de foristas, participando de formas distintas num fórum como esse aqui democrático que cada um escolhe como quer participar.
Chato sim é quem não participa, os sonegadores, chupins etc, se o cara pediu a informação foi lá e deu o feedback, beleza o fórum atingiu seu objetivo.
Inclusive, virou TD já:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=95185
Vamos ser mais pacientes, principalmente com os novatos, pois estes podem dar valorosas contribuições no futuro e todos se servirem delas.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Nosso patraão xico doce..
Foi vacilo meu mermo..e ja paguei por isso..
Peguei uma bomba atomica no atarde..que tu não faz ideia...
=(
Foi vacilo meu mermo..e ja paguei por isso..
Peguei uma bomba atomica no atarde..que tu não faz ideia...
=(
-