Na semana passada liguei para a Thais no telefone 2822-7920 e quem me atendeu foi a Tallita dizendo que a Thais, a Rayca e a Marina passaram o ponto pra ela. Perguntei se ela tinha fotos em algum site e ela disse que atendia com a Dani (18 anos) e as fotos estavam no blog abaixo e anunciavam no Jornal do Grande ABC.
site das fotos: http://ninfasvip.blogspot.com/?zx=d7bb6a84e326cefe
Após ver as fotos liguei pra ela e marquei um programa completo.
Ela seguiu os preços que as outras cobravam.
A Tallita disse que tem 20 anos de idade, não mais que 1,60 de altura, pele branquinha, seios médios naturais, manequim 40, pernas torneadas bonitas, um bumbum grande para a altura dela e é loira artificial, mas na real tem cabelos claros, pois os pêlos pubianos são claros. Não está com o corpo em perfeita forma mas não compromete e as fotos não tem fotoshop, embora o rosto me pareceu bem mais bonito do que os das fotos (ela disse que quando tirou as fotos estava mais gorda). Sua boca é carnuda e gostosa de beijar (não regula beijos). Aparenta um pouco mais de 20 anos e tem uma marca de cesárea que não compromete em nada.
Tomamos banho e fomos pra cama. Ela parece que é da mesma escola da Thais e Rayca, pois não chupa sem camisinha, apenas dá umas lambidinhas no saco e logo encapa para chupar com camisinha. Chupei os seus seios que são de bom tamanho e naturais, além de estarem em forma (durinhos). Iniciou uma cavalgada de frente e aproveitei pra dedilhar o seu cuzinho e sugar seus deliciosos seios. Depois variamos as posições para D4, ppmm e franguinha assada.
Pedi o anal na posição D4 e ela passou uma pomadinha e se posicionou. Fiquei excitado em ve-la nesta posição toda pronta para receber o presente. Iniciei a penetração devagar e depois fui bombando até penetrá-la todinha. A visão de sua bunda é uma delícia. Em seguida pedi pra ela ficar de bruçus sem tirar o pau do cuzinho e bombei gostoso até gozar.
Uma hora passou muito rápido e resolvi encerrar o programa pois já estava exausto e satisfeito.
Paguei R$ 100,00 por uma hora com programa completo (excelente custo/benefício).
Ela disse que a Dani não estava, mas que atende em dupla também. Vou voltar pra comer a Dani na próxima vez.
Fotos:
http://ninfasvip.blogspot.com
TDs em dupla
com Dani: viewtopic.php?t=97004