Bianca Castro/ Bruna Brandão / Bianca Sales / Débora Soares
R$ 120,00 - Telefone: 9251-8390 e 9908-4696

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kingsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Bianca Castro/ Bruna Brandão / Bianca Sales / Débora Soares

#1 Mensagem por kingsize » 03 Fev 2010, 16:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eh aí canalhada, sangue ruim...

Tou postando minha primeira desbravada do ano. Interessei nas fotos da sujeita. Liguei meio-dia, conversa agradável, informou as condições: local na 712/13 Norte, 100 doletas no bocal/bucetal, mais 50 pilantras pelo buraco na camada de ozônio. Agendei prás 14:00 hs.

Depois do almoço, liguei pra ver se tava tudo nos conformes. Como disse, conversa até boa, e ela me pediu uma carona pra depois do programa. Pensei "Oba. Abriu a guarda", e emendei:"Filhinha, dá pra fazer o completo por R$ 120,00 ? Tou meio desprevinido, vou virar fregues, ppp (papo padrão do putão)...." Ela retrucou: "Seu pênis é muito grande?", Eu: "Que nada, depois que passa a cabecinha você não vai nem sentir". Topou. Rumei pro purgatório da moça. Predio até ajeitado pro local (já vivi experiências péssimas por aquelas bandas), mas o apto é fraco (cama e banheiro idem). Vamos às notas:

Local: 4 - Não é uma bosta total, mas é pequeno, quente e divido por duas divisórias que fazem a função de quartos, que assim, ficam ainda mais pequenos e quentes. De um lado ela atende, enquanto a amiga fica atendendo na outra divisória. Dá pra ouvir as transas entre um e outro (no meio da nossa por exemplo, o cliente do outro quarto deu uma gemida, que nos acabamos de rir, parecia que ele tinha levado um dedada :lol: e pior, gostado). Se tiver condiç$$$ões, é melhor levar prum abatedouro de melhor gabarito.

Garota: 8 - Morena clara de rosto bonito. Atenção: É nordestina (pernambucana), como a voz já denuncia no telefone. Por isso, classifico o rosto como sendo "forte", não é aquele rosto suave das meninas daqui (bsb e gyn), mas gosto é complicado... eu pegava fácil na night, e acho que até dava pra namorar. Tem um atrativo que me conquista fácil: longos cabelos negros naturais (apesar de alisados). Me deixam doidão :roll: , é um tara minha. Pelo rumo da prosa até aqui já deu pra ver que não é uma ninfeta, cravo uns 30 anos bem vividos, inclusive com filho (deixou escapar que já teve, sim).

Corpo: 7 - Estilo cavala, porém meio ataracada. O salto alto na recepção engana a altura, mas diria que tem por volta de 1,65m. Não tem piercing (a não ser uma bolinha no nariz), nem tatuagens. Não vi estrias, nem celulites gritantes. A barriga não é lisa, já começa aparecer uma pochetezinha. Mas a pele é macia ao tato e as carnes são firmes. Os seios são médios, já um pouco flácidos. Achei seu corpo no geral de médio pra bom. Também acho que as fotos nos sites correspondem.

Atendimento: 8 - Assim que cheguei, ela me leva para o quarto. Gostei do rosto e da produção com lingerie de oncinha. Beijos suaves no início, depois se soltou mais. De cara, ela fez questão de dizer que quase não fazia anal (pensei que era kao, pra fugir do combinado, mas não era). Me pediu pra fazer com carinho. Respondi que ela podia ficar tranquila que iria devagar. Alguns amassos em pé, beijos (de língua, pra quem quiser saber), deitei na cama. Ela torna a impor as condições, mas de forma bem tranquila, "meu beim, chupo só com camisinha", mas na verdade, já tava chupando as bolas e me punhetando. Muito bom o começo do oral, e o restante foi na mesma linha. Encapou o danado com a camisinha na boca, chupou com profundidade, voltava pras bolas, e por aí vai...aprovada, apesar da camisola. Ela tenta controlar um pouco a transa, mas se você der o comando, ela obedece. Por exemplo, ela quis ficar de quatro depois de 10 minutos de oral, mas como essa posição é pedir pra eu gozar logo, falei "vem você por cima primeiro", no que fui atendido. A meteção tava tão boa (ela mexe bem, apesar de não ser "apertadinha") que quase fui alí mesmo. Pedi então o roskosvisk, e ela "Você vai querer mesmo ?", e eu respondi "mas é ovius". Ela, pois mais uma restrição: "não consigo de quatro", pedi então pra ela deitar de bruços e jogar o cabelo pras costas. Meu amigo, ficou uma pintura :twisted: Claro que ela lubrificou, e eu fui entrando devagarzinho na porta dos fundos, e ela gemendo, e tentando me segurar com a mão, e eu entrando, e ela "aí, aí" e eu enfiando... Pra resumo da conversa, foi bom demais, apesar de não ser o forte dela. Me acabei ali mesmo. A camisinha saiu suja. Em outras palavras: realmente, ela não é muito fã e nem vai ser um transa completa do tipo bagaceira. Acho que sempre vai evitar o anal, apesar de ter cumprido o combinado direitinho comigo.

Outros detalhes: Celular no silencioso, não cobrou adiantado, atende também em dupla com a amiga (pedi pra conhecer: não gostei muito do visual, mais baixinha, mas o corpo é melhor). Achei bom custo/benefício. Só não volto por agora, porque a fila tem que andar...

http://www.belas61.com.br/individual.php?id=90 (Bianca Sales = 9251-8390)

http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... icle&id=39 (Bruna Brandão = 9251-8390)

http://www.bsbsexy.com.br/showmodelo.php?id=528 (Bruna Brandão = 9251-8390)

http://www.gatasdacapital.com/modelos/d ... index.html (Débora Soares = 9908-4696)

http://www.brmodels.com/bsb/paty (Paty = 9908-4696)

Fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Bianca Castro (AcompanhantesBsb) / Bianca Sales (Belas61)

#2 Mensagem por Mister Farinha » 20 Abr 2010, 23:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros brothers:

Visitando o site Acompanhantes de Brasília me chamou atenção o visual da GP Bianca Castro. Constatei, em seguida, que ela possui também um anúncio no site Belas61 com o nome de Bianca Sales. Tratei de procurar se existia algum tópico dela no GPGuia e tive uma agradável surpresa: encontrei duas postagens minuciosas, feitas pelos “veteranos” Kingsize e Crossfuck (Continuam ativos no fórum! Participam e não sonegam! Parabéns!) =D>, que servem como exemplo para os novatos, pois elas são consistentes e permitem aos foristas avaliar e decidir se compensa (ou não) realizar um TD com a GP Bianca, diante do que foi exposto por eles.

Estava na comercial da 207/208 Norte (a quadra da Informática), telefonei pra ela, acertei detalhes e segui para a 712/713 Norte, aonde atende. Informei-lhe da minha chegada, eu tava com pressa e não tive paciência de esperar os seus “preparativos” para me receber. Devidamente autorizado, subi e a porta foi aberta por ela totalmente nua, com dois enormes brincos de argola... e só! A opção foi minha... e gostei dessa novidade! Tarado! :D
Ela seguiu para o banho e eu fiquei observando o corpo da menina como “veio ao mundo”...

Ela é morena, de pele clara, possui um rosto que me agradou (embora tenha traços fortes), cabelos pretos e alisados, compridos até abaixo dos peitos, possui seios médios (com pouquíssima flacidez), auréolas grandes (cor de rosa escuro), bem delimitadas (como se feitas com compasso...), biquinhos pontiagudos, barriga com algumas “gordurinhas” (que não assustam), xoxota graúda e apetitosa (não depilada, aparada, mas com o “cartão de corte de cabelo de buceta” vencido), cintura definida, pernas e coxas torneadas, bumbum médio, discreto piercing na sobrancelha do olho direito e não possui tatuagens. Não é gorda, mas é corpulenta. Avalio ter uns 26 anos de idade e mede 1,68m de altura. Um visual atraente! :D
Pelo que vi, suas fotos nos sites são bem próximas da realidade, exceto na relação cintura/quadris que foi “um pouco enfatizada”.

Tomei minha ducha de rotina (sabão líquido + toalha limpa + sandália) e parti para cama.
Dei-lhe uns beijos, ela permite “selinhos” (lamento!... :evil: ela desconhece minha revisão bucal sem alteração feita em 07/04/2010...), saboreei seus peitinhos, parti pra xereca e sua periferia... tava limpa e cheirosa... dei uma geral na região... grelinho gostoso também... não se entregou pra gozar... mas tava bão... :roll:

Fui retribuído com um oral no couro... ::oral:: que deixou meu pau parecendo um brilhoso cassetete do Batalhão de Choque... :o bati com ele no rosto dela... “chupa esse caralho, putona!” (seria minha “vingança” pelo frustrado beijo na boca?)... :doubt: sei que ela mamou muito... e me deixou a fim de enterrar logo na buça...
Enjaulou a rola e já recebeu “ele” dentro “dela”... de frente... soquei e vi o entra-e-sai... fiquei de cócoras fiz o mesmo... coloquei-a de lado... arreganhei sua xota... meti, meti, meti,... até expulsar meu leite Itambé Integral dentro da camisola... :roll:

Há muito tempo não gozava tão rápido! :o Tava “atrasado” (com muita porra no saco mesmo!) e também preocupado... Nesse último caso, ou o putão broxa... ou goza logo (foi melhor assim!).
Conversamos após a foda, descontraidamente, tomei minha ducha saideira, paguei e saí com o saco vazio.

Seguem os conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Bom (bloco próximo à W3 Norte, consegui estacionar por sorte em frente ao bloco, tem elevador, não vi porteiro, mas tem interfone);
- Local de atendimento = Bom (banheiro em boas condições, cama em bom estado, lençol e almofadas limpas);
- Simpatia da GP = Muito Bom (agradável e muito simpática);
- Educação da GP = Muito Bom (desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Bom (após uma inspeção visual “rigorosa” do meu cacete, em busca de anomalias, verrugas ou perebas que não existem, mamou saboreando, sem frescura e achou ele “grosso”!... ela precisa fazer com urgência um exame de vista, meu irmão!); :lol:
- Sexo vaginal = Bom (por ter sido “rapidinho”, preciso retornar para dar uma intensiva dentro dela);
- Sexo anal = Não fiz, mas ela faz desde que o putão não coloque a rola na "argola" com a agressividade de um flanelinha nervoso em busca de gorjeta de motorista; :wink:
- Alteração no patrimônio = R$ 100,00 (oral e vaginal), por um período de 50 minutos, computado o papo pós-foda.

Outras informações:
- Nas “preliminares” tocou o celular... pedi que ela desligasse... e assim foi feito. Outro babaca (talvez um chupim...) interfonou e ela dispensou o cara. PQP, que saco! :evil:
- Não cobrou antecipadamente o cachê;
- Não apressou o atendimento;
- É pernambucana, gosta de conversar, disse-me que está há pouco tempo (?) em Brasília e já morou na Europa;
- Mudou recentemente para esse ambiente (um conjugado com sala/cozinha, quarto e banheiro), no mesmo bloco. Não possui as divisórias criticadas nos posts anteriores.

>> Caro Coordenador / Moderador:
Sugiro que seja lançado no cabeçalho do tópico o texto abaixo:

Bianca Castro (Acompanhantes de Brasília) / Bianca Sales (Belas61) - 9251-8390 - [R$ 100]

Gostei da menina, voltarei (após dar sequência à minha “listinha”) e recomendo. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!
-------------------------------------------
Links das fotos:
Bianca Castro: http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/bianca
Bianca Sales: http://www.belas61.com.br/individual.php?id=90

Link:
🔗

imensidão azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bianca Castro (AcompanhantesDF)/Bianca Sales (Belas 61)

#3 Mensagem por imensidão azul » 15 Jul 2010, 09:34

POSITIVO
Recuperado financeiramente do desastre com a Camila/marcela resolvi tentar a donzela Bianca Castro.
Horario marcado de 22h30, otimo horario aliás.
Predio bem localizado, atras da w3. Bem razoavel o muquifo em comparacao aos que vemos por ai.
Toquei o inter e subi.
Tava de cú na mão com medo do muquitrefe que podia surgir atras daquela porta :oops: :oops:
UFaaaaaaaaaaaa.. :P :P :P :P
a MENINA ATÉ QUE É BONITINHA,.... pensei, pelomenos isso. Acho que 100 pilas nao é troquinho, uma boa aparencia é o minimo,
A bunda é de babar sem duvidas.
Os peitos em pouco tempo vao precisar de um reforco estrutural, mas nada que esteja em risco.

Menina muito gentil me deu uma toalha e fui ao banho lavar o bruto.
Po nao tinha sabonete liquido??? :-x :-x :-x
Ta louco deu usar qualquer um já devidamente infectado???
Peguei no sabonete intimo liquido que tinha em outro lugar e me virei com isso mesmo.

ALO GATA!!! ve se se toca!!! Higiene em primeiro lugar.
Voltando ao quarto, que nao sei se mudou pois era bem amplo, a moça partiu pra um boquete longo e cuidados com casca.
Iniciei a meteção. KCT a porra da cama rangia pacas, a guria vai acabar arranjando problema. Eu? GOstei!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

A foda normal durou um 23 minutos.

Saí satisfeito

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bianca Sales (Belas 61)

#4 Mensagem por TesTaa » 15 Jul 2010, 20:26

POSITIVO
TD Atrasado, mas não sonegado.

Bom seguindo os conselhos dos amigos de putaria, liguei para a Bianca e agendei um horário.
Rumei para o muquifo da moça.
Fui muito bem recebido.
Com o tempo curto, fui direto ao que interessa. Tirei a roupa e pedi para a moça chupar o bilau.
Fez com maestria...
Meti um pouco na buça dela e parti para o rabico.
Passei um pouco de KY e mandei ver.
Ela parece que beija, mas não tava a fim.
Serviço feito, saco esvaziado, fui.

Resumo:

Rosto: 8
Corpo: 7,5
Seios: 7
Oral: 7
Vaginal: 8,5
Anal: 8
Preço: 150,00

Link:
🔗

ArrozComAbobora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bianca sales (Belas61)

#5 Mensagem por ArrozComAbobora » 17 Jul 2010, 10:20

MANCADA
Saudações companheiros, na procura por novidade pra finalizar a tão esperada sexta feira , comecei ligando pra luana vip que não atendeu , e mais algumas , aii atendeu a http://www.belas61.com.br/individual.php?id=90 , atende estilo call center erótico , ,disse que o ambiente é tranquilo... e blá blá... , fechou 100 o pacote , na 713 N. , beleza ,desci o morro , antes de chegar já fui ligando pra confirmar a quadra ,e só dava como estivesse a chamada em espera , e depois ocupado e depois chama e não atende ... e caixa postal ... e chama e num atende , nem cheguei a ir na quadra , mas que luta eu arrumei... .. ::basta::

Link:
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por cunha1 » 25 Out 2010, 08:36

MANCADA
Pisada na bola...

Liguei para a Bianca as 19:00 horas do dia 22 de outubto e marcamos para sairmos as 21 horas 30 minutos, depois as 21:15 eu ja estava indo rumo ao asa norte e ligo para ela para pegar o restante do endereço, ela simplesmente falou que não iria atender... eu não entendo por que marca.... isso e uma sacanagem...cuidado com essa... ai....

Link:
🔗

roscoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7 Mensagem por roscoe » 01 Dez 2010, 10:11

POSITIVO
Td realizado no meiado de Novembro
Liguei no inicio da tarde e a mina estava disponível direitamente, o atendimento telefônico foi simpático.
Me dirigiu promptamente ao local situado na 712/713 Norte, tive alguma difficuldade em achar a entrada pois esta esta na parte de traz do predio, mas depois de um novo telefonema achei logo. A entrada esta na rua do meio, é discreta com interfone e sem porteiro.
Cheguando lá a mina estava me esperando de lingeria atraz da porta.
Gostei do que vi, esperava um rosto mais bonito pelos relatos dos colegas aqui. Morena de cabelos compridoas, deve ter 1,70 de alutura, uns 27 anos, é uma falsa magra, deve ter filho pela fisionomia abdominal, ela tem um bunda de um tamanho bom!
Ela divida o AP com uma colega, eu não vi nem sinal dela.
Pediu para tomar uma doucha rápida e receibi uma toalha limpa,
Saindo do banho com uma toalha, logo comencamos com uns beijinhos no pescoço, ela não beija na boca!
Ela comencou a apalpar o meu cacete que já estava prontinho. Em seguida ela desceu para meu cacete, se ajoelhou, o examinou e colocou uma camisinha na boca dela.
Na hora que resolveu abocanhar o meu pão, ela desenroulou a camisinha juntinho com seu labios. Gostei da manobra realizada com estilo!
Comencou uma chupação de primaira, adorei ver esta gostosa me chupando assim e olhando para cima com uns olhos pretintinhos.
Logo pedi para chupar a buceta da moça que aceitou minha proposta. A buça é grande e o grelho também, muito gostaso de chupar! Acho que consegui animar ela porque estava molhadinda, mas ela não gozou.
Após estes preliminares, ela pediu para ser comida, o que estava doido para fazer. Comencei a penetrar ela de PPM, adoro penetrar uma mulher devagarzinho olhando no fundo dos seus olhos, é nesse momento que você vê se a moça gosta realemnte da coisa. Vi logo que é uma safadinha que gosta realmente do que faz.
A partir daí provei como de costuma de todas as posições, de pés, frango assado, de ladinho, ... e finalmente o apoteosa de quatro.
Tomei uma ducha de saída, o alvará estava curto. A transa valeu, com certeza vai ter repetição.
A mina sabe trabalhar !

Rosto 7 (media)
Oral 7 (Encapado)
Vaginal: 8,5 (gostosa, limpinha, cheirosa, chupei que cansei, nâo é apertada)
Peito 8
Vaginal 9,0 ( Limpa e cheirosa, grelo grande, deixou ser chupada)
Simpatia 9
Corpo 7,5
Ambiente 7 (cama limpa)
Custo 150,00 R$
Anal: eu não pedi, eu não curta.
Performas geral 8,5
Cachê: 150

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#8 Mensagem por Salesman » 02 Dez 2010, 11:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Continuando a colocar em dia....
Vi aqui no GPGUIa e resolvi encarar. De fato não é feia, apesar de ter pelo menos 30 anos. A bunda é boa, mas fui com esperanças depositadas no oral.
O local é ruim, pois divide com outra GP, e tem o tempo todo gente circulando. Banho tomado e ela vem com a camisinha para encapar o coitado, antes de qualquer coisa. Ainda tentei argumentar, mas foi irredutível. Camisa em cima, oral médio e por pouco tempo. Eu gosto de oral demorado, mas tive que ficar insistindo para ter um mínimo razoável. A trapada foi burocrática e sem graça. Não fiz nem esforço para prolongar muito a brincadeira.
Resumo:
rosto 6
corpo 6
oral 4
vaginal 5
Custo 150 - um dos piores custo-benefício do ano. Esse negócio de mulher é realmente muito pessoal!

Não volto nunca mais.

Link:
🔗

ArrozComAbobora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Bianca Castro/ Bruna Brandão / Bianca Sales / Débora Soares

#9 Mensagem por ArrozComAbobora » 16 Jul 2012, 02:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
8) Saudações Companheiros 8) , fico feliz :D de retornar a brasólia ,mesmo afexado :-x , pra entrar na brecha do cachoeira :D , vixi o tempo passou tão rápido , pois bem ,como eu tava chumbado, companheiros não quis foliar as páginas da listel em busca de novidades :!: mais já tinha em mente quem procurar mesmo tendo dado uma :x pisada de bola pra ela há tempos atraz ,; mais como fui informado que ela tava encostada pelo INSS :D e há tempos recentes veio retornar as atividades , pensei: vou averiguar como tens passado :?:
Liguei pra essa jovem ( http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... es/gp.html ) , fui atendido pelo call center da rapariga toda serinha, e pra dexar ela mais ataretada disse que estava indo atraves de indicação , pois as fotos tão fraquinha d+, segundo ela as fotos são antigas e ela está toda siliconada e bla bla bla, e combinei $150 chupada e metida , pois bem, liguei o gps da raparigagem e segui as coordenadas 712/713 norte Bl. b / ao lado de um prédio em reforma
Chegando lá toquei o putafone e ela autorizou , a cumida opa a subida, a estrutura externa do prédio é organizado , tem elevador e não tem porteiro, , blz , toquei a campainha e fui recebido´por uma morena de aparência agradável e atraente,, cabelos batendo na cintura , por volta de 1,70 , estava vestindo um xortinho que destacava a bunda grande , coxa grossa ,e um micro sutiã que estufava os peitão , pensei me dei bem :D
Eu já fui atracando ela , e dei um abraço apalpando as lapa de bunda , e fui apertando os peitão e quando eu fui lamber os beiçe dela :shock: de repente ela desvia e diz que bafo é esse? , não tem bafo é só suco de seriguela com limão galêgo :roll: ai ela me ofereceu o kit banho , me chuvisquei aguniado e fui pra cima dela rancando tudo , e fui lambendo o cangote e tentando dá lhe umas lambida nos beiçe dela , essa minina é foda , blz ,fui mamar nos peitões dela, e descendo pela pele macia e xerosa , e lambendo a barriguinha com pequeno volume , e mordendo as coxa e as banda da bunda, e fui passando o dedim na xana toda molhadinha, , e dei de cara com o senhor dos aneis , e dei umas lambida chega o bixim piscô , fui pra xana de bigodim e tome mais linguada ,, em seguida ela veio dá umas xupada no meu zovo e foi encapando e começou uma chupada boazinha ,, em seguida apertei os peitões dela no cacete e comecei a bombar nos peitão dela , tava gostosim ,blz , e peguei ela por cima ,e fui tentando introduzir o dedim no senhor dos aneis :twisted: , mais ela reclamou da minha unha grande que tava rasgando as berada ,blz , botei ela dde ppmm, e tentei de novo umas lambida na lingua dela e nada :doubt: e lambi foi toda a cara , ,e depois de ladim , e de quatro , e de repente tentei botar a cabecinha no cuzim :twisted: ,ela quase deu um pulo e disse que assim não entra , se quizesse tinha que se preparar e bla bla, , e voltei pra bucetinha dela toda molhadinha , como eu tinha tomado uma dose da caseira , mais num teve jeito olhando praquele bundão e o senhor dos aneis me chamando , jorrei o leite de cabra nas costa dela e chuvis cô no cabelo :twisted: , pense num dismantêlo, repeti o kit banho e assinei a promissória,,, fui
Resumo:

Atendimento: 8,0 ( fiquei a vontade , simpática ,não pediu adiantado )
Aparência: 9,0 ( saida de boa )
Peitos: 9,0 (siliconado )
Beijo na boca: 3,00 (,dei umas lambida nos beiçe dela )
Oral: 7,0 ( chupada no saco e no cacete boazinha e foi encapado)
Vaginal: 7,0 (boa de xupar tem grelim avantajado , limpinha, )
Anal: ( com taxa extra ,e fica piscando depois de umas lambida )
Ambiente: 7,0 ( organizado )

Fica a sugestão , e agradeço qualquer orientação

Link:
🔗

BOFEseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bianca Castro/ Bruna Brandão / Bianca Sales / Débora Soares

#10 Mensagem por BOFEseco » 04 Ago 2012, 14:39

POSITIVO
Boa tarde a todos ! É com enorme prazer e satisfação que venho fazer parte desta comunidade, e postar este td no intuito e propósito deste maravilhoso site.
A VITIMA :
:arrow: As fotos que corresponde são essas : http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ra-brandao ; ,pessoalmente ela é isso, ela é bonita na aparência ,aproximadamente 1,70 , cabelos pretos , ela é gostosa no conjunto, com detalhe para barriga que já acumula uma quantidade que o DR. HOLLYWOOD saberia eliminar.
CONTATO / LOCAL / AMBIENTE
:arrow: Me atendeu de forma antipática , depois de insistir fechou R$ 120 oral e vaginal, e se quizesse o toba teria que combinar logo / / o local 712 em frente carrefour bairro, duas horas atraz tinha vaga pra estacionar / / não tem porteiro , tem elevador / / internamente com divisória, cama casal , panos limpos , no geral estava organizado
HOSPITALIDADE / O COITO
:arrow: Ela passa a impressão de grandona e volumosa. Estava trajando uma pequena camisola que realçava os seios fartos e corpão ,diferente do atendimento telefônico que estava chata ,soube disfarçar e estava simpática e bem solta ,me abraçou e ficou se esfregando e roçando e já foi puxando e tirando minha roupa e falando algumas sacanagens , apesar que pra mim tanto faz se fala ou não , disponibilizou os componentes para uma ducha, com detalhe para o sabonete liquido que estava bem dissolvido e possivelmente no intuito de economia , ao longo da ducha ficou conversando , e me direcionou a um dos comodos , fui iniciar algumas inpeções e fui constatando as suas coxas grossas com quadril largos e bunda grande, ela é bem gostosa ,me deixou a vontade com ressalvas, me deu uns selinhos depois de eu insistir , começei com um 69, fui chupando a bucetinha raspadinha e limpinha com grelo empinado e grandes labios e passava a lingua lentamente no cuzinho que estava sem odores , enquanto ela chupava o saco , e deu somente umas lambida na cabecinha antes de embalar o cacete , depois ela iniciou uma sequência de chupada entre o cacete e o saco , mamava como uma bezerra , ela se esforçou pra corresponder a expectativa , iniciei metendo nela por cima , até que para o peso dela ela aguentou uns minutos, em seguida coloquei de lado e fui chupando os seios grandes e dando alguns selinhos com muita insisitência ,de ppmm deu pra perceber o quanto ela tem uma cara de safada, que dar um tesão muito grande ,essa sabe ser piranha , depois coloquei de quatro puxei o cabelo dela e soquei , ela tem uma buceta que se lubrifica muito , as vezes você acha que ela tá é gozando, continuei metendo até gozar nas costa dela. Tomei outra ducha, ela conversou algumas bobagens e vazei
Recomendo para quem procura uma foda de valor acessivel e que faça voçê se sentir bem.
Abraço

Link:
🔗

BOFEseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Debora Brandão / Débora Soares

#11 Mensagem por BOFEseco » 04 Set 2012, 23:58

POSITIVO
Senhores , retornei a essa safadinha
( http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ra-brandao ) pra degustar o cuzinho , que depois de umas lambidinha já relatadas num outro td , fiquei na vontade :roll:
:arrow: O atendimento seguiu o mesmo estilo , no telefone estava toda marrenta e enjoada ,na hora você quer ir só pra judiar com a vagabunda por causa desse atendimento no telefone :twisted: , negociei em R$ 140 com o cuzim, o endereço ainda permanece o mesmo 713 norte , as demais estruturas tais como: estacionamento é cheio , o prédio é sem porteiro e com elevador.
A vagaba é coerente as fotos , é bonita , tem estilo cavalona , siliconada , e está mais gostosa pois eliminou grande parte da concentração na barriga :D ,
:arrow: Ela me recebeu com uma mini saia que e um sutiã que esprimia os seus peitões, ofereceu o kit limpeza, e novamente continuava com o sabão liquido cheio de água no intuito de economia, apreciei todo seu corpinho ,coxas grossa, bunda grande , pele cherosa , depois de insistir muito :x ela deu uns beijinhos mal dado, no mais ela continua deixando a vontade , disfarça bem a imagem que passa ao telefone, puta é puta ,ela começou chupando a cabeça e lambendo e depois embalô e deu umas chupada fraquinha, fui iniciar umas chupada na priquita limpa e com pentelhos, e fui preparando o cuzinho com umas chupadinhas , e relaxando com o dedão ,e depois dois dedão, que ela reclamava de tá machucando :evil: ,, ai ela ficava tirando o dedão e eu botando :twisted: e ela dizendo que tava machucando , fiquei puto :x ,ela ficou de lado, me deu um ky e eu começei a passar um pouquim na cabecinha e fui lambuzando minha rola e enfiando , e ela segurando , e eu empurrando e ela gemendo, e dizendo vai devagar ai ai ai :badgrin: , mais num entrava , lambuzei o dedão e soquei no rêgo dela, fiquei puto :x , e fui empurrando a rola , e ela ai ai ai ai devagar ,e eu empurrando até que foi entrando , e ela pedindo pra parar , e eu fiquei tarado , e fui tentando aumentar a bombada , só que aperta muitoa rola e acaba não deslizando , e ela gemendo, e eu ficando mais tarado , a tripa do cuzim dela ficava seguindo o ritmo da bombada parecendo que tava saindo , depois no frango assado, e socava , e ela tentando segurar com a mão, e eubombando e ela ficava aia aai ai ai ai para um pouco , e eu tentando aumentar a bombada :P , até que não aguentei e dei uma gozada no cuzim apertado da vagabunda:P , ,
recomendo pra quem gosta de uma companhia agradável e de valor acessivel

Link:
🔗

Responder