Foristas,
Há alguns dias postei um TD feito com a Dora, de quando utilizei o anúncio Andreza, que era na verdade uma agência.
Como troquei telefone com a própria Dora, mantive o contato dela. Disse que estava com uma morena muito bonita para apresentar e fazer um programa a três. Resisti a princípio, mas como nunca comi duas pervas ao mesmo tempo, ou pelo menos na mesma ocasião, resolvi experimentar.
Ambas chegaram com uns 45 min. depois de informado o número da suíte. Em tempos de carnaval, trânsito difícil em quase todo canto, dei um desconto e relaxei.
Na chegada, ambas vieram até animadas, foram se lavar e depois me acariciar. Dora, já com certa intimidade, meteu logo a boca no cacete, enquanto Bete ia alisando e passando creme em minhas pernas (a pedido), depois passando a mão pelo saco... Pedi que revezassem, Bete abocanhou meu pau com força, tive que regular pois ela botou muita pressão! Mas foi obediente e melhorou, porém não barrou o boquete da Dora. Nisso eu passava a mão ora nos peitos de uma, ora na buceta da outra e ficou nessa safadeza até eu gozar. O plano é que fosse na boca das duas, mas as safadas desviaram o pau na minha direção, me melando todo. Ah raparigas... Mas eu gostei da gozada.
Depois do banho, conversa daqui, dacolá, filme de sexo no vídeo... Mais chupada. Dessa vez, quis pegar a Bete de quatro. Rabo até gostoso. Botei-la numa cadeira lá que tinha no motel e tome vara! Quando vi que ela tava começando a curtir e eu já quase gozando (me segurei porque ainda queria comer a Dora), ela para, vai tirando o pai e diz: eita, acho que menstruei. Puta que pariu, se a camisinha estourou, me fodi! Mas tudo parecia sob controle. Retiro o preservativo, me lavo no chuveiro, vou pra cama, Dora me diz sem pudor: "não se preocupe, meu amor, tem outra buceta aqui pra você". A perva faz mais um bolagato magistral. Camisa na piroca, vara na xota de Dora em frango assado. Ela parecia mais travada que da última vez. Coloco-a de quatro. Soco forte até gozar. Nisso a Bete que havia saído para telefonar, retorna.
O programa deve ter durado cerca de uma hora.
A Dora já foi descrita (no TD Andreza - anúncio do JC). A Bete é o seguinte: morena baixinha, rabo grande, pernas grossas, mas o conjunto com a cintura não é tão belo assim. Ela tem umas banhazinhas, mas dá pra comer na boa. Tem cara de safada e parece gostar das bimbadas que leva. Os cabelos não são longos como os da Dora, mas da pra segurar na hora da fofada. Só não foi melhor porque não gozei na cara dela. O rosto é de médio pra feio, embora compensado pela simpatia.
RESUMO:
Atendimento - de razoável a bom 8,0
Performance e sintonia entre as pervas na hora H - razoável 7,5
BETE
Rosto - 7,0
Oral - 7,5 pode melhorar
Anal - não fiz, mas pelo teor da conversa, acredito que FA$
pernas - grossas, até bonitas 8,5
xota - gostosa, raspadinha, 8,5
bunda - razoável, já apreciei melhores, mas dá tesão 7,5
CUSTO - R$100 pelas duas + R$30 motel e preservativos.
Pretendo experimentar outra perva que a Dora indicou. Uma galeguinha falsa magra. Parece que a Dora tem um bordel particular!