Grazielly / Grazi Boing Boing
- Telefone: (31) 9369-7031

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Ox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1 Mensagem por Mr.Ox » 14 Fev 2010, 12:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Mais um TD !

Realizado ha 2 semanas ....

Estava vendo os anuncios do Viva Street, me daparei com as fotos dessa gatinha ! ... Moreninha 18 anos e com uns peitoes ENORMES !!!!! ....
Empolguei e liguei pra ela na hora ... Fui muito bem atendido, voz linda no cel. ... Ela eh de Contagem, entao marcamos de encontrar no fim da
tarde no estacionamento do Itau Power .. Quando cheguei la, caiu uma chuva feroz ... pensei fudeu neh ! A vaga nao vai vir ... Passou um tempo
ela me ligou falando que por causa da chuva era mais facil encontrar num motel, como nao concheco a regiao, ela me indicou um que fica na Via Expressa
acho que Sunny Day, ela disse que chegaria la 1o que eu ... Blz ! ... Fui pra la e ela ja estava me esperando ! (Muito bom nao ter que esperar puta)
A primeira impressao foi legal ... Baixinha, PEITUDASSSSAAA(Grandes muito grandes e duros), morena clara, mas um pouco cheinha, cara de menininha,
realmente bonitinha(quenquinha de bairro) !! ...
Como foi o combinado ela faz de tudo por 100zinho ...
Tirei a roupa e ela ja veio caindo de boca, chupa com vontade, engole ate no saco, baba, deixa socar na garganta, lambe o saco e tudo mais ...
Falei, agora eh minha vez !! ...Quando ela ajoelhou na cama e comecou a tirar a calcinha eu nao acreditei !! ... Bicho subiu uma mare que embassou o espelho
que fiquei de cara ... e olha que ela tava na beirada da cama ... Pensei nao vou comer nao, isso vai derreter a camisinha e fazer meu pau cair ..
Como tava longe de casa pra carai, falei vai ficar so na boca mesmo ! ... Foram 2 na boca, oral bem safado mesmo, com direito a engolidas nas 2as ..
Paguei e dei o fora ...

Vou dar como negativo por causa desse fato digo ODOR, que impossobilitou o sexo ...

Quem animar pegar uma gatinha muito novinha em com uns peitos GIGANTESCOS vai nessa ! ....
Mas pede antes pra ela dar uma lavada com cloro ou alguma coisa do tipo !! ..

Morena clara
+- 160
Estilo cheinha
Corpinho legal pra estatura
Faz servico completo com anal por 100 1:30hs

Ela tem fotos no site ...
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... g/21294513

Ela disse que atende com uma outra amiga, mas transa das 2as eh de fingimento ...

Modera, se fiz errado em dar esse nota pode concertar ! ...

At,

Ox

Anúncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... m/24088068

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: grasi noviinha boing boing

#2 Mensagem por querotrepar » 10 Mar 2010, 15:53

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
voltei ativa amigos , marquei na segunda feira com a perva na via expressa , gp baixinha , não tem muita bunda , mas tem melões ggg..... para quem gosta de mamar... a perva chupa que é uma beleza , baba no pau todinho.... bate pau na cara..... fez estilo puta normal , sem forçar muito gemia naturalmente e lubruficava tb. cara de minininha , meio fora de forma , gordinha apenas , nada de gorda , não senti odor algum , acho que ela tem se cuidado mais , deve ter lido a msg no forum e passado um remedio ,mete em todas posições , ela da o rabo , mas não comi , dei 2 metidas cerca de 1hora e meia , presente 100 legais

Link:
🔗

nandobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Grasi Noviinha Boing Boing ..

#3 Mensagem por nandobh » 29 Abr 2010, 18:03

POSITIVO
Td realizado no início de março/10 (estou atualizando alguns).
Depois de muito tentar consegui falar com a Booing e após uma rápida negociação, marcamos no Extra de Contagem. A Yasmin (vivastreet) já havia me dado referência da garota e eu externei minha preocupação com o odor desagrádel de um td de um nobre colega. Ela falou que eu podia sair que não ia me arrepender, pois ela gostava de uma sacanagem.
Peguei ela no ponto de ônibus em frente ao Extra e rumei pra via expressa. Baixinha, com uns peitões de respeito, cabelos grandes, a menina tem um rosto normal, um belo sorriso, mas está um pouquinho acima do peso..
Chegando no mota, corri pro banho, e convidei ela.. Topou amasso no chuveiro... e rumo pra cama... Tem no oral o seu ponto forte.. pois chupou demais até explodir... E depois foi esfregar o kct na cara e nos peitos... foi para o banho e voltou para completar o serviço...
Pedi uma pausa pra recuperar, fiquei reparando nela, é baixinha estilo fortinha, é cheinha mas tem tudo durinho, pernas e braços, não desaba nada não... os peitos são de fato grandes e tende a sofrer o efeito da gravidade... mas são deliciosos principalmente na espanhola que ela sabe fazer com maestria....
Xaninha raspada, dei uns beijinhos mas não me aventurei mais do que isso por precaução...
Punheta a jato, espanholada, capote no bicho e ela sentou e levou vara, de quatro e de lado...
Brava a menina...
Não comi o rabinho, pois não cantei, já que ela disse que liberava....
Não exalou odor desagradável.. e achei que valeu a pena...
Presentim - 100 pilas + 36 do mota... depois deixei ela no mesmo lugar.
O telefone tocou algumas vezes, mas só atendeu no carro e na volta do mota....

Link:
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por plissk3n » 02 Jul 2010, 03:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
E ai camaradas,

SIM!!! Finalmente consegui contato com a dita cuja!!! TD realizado antonte, 30/06, por volta das 14:00. Com a quarta a tarde livre, mais uma vez tentei falar com ela e pra minha sorte, atendeu o celular. Coversa inicial sobre valores e confirmando os comentários acima, a mesma disse que a única restrição seria o anal. Combinamos às 14:00 nas imediações do Big Shopping, rachei pra lá. Parei em frente ao Big no horário combinado e liguei pra ela. Atendeu e disse que demoraria mais 10 minutos. Beleza! Quando chegou, estava vestida bem discreta, entrou no carro, apresentações, papinho e fomos para um motel nas imediações da via expressa. A menina é bonita, realmente bem fiel às fotos do vivastreet, principalmente os peitões. Chegando no quarto, chamei pro banho a fim de prevenir o possível mal odor já relatado né? heheheehhe. Enfim, sarração já no banho, saímos e continuamos na cama. Beijos e carícias, desci a boca pra comissão de frente da menina e me esbaldei!Chupei. lambi, mordi e tudo mais que tinha direito. Continuei descendo e parei na xaninha dela, bem pequena e apertadinha. Chupação até ficar bem melada, levantei e a danada caiu de boca no meninão que já tava em ponto de bala. Oral caprichado, sem capa, devagar e explorando toda a extensão. Foi chupando até que não aguentei mais segurar e a primeira se foi. Enchi a boquinha da menina de leite. Terminado, a mesma se levantou e foi ao banheiro cuspir tudo fora. Voltou, deitamos na cama e começamos o intervalo. Papinho, risadas e etc. até o meninão dar sinal de vida novamente. Caiu de boca denovo por um bom tempo, pedi pra encapar e começamos um PPxMM com ela gemendo de levinho, seguido D4 com ela mais empolgada e por fim aquela cavalgada fina, alternando mais rápida com mais lenta, mais uma vez alisando, apertando e mamando nos peitões até não aguentar mais e a segunda jorrada acontecer. Mais um banho, pedi a conta do motel e a deixei novamente perto do Big Shopping. Voltei pra casa feliz e saciado, porque achei que essa não ia conseguir marcar com ela nunca.

Notas :
Rosto : 8 (É bonita.)
Corpo : 8 (O conjunto é bacana. Durinho e tudo mas é mais cheinha. Quem gosta das esbeltas, cuidado!)
Coxas : 8 (idem o corpo.)
Seios : 10 (Destaque absoluto! Quem curte peitões, é um deleite. Firmes, macios e rosados. Me acabei neles! YES!)
Bunda : 7 (Não é provida de uma raba grande. Médio, com algumas estrias, mas firme e lisinho.)
Buceta : 10 (E pequena, e uma delicia de chupar. Sem nenhum odor desagradável.)
Simpatia : 8 (Ela é simpática.)
Papo : 8 (Meio tímida de ínicio mas por fim ficou mais a vontade. Mas não espere aquele papo 10.)
Higiene : 10 (Me garanti na limpeza. Hehehehe.)
Oral : 8 (Já comentado acima.)
Vaginal : 8

Cost: 100 Royals + 35 do motel. Ficamos uma hora ou pouco mais que isso. Não regulou tempo e não atendeu celular durante o programa. Para aqueles que curtem seios fartos como eu, é uma boa pedida. Recomendo!

Link:
🔗

Cao_do_mato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Cao_do_mato » 28 Jul 2010, 15:23

POSITIVO
QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA

TD MARCADO E REALIZADO NO INÍCIO DA SEMANA.

GP é - Morena
Seios - Grandes (são GGG, mas já vi maiores)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não sei
Beija - Sim (mecanico)
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - + ou - 1,65
Valor/Tempo - 100,00/1:30

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 6
Seios - 9
Bumbum - 7
Oral - 9
Normal - 7
Anal - nao fiz / nao faz

RELATO

Depois de MUITO tentar falar com ela, acabei conseguindo no final da semana passada e marcando para o início desta semana.

Menina estilo novinha, aparenta mesmo ter seus 19 anos. Corpo cheinho, com baitas peitos e bunda pequena.
Nao é magrinha, mas tb nao está acima do peso nao. è gordelicia.
Para quem gosta, como eu, é um prato cheio.

Tem no boquete e na espanhola seus principais atributos.

Mete bem, sem frescura.

Recomendo para quem gosta de peitões. porem, já saí com uma em SP que coloca os peitos dela no chinelo (literalmente né.. pq nao tem milagre. peito gigante sofre com a gravidade)

Terá repeteco assim que a fila voltar pra ela.

Abs

Link:
🔗

lorim
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por lorim » 02 Ago 2010, 20:14

POSITIVO
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 72 %

GAROTA
Nome - Grazi
Telefone - 8663-4693
Localização - Bhte /Contagem / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Enormes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura - 1,55
Valor/Tempo - 100 / 1h

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 8
Beijo - 6
Seios - 10
Bumbum - 6
Oral - 9
Normal - 7
Anal -

RELATO

Prezados,

Contrariando as informações da lista, estava na hora do almoço e queria uma peituda, então decidi ligar para a tal de Grazi Boing Boing. Menina novinha tem no Max uns 19 anos e uns melões enormes.

Peguei 13hs no Itaú Power em contagem das abóboras e fomos para o abate.

Entramos no quarto ela pediu para tomar um banho antes, muito bom pto positivo. Veio cheirosinha, quando tirou a roupa vi o tamanho da morena, baixinha e peituda. . E vamos mete, mão naquilo, aquilo na mão. Chupa que é uma beleza disse que "adora" sexo oral, . Fomos pro abate, ela pediu para chupar primeiro, vixe a mulher chupa muuito, sugou igual a um bezerro , adorei, não deixou gozar na boca, então subi e gozei no meio dos peitos "espanhola".

Começa o segundo tempo, começou chupando novamente, encapei o danado e , ela veio por cima , diversas posições, bucetinha raza bem limpinha e cheirosa. Acabei com ela de 4 com os peitos balançando, fim do segundo tempo

No final pedi o rabinho, falou (ppp) que era grande e q não rolava, mas disse que faz com outras proporções... ????????? mais um boquete e vamo embora.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... mpanhante- erotico+contagem/grazielly--sua-melhor-companhia-em-contagem /24088068

Link:
🔗

oldangel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por oldangel » 06 Ago 2010, 17:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Comi ela ontem.

Marcamos no extra, ela atrasou uns 10 minutos e eu entrei pra tomar um sorvete. Logo que chegou na porta, a vi e fiquei empolgadasso, pois ela é realmente bonita. Como ja falaram, cabelo grande e preto, pele clara, peitoes deliciosos e gigantes, bunda media, buça raspadinha e tava tudo cheiroso. Mas pra mim ela disse que nao fazia anal. Ta certo que nao combinei antes, e ja disseram que meu pau é grosso e tals. Nao sei se foi isso, mas ela nao deixou por o pau lá, só o dedo.

Vamos aos detalhes. Peguei ela la, entramos no carro e fomos pra um motel na via expressa. Ela mesmo indicou. Tem um papo furado, tipico de garota muito nova, mas gente boa. É pobre, mas não precisava ser puta, pelo que disse. Dá porque gosta mesmo, e gasta a grana toda com bobagem. Entramos, tirou a roupa, tirei tbm. deitei e ela veio chupando. Fui empolgando e puxei ela pra um 69. Nessa, enfiei o dedo no butão dela e na buceta. Tava cheerosa.

Deitei ela, chupei ela mais e fui meter naqueles peitoes, escapulindo pra boca dela de vez em quando. Nao aguentei e acabei gozando na cara dela. Mas foi uma gozada com categoria, daquelas que mela a cama, o travesseiro, o cabelo, a boca, o pescoço e o olho, a ponto dela dizer que ardeu. Minhas gozadas são de conforça. Foi a menina mais bonita que já melei a cara. Hehe.

Fomos pro banho. Depois dela se lavar, amasso, beijo naquela boca delicioosa dela, lampida nos peitos, bora pra cama. Conversamos um pouco pra animar mais. chupei ela, mamei, e ela veio de novo chupar. Beijei muito aquela boca linda dela, principalmente quando sorri.

Comi por cima, por baixo, em pé e de 4, mas como tava cansado, acabei nao gozando uma segunda vez, mesmo batendo uma punheta danada e pedindo ela pra chupar mais.

De qualquer maneira, a gozada na cara valeu os 100 do prog + os 41 do motel.

E vambora pra BH.

Boca: 10
Bunda: 6 (limpinha, mas nao quis me dar)
Buça: 7 - boa, mas ja comi melhores
oral: 9 - faltou a garganta profunda

Vou repetir qualquer dia, porque ela é muito linda e eu quero comer aquele cu ainda.

Link:
🔗

Cao_do_mato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Grazielly / Grazi Boing Boing

#8 Mensagem por Cao_do_mato » 28 Fev 2012, 16:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Lá vamos nós a mais um TD com a Grazi Boing Boing.

Estive com ela e mais uma vez foi muito bom.

O corpo da menina esta mais enxuto. Eu gostava quando ela era mais cheinha =)

O forte é o boquete. Mas poderia engolir mais o pau. Quando vc vai dar aquela estocada com força ela se protege :evil:

Achei ela meio mecânica desta vez. Não sei se peguei num dia ruim. Entrou calada e saiu muda. Mas se empenhou bastante na meterola.

No geral, 90% de satisfação.

As notas

Notas :
Rosto : 8
Corpo : 7 ( não fo mais pq gosto das mais cheinhas)
Coxas : 7
Seios : 10 ( pra quem gosta de leitaria e espanhola, vai fundo)
Bunda : 7
Buceta : 8 ( tava apertadinha)
Simpatia : 5 ( dessa vez ela foi um pouco mecanica)
Papo :5
Higiene : 8 ( tava limpinha e depilada. Não tinha cheiro ruim nem nada que desabonasse)
Oral : 10
Vaginal : 7 ( no meio da meterola ela lambuzou de Ky)

Recomendo e pretendo repetir. Ponto pra ela são os peitões de responsa.
Presente: 150 denários + 32 motel (contagem)

Abs a todos

Cão.

Link:
🔗

Felipe-Bhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Felipe-Bhz » 01 Mar 2012, 09:06

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... l/44115946

novo anúncio.

saudações.
Editado pela última vez por Felipe-Bhz em 12 Abr 2022, 11:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

IoCazzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por IoCazzo » 23 Jan 2013, 18:25

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - 8
Seios - 9
Bumbum - 6
Oral - 9
Normal - 8
Anal - não faz

TD realizado em março de 2012.

Peguei a perva no Itaú Power Shopping.

De cara já vi que não era tão gostosa, mas encarei mesmo assim.

Fomos pra um motel na Via Expressa... fraco o lugar...

Chegamos no quarto já fui logo dando beijo e a mulher já foi direto com a mão no meu pau.

Comecei a tirar a roupa dela e pulou aqueles mega seios enormes pra fora...

Chupei até, mas como são naturais, são moles e não tem bico grande...

Mandei ela na espanhola e no boquete... Oral com pressão e babado...mas já tive melhores...

Fomos pro 69...chupei a buceta dela até e ela começou a gemer forte... botei o dedo no cuzinho e ela deixou um pouco mas depois pediu pra parar...

Fomos logo para melhor posição...de quatro...

Tacou a camisinha e comecei a socar...beuceta meio larga...não senti muito...

Coloquei ela sentada e ela pulou até balançando os melões...

Nessa hora já percebi que não estava rolando quimica entre a gente...

Papai e mamãe foi bom, mas tava longe de eu gozar ainda...

Acho que ela percebeu que não rolava química e decidiu montar de novo...

Nada...6, 7 minutos e nada de gozar...

Mandei ela chupar com tudo.....chupou um 5 minutos e jorrei na boca dela...

Aí, como os dois já estavam ligados que não era pra ser...colocamos a roupa...ainda dei mais umas mamadas...

Saí e deixei ela no metrô da via expressa...

A perva me disse que ia voltar pra Divinópolis em junho de 2012... acho que tá lá até hoje pois não vi mais anúncio...

Se um dia ela voltar tento de novo pra ver se dá uma química melhor..

Fui...

Link:
🔗

RangerNomade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por RangerNomade » 02 Fev 2013, 13:04

Senhores sou novo no site e na vida de pervas!

Sou apaixonado por seios enormes mas nunca encontro uma mulher com os seios do jeito que sempre desejei!

Eu fiquei interessado nessa moça!

Alguem pode me dar dica de como acho ela?

Ou se alguem conhece uma super peituda mega exagerada! por favor me de a dica! é o sonho da minha vida!!

Não me importo com fisico e nem com idade!!

Valeu e parabéns a todos!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#12 Mensagem por _Born » 02 Fev 2013, 14:38

RangerNomade escreveu:Senhores sou novo no site e na vida de pervas!

Sou apaixonado por seios enormes mas nunca encontro uma mulher com os seios do jeito que sempre desejei!

Eu fiquei interessado nessa moça!

Alguem pode me dar dica de como acho ela?

Ou se alguem conhece uma super peituda mega exagerada! por favor me de a dica! é o sonho da minha vida!!

Não me importo com fisico e nem com idade!!

Valeu e parabéns a todos!
Bem-vindo,

Já tentou ligar no telefone do tópico?

Lembrando que conforme regras, quem for ajudar o colega deve fazê-lo via MP.

::ok::

Link:
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#13 Mensagem por CARCARÁ BH » 02 Fev 2013, 21:32

Eu também sou a fim de fazer um sexo com essa muié, mas, eu acho que ela purpurinou...Já tentei ligar pra ela sem sucesso. Nem telefone o tópico tem mais.Puta é igual tudo na vida, uma hora chega o fim e elas simplesmente purpurinam....Tomara que eu esteja errado.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#14 Mensagem por _Born » 04 Fev 2013, 19:16

CARCARÁ BH escreveu:Eu também sou a fim de fazer um sexo com essa muié, mas, eu acho que ela purpurinou...Já tentei ligar pra ela sem sucesso. Nem telefone o tópico tem mais.Puta é igual tudo na vida, uma hora chega o fim e elas simplesmente purpurinam....Tomara que eu esteja errado.
Apurei esse aqui como último.

8663-4693

Link:
🔗

CARCARÁ BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#15 Mensagem por CARCARÁ BH » 04 Fev 2013, 21:35

_Born escreveu:
CARCARÁ BH escreveu:Eu também sou a fim de fazer um sexo com essa muié, mas, eu acho que ela purpurinou...Já tentei ligar pra ela sem sucesso. Nem telefone o tópico tem mais.Puta é igual tudo na vida, uma hora chega o fim e elas simplesmente purpurinam....Tomara que eu esteja errado.
Apurei esse aqui como .

8663-4693
Vou tentar contato neste, se eu conseguir, bostarei em seguida.
Um abraço!

Link:
🔗

Responder