Realizado ha 2 semanas ....
Estava vendo os anuncios do Viva Street, me daparei com as fotos dessa gatinha ! ... Moreninha 18 anos e com uns peitoes ENORMES !!!!! ....
Empolguei e liguei pra ela na hora ... Fui muito bem atendido, voz linda no cel. ... Ela eh de Contagem, entao marcamos de encontrar no fim da
tarde no estacionamento do Itau Power .. Quando cheguei la, caiu uma chuva feroz ... pensei fudeu neh ! A vaga nao vai vir ... Passou um tempo
ela me ligou falando que por causa da chuva era mais facil encontrar num motel, como nao concheco a regiao, ela me indicou um que fica na Via Expressa
acho que Sunny Day, ela disse que chegaria la 1o que eu ... Blz ! ... Fui pra la e ela ja estava me esperando ! (Muito bom nao ter que esperar puta)
A primeira impressao foi legal ... Baixinha, PEITUDASSSSAAA(Grandes muito grandes e duros), morena clara, mas um pouco cheinha, cara de menininha,
realmente bonitinha(quenquinha de bairro) !! ...
Como foi o combinado ela faz de tudo por 100zinho ...
Tirei a roupa e ela ja veio caindo de boca, chupa com vontade, engole ate no saco, baba, deixa socar na garganta, lambe o saco e tudo mais ...
Falei, agora eh minha vez !! ...Quando ela ajoelhou na cama e comecou a tirar a calcinha eu nao acreditei !! ... Bicho subiu uma mare que embassou o espelho
que fiquei de cara ... e olha que ela tava na beirada da cama ... Pensei nao vou comer nao, isso vai derreter a camisinha e fazer meu pau cair ..
Como tava longe de casa pra carai, falei vai ficar so na boca mesmo ! ... Foram 2 na boca, oral bem safado mesmo, com direito a engolidas nas 2as ..
Paguei e dei o fora ...
Vou dar como negativo por causa desse fato digo ODOR, que impossobilitou o sexo ...
Quem animar pegar uma gatinha muito novinha em com uns peitos GIGANTESCOS vai nessa ! ....
Mas pede antes pra ela dar uma lavada com cloro ou alguma coisa do tipo !! ..
Morena clara
+- 160
Estilo cheinha
Corpinho legal pra estatura
Faz servico completo com anal por 100 1:30hs
Ela tem fotos no site ...
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... g/21294513
Ela disse que atende com uma outra amiga, mas transa das 2as eh de fingimento ...
Modera, se fiz errado em dar esse nota pode concertar ! ...
At,
Ox