HomemDeToalha escreveu:
Isso não é sexo normal. É desvio de comportamento. Humilhação. Abuso total. Passo bem longe disso aí. Nem sei como conseguem afirmar que isso pode ser "classificado". Pra tudo na vida há limites! A liberdade total não existe. A liberdade total é a baderna. Não é possível viver assim.
Considero que está corretíssima a prisão desse sujeito.
Quanto aos EUA, bom, na Alemanha, por exemplo, também tem essas coisas. Portanto, não é exclusivo de norte-americanos. Tem que parar com esse negócio de que só os EUA são o demônio pra tudo. Por que não é assim!
O ponto central é que a liberdade de um termina onde começa a do outro. Isso é uma verdade em qualquer lugar do mundo. E esse sujeito aí do link mais que extrapolou nisso!
Não é coisa de gente normal.
Me deculpe, doutor, mas o que é sexo normal? Até um certo atrás sexo entre homens não era visto como algo normal (eu ainda não considero normal mas não defendo que seja tratado como um crime), em alguns países dava cadeia e até pena de morte. Qualquer coisa que fugisse ao tradicional papai-mãmãe (sexo oral, anal, sexo a três, suruba, etc.) também. Um homem sair freqüentemente com putas até hoje não é bem visto - para muitos nós somos um bando de desajustados e fracassados que tem pagar pra pegar mulher. Então essa coisa de tentar definir o que é sexo normal e o que é doença, desvio é pura balela. Não costumo praticar exatamente o tipo de sexo exibido nos filmes do MH, não é muito a minha praia, embora adore ver suas cenas.
Não vejo tanta diferença assim entre gozar na boca da garota (prática aceita e bem disseminada), cuspir ou mijar na boca dela desde que seja algo consentido; ou entre dar uma trepada com mais "pegada", socando bem forte, e dar uns tapas na garota, puxar cabelo, morder, beliscar.... muitos relutam em admitir mas isso tem tudo a ver com sadismo. Pagar por sexo é uma forma de subjulgar. Afirmo de novo: desde que seja de consentimento de ambos. O que foge a essa regra é crime, agressão.
No caso específico do MH, o principal problema é que ele não foi preso por agressão, por estupro (teve uma atriz que o acusou de estupro e carcere privado mas nunca foi provado; e, ao que tudo indica, não passou de uma armação da parte dela), mas por distribuir material obsceno

E do que diabos a pornografia trata, desde seus primórdios, senão de obscenidades?
Se for usar esse critério é melhor fechar de vez a industria pornô americana. Ou você consegue citar algum diretor ou alguma produtora do ramo que não faça cenas obscenas. Pior: no caso do figura citado acima, o cara trabalhou durante quase quinze anos dentro do que a lei estabelecia. Em alguns estados americanos é proibido filmar certas práticas sexuais (cenas de incesto, zoofilia, chuva dourada, cenas com fezes e vômito), se não me engano as duas últimas citadas no país todo. É por isso que a maioria dos filmes dele tem duas versões - a americana é editada, bem mais light, e tem a européia, mais liberal, mais forte, que são aquelas com cenas de chuva dourada e vômito. Depois que a adminmistração Bush (esse sim devia ir pra cadeia) resolveu criar uma força tarefa (sério, uma força tarefa!!) pra acabar com a indústria pornô, um agente comprou acho que três ou quatro filmes do MH, só as versões européias, de uma pequena distribuidora que agia por conta própria, fazendo com que os mesmos fossem entregues no Estado de Tampa, Texas, um dos mais conservadores dos EUA, fazendo com que isso configurasse crime e, numa boa estratégia do promotor, MH foi levado a juri popular e os jurados tiveram que assistir a doze horas dos seus filmes. Depois disso não havia chance alguma dele ter um julgamento justo. A justiça, teoricamente, deveria ser a régua moral da sociedade, então como amitir uma malandragem dessas?