Anuncia no Correio Popular e Folha online.
KAMILLY 9104-4399
Morena clara,1.74.Alto nível.At.Motel e Local.
Custo: 100,00 / hora
Lembrei meu tempo antes da internet, na década de 90, quando desbrava os anúncios de jornal, poucas vezes me dava bem, dessa vez não foi diferente, liguei muito simpatica e sabe fazer seu marketing pessoal, disse menos anal, 1hora de sexo bem gostoso, disse que atendia em motel e local,fui no seu local px. ao balão do Castelo.
Td
Entrada no seu apê, nada de burocracia, quem assina a entrada foi ela, observei muita bagunça e cachorro dentro da Kitnet, tomou um banho e fica a todo momento querendo adivinhar o que estou pensando...(chata). Deu um beijos muito ruim, de boca fechada e sem vontade, pedi uma massagem inicial, ignorada por ela, cavalgada inicial, depois pego de quatro, logo começou pedir para gozar logo, enrolei bastante, depois peguei de frente, novamente ela ficou muito estressada pela minha demora, mas não tinha dado nem meia-hora, demorei mais um pouco e gozei. Depois banho, paguei, ainda queria 10,00 de caixinha.
Morena clara ~1,72m ~65kg, rosto bonito, corpo bom, bumbum com algumas estrias, muito burocrática e controladora, parece não gostar do que faz e muito impaciente.
Comentários
Me disse que atende no Red Lion, com o mesmo nome, mas trabalhar como frelancer e atender clientes de fórum o nível de exigência de forista é bem maior, ela se achou que tinha feito um bom atendimento, mas mal sabe a minha insatisfação.
Quando estudei atendimento ao cliente, aprendi que um cliente insatisfeito conta para um mínimo 10 pessoas. Mas para um cliente de acompanhante este número pode ser muito cruel, um cliente insatisfeito pode contar(postar) para mais de 2.000 pessoas que lêm nos fóruns.
Não recomendo.
abs.