Larissa Morena Chique


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mende.sou
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Fev 2010, 20:20
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Larissa Morena Chique

#1 Mensagem por mende.sou » 08 Mar 2010, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
gente nesse sabado estava na busca implacavel de achar uma gata....e percorrendo pelo bate papo,
encontrei uma gata com o nick morena sexy...conversamos um tempinho ela me passou umas fotos em um bloger
e achei boa as fotos e fui cconferir.....tava na estiga....marquei com a morena no motel e nus encontramos la mesmo
cheguei e logo ela chegou...eu tava na estiga ...e queria logo ver....a gata entrou e foi espetacular....meus amigos...
sorridente, corpo delicioso...sem nenhuma barriga, bem arrumada cheirosa..e chega de conversa,,,,vamos ao que interessa.
a gata manda bem heim ..foi pro banho...e la msm me chamou..fui que nem urubu.....aquela xaninha lisinha...aquela bunda gostosa.
tudo em cimaaaaa.....ficamos nus pegando nu chuveiro e logo levei ela pra cama meu a gata beija com vontade...e ja fica molhadinha...
xupa muito,,,emcapei o bicho..e a cavala ja veio por cima..cavalga que e demais....nao aguentei queria ver aquele rabo...ficou de 4 e mandei ver...comecei a colocar o dedo naquele rabinho dela .e inesperadamente....a gata pediu pra eu comer ocuzinho dela....eu nao acredtei e mandei bala...que delicia.....nao aquentei muito e finalizei em cima daquela bunda boa.....nossaa a gata deu canseira.... :D
boa no que faz e gente boa......

tempo....1 hra e meia

valor. 200

015-91562092
http://morenadeliciosa.blogspot.com/



bom pessoal .... pra quem gosta de uma boa morena...essa e a boa...



rosto....9
corpo....10
xanina....10 cheirosa e lisinha
anal 10.... :D


__________
Pedimos cadastro da GP para poder veicular seus dados aqui, por gentileza faça contato via MP.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa
    por Guapo40 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1423 Exibições
    Última mensagem por Guapo40
  • Larissa
    0 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por NeofitoEOF
  • Larissa
    por Mikezs » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Larissa
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    4705 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Larissa
    3 Respostas
    1637 Exibições
    Última mensagem por amosted159

Voltar para “Sorocaba”