POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eae
Como diria aquele locutor: "Pelas barbas do profeta! confira comigo no replay!"
Bom...bom...bom...É. Mas aquela assepcia de hospital.
Não beija
Não dá o cú
Não chupa sem.
Beijinho no cangote póóóódi.
NO ENTANTO.....
Mas é novinha e bonita hein?
Rosto de modelo de revista daquelas bem magras __invasão no mercado por meninas de 20 anos? T-O-M-A-R-A: virar GP virou um bom negócio: põe no PEGN!
Quadril largo, esbelta e gostosa ao mesmo tempo, mas não é as carnuda do faustão.
Seios perfeitos de pequeno pra médio, em pé, naturais como a loira que ela é.
A bunda é um monumento, devia fazer o molde em por no madame Tussou. Virou minha proteção de tela do celular, do desktop e to pensando em por no retrovisor do carro (até minha mulher descobrir e quebrar a minha cara).
Deixa a vontade. Legal a técnica pra deixar o pau de pé: senta ao seu lado e fica conversando enquanto alisa o bicho. Vai conversando e vez em quando como quem não quer nada olha pro pau ...daí ve que ficou duro...comenta sobre a marca da....camisinha! e por falar nela.. vamos por? Parece uma enfermeira conversando com vc enquanto te prepara para a cirurgia. Mas como é linda, o bicho sobe fácil: podia até ta discursando sobre o teorema de relatividade de Einstein que ia subir do mesmo jeito.
Niki voce piscou ela taca um pouco de KY no dedo e dá uma bezuntada na perereca e, pra dar um charme e quebrar o gelo, pega sua mão e põe lá no grelo pra ficar alisando ela....boa.
Coloca a camisinha meio sem jeito e chupa suave e gostoso as vezes tentando fazer garganta profunda mas não consegue. Detalhe: tem aparelho nos dentes por isso eita aflição mas não houve (ufa!) nenhum acidente.
Loira legítima cabelos lisos lindos e compridos, identica às fotos.
1,68 ou um pouco mais.
Empata-foda-móvel fica ligado o tempo todo (tocou varias vezes). Assim que dá ela atende e fala por váriooos minutos.
Não teve cheiro mal algum, aliás tinha um perfurme que preferiria mais discreto.
Deu cavalgando de costas (marquinha da tanga), deu pra ver o cú rosinha __ela sentando é aquele comercial do Mastercard: “Existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe MasterCard”. ...só que o bom é que vc compra!
Deu deitada de bunda pra cima
Deu de quatro, aguentou socar legal (fica tocando siririca...ou como bom putanheiro experiente sabe: na verdade checando a camisinha)....detalhe para o mise-en-scéne no final "nossa! vc me pegou de jeito".
Não fuma (não fumou)
Não peida(juro que vale mencionar)
Não arrota (juro que vale mencionar)
Nem pediu nada do frigobar.
Não pediu cache antes (até pediu pra deixar a $ na cama__uma gentleman), chegou 10 minutos atrasada.
Deu pra dar aquela gozada legal, muito tesuda.
Novinha, max 20 anos, ainda tá aprendendo. Por exemplo flexionando o lombo pra cima e pra baixo isso me incomoda. Mulher de 4 tem que arrebitar o lombo e ficar parada. No máximo dar uma rebolada de vez enquando.
SERIA RECOMENDADÍSSIMA não fosse a taxa elevada.
O custo-benefício ideal para ficar no mercado seria R$250 por 2hs ou R$150 por 1h. CASO fosse completa o que não o é.
Passa a régua e fecha conta: positivo, que eu já falei demais da conta.