Estava eu, domingo, sem nada para fazer, resolvi praticar roleta russa. Peguei o JC e uma tal de "A. Loira", R$ 50,00 completa por duas horas. Resolvi arriscar, liguei para a perva e ela disse que estava livre, me encaminhei para o Motel Henrique Dias pq ela disse que até lá o taxi custava R$ 10,00. Não sei se ela mora lá perto ou se estava fodendo lá perto. Acho que estava dando para outro pois demorou meia hora, num domingo, mas tudo bem. Quando ela chegou lá, que surpresa, não é gatinha de shopping, mas é uma loira, rostinho bonito, peitos levemente caídos e um rabo, puta merda, um cú que já me deixou de pau duro na hora. Ela chegou cheirosinha e como eu tinha tomado um banho ela caiu de boca, com uma boca meio estilo Angelina Jolie, nem precisei pedir, meteu a lingua no maldito sem camisinha, e que boquete, olha, só a chupada valeria os 50 reais, ela chupa gostoso, molhado e com muita vontade, mas muita vontade mesmo, começamos um 69, que bucetinha linda e gostosinha, após um bom tempo de melação começamos o trabalho. Ela botou o capote e ficou de 4 e disse, "Vem!!". Comecei a comer aquela buceta muito gostosa metendo com vontade mesmo e a desgraçada gemendo que nem uma cadela. Não aguentei e gozei, enchi o saco de leite. Conversamos um pouco durante o intervalo e ela atendeu o telefone, outro cliente, ahh, esqueci de falar, ela não desligou o celular mas deixou ele tocar enquanto eu metia. ela conversando com o cara e começou a bater punheta, o bixo logo subiu de novo, ela desligou e começou outro boquete, até melhor que o primeiro, encapou o bixo e partimos para o segundo round, desta vez no cuzão. que delícia, ela deixa meter com toda a vontade, ela não tem dó, gosta de rôla. Terminei com uma bela gozada e fomos embora. Recomendo muito e com certeza terá repeteco.
Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Bunda: 9,5
Buceta: 9,0
Boquete: 10,0
Vaginal: 10,0
Anal: 10,0
Média: 9,2
Custo 2 horas: R$ 50,00 + taxi
Motel Henrique Dias: R$ 20,00