Angela-Classificados
R$ 70,00 - Telefone: (99) 0251-01

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Angela-Classificados

#1 Mensagem por queixeiro » 07 Abr 2010, 01:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui atraído pelo seguinte anuncio:
"GABI - 9902-5101 Linda moreninha, 19 anos, iniciante, c/ massagem classe A. local/domicílio."

Esse TD foi em janeiro.

Peguei o fone no classificados, fiquei curioso pela descrição da garota. E decidi desbravar mais esse local. Liguei pra marcar e a menina que atendeu me informou as proximidades e quando eu estava na Barão de Studart ela me deu o endereço detalhado. Rua Antonele Bezerra, 316 Apto 103; Entrada pela Rua Antonio Lima. É um bloco de apartamentos bem discretos e sem despertar a suspeitas.

Quando entrei no local um ap pequeno mas organizado, na sala tem um fone e as máquinas de cartão. Não vi nenhuma outra guria por lá. Fui levado até um dos quartos. A tal "Gabi" não estava lá (e vcs achavam que ela estaria lá?) e quem atendeu foi uma garota de seus 28 anos, cabelos claros, um pouquinho de barriguinha, peitos meio moles. Acertado o valor em R$ 70,00, fui pro banheiro no corredor (no quarto não tinha banheiro e nem ar-condicionado), depois de uma ducha fria fui pro quarto e ela já estava lá só de calcinha e começamos um agarra-agarra e falamos umas safadezas. Ela me faz uma massagem nas costas "meia-boca" na base do "enrolation", quando viro de frente ela começa um boquete, mas com camisinha, com vontade e sem frescuras mas eu queria um pouco mais de empolgação. Depois ela vem por cima, cavalga legal, mantém o ritmo e eu fico chupando e beijando os seios dela. Vamos no PPMM e vou socando sem reclamações da parte dela, e la faz os gemidos padrões das putas. Encho o saquinho assim mesmo.

Depois um banho, pois o ventilador não dá vencimento do calor, volto e um papinho pra recuperar as forças, vamos ao segundo tempo que inica com outro boquete (também com camisinha) e dessa vez alterno em PPMM e ponho ela D4. Ela fala uma putarias pra mim fuder com ela, de mexer gostoso, essa coisas. Saquinho cheinho.

Banho, pagamento dos honorários. Ela e fala que existe outra menina atendendo lá e que a mesma já estava no outro quarto.

Duração : 1 hora, aproximadamente;
Valor : R$ 70,00 + 2,00 (camisinha)
Atendimento até às 20:00, recomendo ligar antes pra não correr o risco de não ter ninguém por lá. Antes de postar aqui liguei pra confirmar o local mas o fone tá "fora de área" o tempo todo.

TD classificado como neutro pois não foi essa coca-cola toda não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder