Graziela Montini (Taubaté)
R$ 250,00 - 20 Min - Telefone: (12) 9918-09666


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 19 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 15
Oral Sem:Sim 4Não 15
Beija:Sim 3Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pietro.cuneo
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Abr 2010, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Graziela Montini (Taubaté)

#1 Mensagem por pietro.cuneo » 09 Abr 2010, 23:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Graziela Montini
LOCAL: Eden
PRE-ATENDIMENTO: Por telefone.
CUSTO: R$ 150,00, 45h + motel.
BIOTIPO: Loira, pela escura, aproximadamente 20 anos (cabeça de 15 anos), conjunto magra para burro.
ROSTO: Olhos verdes mas feia nariz photoshop na verdade tem nariz de mulata.
BUMBUM: pequeno duro
MAMAS: Médias para pequenas.
PELOS PUBICOS: Raspados.
MARCAS: 3 estrelas perto do gluteo
COMPANHIA: a pior possivel, arrogante, metida, mal educada, mercenaria.
BEIJO NA BOCA: não da
FELLATIO: Encapado e "bonzinho".
CUNNILINGUS: não deixa fazer
VAGINAL: Lubrificacao com gel.
ANAL: Não tentei.
EMPOGACAO: Horrivel atende o telefone metendo.
AVALICAO GERAL: horrievel 150 reias jogados no lixo já peguei de 50 mangos melhor......
Repeteco: Nunca chata demais, só fala dela se acha a modelo
No site é perfeito parece uma gaucha e mete uns "Tu" no meio da conversa no tel para parecer mas na verdade é paraiba nas fotos parece ser branquinha mais não é, é parda e não é so sol pois nao tem marca de biquini, é uma cor feia para mim, arrogante ao extremo com 45 minutos disso que o tempo acabou, chata e cheia de frescuras não recomendo pelo preço.

mais tarde postarei outros bons TD´s postei esse por indiguinação mesmo.....
Abraços.

(12) 99180-9666 / 99712-3525
(54) 9979-4417 / (11) 94186-6669

https://twitter.com/grazielamontini

site:
http://grazielamontini.blogspot.com/
http://grazielamassagista.blogspot.com.br/
http://grazielamontinioficial.blogspot.com.br/


____________________________
Atualizado link de fotos - John Baker 28/01/2016
Atualizado título do tópico (Taubaté) e link de fotos - John Baker 04/10/2017




Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Graziela TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Não Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niccos
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Out 2007, 22:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Graziela Montini

#2 Mensagem por niccos » 07 Mai 2010, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Graziela Montini
LOCAL: Scorpion
PRE-ATENDIMENTO: Por telefone.
CUSTO: R$ 200,00, 1h30 + motel.
BIOTIPO: Loira, pele ligeiramente parda ( nao é branquinha, nem brozenada) aproximadamente 20 anos, magrinha, cinturinha fina, sem barriga
ROSTO: Olhos verdes.
BUMBUM: pequeno duro
MAMAS: Médias para pequenas, a melhor parte do corpo..adorei
PELOS PUBICOS: Raspados.
COMPANHIA: muito arrogante, metida, extremamente MERCENARIA, fala demais
BEIJO NA BOCA: não deixa
FELLATIO: Encapado e "bonzinho".
CUNNILINGUS: não deixa fazer
VAGINAL: Lubrificacao com gel.
ANAL: Não tentei....paga taxa extra

AVALICAO GERAL: A pessoa em si é horrivel, so sabe falar coisa desnecessária, se acha a modelo, superior...muito metida...cheia de não me toque..muito fresca
Fez uma massagem pessima...so esfregar e apertar não é massagem...fica a todo momento fazendo retoque na maquiagem..q por sinal é demasiadamente carregada..

Aguenta bem o tranco , pelo menos isso né, faz uns gemidos e sabe rebolar...sabe das coisas

Repeteco: Nunca...so se tiver na guerra hehee

No site http://grazielamontini.blogspot.com/ é perfeito parece uma gaucha, fotos otimas mas nao é nada disso, nao se iludam .....

Avaliando o custo X beneficio, vou classificar como negativo! não compensa..embora ela saiba meter é muito fresca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#3 Mensagem por eitanois_outraveiz » 12 Mai 2010, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
noussa agora que vi o topico dela aberto, entao vamos postar um td atrasadao,

Eh concordo em certas partes com o que os ilustres foristas acima postaram, mas nao achei a gp tao ruim assim, vaginal bom...oral encapado mas tipo hard core. ela soca a boca como se fosse uma buceta...
O cuzinho eh bem apertado, bundinha dura e empinada.
Bom esse td eh o mais curto que ja escrevi ate hoje, e particularmente nao vou dar um negativo mas um positivo com tendencia a neutro e jah explico o por que.

Eu negociei muito e no final acertamos 500 por 5 horas, com muito anal incluso. cheguei lah ela fez as contas do horario e nas contas dela o periodo era das 15:00 as 21:00, (foristas calculem quantas horas dao isso)...rs...bom depois...na trepada, foram duas soh no anal, aguentou bem a primeira, na segunda tava meio complicado....nao aguentou mais na terceira entao foi no vaginal, e ela propos fechar o td por isso mesmo e pela metade do valor, que nao ia aguentar ate o final...(ja imaginava que nao rs) conclusao: paguei 250 por 3 horas. Comparem com o valor normal dela.

Avaliacao final: TD positivo. mas foi um caso a parte pelo valor final rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Graziela Montini- Mulherzinha folgada

#4 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 14 Mai 2010, 12:02

Amigos, não sai, não comi e não gostei, esse é o resumo da GP em questão, que se acha a ultima bolacha do pacote... tadinha, gaucha do sul , sul de minas.
Mandei uma mensagem no blog dela para que ela me convencer a sair com ela, pois os TDs aqui deixavam a desejar , mas ela , ao invés de fazer uma propaganda positiva de sí mesma, resolveu descer a lenha em nós foristas... coitada, daqui a pouco vai estar dando para um velho, barrigudo e que vai mante-la presa em casa, esse é o futuro desta puta.
vejam as mensagens e me digam se ela é ou não é doida:
(1a. mensagem - Querida, já quis fazer um programa com vc varias vezes , e duas coisas me pressionaram a desistir , suas avaliações negativas no GPGUIA (Sou forista) e seu preço para um programa de 2 horas (sem anal) , o que vc faria para me convencer a mudar de ideia?
1a Resposta - Simples, marca um horario comigo e tu ve que estes inuteis(depressivos, q nao tem nada pra fazzer na vida a nao ser tentar ferrar a vida dos outros, sao uns mentirosos... Tu liga, marca um horario, vou ate vc, e entao tu comprovara que tudo que digo e msotro é real, até porque "propaganda falsa nao gera lucros', e eu nao vou ficar aqui fazendo papel de babaca tentando te convencer, ate pq se vc quer vc liga e marca e COMPROVA QUE O QUE EU ANUNCIO É A PURA VERDADE, odeio muitos foristas, a maioria é babaca, cazado depressivo e fica la inventando as coisas, bando d e inuteis nojentos, tchau.
2a. mensagem - É, não vamos mesmo sair, pois era para vc me convencer a sair, mas vc destilou muito ódio, PENA , é que sai com a maioria das GPs do vale, e quando eu elogio elas faturam muito (Daiane Jacapau, Dani Freitas, Valdirene, Lavínia, etc..., meus elogios valem muito no GPGuia.
2a. resposta - rss, eu nao preciso do seu elogio, minha conta bancaria ja ta alta ;) Haaaa sei , vai se achando... é por isso que ela teve uns tres posts diferentes e todos começaram com negativo
OLHO VIVO, é bonitinha , mas ORDINARIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#5 Mensagem por Maveriks » 27 Mai 2010, 10:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera Da putaria, fiz um td com essa gp há 2 semanas, vamos aos dados:
NOME: Graziela Montini
LOCAL: BIP´s
PRE-ATENDIMENTO: Por telefone.
CUSTO: R$ 180,00, 1h30 + motel.
BIOTIPO: Loira, pele ligeiramente parda, deve ter uns 20 anos, magrinha, cinturinha fina, sem barriga
ROSTO: passável
BUMBUM: pequeno durinho
MAMAS: Médias para pequenas
PELOS PUBICOS: Raspados, hitler
COMPANHIA: arrogante, se acha a última bolacha do pacote. babaca pra te dizer a vdd.
BEIJO NA BOCA: não
FELLATIO: Encapado e razoável
CUNNILINGUS: não faço e também, como ela é fresca acho que não iria deixar fazer, nem tentei
VAGINAL: Lubrificacao com gel.
ANAL: Não tentei....paga taxa extra

AVALICAO GERAL: Muito babaquinha, se acha a modelo, metida, cheia de não me toques, muito fresca pra uma puta. Puta tem que se entregar ao serviço que está fazendo, oras.......estamos pagando!!!!
Comecei com um ppmm e a mina nem aí, nem gemer direito ela sabe, gemido falso, comecei a ficar puto então botei ela d4, e soquei muito, soquei com a máxima força que pude, pois tava muito puto com a frescura da mina. Aguentou bem o tranco, ( uma coisa boa pelos menos ). depois cavalgou um pouco e já parou, disse que cansou,e voleti pra d4, soquei e gozei.
Vazei em menos de 1 hora, péssimo custo x benefício.
Não sei onde etava com a cabeça qdo fui pegar essa vagabunda, lí os relatos antes e acabei indo conferir se era tudo isso e era mesmo, uma Mer....cadoria.!!!

TD negativasso!!! sem chance de repeteco, dinheiro jogado no lixo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigmoema
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Mar 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#6 Mensagem por Bigmoema » 01 Jul 2010, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Graziela Montini
LOCAL: Éden Motel
PRE-ATENDIMENTO: Gentil e objetiva
CUSTO: R$ 200,00, 1h30 + motel.
BIOTIPO: Loira, cor da pele digamos diferente rs não é branca e nem bronzeada é uma cor meio estranha pairando do amarelo ao moreno, magra, cintura fina, sem barriga
ROSTO: Olhos verdes.
BUMBUM: Pequeno
MAMAS: Médias para pequenas
PELOS PUBICOS: Máquina zero.
COMPANHIA: A pior possível muito arrogante acha que todo mundo tem doença menos ela
BEIJO NA BOCA: selinho
FELLATIO: Encapado e razoável se esforçou nessa parte
CUNNILINGUS: não deixa fazer (Tem medo de pegar doenças de nós putanheiros a beira da morte rsrs)
VAGINAL: Lubrificacao com gel.
ANAL: Nem arrisquei

AVALICAO GERAL: Bom aqui cabe um relato cercado de indignação, porém indignação comigo mesmo trouxa que aprendeu na marra a dar valor aos relatos que leio no gpguia.

Confesso que já tinha dado uma lida no post desta puta e vi os negativos dos colegas porém vendo os videos no blog da puta o tesão de baixo falou mais alto e eu resolvi arriscar, ROUBADA TOTAL.

Marquei com a puta e ela chegou 40 min depois que eu já estava no motel, qse bati uma punheta com cara de trouxa pois pensei que ela ia furar. Quando ela chegou abri um sorriso e pensei ufa que bom vai sair a trepada prometida, abri a porta e ela me direcionou um sorriso bonito que animou minhas expectativas porém reparei que a maquiagem dela estava muito carregada, a mina parecida o coringa do batman kkkkk não me sai da cabeça o fato de que ela deve ter feito isto para que os clientes evitem beijar muito o rosto dela e principalmente a BOCA.
Começamos a conversar e o papo já bateu com o relatado aqui, a menina só sabe falar dela e se acha a última bolacha do pacote, pelo papo ela deixa claro de que não gosta nem um pouco do que faz

Bom vamos para a trepada:

Começamos uns amassos de leve e eu fui dedilhar a bucetinha dela, na hora a mina já tirou minha mão dizendo calma meu amor (eu pensei como assim calma? To pagando e não posso tocar nessa buceta???), blz ai ela foi abaixando beijando meu peito encapotou o Jr e foi para o boquete, até que bonzinho com boa pressão ficou ali uns 3 min e parou, ai eu comecei a beijar o corpo dela e ameacei chupar a bucetinha ela fechou as pernas dizendo que não que não gostava eu ainda relutei, mas pq gatinha e ela estúpida Pq eu não quero caramba, tenho que me cuidar pra não pegar doença MALUCOOOOO DO CÉUUUUU eu fiquei doido, precisava falar uma porra daquela, vsf , menina escrota do caramba ai eu injuriei e na hora me veio na cabeça o gpguia com os relatos negativos.

Coloquei a puta de quatro e comecei a meter, botei pra foder mesmo, soquei o pau naquela buceta de menina nojenta a primeira foi só ali pra descarregar a raiva, gozei levantei da cama e fui me lavar.

O PIOR AINDA ESTAVA POR VIR...

Voltei e a puta já estava se vestindo (Tinha se passado 30 min ) ai eu falei opa calma ai não deu o tempo ainda não e ela me fala com tom de cinismo amorzinho, gatinho , querido oque eu tenho para oferecer é isto o tempo já acabou, amigos foristas nunca passei tanta raiva na minha vida com uma puta... chegou atrasada pra caralho e ainda da uma metida de merda daquela.

Me vesti e joguei 100 conto na cama ela falou esta faltando 100 vai me roubar?? Já puto da vida dei o troco falei amorzinho é isto que eu tenho para oferecer.

A puta começou a falar um monte de merda disse que meu dinheiro não ia fazer falta pra ela que eu era um imbecil... meu virei as costas e sai pra não dar confusão senão aquela puta lixo do caramba ia escutar.


Repeteco: NUNCA NA MINHA VIDA, METIDA DE MERDA E DINHEIRO JOGADO NO LIXO!!!!! NÃO RECOMENDO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RogerTTe
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Out 2010, 23:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#7 Mensagem por RogerTTe » 27 Nov 2010, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

Beijou na Boca:NÃO
SE QUISER JOGAR 150 + O MOTEL NO LIXO LIGA PRA ELA

Meu! porque eu não pesquisei melhor antes!!

Magrela! Chata! Gosei muito mais gostoso batendo uma punheta no blog dela do que naquela buceta magrela!!!

PROPAGANDA ENGANOSA!!

Blog NOTA 10, ela nota 0 (Zero)

Não podia colocar a mão no cabelo porque ia estragar o penteado e tinha mais um monte de programa pra fazer!!

Não podia chupar os peitinhos porque estavam doendo!

Disse que eu era muito chato porque pedi pra ela tirar a cinta-liga,calcinha,corpete e sutia!!

Com o ar condicionado ligado reclamava o tempo todo de calor, acho que ela deve estar entrando em uma menopausa precoçe.

Não faz boquete sem camisanha, não beija na boca, não deixa chupar a buceta, meu acho que ela esta na profissao errada.

Uma boneca inflavel com uma voz irritante!!!

Detalhe sempre liga o rádio, sabe porque?? pra quando atender o telefone não dar na cara que esta no motel!!!!

150 e ainda liga pra recepção pedindo camisinha e lubrificante e vc que paga amigão!

ate pra tirar o pau da buceta é chata, NAO NAO espera eu segurar pra não cair nada!!!

ai viu sangue na camisinha e disse pra eu pagar so 100 porque nao iria aguentar e ainda falou pra eu pedir uma agua pra ela tomar remedio!!!

so 100 pela pior metida da minha vida!!! nao vale nem 10 centavos!!!

a primeira postagem descreve perfeitamente ela!!!

espero que vc tenha lido ante de ligar pra essa vadia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigmoema
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Mar 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#8 Mensagem por Bigmoema » 14 Dez 2010, 23:38

Velho do céuuu , um amigo me contou e eu não botei fé e fui conferir , olha oq esta puta escreveu no formspring dela:

PERGUNTA
Grazi, por que você restringiu para apenas (1) uma gozada na opção de 1 hora? Pode abrir uma exceção? Uma apenas é pouco....... Beijos! Você é simplesmente LINDA !

RESPOSTA DA PUTA

é mais q justo, pois faço oral um tempo,e depois sexo, e tem cliente q demora, e quer meter mais, entao agora é assim, 150 uma gozada, nas boates de joinville-sc q trabalhei éra meia hora de programa, e em curitiba tbm, ou seja, eu sou ate legal de fazer 150 UMA HORA, quem quiser me ligue, se nao esta de acordo,é só nao me ligar... beijos

Fonte:
http://www.formspring.me/grazielamontini

kkkkkkkkkkkkk essa puta ta ficando louca restringir programa por gozada???? kkkkkkk tem q morrer de fome uma merda desta kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prodômico
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 31 Mar 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#9 Mensagem por Prodômico » 15 Dez 2010, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela

Ratifico este TD do colega forista acima:

NOME: Graziela Montini
LOCAL: em casa
PRE-ATENDIMENTO: Por telefone.
CUSTO: 150.
BIOTIPO: Loira, pele ligeiramente parda ( nao é branquinha, nem brozenada) aproximadamente 20 anos, magrinha, cinturinha fina, sem barriga
ROSTO: Olhos verdes.
BUMBUM: pequeno duro
MAMAS: Médias para pequenas, a melhor parte do corpo..adorei
PELOS PUBICOS: Raspados.
COMPANHIA: muito arrogante, metida, extremamente MERCENARIA, fala demais
BEIJO NA BOCA: não deixa
FELLATIO: Encapado e "bonzinho".
CUNNILINGUS: não deixa fazer
VAGINAL: Lubrificacao com gel.
ANAL: Não tentei....paga taxa extra

Muito fraca msm, assoberbada, metida, arrogante, sobranceira, pernóstica ...,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinho_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Jan 2010, 16:39
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#10 Mensagem por Paulinho_paulista » 18 Fev 2011, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Final de janeiro, antes de pesquisar primeiro aqui no Gpguia, vejo o blog dela e acho as fotos interessantissimas. Ligo e ela foi super atenciosa ao telefone. Marcamos no motel, ela atrasou um pouco mas nada que comprometesse, se o problema fosse só esse.

Ao chegar, fui dar um beijo e um abraço e ela simplesmente desviou, dizendo que queria tomar um banho primeiro... tudo bem, ela foi tomar banho e eu atrás, pois também tinha que fazer higiene e, ela já me disse para esperar primeiro ela tomar banho e depois eu entraria. Já comecei a ficar estressado, mas resolvi dar um tempo e ver como seria na hora do rala e rola.

QUando ela sai, entro e tomo meu banho e ela foi atender o celular (outro ponto positivo). Tomei meu banho e fui para a cama e ela nada de desligar o celular. Passaram-se quase cinco minutos e quando ela desligou o telefone, perguntei se iriamos começar a marcar a hora a partir de então e ela me disse que seria a partir da hora que ela chegou ao quarto. Não aguentei, paguei a ela R$ 30,00 que dá para pagar o taxi até o centro da cidade e pedi que se retirasse.

Ela é estupida, mal educada, quer te fazer de bobo e as fotos do site estão abarrotadas de Photoshop. A parte mais bonita do corpo dela são os olhos. Fujam, é roubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noninho
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jan 2010, 11:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#11 Mensagem por noninho » 21 Mai 2011, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após consultar aqui no Fórum esta GP e visitado seu blog e apesar dos TDs negativos e tudo mais resolvi conhece-la. Liguei, atendeu super bem e com sotaque de gaúcha combinamos o programa que está no blog (250 com anal), e lá fui esperar no Eden. Instalado, a GP disse que chegaria em 15 minutinhos e ponto negativo porque levou 40 minutos para chegar. :twisted:

http://grazielamontini.blogspot.com/

NOME: Graziela Montini;
IDADE: 21 anos;
TELEFONE: 9180-9666;
LOCAL: Eden;
CACHÊ: 250,00 uma hora e meia;
BIOTIPO: Loira oxigenada tipo atlética;
BARRIGA: Nenhuma.
MARCAS: Umas tatus na perna direita.
BUNDA: Linda, durinha.
MAMAS: Médias, lindas.
BEIJO NA BOCA: Não.
COMPANHIA: Fala muito e conta muitas vantagens;
PERNAS: Bonitas.
ROSTO: Muito normal para uma GP.
PEZINHOS: Bem cuidados.
FELLATIO: Bom.
CUNILINGUS: Não deu vontade!!!
ANAL: Apertadissimo mesmo :shock:
VAGINAL: Normal e depiladézima.

AVALIAÇÃO: Como disse, a GP na net, no seu blog parece ser linda e maravilhosa, mas pessoalmente a maquiagem toma conta de tudo. Corpo escultural e atletico mesmo. Tomou a ducha em seguida eu, já veio pegando o garoto e dando umas lambidinhas no saco, encapotou e começou a chupar, existem melhores. Em seguida a GP veio por cima, lubrificou com gel, deu uma gemidas daquelas falsas pra cacete e pedi o cuzinho, afinal combinamos o programa de 250 com anal. Ela começou de ladinho, depois pedi que viesse por cima e de costas e de frente e franguinho assado e finalizei com ela D4. Sem sacanagem até agora e não sei porque, pois ela já transa anal há muito tempo, (e anunciado na net e tudo mais), posso afirmar que é o cuzinho mais apertado que já peguei até hoje :shock:

PONTO FORTE: Anal apertadíssimo mesmo, demorava para entrar :shock:

Boa transa, nota 8, levaria 10 se não fosse tão fresca e não tivesse atrasado.

OPINIÃO: Com certeza ela acompanha este Fórum, ela é uma GP cibernética, pois tem Okut, Facebook, msn, blog, está com filme no youtube e ainda anuncia no jornal OVALE e o cacete a quatro, como explora bem a mídia e fatura alto :!: :!: Talvez seja por isso que ela é tão prepotente, pernóstica e se acha realmente a última bolacha do pacote como dizem alguns amigos foristas ai!!! E no geral até que não foi dos piores tratamentos como li em relatos anteriores, por isso acho que ela acompanha e está quem sabe, querendo dar uma mudada!!! :lol: :lol: :lol:

Repeteco :?: Talvez :!: :!: :!: muito Barbie para meu gosto!!! Mas para pegar aquele cuzinho novamente vale a pena. Isto é se numa pisada de bola de outra GP talvez e a fila tem que andar.

______________________
TESTADA E APROVADA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucca1212
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jun 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#12 Mensagem por Lucca1212 » 01 Jul 2011, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Graziela Montini TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

NOME: Graziela Montini
LOCAL: Scorpiuns
PRE-ATENDIMENTO: Por telefone.
CUSTO: R$ 150,00, 1h + motel.
BIOTIPO: Loira, pela clara, corpo escultural e muito cheirosa
ROSTO: Bonita
BUMBUM: pequeno duro gostoso demais
MAMAS: Médias para pequenas.
PELOS PUBICOS: Raspados.
MARCAS: 3 estrelas perto do gluteo
COMPANHIA: Depende do estado de espirito do cliente
BEIJO NA BOCA: Até rola, mas não rolou
FELLATIO: Encapado muito bom.
CUNNILINGUS: não deixa fazer
VAGINAL: Natural
ANAL: Não tentei.
EMPOLGAÇÃO. Gostei estava em um belo dia



AVALIAÇÃO GERAL: Antes de marcar com ela procurei pesquisar no respectivo fórum. Não me assustou seu jeito de ser, pois havia lido em alguns post sobre como ela era. Ela foi super simpática comigo, conversamos e nos divertimos muito. Bom, vamos ao que interessa.

Liguei para ela e ela estava em meio a uma seção de fotos. Disse que estava corrido, que era para eu acelerar. Cheguei no motel e liguei para ela. Para minha surpresa, ela não se atrasou, ponto positivo para ela.

Ao abrir a porta outra surpresa: Ela estava muito linda e com um sobretudo muito charmoso. Estava extremamente bem vestida. Já chegou e foi retocar a maquiagem. Outra surpresa: Ela estava com um Corpete preto, meias pretas, salto, ou seja, fiquei muuuito louco ao ver-lá.


Ela retocou a maquiagem e já mostrou a que veio. Começamos o amasso, e ela já começou a chupar minha orelha, ela é muito boa de língua e foi descendo aos poucos. Começou a brincar com o meninão, bem gostoso.
Já encapou, e começou a chupeta. E que chupeta, hein? Ela chupa muito gostoso, soquei a boca dela como fosse uma buceta. Fez uma garganta profunda maravilhosa. Ali já deu vontade de gozar.


Pois bem, segurei, Depois coloquei d4 e soquei soquei ela gemia muito alto, tava gostando, eu acho.
Depois de socar muito, ela veio por cima e começou a sentar gostoso, chupava meu pescoço.

Não aguentei e gozei muito não maozinha dela. E ela falava: Quanta porra, gostosa, quentinha..


_______________________________________________________________________
TESTADA E APROVADA

Repeteco Concerteza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigmoema
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Mar 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#13 Mensagem por Bigmoema » 06 Jul 2011, 00:54

A nãoooo putanheiros, tem coisa que não pode passar em branco! Olha oq esta puta me coloca no blog dela:

"Doe a Quantia que Desejar Para Grazi Montini ( PAYPAL )"

Esta puta só pode ta de brincadeira...ta passando fome é vagaba? Ta cheia da grana e ainda fica pedindo doação? É só oq faltava...

Abaixo as putas mercenárias!!!!

http://grazimontini.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xhaunted
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 03 Ago 2007, 01:56
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#14 Mensagem por xhaunted » 08 Jul 2011, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD ultimamente com ela e foi mais ou menos igual ao TD do Lucca1212, talvez tive sorte.
Diferencial, fiz anal direto, não atendeu o celular, esperou eu liberá-la para trocar de roupa e vazar.
Desta vez valeu, sem restrições, tirando as esquisitices dela, se olhar no espelho direto, retocar a maquiagem, não poder tocar em algumas partes rs.
Se for dete tipo de atendimento terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabitcho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2011, 19:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#15 Mensagem por Fabitcho » 11 Jul 2011, 12:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Graziela Montini... se eu conhecesse este valioso serviço de utilidade pública antes, não teria contratado esta mercenária!!! No blog dela, parece maravilhosa e por telefone é bastante simpática, mas quando a conheci pessoalmente, a coisa mudou de figura. Marquei com ela no Eden um programa básico, de R$ 150,00 por uma hora. Ela atrasou um pouco, mas nada que prejudicasse a noite, porém quando chegou, ao invés de começar o programa, foi ao banheiro retocar a maquiagem e lá ficou por quase meia hora. Depois q ficou pronta, saiu bem gostosa e pediu pra que eu pagasse pelo programa adiantado (e o besta aqui pagou). Feito isso, olhei para o relógio e marquei a hora, pra que ela começasse a contar o programa a partir daquele momento e fomos pra cama. Ela começou chupando a minha orelha e foi enfiando a língua quase no meu tímpano...rs e em seguida seu celular tocou, era um cliente hospedado no quarto ao lado do meu ( eu estava na suite 30 e o coitado na 31). Ela parou com o que estava fazendo pra atender ao celular e já marcou um programa enquanto me atendia. Depois dessa ligação, ela ficou toda afobada, com uma pressa enorme, parecia que queria terminar logo com o programa. Então, tratei de tirar a roupa e ela pegou no meu pau (que ainda estava meia bomba rs) e começou a bater uma punheta pra mim, alternando com lambidas no saco e chupadas na cabecinha (sem camisinha). Ela não quis beijar, alegando que o beijo transmite doenças e eu argumentei que sexo oral também...rs então, ela tratou de colocar a camisinha e chupou bastante. Quando eu quis tomar uma atitude pra mudar a posição, ela achou ruim, ficou brava. Ela em nenhum momento deixou q eu a colocasse de 4 pra meter na bucetinha dela, e muito menos deixou q eu passasse a mão na mesma. Já insatisfeito, deixei q ela fizesse do jeito dela, quando então, ela veio por cima, sem tirar a calcinha, se posicionou de costas pra mim e cavalgou... até q não foi ruim, mas já fiz com putas mais habilidosas. Tentei querer mudar de posição mais uma vez, mas ela não deixou e passou a cavalgar tipo "esfregando" e bem rápido, foi quando ví q ela realmente queria terminar o serviço. Não fiz muita questão e gozei rápido, pois queria tentar uma segunda com ela, foi onde eu me dei mal. Assim q gozei ( já tinha uns 25 minutos de programa), ela tratou de se levantar, trocar de roupa e ir pra frente do espelho pra retocar a maquiagem. Falei com ela que queria mais uma e ela debochou de mim, dizendo q ela já tinha feito o serviço dela, quando eu respondi q ainda tinha mais meia hora e ela riu dizendo q eu não daria conta dela nesse tempo. Detalhe... ela foi sempre arrogante na forma de falar, só sabia encher a própria bola, não tirou a calcinha e nem deixou q eu o fizesse, além de dar um arroto daqueles bem barulhentos no final do programa (feito de propósito). Fora isso, me chamou de caipira (devido ao meu sotaque do interior) e ficava me imitando, quando eu falava alguma palavra com "r", rindo da minha cara. Resumindo, foi o pior programa q eu já fiz, não recomendo, e não saio com ela novamente, nem q me paguem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby Montini (12)98289-7097
    por gordinhorustico » » em Sorocaba
    13 Respostas
    6992 Exibições
    Última mensagem por Exsonegador25
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2490 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1142 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1305 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo

Voltar para “Vale do Paraíba”