Ja fazia uns meses que estava doido pra desbravar essas fuleras da RUDNICK que hoje e BENTEC, enfim, lá se hospeda na pista tres pervas, SUZY, a qual irei postar agora, MAGDA e SUELY, a principio minha tara era no rabao e q rabao da nega q tinha la a SUELY, mas ela nao estava e acabei pegando a:
SUZY - Figura loira bonita, rosto de gente enjoada chata, corpo muito bonito peitos durinhos e grandes coxuda toda mignhon, abusada é apelido, nao chupa sem camisinha e so da duas lambidas ou tres no pau, se tu empurrar a boca dela ta feito o barraco, pois abuso pra ela e pouco, o programa tem q ser do jeito q ela quer senao, já era, e ainda fica perguntando MEU FILHO VAI GOZAR NAO? E SO UMA FODINHA VC Q PASSAR A TARDE TODA?, como falei abuso e pouco.
Passei por lá parei a tunada e perguntei:
MOTOCYCLERJ - Ola, boa tarde, quanto e como é o programa gata?;
SUZY - 50$$ Uma gozada só e rapida!;
MOTOCYCLERJ - Hummm (alguns filhos das putas q conheço nao gostam quando faço isso, pexinxar, mas que se foda que ser BOP seja sem pro mas eu nao sou) q tal 40 entao pois gozo rapidinho;
SUZY - Assim pode ser;
Essa não atende fora do motel q tem la um tal de HAPPY, que de feliz nem as pevas sejam, affz, ao entrar no motel ela tirou a roupa enquanto eu ainda avaliava o muquifo pois se alguem tiver um nome melhor alias pior me diga por favor, q motelzinho merda:
MOTOCYCLERJ - Mas que motelzinho chula hein?!;
SUZY - Vc veio aqui pra mim comer ou pra se hospedar?;
MOTOCYCLERJ - (Grossa nao é a mulestia mesmo) Ao invez de vc falar merda Suzy pra quem vai te pagar e ser ignorante assim porq vc nao mostra a mercadoria q vc é la fora? ou esqueceu q quem esta pagando sou eu e nao vc? (É pra bater entao vamos);
SUZY - Menino tava só brincando afff tem senso de humor nao?;
MOTOCYCLERJ - Homi cale a boca e venha logo trabalhar
;
Senhores, nao recomendo sair com esta filha da puta pois alem de ser grossa e estupida (apesar de ser novinha e bonita) ainda nao fode bem:
MOTOCYCLERJ - Chupa meu pau vai;
SUZY - Nao empurra minha cabeça nao gosto;
MOTOCYCLERJ - (foda-se) Mas eu gosto
;
SUZY - Pronto bota a camisinha e me coma;
MOTOCYCLERJ -
Hein!? já? Nao vai chupar nao?
SUZY - Meu filho é só pra lubrificar nao e pra gozar nao ta doido é, ainda fiz o favor de lamber sem camisinha;
MOTOCYCLERJ -
, (vou lhe dar uma canseira q vc vai aprender);
A perva é muito gostosa, porém é tão cheia de frescuras q vc fica puto, mas eu nao perco o tesão e vou pra cim, kkkkkk, comi de quatro, rodei ela meti papai e mamae, de ladinho, ai ela pegou ar,
SUZY - Ei já to cansando vc nao vai gozar não?
Dei-lhe uma tapa no rabo deitado por cima dela e tome estocar, gozei e não me pronunciei, ai olhei pra ela e disse:
MOTOCYCLERJ - Abra bem as pernas viu (buceta muito bonita e com pelinhos ralos puta tesao) fulera;
SUZY - Vê se goza pow ja to cansada é uma rapidinha pelos quarenta e nao a tarde toda, aff;
MOTOCYCLERJ - (hehehe, rapariga vc me paga) Ta pertinho bb calma;
Mesmo já tendo gozado e correndo o perigo da porra da camisinha estourar ou coisa parecida essa eu ia dar canceira so de sacanagem, nao deu outra depois de uns cinco min de estocadas fortes e rapidas, mais leite na burracha e raiva na cara da perva fulera kkkkkkkkkkkkkkk. Nos levantamos, banho tomado, dinheiro pago e xau, nunca mais, já deu vontade de voltar e fude-la e aprontar, porém elas tem um comparsa q fica no motel chamado THIAGO, provavelmente role barraco por isso é molher ficar quieto:
VAMOS AS NOTAS:
Nome da Safa (SAFADA) - SUZY
Beleza - 8,5 (se nao fosse abusada)
Corpo - 10,0 (gostosa toda durinha)
Oral - 0,0 (nao gosta de fazer a filha da puta)
Anal - 0,0 (se ta doido nem pedi nem tenho coragem)
Programa - R$ 40,00 (pessimo custo beneficio)
Taxi - 0,0 (fica em frente ao motel)
Motel - R$ 22,00 (happy - michurucao mesmo)
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não