Debora Fontana
R$ 200,00 - Telefone: 48 8471-8450

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 40 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 28Não 7
Oral Sem:Sim 27Não 4
Beija:Sim 44Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xaplin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Debora Fontana

#1 Mensagem por Xaplin » 28 Abr 2010, 17:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando com meus TDs atrasados, por ser novo no fórum, venho agora colaborar com um lançamento aqui, que é uma graça.

Conheci num chat, e daí para o MSN (garota.******), onde foi super atenciosa, sem pressa, e bem tentadora. Parecia ser bem iniciante, mas não é o caso, já esteve no DV, inclusive. Perguntando o que podia e não, ela disse que só não podia gozar na boquinha, e o resto seria conforme fosse rolando. Negociações concluídas (extensão do tempo ATÉ 1:30h), marquei para o sábado há umas duas semanas atras, 9 da manhã, meu horário de alvará mais tranqüilo. Então vamos lá.

FISICO: É bem o que mostra no site (http://garotadoamor.blogspot.com/), tanto as fotos como sua descrição, parece não haver tratamento nas fotos, mas há que se dizer que ela sabe, ou foi bem orientada para posar, valorizando algumas características. O que não aparece no site, é o seu rosto, na minha avaliação, seu ponto mais forte. Menina linda de rosto, simpática sempre sorridente. Porem no MSN, ela o mostra sem qualquer frescura, mas lá não foi o suficiente para que eu não me surpreendesse positivamente com o real.

O TD: Nos encontramos no estacionamento do Shopping Itaguaçu, e ao sair de seu carro para entrar no meu, ao vê-la pensei que o dia começava bem. Calça jeans, blusa normal, salto alto...nada que desabonasse sua conduta. Papinho legal, bem leve, ora namoradinha, ora safada, meio pra dominadora. Chegando ao abatedouro, como sábado a essas horas dispensou-se o banho, já fomos nos pegando, beijando, tirando as roupas. De novo, começou namoradinha e vai virando safadinha. Só de calcinha e sutiã, virei-a de costas na beirada da cama, abracei-a por trás e ela levou minha mão para desfazer o lacinho da calcinha. Sentou na cama de frente pra mim, e começou um boquete torturante, desencapado, lambendo de cima a baixo, lambendo o saco, pondo só a cabeça na boquinha, e depois de muita tortura me olhou com cara de safada e perguntou: Então, posso chupar sem susto, não vai gozar na minha boca? Prometi, sem muita convicção e o show começou. Sabe tudo, engole, baba, faz pressão com os lábios, tira da boca, percorre toda extensão. Encamisa, senão não vou cumprir minha promessa. Fez com maestria, sem deixar a peteca cair, deitou e me puxou pra cima, a entrada foi tranqüila, tava bem molhadinha. Depois daquele boquete, não podia durar muito, e logo foi a primeira. Lava rápido, conversamos mais um pouco, ela ri de tudo, é bem legalzinha e agradável. Precisava retribuir e comecei caindo de boca na bucetinha, raspadinha e deliciosa. Logo ela se ajeitou para um 69, com todas as variações de seu boquete, mas dessa vez encerrei logo a sessão, camisa no bicho, ela de 4, depois de novo na beirada da cama, dedo rondando o cuzinho, ela sem resistência, se ajeitando, parecia procurar o dedo. Até que achou. Pedi pra ela ficar de pé, com uma perna na cama (é a imagem da primeira foto do site, que não me saia da cabeça). Gelzinho e dá-lhe no cuzinho...deliciosa. Dedilhava a bucetinha, ela mesma, dizendo que ia gozar, a coisa crescendo...gozamos...
No fim, eu falei em ir embora ela perguntou quanto tempo tinha passado, eu disse que 2hs. Ela disse: “mas já??? Tava tão bom que eu nem vi...Passou do tempo combinado, mas não vou cobrar mais, porque não controlei...” Perola do marketing pra fidelizar o cliente??? Sei lá, mas gostei.

Delicinha, a menina.

Repeteco se tornará obrigatório, pois ficou-me a impressão que ainda há muito o que explorar.

Esteve fazendo uma curta temporada em SP, no fórum de lá tem TD postado dela (viewtopic.php?f=2&t=98312), mas já ta aqui, de volta pra nossa alegria

links:
http://www.scvip2.hpg.ig.com.br/deborafontana.html
http://www.garotadoamor.blogspot.com

Editado Bourne32

Tópico padronizado.
Capitão1111

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Debora Fontana (Ex DV)

#2 Mensagem por MANE_TARADO » 05 Mai 2010, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Seguindo a indicação do colega Xaplin resolvi conhecer a Débora. Liguei e marquei aqui em casa. Não gostei muito do primeiro contato (via telefone) mas, foi uma impressão completamente errada. A garota chegou com um sorriso, simpática e bem atenciosa. Bonita de rosto, seios pequenos e uma bunda maravilhosa (bem igual as fotos do site http://garotadoamor.blogspot.com/). Tem 1,55m.
Veio agarrando e beijando gostoso. Amassos no sofá e fomos pro quarto. A Débora faz o estilo namoradinha, com beijos e carinhos e selvagem no rala e rola. Fez um oral muito gostoso sem camisinha. Devolvi com um oral em uma bucetinha cheirosa e totalmente raspada o que deixou ela muito molhadinha. O sexo rolou em várias posições.Sempre com muito fogo.
A Débora foi surpresa agradável. A melhor dos últimos tempos. Atenciosa, bom papo, sempre alegre. Gosta do que faz e faz bem feito. RECOMENDO!!!!!!

R$ 150,00 h

Link:
🔗

Mr Big
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Debora Fontana

#3 Mensagem por Mr Big » 10 Mai 2010, 09:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Iniciando os serviços no GP guia com duas dentro.
Liguei para a Debora, depois de tc com ela algumas semanas no msn.Achado do chat uol.
Marcamos de se encontrar próximo ao Candelabro e zarpamos rumo ao TD.
Menininha, rostinho lindo,estilo namoradinha., simpatica,bem humorada,1,60 corpinho enxuto com uma bela bunda e seios pequenos.
Começou devagar, com beijinhos bem leves, apenas com leve toke(mas isso iria mudar).
Começando o show com ela tirando a roupa, ficou apenas com uma bela lingeri.
Algumas reboladas no colo,beijinhos,e beijos quentes.
Não demorou e caiu de boca. Ai o bixo pega. Bela chupada.Bolas menbro e cabeça.Nessa então sugava, trabalhava bem com sua linda bokinha, para enlouquecer.para não estourar ali mesmo, fui retribuir.
Uma bela area de lazer, depiladinha,molhadinha e um Olho de tandera fora de compatibilidade de diâmetro.Com a lingua na sua bucetinha depiladinha, muitos gemidos..até o .........eu vou gosar.O resultado foi uma bela poça nos lençois.
Ela não guentou caiu de boca e logo metemos.Começou por cima, variamos.A menina mexe muito, rebola gostoso.Finalizamos o primeiro tempo.
Descanço 15 minutos, banho camisa nova e vamos pro 2 tempo. Muito bom, cai de boca eu tbem,então ela pede pra meter de quatro.Ai foi loucura, o tesão que a menina sente nesta posição é incrivel. Manda ver bonito,manda meter forte. Guenta o tranco com prazer e deixa o cara louco.Menininha insaciável,estava louca pra gosar, gemento rebolando agarando nos lençois e pedindo pra meter............................................
Acabamos o segundo tempo, ofegantes...
Tempo acabando, um banho e zarpamos.
Tempo aprox 1:30 preço R$150,00
Ótimo custo beneficio.

Avaliação
Rosto: 9
Bunda: 9
Oral :9 (não teve leite se não era 10)
Anal: fora de compatibilidade
Vaginal: 10

Totalmente recomendavel (Pra quen gosta de foder gostozo vale a pena)

Boa semana a todos

Link:
🔗

Xaplin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Debora Fontana (Ex DV)

#4 Mensagem por Xaplin » 10 Mai 2010, 13:54

Serviço de Utilidade Publica:

Atualização do site e msn desta delicinha!

site: http://www.scvip2.hpg.ig.com.br/deborafontana.html

msn: garotado.****** (só o "ponto" mudou de lugar).

Link:
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por Syndicate69 » 12 Mai 2010, 15:00

POSITIVO
Debora... essa queria pegar desde a epoca da DV e ontem tive a oportunidade.

Morena, 1,60, bem gostosinha, pequenina, na verdade eu q sou grande.

Faz o estilo namoradinha ninfomaniaca.

O mais legal que ela se envolve, te seduz, e num fica aquela parada mecanica.

Beija gostoso, te provoca, faz tudo pra agradar.

Começamos se beijando na cama, e ela me beijando todinho... depois veio me chupar, uma delicia.

Depois comecei a chupar ela, ela goza mto gostoso.... realmente goza, impressionante.

Peguei ela D4, uma delicia... variamos algumas posições.

Pedi o cuzinho, e ela aceitou bem gostoso.

Finalizei em cima dela.

Otima companhia, agradavel, otimos papos.

R$ 150 / 1hr (Acredito que tenha sido mais)

Link:
🔗

simpaticao41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por simpaticao41 » 12 Mai 2010, 20:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Gatissima.....td tudo de bom......chamei no hotel...chegou no horário marcado...

tipo namoradinha,beija bem e gosta......

xaninha gostosa e molhadinha..chegou no hotel sorrindo e :D dando beijinho e abraços..muito simpatica

deu cuzinho na boa e apertadinho....oral show de bola

TD positivo....
rosto: 9
rabinho:10
xaninha:10(só por causa do jeito dela gozar..hehe)
oral no capricho....
'não deixa gozar na boca

150 -1,30h........dei mais 50 pela simpatia e o papo bom...

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Debora Fontana (Ex DV) QUE ACHADO!

#7 Mensagem por Fenix » 15 Mai 2010, 13:17

POSITIVO
Procurando por aqui alguma novidade, já a alguns dias chamou-me atenção aqui este topico sobre a Debora (aiaiai). Alem do relatado, onde chamou-me a atenção referencias a sua beleza, pude ver fotos de rosto no MSN, e achei que seria isso mesmo, criando uma expectativa muito grande quanto a este quesito. O corpo, pelas fotos do site, também aqui relatadas como reais e naturais, não haveria de desagradar.

Depois de algumas tentativas e desencontros, finalmente conseguimos marcar. Chegamos praticamente juntos, ela havia me dito qual o seu carro e em que local estacionaria, e ainda a vi manobrando. Parei atras dela, e foi o suficiente para nos identificarmos. Desceu do carro, calça, botas, blusa, usava um grande óculos escuro e o cabelo caido no rosto. Entrou, tirou os oculos ao mesmo tempo que sorriu dizendo um oi, e toda a expectativa criada pela sua beleza imaginada mostrou-se inadequada: ela é mais bonita do que imaginei. Cara de mulher, expressão de menina, jeito de criança, trejeitos de safada!

Rumo ao motel, surpresa agradavel com sua atenção, conversa, denguice e alegria. Lá chegando, transforma-se na namoradinha. enlaça o pescoço, vai se chegando, beijando (o já cantado e proseado beijo dela verdadeiro e gostoso), acarinhando. Roupas vão saindo, ela vai tomando a iniciativa, e ao concluirmos a operação ela me empurra pra cama e vem por cima, beijando tudo, sempre devagar, sem pressa. Quando chega enfim no pau, a tortura começa. Vai fazer isso bem feito assim lá em casa todos os dias! Beijinhos, lambidinhas laterais, em toda a extensão...sempre devagar e sem pressa, torturando. E olhando pra ele, olhando pra mim, os trejeitos da safada na cara da mulher, se alternando com a menina namoradinha.

Já estou com a mão acariciando sua bucetinha linda cheirosa e peladinha, e seus liquidos emanam ela se esfrega, geme. Meto-me embaixo dela, preciso chupar essa bucetinha, e assim começo, boca, lingua, dedos, mãos. Ela me chupando, agora é forte, fundo, para na cabeça, rotaciona, aperta...O ritmo aumenta, diminui, a sintonia engrenou...ela aumenta o dela, esfrega, diz que vai gozar, eu to indo...ihhh na boquinha não pode ...mas vou. Grande gozada, na hora certa, nos peitinhos, no braço, na mão.

Relaxada, banho juntinhos, friozinho, conversa pra cacete na cama abraçadinhos, conchinha, causos da putosfera, da vida pessoal, profissional...quem me conhece sabe que gosto de uma afinidadezinha...

Sei lá em que altura ela começa a pegar no meu pau, brincar, apertar, se esfregar, beijos, beijinhos, vai descendo, de novo ele tá firme e forte dentro daquela boquinha. Camisa, PPMM, ladinho...ela por cima cavalgando se masturbando, eu ajudando. De 4, ritmo aumentando, estocadas fortes, ela aumentando o ritmo da masturbação, pega minha mão, põe no lugar da sua, ameaça gozar, estamos no fim...mais uma, que maravilha!

Mais um papinho, deu minha hora. Um pouco passou sim do tempo combinado, porem sem qualquer exagero, mas sem absolutamente nenhum corte da parte dela, nem aviso. Banhinho, dado por ela, roupas beijinhos e vamos embora.

Delicia de menina-mulher-gatinha- tigresa, séria candidata às "preferidas"!

Repeteco é obvio, urgente e imprescindivel!!!

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Debora Fontana (Ex DV)

#8 Mensagem por MANE_TARADO » 17 Mai 2010, 18:01

POSITIVO
Repeteco com a Débora.
Sábado a noite.
Veio aqui em casa. Bonita, cheirosa, simpática e principalmente FOGOSA!
Com ela não tem tempo ruim, gosta do q faz e faz bem feito!
Fode com gosto, faz o q se pede com entusiasmo e sem reclamações. Faz o estilo namoradinha safada.
De resto, é o q já foi dito por mim no TD anterior.
Recomendo!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#9 Mensagem por Nazrudin » 18 Mai 2010, 21:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Seguindo a dica da rapaziada fui conhecer biblicamente a Débora. [-o< Pelo MSN ela me lembrou que ja haviamos nos engatado antes, quando ela trabalhava no DV, parece que eu dei um neutro para ela pois EU estava boracho e não me lembrava de muita coisa... ::chopp:: ::naosei:: Apesar de tudo falava que tinha gostado dela e que voltaria. :^o [-X E voltei para o tira-teima, dessa vez em condições mais agradáveis.

Peguei ela perto da Intelbras, entrou no carro uma moreninha deliciosa. A guria é bonita de rosto (lembra a Priscila Pires do BBB, mas a estampa da Debora me cai melhor), tem um sorrizo delicioso, uma voz rouca sexy, cabelos negros e é muito charmosa. Pequenininha, não é um violão, eu diria que é uma violinha sertaneja, em pé eu me curvava todo para dar um chamego nela, mas na cama nos encaixamos perfeitamente.

Saí do banho e ela com carinha de safada e só de calcinha e sutião bem sem-vergonha. Porra, olhei aqueles olhos verdes, aquele sorrizo sacana e o coração deu uma descompassada, ja fiquei meio perturbado e puxei pelos cabelos para beija-la. Dali em diante nao dei descanso pra lingua. Beijei na boquinha, mamei na maminha, chupei a bucetinha e ela gozou na minha cara, enfiei o narigão na buceta e quase me afoguei... :shock: :D

A primeira fase foi PPMM SOCADO com força e guria urrava e se contorcia toda. ::bop:: Muito tesão, depois de tudo quanto é jeito, de lado, do outro lado, ela por cima, por cima reverso, e MUITA mas MUITA bombada com ela de 4. Fiquei muito tempo ali pois a imagem daquela bundinha recebendo tudo e ela agarrando o lencol era algo facinante. =D> Dei uma segurada, pois não ia aguentar muito tempo e aproveitei para lhe chupar o cuzinho, é um buraquinho pequenino, eu diria zóinho, e apesar de receber umas dedadas, se negou a encarar o Marujo. ::choro:: ](*,) ::ky:: ::naosei::

Ela gozou sei lá quantas vezes, sempre molhando, ficava com sede e eu tinha que pular da cama trazer uma aguinha, e enfiar rapido o pau na bucetinha dela para não escapar daquele quentinho. :twisted: Pessoal, foi bastante fuck fuck, no inicio ela me provocou dizendo que ela era ninfomaniaca e me convidou a lhe apagar o fogo. Aceitei o desafio, mas trepar forte é comigo mesmo, sou socador, e gosto de botar pra suar mesmo, dai que quando ela ja tava toda descabelada e nosso tempo acabando, peguei-a com a bundinha juntinha e acelerei em ritmo máximo ate explodir e foi força de porra naquela cadelinha. A camisinha ficou parecendo um balãozinho com água. E eu cai desmaiado do lado dela, que me trouxe a realidade com uma fórmula secreta de cafuné com beijinhos que to ate agora meio abobaiado. :roll: :D

Precisa dizer se gostei da guria? Mais uma baixinha taradinha e parceira de foda que encontro nesse mundão. Falou que anal quem sabe na proxima... Olha, ja aviso que na proxima tu nao me escapa, façamos o que for preciso, mas te comer de ladinho de novo com vc. me olhando no espelho com cara de safada e só o dedinho no rabinho... assim nao dá! =P~

Demos mais um pega no chuveiro com a agua bem quente, adocei a boquinha da Debora com um chocolatinho, e depois ainda ficamos nos pegando dentro do carro por que tava dificil mesmo se desgrudar. Falei pra ela, tu ferrou comigo hj guria, cheio de beijinhos e carinhos. Tava precisando de uma namoradinha safada e fui extremamente feliz. ::beijinho:: :-chapeu-:

150 reais/ 2 horas.

É que a viola fala alto no meu peito humano. E toda moda é um remédio pros meus desenganos... :D

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#10 Mensagem por Savastano » 23 Mai 2010, 01:18

POSITIVO
Esse é o segundo TD que publico no fórum e novamente será um texto com vários elogios, então espero não ficar com fama de BOP por aqui... A verdade é que se a garota for bela, envolvente e quente, eu babo ovo mesmo (ou melhor, babo o grelo!).

Marquei com a Débora de nos encontrarmos no estacionamento do Shopping Itaguaçu e de lá irmos para o motel mais próximo. Toda a negociação foi realizada via MSN, onde conversamos algumas vezes durante a semana e ela demonstrou ser uma pessoa brincalhona e simpática.

Já tinha visto uma foto de seu rosto no MSN e tinha achado muito bonita, mas sem dúvidas pessoalmente ela é melhor ainda. Ao vivo não sou de ficar elogiando, mas aqui posso dizer que realmente a achei bem gata!

Partimos pro Ylang Ylang mas como o mesmo estava lotado fomos parar num outro motel próximo, cujo nome eu não decorei (algo parecido com Calypso, igual aquela banda horrível :) ). Lá eu fiz uma cena típica do Mr. Bean, li o numero do quarto com o chaveiro ao contrário e ao invés de irmos pro quarto 1 fomos pro 10, onde, obviamente, a chave não abria a porta de jeito nenhum...

Depois de finalmente chegarmos ao quarto certo, nem rolou muito papo, fomos pra cama e começamos a tirar a roupa, entre beijos e afagos. O sexo oral sem capote que ela faz é coisa de outro mundo! Só não podia gozar na boca (claro), mas foi dureza se segurar, durante o 69 até pedi pra ela parar uma hora pois estava temeroso de causar uma explosão :)

Já com o bicho encapado, ela gosta bastante de dominar as ações, ficou um bom tempo por cima cavalgando com força. De quatro ela também curte uma boa pegada, e dá-lhe tapas e puxão de cabelo. O problema é me cansei rapidamente. Para sair com a Débora recomendo antes praticar uns exercícios físicos e estar com o fôlego em dia, pois a mulher é um vulcão em erupção.

Fizemos uma pausa (para que eu pudesse ressuscitar), e aí ela começou a chupar novamente o meu pau (sem capote). Foi o bola-gato mais longo e gostoso que eu já recebi na vida. Olhava para aquele rostinho lindo e não acreditava que ela estava ali me chupando com tanto afinco.

Depois de um tempo botei a camisinha e finalizei a batalha pegando ela de 4 e enchendo o latex. Infelizmente não tinha como voltar para um próximo round, pois estava exausto. Ficamos batendo papo, agarradinhos, depois tomamos banho juntos e zarpamos. Ao todo foram 2 horas de motel.

Como eu não consigo dar notas individuais, como os colegas foristas costumam fazer, vou avaliar pelo conjunto da obra (simpatia, alto astral, beleza, sexo quente, etc.), e não tenho como deixar de 10. Voltei para casa plenamente satisfeito e sobre repetecos é óbvio que pretendo. Mas antes penso em percorrer a próxima maratona da São Silvestre para melhorar o meu condicionamento físico. Pois não tem graça pegar uma mulher como a Débora e quase infartar.

O preço é o divulgado aqui, mas eu dei um pouco a mais pelo serviço delivery. Como eu não dirijo, pedi pra ela me pegar e me levar em casa depois. O atendimento foi perfeito!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#11 Mensagem por Mutley/SC » 23 Mai 2010, 17:26

POSITIVO
Mhoroi*, putões da área!

Galera demorei, mas dei um pega nessa perva! Vítima: Débora Fontana.

Apresentação física da Débora Fontana: Morena, aparenta ter entre 24/25 anos, aprox. 1,60m, cabelos negros, lisos e na altura do ombros, seios médios.

Meu primeiro contato com ela faz mais de um mês, e foi através dessas salas de bate-papo. Conheci, adicionei a perva, e a partir disso foi só troca de conversa e descontração: e nada de TD. Ela tinha um papo agradável e me fazia ficar conversando muito com ela. E no decorrer desse tempo eu comecei a ver sua evolução aqui no Fórum, e maltratando um a um nossos confrades de putaria. :lol: E aí comecei a pensar: minha hora ta chegando! :lol: :lol:

Começamos a marcar o programa, mas sempre surgia um obstáculo, e eu não podia concretizar o abate. Eis que fixei um dia (Domingo) e me preparei. Mas… Porra! Não é que neste dia eu não passo muito bem e teria que abortar o TD novamente? Entrei no Msn, expliquei a situação para ela, que levou na boa, e fiquei descansando em casa para ver se recuperava minhas forças. Fiquei deitado em casa e imaginando que eu realmente tava me tornando um cliente vacilão, até imaginava recebendo o Troféu Mustela, que é um oferecimento de "Mustela putorius furo", o FURÃO. :lol: :lol:

Bem, me recuperei – meia-boca, eu confesso – entrei no Msn e remarquei o TD para a noite daquele domingo.

Disparei para o local combinado – um estacionamento de um estabelecimento comercial na Fazenda Santo Antônio/São José – e seja o que Deus quiser! :lol: :lol:

Estaciono no local, ligo para ela confirmando minha presença e, em 15 minutos ela estava ali. Puxa! A perva é bonita, simpática, tava bem alinhada, e quando entrou no meu carro o malho comeu solto. A vara ficou dura na hora com aquele enrosco todo dentro do carro. Parecia que nos conhecíamos há anos, e isso significa que estávamos bem à vontade.

Disparamos para o motel, pois a puta merecia entrar no chicote naquela noite chuvosa e fria. :twisted:

Já no motel a beijação rolou solta. Fui para o banho enquanto ela me aguardava na cama só de langerie.

Voltei pra cama e a perva botou pra moer. Confesso que tava meia-bomba, e até duvidava que ela conseguisse deixar minha vara em ponto de bala. E não que a safada conseguiu? A puta chupou demais a minha jeba: lambia, sugava a vara, massageava a cabeça do pau com a língua, e tudo isso sem capote. Uia!

Mandei mais umas biejocas e passei a mão na xana dela que tava pra lá de molhada, então, pedi para meter o capote, pois o bicho ia pegar.

Aí foi o Demo! A puta encaixa a buça no meu pau dá-lhe cavalgada forte, de frente e costas, dedo no rabo dela, beijo na boca e a puta se encharca todinha. Parece que goza mesmo, a safada.

D4 então é um show! Ela com as mãos na cabeceira da cama e eu por trás, segurando e deitando a rola na buceta dela. A vara batia bem no fundão da buça e a puta não parava de rebolar na minha jeba e de socar a bunda na minha pélvis. Tinha horas que havia necessidade de recuar, senão gozava rapidinho. Partimos para um PPMM que também é muito bom. Ela arregaça bem as pernas e eu encaixava que era uma beleza. Aí não deu outra: dei uma leitada na buceta da Débora que o capote veio cheio.

Muito bom!

Rolou papinho, descanso, banhozinho e voltamos para a fudelança.

Aí foi tudo como no 1.º round – disposição e vontade de satisfazer o cliente do início ao fim – terminando com ela D4 na pontinha da cama, rebolando na minha vara, levando tapa no rabo, e eu debulhando leite do saco na buceta da puta. E dá-lhe borracha cheia de novo!

Puta queox pariu, ô! Eita perva boa de foda, sô!

Enquanto descansava para ir embora, ela vem com a pérola: “Mas ainda tá faltando o rabinho!”

:lol: :lol: :lol:

Essa marvada queria era me matar mesmo!!!

:lol: :lol: :lol:

Mas não teve jeito, fica para próxima.

E simbora pra casa, pois o tempo não pára. Aí foi mais pegação, malho dentro do carro, e deixei-a onde a tinha pego.

Baita fodaço! ::ok::

Avaliação Final:

Personalidade: Mulher bem agradável e simpática.
vhigh escreveu:Faz o estilo namoradinha ninfomaniaca.
Concordo com o confrade, Vhigh!

Rosto: 9,0 (Gata)

Peitinhos: 8,5 (Dá pra vadiar legal)

Rabeta: Tem um rabo bem tesudinho, pena que eu não consegui saboreá-lo. Na próxima vou começar comendo o rabo dela. :twisted:

Buceta: 9,5 (Lubrificação natural e ótima de fuder)

Oral: 9,5 (Sem capote, demorado, não roçou os dentes e ainda lambia o saco. Se levasse a leitada na boca seria a nota máxima)

Beijo na boca: 9.0 (De língua e bem gostoso)

Investimento: R$ 150,00 / 1h (Não regulou tempo e durou muito mais que o combinado) + Motel

Repeteco: Merece. O que foi acertado no pré-atendimento ela cumpriu, só não fiz o rabo dela porque eu tava cansado, senão seria outra leitada das boas.

¡Adios Amigos! \:D/

* Mhoroi significa “Olá” segundo o idioma (Shona) falado no Zimbábue, em homenagem a minha afro-descendência.

Link:
🔗

simpaticao41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por simpaticao41 » 02 Jun 2010, 13:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Relatando o repeteco com a Débora........dificil falar o que todos já falaram,pois não quero ser repetitivo....séria candidata a "preferida"..........sempre simpática,sempre conversadeira e sempreeee....boa de camaaaaaaaaa...fala sério ...........marcamos no hotel novamente ,sempre pontual,com o mesmo sorriso e o mesmo carinho....namorada mesmo...hehehehe...............acabou comigo,só que desta vez não fiz o rabinho pois não quentei...eta nóis......

Desnecessário maiores explicações..........

150/hr......passou longe

as notas continuam as mesmas do TD anterior.....

Se vou repetir?claro que vou...hehe

Link:
🔗

Jovem_R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por Jovem_R » 05 Jun 2010, 12:37

POSITIVO
Bom dia caros confrades!! Até que enfim um pouco de sol... E vou relatar minhas aventuras com essa mulher/menina !!

Conversei durante um tempo com ela no msn.. Uma pessoa muito gente boa e alegre. Perguntei se nesse feriadão ficaria por aqui e eu disse q estava a perigo!!! Então ela começou a me provocar e acabei caindo em suas garras... Rumamos em direção a São José e de lá fomos para um motel nas redondezas (nota mental: nunca mais ir naquele motel meia boca que não lembro o nome!) e a Debora sempre conversando muito e bem simpática.
A descrição da Debora é o seguinte: uma mulher com cara de menina, um rosto muito lindo e com carinha de pidona, um corpo um pouquinho acima do peso... mas nada que estrague o desempenho nem sua simpatia. Tem uma linda e considerável bundinha e peitos pequenos. Mas logo logo ela fará uma cirurgia para nos agradar e aumentar !!! hehehehe
Bom, vamos ao TD. Ao chegar no motel (meia boca), ela ja foi se esfregando em mim, dando beijinhos e passando a mão em tudo. Correspondi e fui entrando no clima também. Quando vi, já estávamos sem roupa na cama e ela chupando de maneira louvável!!! Ela chupa com pressão, sem pressão, lambe e faz bem babado... Sem camisinha isso foi uma delícia!! Eu ficava olhando aquele rostinho lindo chupando, se babando e pegando com vontade. Foi uma visão incrível... Depois de bastante tempo, encapamos o bixinho e começamos o fight! Ela aguenta bem as socadas, pede mais, geme gostoso... É algo realmente incrível!
Ela aguenta bem o tranco e fica pedindo cada vez mais. Eu, na minha tenra idade, aguentei também o tempo que fosse!!! hahahaha Até que variamos de posição com ela por cima. Cavalga legal e com bastante empenho deixa o negócio muito prazeroso. Ela ficou de 4 pra mim e aquela visão foi algo incrível também... Um panaro enorme!!!! hahahahha Soquei muito ali com aquela visão e eu só de olho no "rabinhuuu" dela. Digo dessa maneira pois é como ela se refere ao dito cujo.
Depois de um certo tempo, voltamos a fazer outras posições e ela disse que no rabinhu era só no final. Então depois de um certo tempo, botei ela de quatro de novo e ela me solta a seguinte frase: "ta na hora do rabinhuuu!!" . Meus queridos colegas, é uma frase que você quer escutar de qualquer mulher né... Então nesse momento glorioso prontamente me preparei e ela também. Gelzinho aqui e ali e vamos que vamos! Entrou com certa facilidade e ao ritmo dela. Uma delícia experimentar novos caminhos por ai. Essa menina aguentou bem, pedia para eu socar forte e eu atendi ao pedido dela!! Até que falei que queria gozar nos peitinhos dela (já que na boquinha ela diz que não pode!). Então depois de tomar um rápido banho, voltamos pra cama e ela começa a chupar de novo... Mas nossa, essa menina adora chupar!!! Depois de bastante tempo nisso, ela me provocando também bastante, eu acabo gozando em seus peitinhos que logo virarão peitões!! hehehehe Mais um papinho e zarpamos.
Resumo da ópera:
Rosto: 10
Corpo: 7 (como comentei, ela está um pouco acima do peso)
Rabinhu: 8
Custo benefício: 150/hr que ela deixa passar um pouco.
E outras explicações o pessoal ja deu a respeito.
Diz ela que gozou e que meu desempenho foi muito bom... Se é verdade? Não sei, é claro. Mas me senti a última bolachinha do pacote!! :D hahahhaha
Repeteco? Quem sabe...
Não costumo repetir.

Link:
🔗

Xaplin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Debora Fontana (Ex DV) UTILIDADE PUBLICA

#14 Mensagem por Xaplin » 08 Jun 2010, 06:42

Vai parar dia 11/06, para retornar em JULHO, turbinada.

Olha a fila!

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Debora Fontana (Ex DV) UTILIDADE PUBLICA

#15 Mensagem por Carne Fraca » 08 Jun 2010, 08:41

Xaplin escreveu:Vai parar dia 11/06, para retornar em JULHO, turbinada.

Olha a fila!
Cuidado, isso pode-se tornar a Verdadeira "PENCA DO RIBEIRÃO....."

Aos que não são "manés", ou "novos demais", sugiro recorrer a um dicionário Ilheu por favor....

Link:
🔗

Responder