POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações ....
Comentei alguns posts acima que alguem precisava desbravar esta gp que é nova no GPGuia .... bom, depois de um caro colega postar uma experiência agradável resolvi também dar minha contribuição e estive com ela dias atrás.
Caros amigos, a garota é realmente um excelente custo/benefício, apesar de alguns colegas acredtarem que está demasiadamente inflacionada.
Aliás, caro moderador, é necessário corrigir o cachê da menina, que está atualmente em R$ 300,00.
Sei que serei boicotado pelos camaradas que desejam pagar menos, porém o diferencial das gp´s acima de R$ 250,00 é muito relevante no meu ponto de vista, bom papo, geralmente carro próprio, boa condição financeira, cultural, social etc.
Bom, vamos aos fatos.
Horário combinado no Coliseum através de telefone e depois confirmação via SMS. Chegou pontualmente em carro próprio e muito bem vestida. Cabelos lindos, magra, barriga retinha, sorriso maravilhoso, boa descontração, papo vai, papo vem ...
Primeiro hound:
Beijos, abraços, chupou muito bem (com camisinha mas tudo bem, proteção é necessário para ambos), cavalgando, por cima .... fim (detalhes são desnecessários, tudo ocorreu como manda o figurino)
Pausa para relax, conversa, vamo que vamo ...
Segundo hound:
Carícias ... e D4 ....... aí sim o bicho pegou .... manda muito bem, rebola, mexe, contorce e a visão é maravilhosa, bundinha deliciosa, terceiro olho rosinha ,,,, coisa de louco ..... e ..... fim
Ah, não regula horário e telefone desligado ....
Resumo da ópera:
Tarde muito descontraída, conversa boa, transa melhor ainda ... terminei meu dia de trabalho rindo à toa.
Música para o retorno ao trabalho : Perfec Stranger - Deep Purple ...
http://www.youtube.com/watch?v=gZ_kez7WVUU
Abraços aos camaradas