aqui vai uma boa contribuição pra galera! acho que furei a fila. parece que tinham outros na frente, mas foi totalmente involuntário...
voltando um pouco: na última (penúltima) vez que encontrei a fernanda, falamos de chamar alguém pra nos acompanhar em um td seguinte. hoje consegui uma brecha e arrisquei a fernanda. podia, no início da tarde. perfeito! e a terceira? deixei que ela procurasse alguém. fiz uma sugestão pra ela recentemente e ela não pareceu aprovar, então é melhor deixar que ela escolha. sou mais fácil de agradar...
ela fez uma tentativa e não deu certo. a segunda foi a ravena. confesso que não lembrava mais dos tds dela no gpguia. a fernanda rememorou: 37tds+. ela só conhecia a ravena por msn. pra mim a surpresa valia mais. marcamos no shopping e quando vejo a fernanda saindo do carro sozinha, já pensei, não deu certo. de qualquer forma, a fernanda sozinha vale por mais 3. não foi bem assim. a ravena pegou o ônibus errado e foi parar em canasvieiras. fomos pegá-la no tisan. no caminho a fê já dizia que ia cuidar da sobrinha... depois de algumas ligações, surge a ravena. a primeira coisa que chama atenção é o sorriso dela.
finalmente rumamos pro motel. começamos a tirar a roupa da chuva. como choveu hoje... e sentei primeiro na cama e a ravena ao meu lado de calcinha e sutiã. parecia tímida e começou a alisar de leve meu pau, enquanto a fernanda tirava sua roupa. a ravena veio me falar que eu parecia o padre da cidade dela. espero que ela tinha algum tesão pelo padre, mas ela não disse nada (sonho meu...). retirei o que sobrou da roupa da ravena, mas ela foi tomar um banho. a fernanda e eu saímos de casa e já estávamos de banho tomado. por isso, começamos com um 69 digno da fernanda enquanto a ravena se aprontava.
eis que surge a menininha gostosa e a fernanda assumiu a posição de diretora do filme. disse que eu só poderia ficar olhando e começaram a se beijar. estavam quase se engolindo e mão pra todo lado. era ótimo vê-las se agarrando, mas não consegui seguir as ordens da diretora por muito tempo. entrei no meio do beijo e já comecei a segurar o peitão da ravena e o bicão da fernanda. alí já deu pra ver que o programa seria especial.
ficamos um bom tempo nos chupando. cada vez era uma buceta e com aquele monte de pernas por cima de mim, comecei a descobrir de quem era a boca no meu pau pela chupada. a da fernanda mais forte e profunda. a da ravena demorada e mais suave. as duas maravilhosas. depois de ver estrelas várias vezes, segurei firme e coloquei a camisinha. a ravena foi a primeira. começou por cima e depois de quatro. aguentou firme, enquanto a fernanda me enchia de beijos molhados. terminei todo suado.
depois da ravena, a fernanda veio por cima. já começou encaixando o cú e veio cavalgando. primeiro de costas e depois de frente. maravilha... enquanto isso minha boca ficava nos peitos da ravena (deliciosos) que olhava tudo pelo espelho no teto.
avisei que ficou faltando a buceta da fernanda e o cú da ravena. a ravena pareceu que ia ceder, mas fincou o pé. tudo bem, já sabia desse detalhe. mas veio mais buceta da ravena, de ladinho, em sanduíche, com a fernanda por trás, e finalmente a buceta da fernanda.
no final mais uma chupada deliciosa da ravena e acabei gozando nas duas enquanto se beijavam. ficamos conversando e rindo um pouco, banho e partimos para o dilúvio que caía enquanto nos esquentávamos no motel.
a ravena disse no carro que estava um pouco tímida. ela ainda estava descobrindo a fernanda. algumas vezes não parecia muito à vontade. mesmo assim, a interação delas foi ótima. elas se completam e parecia que todos já nos conhecíamos bem. foi muito divertido. a ravena parece uma menininha levada a fernanda eu já conhecia bem e se mostrou totalmente a vontade coordenando as ações. no papo, depois, as duas aprovaram e já estavam combinando duplas futuras. aproveitem porque vale a pena. eu repetirei com certeza!
resumo do td: quase 1:30 de foda e 1:59 de motel. 200 pra fernanda e 150 pra ravena + motel millenium
--
Editado em 19/08/2010
Causídico
TDs individuais:
Fernanda Casada: viewtopic.php?f=180&t=81920&start=0
Ravena: viewtopic.php?f=180&t=89791&start=0
Fotos:
Ravena: http://pittysexy.blogspot.com/