Aderball escreveu:Todos o meus relatos , são meio que alegoricos, e me considero um BOP. Pois até mesmo quando detono , douro a pílula. Coisa de quem tem peninha da piranhas e quer levar elas pra casa. rsrsrsrsrs. Porem nunca recebi nada em troca. Ou fui atras disto. Nem revelo ser forista, já que nossa maior segurança é nosso anonimato.
Mas vendo a listagem de banimento tomei um susto, com a quantidade de ex usuários que eram favorecidos pelos tds ( recebendo em especie ou em horários, ou até mesmo divulgando sites).
A pergunta é para vc forista comum, ou coordenador , Como diferenciar um BOP, ( um cara exagerado, que se excede nos relatos, de um favorecido) ?????
Concordo totalmente com o amigo Aderball, tb me vejo na mesma condição de forista anônimo ( somente me identifiquei até hoje para uma única perva e me arrependo amargamente por isso), mas vida que segue!
Cara, a quantidade de foristas que postam em favorecimento das putas deve ser muito grande, não tenha dúvida.
Mesmo quem posta sem o intuito de favorecer, ao postar um TD "positivo", está mesmo que involuntariamente: "favorecendo" a vagabunda.
É pena!!!
Além disso, existem tb os clientes que nem foristas são, mas que se identificam como tais no único intuito de obter vantagens.
Agora, para identificar um TD de um exagerado de um favorecido é complicado! Só depois de ler muitos TDs é que vc vai analisando melhor,