SARAH GAROTANACIONAL.NET
R$ 200,00 - Telefone: 99801319

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

SARAH GAROTANACIONAL.NET

#1 Mensagem por gira mundo » 13 Mai 2010, 09:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td fresquinho com direito a testemunha,ontem a tarde estava fuçando novamente e encontrei uma loiraça,ligei muito atenciosa e percebi que realmente podia arriscar,primeiro pq deixou eu ir buscar em casa,ela mora na rua paula barros,cruza com aboliçao,marquei em frente a uma academia nessa esquina.
meu irmao quando chegou a puta no carro eu queria comer ali mesmo,mais fui pra casa de um amigo.
chegando la fomos para uma ducha e la mesmo ela ja foi dando um trato na cabeça do meu pau,a lingua mais parecia um pincel fino fazendo retoques em quadros caros,imaginem
fomos pra cama e comercei uma bela de uma chupada na sua buceta e os peitos,ham! isso é um caso a parte,eu ainda nao tinha esperimentado daqueles,rosados macios e no tamanho certo e naturais.
depois dei aquela metida que nao foi essas coisas nao ,mais a culpa foi minha mesmo ,a tesao era tao grande que gozei muito rapido ,ela cavalgando.................
tempo :D :D :D :D :D :D
segundo tempo:
ligo a web e perguntei deixa eu mostrar vc para um amigo aqui ,e ela deixou ligei a web e deixei um amigo apreciar eu chupando a buça dela e os pestos dela com direito a palmadas na bunda,swou terminado partir para o melhor da festa,
O CÚ,que cú ela de 4 e eu mandando ver ela numa cadeira olhando para o lado de fora ,e eu metendo e dando palmadas naquela bunda,como foi a segunda foi bem mais demorado,
trata se de uma das garotas que comi aqui melhor,pq é gostosa e sem frescura nenhuma.
acertei por 200,00 e fui pegar ela e deixar,duro foi deixar rsrsrsrsrsrs
vou repetir,e talves hoje mesmo,pq estou aqui de pau duro.
ha o meu amigo da webcam que viu se quiser pode comentar,eu achei melhor ele mesmo,fazer isso.
http://www.garotanacional.net/fortaleza ... sarah.html

rosto 8,5
peito 10
trepada 10 nao deixou nada a desejar
ha ,trata se de uma novata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jbs barbosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: SARAH GAROTANACIONAL.NET

#2 Mensagem por jbs barbosa » 28 Mai 2010, 08:35

POSITIVO
ô puta!!!!! de volta a fortaleza tenho que aproveitar,to igual pinto em merda.
ainda sem muita experiencia,mais com muita vontade de e tara,combinamos e ela chegou com uns 20 minutos,boa surpresa é realmente igual as fotos,melhor né pq as fotos nao se mexe,hehehehehe.
ela veio logo com um boquete fenomenal com direito a finalizaçao na cara,coloqei a camisinha e mandei ver logo foi no rabo dela,e ela suporta bem,fui alternando num e no outro,dai a buceta foi escolhida pelo meu caçete para jorrar .o ponto alto pra mim foi chupar os peitos da garota que peito!!!!naturais ,rosados,duros e bicudinhas,nao regula posiçao,um show de foda mesmo
beijo muito gostoso ela tem

iniciante e safada
no geral eu dou um 9

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: SARAH GAROTANACIONAL.NET

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Jun 2010, 16:50

POSITIVO
Ae pessoas,

Mais um TDzinho. Dessa vez com uma loira. Os amigos mais chegados sabem da minha tara pelas garotas cabelo cor de sol...

Dei uma conferidas nas fotos e achei bozinha. Boa bunda, pele lisa e uma buceta rosada. Combinação perfeita para um sexo bem pegado.

No tel foi um papo trankilo e negociação na buena. Fechamos 200 de presente.

Chegando no motel gostei do que vi. Estava arrumadinha, rosto bonito, cabelos loiros e bom corpinho. Ela entrou no quarto e começou logo a tirar a roupa, sem nem perguntar. Assim que eu gosto.

Fui tomar um banho e ela me acompanhou. Começamos de beijos e esfrega embaixo dágua. Nos secamos e fomos logo pra cama.

Botei a moça pra chupar. Deixei ela ali um bom tempo. Com o pau bem duro, tratei de enfiar com gosto em sua buceta rosa. Como é boa uma buceta rosa. Me desculpem as de buceta preta, mas uma buceta rosa é flor de especial.

Soquei muito e ela gemia gostosinho. Variamos posições e ela se mostrou bem empolgada. Mamei seus peitinhos bem gostosos e rosas. É bom foder uma branquinha.

Não lembro como gozei, mas foi bom, isso eu lembro.

Tivemos segundo tempo, onde a empolgação foi a mesma dela. Aliás, teve até mais desenvoltura. Destaque para a parte que botei ela de costas deixatinha e soquei a moça num abraço de urso. Ela tomou muito no cuzinho assim. No início doeu, mas depois tava socando com muita força e ela tava adorando.

Sem controle de tempo, sem celular ligado, sem decepção.

Falow e disse,

ET

Link:
🔗

Responder