[ external image ]
Foi lançada apenas há 3 dias a nova super-produção comercial da Nike Football – "Escreve o Futuro" com um elenco de luxo: o puto Cristiano Ronaldo, Franck Ribéry (o das putas), Wayne Rooney, Ronaldinho Gaúcho e Didier Drogba. Consiste numa curta-metragem de 3 minutos e é parte de uma mega-campanha da marca capitalizando na iminência do Mundial.
[ external image ]
A página web dedicada a Ronaldo no site da Nike contém diversos comerciais protagonizados pelo jogador português, assim como os diversos "capítulos" do novo super-comercial, onde se destaca a estátua do puto Cristiano construída para as filmagens.
Mas há mais. A Pelada é o título das mais recente campanha publicitária promovida pela Nike com grandes nomes do futebol do Brasil, estrelando Robinho, Luís Fabiano e Nilmar. A Pelada tem como objectivo simbolizar de forma geral toda a cultura futebolística do país, desde o nascimento ao primeiro presente de aniversário (uma bola de futebol), aos jogos de rua, ao futsal e à sua dureza cultural até tornarem-se grandes profissionais.
[ external image ]
Esta campanha constituí-se também por vários vídeos onde jogadores profissionais irão demonstrar jogadas técnicas utilizadas e próprias pelos craques brasileiros. A primeira jogada intitula-se Drible da Vaca.
[ external image ]
Foi lançada apenas há 3 dias a nova super-produção comercial da Nike Football – "Escreve o Futuro" com um elenco de luxo: o puto Cristiano Ronaldo, Franck Ribéry (o das putas), Wayne Rooney, Ronaldinho Gaúcho e Didier Drogba. Consiste numa curta-metragem de 3 minutos e é parte de uma mega-campanha da marca capitalizando na iminência do Mundial.
[ external image ]
A página web dedicada a Ronaldo no site da Nike contém diversos comerciais protagonizados pelo jogador português, assim como os diversos "capítulos" do novo super-comercial, onde se destaca a estátua do puto Cristiano construída para as filmagens.
Mas há mais. A Pelada é o título das mais recente campanha publicitária promovida pela Nike com grandes nomes do futebol do Brasil, estrelando Robinho, Luís Fabiano e Nilmar. A Pelada tem como objectivo simbolizar de forma geral toda a cultura futebolística do país, desde o nascimento ao primeiro presente de aniversário (uma bola de futebol), aos jogos de rua, ao futsal e à sua dureza cultural até tornarem-se grandes profissionais.
[ external image ]
Esta campanha constituí-se também por vários vídeos onde jogadores profissionais irão demonstrar jogadas técnicas utilizadas e próprias pelos craques brasileiros. A primeira jogada intitula-se Drible da Vaca.
[ external image ]