Galera, eu vou contar uma coisa pra vocês. Foi o pior TD que eu fiz em toda a minha vida!!
Começou que durante a negociação ela foi evasiva quanto ao tempo do TD, a única coisa que ela tinha certeza era o preço. Como eu fiquei doido pelas fotos no site, imaginei que a vagabunda fosse linda de rosto, já que cobrava tão caro. Marquei com ela por inacreditáveis 350 reais/tempo que ficar satisfeito . Algo me dizia que eu iria me fuder, mas o idiota aqui quis pagar pra ver.
Quando abro a porta, putaquiupariu, que mulher feia do caralho!!! Já começou pedindo dinheiro adiantado por que segundo ela estava sem dinheiro pra pagar o taxi. MENTIRA!! Isso é desculpa pra pedir adiantado sabendo que o serviço vai ser uma merda.
Não deixou encostar na sua boca (vá se fuder!!) Não olhava pra mim de jeito nenhum. Não queria ficar de frente pra mim! Tive que insistir! Nessa hora eu já estava puto e de pau mole. Não faz oral sem capote, então colocou a camisinha com a boca mesmo com meu pau estando mole-mole. Já pensando: Me fudi com essa filha da puta, tive a idéia de deixar ela de costa e bater uma bronha olhando pra aquele rabão e depois que ficou duro meti nela de quatro até gozar. Isso tudo não durou 30 minutos. Quando penso que eu iria dar a segunda, eis que a vigarista começa a se vestir. Além de ganhar uma fortuna pra fazer um trabalho péssimo, ainda teve a mesquinharia de levar dois sabonetinhos não usados do motel.
Ainda bem que pra vocês de Natal o sofrimento é até junho, pois ela vai voltar pra Salvador.
Rosto: 4
Peito: 7
Barriga: 8
Bunda: 8
Link de fotos: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ba_sa ... /index.htm