Pérola Monteiro (ex-Amanda / Cecília)
R$ 550,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (31) 9715-92136

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Pérola Monteiro (ex-Amanda / Cecília)

#1 Mensagem por play_gp » 25 Fev 2017, 11:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive uma oportunidade para variar, então mandei zap para umas 5 garotas, uma me respondeu que não podia, outra respondeu dizendo que quem eu queria estava atendendo, mas poderia me atender, pedi fotos, aí disse que estava no BHModels, entrei lá mas não tinha fotos, aí a garota disse que era para já estar no site, então me mandou umas fotos caseiras, gostei das fotos e combinamos, ela atende no privê da R. Cristina, B. Santo Antônio, chegando lá, a garota estava bem vestida, mas quando tirou a roupa começou a decepção, os peitos são um pouco caídos, já amamentou, tem cicatriz de cezárea, a bunda tem estrias, não é como nas fotos, mas já que estava lá, e doido para variar, botei ela para chupar, depois ela veio por cima e foi até eu gozar, me lavei, conversamos um pouco, me falou que era iniciante, mas estava tranquila e foi simpática o tempo todo, daí a pouco foi alisando meu pau, puxei ela para o beijo, ela não fugiu, mas beijou sem vontade, fui para os peitos e ela deixou chupar à vontade, botei para chupar de novo, quando o pau já estava pronto, coloquei ela de quatro e fui bombando, falei que ia gozar na boca dela, ela sorriu e balançou a cabeça confirmando, aí tirei o pau da buceta dela, tirei a camisinha e ela chupou até encher a boca de porra, foi para o banheiro e cuspiu tudo. Paguei e vazei.
A GP é morena clara.
Tem 160cm
Rosto: 7.
Corpo: 6
Simpatia: 8
Seios: 6 médios, bons de chupar mas um pouco caídos
Bumbum: 5
Beijo: 5 é iniciante
Oral: 7 finaliza
Normal: 7, não reclama
Anal: n/faz
Fotos no site: muito photoshop, no dia que saí com esta GP, as dela fotos ainda não estavam no site BHModels, mas ela tinha me falado que já era para estar disponível.
Valor: 300 reais, preço das garotas da casa, mas 200 estaria muito bem pago.
TD Neutro, a garota foi tranquila e fez o que combinou, mas as fotos são diferentes de como ela é.
link: http://www.bhmodels.com.br/perolamonteiro" -"-

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Pérola Monteiro

#2 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 15 Mar 2017, 20:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E ai galera da sacanagem!! Como tem passado? Espero que bem!
Inicio de Março/2017 entro no sait do BHMODELS para conferir as carnes e la encontro uma novinha gatinha mostrando o rostinho!
Achei ela top e de atitude porque mostra o rosto!
Marquei com ela por wpp ela inicialmente falou que o programa era R$350,00, mas fechei com ela por R$300,00 e rumei para o local.
Cheguei la na rua, no bairro Santo Antonio, fui recebido por ela, ela estava com cabelo molhando de BATOM (ia ser complicado um pouco beija-la ne...), ela estava com a mesma roupa do ensaio no BHMODELS gostei do que eu encontrei.
Começei beijando ela, mas ela nao beija muito bem, parti para o boquete ela ficou de joelhos e começou a mamar o BRAULIO, gostei do boquete, ela tem boa penetração no boquete e baba gostoso "Voce vai gozar na minha boquinha?" eu disse que talvez, mas gozei não.
Ai derrepente uma garata entrou sem querer la no quarto na hora e ficamos rindo da situação!
Coloquei ela de 4 e gozei até rapido, porque ela e apertadinha e isso me mata..
Parti então para o segundo round e ai o pau comeu legal, coloquei ela de ladinho e mandei ver depois que gozei conversamos um pouco "você gostou?" eu respondi que sim!
Então depois ela me mostrou uns pequenos rouxos pelo corpo e disse que tinha ficado com um cara louco e que nunca mais ficaria com ele. Me despedi e zarpei, depois recebei um zap de uns corações apaixonados! Que meiga!
Vamos as notas
Simpatia: 9
Beijos: 5
Corpo: 8
Seios: 8
Boquete: 9
Bucetinha: 9
Rostinho: 10
http://www.bhmodels.com.br/perolamonteiro" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗