POSITIVONome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado quarta, 04/08
Resolvi conhecer a famosa Guaiba! Pra minha grata surpresa, gostei muito do local! Cheguei lá pelas 4h, umas 30 queridas no salão. No começo tava meio peixe fora d’água, por ser um tipo de casa diferente das que eu tava acostumado, mas logo avisto uma loirinha mignon em um bikini minúsculo, com uns peitões redondinhos e muito apetitosos! Deu um sorrisinho e chegou se apresentando, Manuela ( já tem TD dela aqui ), cerca de 1,60 de altura, magrinha, bonitinha de rosto. Sentamos numa mesa quase de frente ao palco, paguei umas bebidas pra ela enquanto víamos alguns shows, ela me esclareceu sobre o funcionamento da casa, sobre o que ela fazia, aí acertei o programa e ela foi no camarim, voltando só de toalhinha

, com os peitos à mostra, e os cabelos caindo sobre eles, delícia! Sentou no meu colo e eu pude ver a xaninha, pequena e lisa! Mãozinha aqui, ali, beijinhos, aí depois da terceira ou quarta bebida subimos.
Ducha, ela leva um sabonete liquido na bolsa, me deu um pouco, pedi pra ela lavar meu pau, e eu lavei a bucetinha dela! Pedi pra ela virar de costas, rebolando no meu pau, esfregando aquela bundinha lambuzada em mim, ô diliça! Banho tomado, rumo a sauna: deu mais umas reboladinhas, pegou um óleo e lambuzou os peitinhos magnificamente turbinados. Massageei bastante aquelas delicias, espalhei o óleo pela bunda e xaninha, aí ela abaixou e começou um boquete sem capa, muito bom! Depois de algum tempo, rumo ao quarto!
Na cama, uns arretinhos básicos, beijinhos, peço pra ela deitar e caio de boca na bucetinha recém higienizada e perfumada! Lábios médios, greludinha, lambi bastante aquela xaninha pelada! Ela começou a corcoviar e mexer os quadris bem rápido, e fui acompanhando o movimento com a língua. Enfiei um dedo no cuzinho, só na entrada, ela se mexendo cada vez mais rápido, até que desfalece, encharcando a bucetinha! Beleza, minha vez de receber alguns cuidados orais agora! Deitei e ela abocanhou o amigo, chupa bem, dando umas linguadinhas em toda a extensão do pau, pedi pra ela dar uma lambidinha no saco, o que ela atendeu prontamente! Ficamos um bom tempo nisso e capa!
Ela então vem por cima, encaixa meu pau na sua bucetinha, e se inclina pra frente, largando os peitões na minha cara! Eita! Comecei a bombar e lamber as tetinhas, abraçando ela e forçando as estocadas. Depois de um tempo pede pra comer ela de quatro, vamos nós! Virou aquela bundinha linda pra mim, encaixei e comecei a bombar de leve, depois acelerei um pouco, segurei ela pelo ombro e comecei a estocar mais rápido, ela gemendo, até que me acabei! Foda muito boa!
A garota é muito querida, bem simpática e receptiva! Recomendo!
Rosto : Bonita, carinha de ninfetinha. A boca dela é bem bonitinha, lábios finos, bem pequena, e ela sabe usar bem, hehehe!
Seios: Turbinados, 300ml segundo ela, mas ficaram muito bem feitos, continuam com aquele balanço natural, sacam? E os mamilos são uma delícia, bem pequenos e rosadinhos! Show de bola!
Bunda : Proporcional à estatura dela, pequena, lisinha, sem celulite ou estrias, bem gostosa de pegar!
Vaginal: Boa lubrificação, bucetinha cheirosa e gostosa de chupar!
Anal: Faz mas não pedi, não faço questão. Porém no outro TD que fiz com ela rolou!
Oral : Sem capote, lisinho, babado, aprovada!
Valores:
Manu: 165 gp por 45 min
Entrada: 73 gp
Bebidas da gata: 4 doses de whiski +4 doses de energético ( acho que foi esta quantidade, não lembro o valor tb, tava mamado! )
Quarto: 43 ( sem banheiro... a cama é passável até, aparentemente limpa )
Cobraram mais 15 de tarifa do programa, mas também não tinha me informado sobre isso, aí marchei. Cuidem quando forem lá.
Total : 410 gp me passei um pouco nas bebidas pra moça, mas no geral o custo-benefício da casa é bom, principalmente nos dias de passaporte.
Adendo sobre a casa:
Uma cosia que achei legal é que as gurias que estão de programa marcado ficam só de toalhinha desfilando no salão, aí já se pode dar uma conferida em futuros alvos! E no banho pré–sauna, que é coletivo, pode-se ver mais ainda! Fora que o vestuário normal delas favorece a contemplação e avaliação prévia! Gostei!