Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Labatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)

#256 Mensagem por Labatt » 07 Mai 2010, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Babalu - Ex Dominó

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Babalu - Ex Jacke Babalu - Dominó - Ainda tem fotos dela no site.

Dias atrás consegui uma alforria, e me joguei na SG para tomar uns chopps e ver se achava alguma coisinha interessante para me distrair um pouco.
Eis que na mesa de snooker, avisto uma bunda MARAVILHOSA, uma morena (falsa segundo ela mesmo) de olhos verdes, pequenina mas bem gostosa.
Sentou na mesa, papo vai papo vém, aos costumes. Acertamos o TD, ela vai colocar a toalha, e volta 15cm mais vaixa (bota de plataforma é foda).
Subimos, aquele tradicional banho para eliminar odores, e vamos ao quarto.
Chegando lá, me atraco na moreniha, ela encapota o guri e começa uma chupada deliciosa, pena que ela gosta de chupar bala com papel. Depois de chupar um pouco e me deixar em ponto de bala, ela senta em cima e começa a cavalgar, peitões lindos balançando, ela rebolando deliciosamente bem, pede que eu a coma de 4, pedido feito e prontamente atendido.
De 4 essa mina é SENSACIONAL, aquela bunda gostosa eu socando forte e ela empurrando a bunda pra socar ainda mais, mudamos para um frango assado, ppmm e ela vem pra cima denovo, mas desta vez cavalgando de costas, uma bela visão do paraíso.
Fode bem gostoso esta putinha. Depois desta cavalgada, eu e ela extenuados, ela volta pro boquete com capote até eu me acabar. E não deu 2 minutos e soou o gongo da tiazinha batendo na porta. ::basta::

Hora de mais um banho para tirar o maldito gliter (porque as putas usam gliter?) e voltar para mais uns chopps antes de cair fora.

Vamos as notas da Babalu:

Rosto: 8
Rabeta: 10 (Com louvor)
Seios: 8
Chupada: 6 (só pelo capote, senão seria 9)

Valor da diversão: R$80,00 da entrada, R$ 45,00 o quarto e R$ 165,00 pra garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#257 Mensagem por MS26 » 11 Mai 2010, 09:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pois é, onde a gente menos espera, dali que nao sai nada mesmo.

Acabei indo ver o tal do pacote esse da Guaiba, cheguei la tinha duas gurias bonitas, uma loirinha que ja tava acompanhada, e uma outra morena clara, com uns peitoes siliconados e uma bunda muito bonitinha, pensei, é nessa aí.

Falamos um pouco naquela frescura tipica da Guaiba, prometeu mundos e fundos, especialmente um boquete na sauna, que, admitido uma coisa que só a Guaíba tem.

Ela cumpriu tudo, mas de ma vontade e com pressa, porque como tem o raio do pacote, elas tem que fazer mais programas pra compensar. Boquete rapidinho, mesmo na sauna, "porque baixa a pressao" ou merda do genero, e no quarto regulou as posições, na segunda metida começou a pedir pra gozar, e eu nem tinha tirado o pau quando ela diz, hora que tu quiser sair a sai tá?

Enfim, a Guaiba de sempre.

NEGATIVO, Custo R$ 190,00

Conforme teu relato, reclassifiquei o TD de positivo, para negativo. Qualquer dúvida estou a disposição via MP.

JCKeep | Moderação

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#258 Mensagem por cuticuti » 07 Jun 2010, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Prezados,

Chegando da Guaíba, dia de promoção, com direito a entrada, quarto, chopp, água com gás e puta.

Cheguei, sentei e logo se achegou a Fabi, uma puta balzaca, corpo em dia, seios quase grandes e naturais, pele branquinha, magra e mignon. Chegou dizendo que fazia anal, que queria muito chupar meu pau, me mostrou os seios, prometeu sauna.

Banho coletivo, que bosta, e rumamos prá sauna, um calor dos infernos, uma fumaceira do cão, mas a mocinha cumpriu o combinado, muitos arretos, se botou a chupar o guri, babado, lambeu as bolas, cuspiu, bem puta...grudei na parede, mordi a bunda, lambi os seios, arretei a moça...quase derretidos, rumamos ao quarto.

No quarto, roupão e toalha ao chão, eu de joelhos e a moça de quatro, chupando muito...ela arregaça as pernas e a visão do cu piscando é excitante por demais...deitei e ela continuou mamando e eu acariciando seu corpo. Deitei-a e retribui...cai de boca na buceta, lisinha e sem odores, chupei até a puta gozar...se não gozou, fingi muito bem, gritou tanto, que talvez vocês tenham ouvido.

Aproveitei o momento, encapotei o cara e fui meter na buceta melada...meti, bombei, mas já pensando no cu...botei de quatro...meti na buceta, mas aquele cu ficou piscando....ela pegou o gel, lambusou aquele orifício e toquei a vara, que beleza, apertado, verdade, apertado...bombei forte, segurei nas ancas da puta, nos seios da puta e judiei daquele cu....a moça gosta, grita de dor, de prazer, sei lá...mas fode muito essa puta...a pedidos não gozei no cu.

Fiquei em pé na beira da cama, a puta, de quatro, chupando o carinha, falando putarias, aliás, como na foda toda, punhetando, chupando, pedindo leitinho, pedindo leitinho, até que levou leitinho, não na boca, lambusei os seus belos seios.

Avaliações sempre subjetivas ;

Rosto : Balzaca bonita
Seios : Bonitos, médios e naturais, com bicos participativos
Barriga : Quase zerada
Bunda : Pequena e trabalhadora
Pela : Branca e lisinha
Desempenho : Desempenhou como um puta safada

R$ 190,00, na promoção do dia

Link:
🔗

kctas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#259 Mensagem por kctas » 08 Jun 2010, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Loira

Bom eu sou de Caxias do Sul, estive em POA no finald e semana passado a negócios, na sexya fomos a dita Sauna, tarde para os padroes da casa, acho que chegamos eram 21:00, enfim me encantei por uma loira linda, Ana Paula, acertado o "pacotinho" partimos para o crime, o quarto nao era nenhuma suite, mas a performance da donzela foi espetacular.

Rosto: 10 apresentava pra minha mãe facil...
Seios: 9 siliconados do tamanho certo
chupa: 10 sem capote, molhado e com pegada
desempenho geral: 9 pegada do inicio ai fim, e gente finissima a mina, sem PPP.

R$ 190,00 bem gastos, na minha proxima ida a POA já sei onde ir...

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por cuticuti » 27 Jun 2010, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Amigos,

Fui na Guaíba, de novo, sento, vejo o fim do jogo da Argentina...chegou a Luisa e fomos.

A Luisa é uma loirinha de farmácia, rostinho normal e sapeca, seios mínimos, corpinho todo no lugar, boa bunda, coxas e pele lisinha e branquinha. Como sempre digo que é a primeira vez e elas me contam as condições. R$ 165,00 completo, mas ela faria um baita desconto...R$ 130,00...olhei com cara de é muito e finalizamos em R$ 110,00 com direito a ilusão e sem anal.

Chegando no quarto, pude conferir que o corpinho tá em dia...sentei na cama, ela se põe de quatro e começa a se olhar no espelho, aliás, ela curte isso, na foda toda ficou se olhando no espelho...chupou no pelo, enquanto eu acariciava seu corpo e seios...

Encapotamos e fomos a fodelança...todas as posições que o tempo no quarto nos permitiu..iniciamos no PPMM....frango assado, pernas em meus ombros...bombei forte, beijei os seios, lambi os biquinhos, beijei a boca, pescoço...deitei, ela sentou no meu pau, de frente, de costas...fode muito a menina....subiu e desceu várias vezes, sempre se olhando no espelho, gostando da situação....ficamos de ladinho, de pernas entremeadas....que fôlego....fomos ao D4, bela visão...mete e mete...ela te olha com uma carinha de tarada, bem bom....ela sai do D4 pro deitada de bruços e aí é prá matar...deitei e pedi prá ela mexer...sem chance...enchi o capote.

Avaliações, sempre subjetivas :

Rosto : Sapeca
Seios : Mínimos e saborosos
Barriga : No tamanho correto
Pele : Lisinha
Desempenho : Excelente

R$ 110,00 da moça e R$ 122,00 da Guaíba.

Link:
🔗

HUGGO BOSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Boates, Clínicas em Privês

#261 Mensagem por HUGGO BOSS » 15 Jul 2010, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ano passado (em Novembro).........

Eu e alguns amigos depois de uma Paeja decidimos dar uma volta na Sauna Guaiba fazer a DIGESTÃ...chegamso cedo no local por volta das 15 hrs.
Como estavamos entre 4 demos a famosa chorada e adentramos no abatedouro...vestiario, roupão e não dá nada....ótimo local, o plantel bom, chopp Gelado e não aguado.
Sentamso perto do palco e um showzinho começa, a "MENINA" vem na minha direção om uma bunda e uns peitos incriveis, toda tapada de purpurina e se esfrega em mim (detalhe devo ser irmão do Tony Ramos kkkkkkk), sai do salão e fui tirar o excesso de purpurina do corpo.
Voltando resolvi jogar uma sinuca com asmuié..papo vai..papo vem...mão aqui, mão ali ( isso é muito bom lá, as meninas te deixam a ponto de bala), olhando para a mesa vi meus amigos já na função com as gurias, cheguei e ja coloccaram uma na minha, como a lei de oferta e procura é grande não fiz de rogado, perguntei o que fazia e deixava de fazer...não gostei mandei vir outra, até que uma me apresentou uma mignonzinha de nome ANITA mignonzinha de cabelos negros compridos, pele branquinha sem marcas, com uma tatoo acima da bunda (um topizinho), 1,60 de altura dei uma cheirada, beijinhos e combinamos tudo........foda coletiva...rumamos par ao quarto banho antes eeeeeee lá vamos nós....fiquei uma meia hora chupando aquela bucetinah e o cuzinho, senti o gostinho do GOZO dela escorrendo, coloquei de 4 e meti bala, comi de 4, no ppmm uns 20 minutos bombando e me acabei.....sai do quarto tomei um banho rápidop e voltei..ainda deu tempo de comer uma outra que não lembro o nome...comi pq estav no pacote e deu o cú.

banho tomado volta par ao salão ...mais uns chopps e era iss.

NOTAS:
GURIA: ANITA + OU - ENTRE 19 E 22 ANINHOS

ROSTO: 10 ( PARECE COLEGIAL)
CORPO: 9 ( TUDO NO SEU DEVIDO LUGAR)
PEITOS: 8 ( BEM PEQUENINOS MAS NÃO ME IMPORTO)
BUNDA: 10 ( PERFEITA REDONDINHA TAMANHO MÉDIA)
BUCETA: 10 ( DEPILADA, CHEIROSA E APERTADINHA, COM ÓTIMA LUBRIFICAÇÃO)
ANAL: NÃO FIZ COM ELA MAS DEVE FAZER

MÉDIA: 9,4 ( ACIMA DA MÉDIA)

FACADA

ENTRADA = R$ 50,00
GURIA = R$ 120,00
TAXA DE 10% DO CARTÃO = R$ 17,00
TOTAL DA BRINCADEIRA = R$ 187,00

espero ter ajudado...TD antigo mas não sonegado

abraço

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#262 Mensagem por guirl » 24 Jul 2010, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Taiane

Fez Anal:NÃO
sauna guaiba, tarde de pacote, muita mulher, a qualidade esta muito boa. cheguei cedo por volta das 16:00 hs, fiquei tomando meu chopp. na entrada da noite encontrei a taine, loira, por volta dos 24 anos, peito de silicone e bunda gostosa. fechamos e subimos. na sauna ela chupou o meu pau, fomos para o quarto comi de quatro e finalizei de frango assado.
preco 190 reais do pacote

Link:
🔗

Jasta 47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#263 Mensagem por Jasta 47 » 27 Jul 2010, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Beijou na Boca:NÃO
Num sábado desses conheci a Luisa. Loira de farmácia, corpo em dia, esguia, uns 1,65, uma bela bunda. Veio sentar comigo e não demorou muito pra me convencer e quando vi já estava na sauna. Lá tentou apressar as coisas("A pressão baixa se ficar muito tempo aqui dentro". Sei...), mas consegui segurá-la por um tempo lá dentro e rolou um oral e já me animei e fiz ela se escorar na parede e mandei ver por uns minutinhos, até que ela me convenceu a ir pro tal quarto.
No quarto a pressa da sauna sumiu e ela foi muito safada e querida nos momentos certos por 45 minutos do tempo regulamentar+acréscimos de uns 5 minutos. Altamente recomendada. Não é estilo namoradinha, é mais do tipo safada mesmo e sabe muito bem como agradar.
Quanto ao corpo, rosto normal, cabelos bem tratados, barriguinha lisinha, bunda muuuito boa, seios pequenos mas em pé, pernas bonitas e um leve bronzeado. O conjunto é muito bom!
E o preço idem: R$ 130 pra ela, mais despesas da casa, total R$ 250. Ah, e informação relevante para os apreciadores: com anal era R$ 165.
Saí feliz da vida.

Link:
🔗

pedroalmodova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por pedroalmodova » 06 Ago 2010, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Sauna Guaiba;

Muito bem estes dias passando por POA, a trabalho eu e uns colegas terminado o sevriço, isso era umas 13hs, resolvemos dar uma olhada na putaria de POA, como só tinhamos em mãos o telefone do Gruta azul, ligamos e para nossa tristeza só abria as 18hs e na verdade nossa intenção era ir embora as 18hs, muito bem resolvemos perguntar a um taxista que nos disse que a tal da sauna guaiba abria as 15hs, muito bem ele explicou onde era e se tocamos pra lá.

Esperamos um pouco e logo entramos, bom nunca tinha ido mas achei tudo muito legal, ficar só de roupão até que não é ruim, bom começamos a tomar o chopp e logo começou a chegar a mulherada o bom mesmo é a partir das 17hs, 18hs que ai a mulherada gostosa já esta toda lá.

Olhei uma gatinha, coisa mais linda chamada Ana Paula, loira corpo maravilhoso, chamei ela, e certei tudo com ela valor por uma hora R$ 150,00, creio ser isso, muito bem mais R$ 65,00 do quarto.

Começamos com uma chupação sem camisinha, que perigo,
e ela pra meu espanto, ia colocando o meu pau na buceta dela sem camisinha, deixei até ver a onde ela ia, e olha ela ia colocar todo eu pau na buceta dela sem camisinha, mas como ainda não sou louco, pedi pra ela colocar a camisinha, muito bem ai ela veio por cima, visão maravilhosa, peituda na medida, linda, olhos verdes, meu deus locura total, depois D4, maravilhas, depois ainda d4, ela deitou e eu por cima, ali com aquela visão do cuzinho dela resolvi pedir, ela disse que me dava mas com taxa extra, ai eu não quis burrice a minha, ela me disse que fazia 3 semanas que não aparecia na sauna e quem nem tinha dado pra ninguém, portanto quase virgem, heheheheh, ai depois disso um 69, durante o 69 ela tirou a camisinha econtinuo a mamar no pêlo.

Bom ai eu pensei vou sacanear, resolvi, ficar bem quieto até gozar na boca dela, a não deu outra uma parte ela engoliu e outra parte ela cuspiu fora...hehehehe, mas foi delicioso hahahahah e olha ela nem ficou muito braba não...levou huma boa.

Depois de muita conversa descemos, ai que me arrependo, dispensei a gata imaginado que iriamos embora. Pois bem meu colegas depois que desceram resolveram ficar e pegar mais uma, bhá e agora pensei podia ter comido o cú dela da ana paula.

para resumir ainda comi mais uma que não lembro o nome, e ficamos lá até as 12hs, neste horário já quase não tinha mais ninguém nem mulher nem nada ai se tocamos para o interior, resumo da ópera;

dois programas; 300,00 mais os quartos 120,00
entrada; setenta e poucos não lembro exato
mais umas despesas extras TOTAL na faixa de uns quinhentos reais e pouco;

PS: não lembro os valores exatos pq a partir de certo momento que o chopp pegou fica mais dif´cicil lembrar, mas valeu a pena, pretendo repetir.

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#265 Mensagem por JohnnieX » 11 Ago 2010, 03:55

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

TD realizado quarta, 04/08

Resolvi conhecer a famosa Guaiba! Pra minha grata surpresa, gostei muito do local! Cheguei lá pelas 4h, umas 30 queridas no salão. No começo tava meio peixe fora d’água, por ser um tipo de casa diferente das que eu tava acostumado, mas logo avisto uma loirinha mignon em um bikini minúsculo, com uns peitões redondinhos e muito apetitosos! Deu um sorrisinho e chegou se apresentando, Manuela ( já tem TD dela aqui ), cerca de 1,60 de altura, magrinha, bonitinha de rosto. Sentamos numa mesa quase de frente ao palco, paguei umas bebidas pra ela enquanto víamos alguns shows, ela me esclareceu sobre o funcionamento da casa, sobre o que ela fazia, aí acertei o programa e ela foi no camarim, voltando só de toalhinha :D , com os peitos à mostra, e os cabelos caindo sobre eles, delícia! Sentou no meu colo e eu pude ver a xaninha, pequena e lisa! Mãozinha aqui, ali, beijinhos, aí depois da terceira ou quarta bebida subimos.

Ducha, ela leva um sabonete liquido na bolsa, me deu um pouco, pedi pra ela lavar meu pau, e eu lavei a bucetinha dela! Pedi pra ela virar de costas, rebolando no meu pau, esfregando aquela bundinha lambuzada em mim, ô diliça! Banho tomado, rumo a sauna: deu mais umas reboladinhas, pegou um óleo e lambuzou os peitinhos magnificamente turbinados. Massageei bastante aquelas delicias, espalhei o óleo pela bunda e xaninha, aí ela abaixou e começou um boquete sem capa, muito bom! Depois de algum tempo, rumo ao quarto!

Na cama, uns arretinhos básicos, beijinhos, peço pra ela deitar e caio de boca na bucetinha recém higienizada e perfumada! Lábios médios, greludinha, lambi bastante aquela xaninha pelada! Ela começou a corcoviar e mexer os quadris bem rápido, e fui acompanhando o movimento com a língua. Enfiei um dedo no cuzinho, só na entrada, ela se mexendo cada vez mais rápido, até que desfalece, encharcando a bucetinha! Beleza, minha vez de receber alguns cuidados orais agora! Deitei e ela abocanhou o amigo, chupa bem, dando umas linguadinhas em toda a extensão do pau, pedi pra ela dar uma lambidinha no saco, o que ela atendeu prontamente! Ficamos um bom tempo nisso e capa!

Ela então vem por cima, encaixa meu pau na sua bucetinha, e se inclina pra frente, largando os peitões na minha cara! Eita! Comecei a bombar e lamber as tetinhas, abraçando ela e forçando as estocadas. Depois de um tempo pede pra comer ela de quatro, vamos nós! Virou aquela bundinha linda pra mim, encaixei e comecei a bombar de leve, depois acelerei um pouco, segurei ela pelo ombro e comecei a estocar mais rápido, ela gemendo, até que me acabei! Foda muito boa!

A garota é muito querida, bem simpática e receptiva! Recomendo!

Rosto : Bonita, carinha de ninfetinha. A boca dela é bem bonitinha, lábios finos, bem pequena, e ela sabe usar bem, hehehe!

Seios: Turbinados, 300ml segundo ela, mas ficaram muito bem feitos, continuam com aquele balanço natural, sacam? E os mamilos são uma delícia, bem pequenos e rosadinhos! Show de bola!

Bunda : Proporcional à estatura dela, pequena, lisinha, sem celulite ou estrias, bem gostosa de pegar!

Vaginal: Boa lubrificação, bucetinha cheirosa e gostosa de chupar!

Anal: Faz mas não pedi, não faço questão. Porém no outro TD que fiz com ela rolou!

Oral : Sem capote, lisinho, babado, aprovada!

Valores:
Manu: 165 gp por 45 min
Entrada: 73 gp
Bebidas da gata: 4 doses de whiski +4 doses de energético ( acho que foi esta quantidade, não lembro o valor tb, tava mamado! )
Quarto: 43 ( sem banheiro... a cama é passável até, aparentemente limpa )
Cobraram mais 15 de tarifa do programa, mas também não tinha me informado sobre isso, aí marchei. Cuidem quando forem lá.
Total : 410 gp me passei um pouco nas bebidas pra moça, mas no geral o custo-benefício da casa é bom, principalmente nos dias de passaporte.

Adendo sobre a casa:

Uma cosia que achei legal é que as gurias que estão de programa marcado ficam só de toalhinha desfilando no salão, aí já se pode dar uma conferida em futuros alvos! E no banho pré–sauna, que é coletivo, pode-se ver mais ainda! Fora que o vestuário normal delas favorece a contemplação e avaliação prévia! Gostei!

Link:
🔗

Trois
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#266 Mensagem por Trois » 11 Ago 2010, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

fui na ultima segunda na guaiba, em funçao de ser pacotao, fazia um tempinho ja que nao ia la, confesso que deu uma melhorada, pelo menos tenho shanpoo no lado do chuveiro, e tinha algumas gps novas, estava um dia bom para quem foi pois tinha pouco movimento e bastante gps, entao era banquete, estava na duvida pois as melhores ja tinha pego e nao tava afim de repetir, depois de mais ou menos uma hora, bebendo e trovando, chegou a franciele, que me fez lembrar o ultimo dia que estive no recinto e um velho nao tinha largado o osso, na mesma hora ja fui conferir, é uma morena, baixinha, seios naturais, bunda grande para o seu tamanho, e razoavelmente bonita, vamos dizer assim, aprendi que pra rolar uma foda boa nao basta ser só bonita, e daqui pra frente sempre vou entrevistar bem, logico que por agencia nao tem como dai é na sorte, mas essa quando eu comecei a conversar vi que rolaria uma boa foda, pois nao regulou, aceitou oral sem, beijos etc... e até um possivel anal dependendo do tamanho da bitola, o que restringiu.....he he, fez uma sauninha comigo la em cima, dentro da sauna, fez um belo oral, me deixando a ponto de bala, fomos para o quarto, depois de alguns beijos, começei a arretar ela, e tambem a passar os meus dedos no seu clitoris nao parei até que ela ficasse totalmente molhada, quando eu vi que ela estava no ponto encapusei e fiz ela cavalgar por cima, momento em que senti ela se acabar em cima do meu pau, na continuaçao, fiz um ppmm, em seguida de 4 onde me acabei na borracha., A destaque desse guria é o seu grelo, que é enorme e bem desenhado é um mariscão muito bom.
Foi boa a foda tem chance de eu repetir........

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#267 Mensagem por JohnnieX » 15 Ago 2010, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

TD realizado sexta, 06/08.

Bom, resolvi experimentar o pacote da Guaíba. Cheguei por volta das 2:30h ( se não me falha a memória, a casa abre às 2 ), horário bom porque a quantidade de cuecas em dia de pacote tende a ser grande, chegando cedo dá pra escolher melhor!

Plantel interessante, depois de uns dois chopps sento em uma mesa num canto mais escuro, numa parte elevada, aí de repente passa por mim a Manu, a loirinha com quem fiquei no TD anterior, na quarta. Tava com um bikini mínimo, estilo o que usava da outra vez. Se achegou sorridente e sentou no meu colo. Papo vai, papo vem, perguntou se eu não ia subir com ela de novo. Ainda tava meio indeciso, recém tinha chegado, aí ela cochicha no meu ouvido que ia me dar o cuzinho, que tinha um gelzinho e tals, pensei: por quê não?

Programa acertado, toalhinha nela, ficamos ali por um tempo, deu umas reboladinhas no meu pau, que já tava saindo pra fora do roupão! De vez em quando ela tirava a toalhinha pra arrumar, ficando completamente peladinha, e tinha um espelho na nossa frente, bela visão!

Subimos, sauninha, boquete e arretos preliminares, pedi pra ela esfregar a bundinha no meu pau, que delícia! Aí fomos pro quarto. Ela começa então um boquete bem gostoso, dando cuspidas na cabeça do pau ( adoro ! ), lambendo a cabeça, depois camisinha e começa uma cavalgada. Que visão aqueles peitões balançando perto da minha cara enquanto ela engole meu pau com a bucetinha! Depois de um tempo assim, ela fica de quatro, pega o gel e esfrega no cuzinho. Eu dou umas dedadas pra pra preparar terreno, então pego o pau e vou mirando e colocando bem devagarinho. Cuzinho beeeem apertado! Tento uma, duas, na terceira vai, ela fecha os olhinhos e começo a bombar. Parecia que tava curtindo, eu certamente tava! Fiquei ali por um tempo e me acabei!

Foi interessante repetir com ela nesse dia, pois era um dia de atendimento diferenciado da casa, o tempo de programa é menor, as gurias costumam ralar mais! :lol: Poderia ser o caso de ela me tratar diferente, como algumas mercenárias fazem por aí, mas não, foi super simpática como da outra vez, não apressou, trabalhou legal! Recomendo de novo essa guria!

A avaliação dela é a mesma do outro TD, com o adicional do cuzinho agora: Apertadinho, limpinho, sem cheiro, muito bom, e não cobra extra por isso! Ah, e destaque pro atendimento dela, que se mostrou preocupada em agradar o cliente! Mais uma vez, recomendadíssima!

Valores:

Pacote de sexta/segunda: 190 gp ( programa+quarto+entrada+chopp liberado)
Paguei umas duas bebidas pra ela e comi uma porção de fritas, totalizando 301 gp :shock:

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#268 Mensagem por JCKeep » 17 Set 2010, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Meu cavalo insiste em ir para as bandas da guaíba. Vou de arrasto.

Numa tarde dessas, bateu sede e fui tomar choppágua da sauna e a puta Patricia chegou para bater papo comigo no balcão. Começou a alisar o pau por baixo do roupão e a crise MDS toma conta. Sem chance. Contrato fechado, subimos para um banho.

Diga-se de passagem uma MERDA de banho. Pelos valores cobrados a estrutura de banho da sauna é péssima, chuveiros de merda: ou te afoga num jato d'água ou toma banho num chuveirinho feito ducha corona. Pelo menos o sabão agora é líquido, não fica passando de mão em mão.

Dito isso, tomado o banho, onde pude analisar o corpo sem grandes atributos, aliás, poucos. O rosto não é lindo, bunda e seios pequenos, enfim, acho que me ganhou na simpatia. Malevo diria que sou barangueiro. Talvez seja mesmo. Patricia é baixinha, no máximo 1,60m, mechas no cabelo que vai até um pouco abaixo do ombro, não tem nada demais.

Fomos para o quarto, beijo na boca bom, sem regulagem, dei o pau para um boquete tranquilo, sem pressa, com boa pressão e trato nas bolas e cabeça. Fiquei muito tempo recebendo aquela chupeta. Mas como tinha ido beber, e uma coisa leva à outra, mandei encapotar e sentar. Um pouco de cavalgada dela de costas me fez ter vontade de comer um cu e avisei.

Sem frescura nenhuma se posicionou de 4. Puta das boas, deu uma cospida na mão, melou o cu, e encabecei. Ela controlou para não ser empalada direto, foi me segurando até que o pau ficou todo enfiado naquela bunda pequena. A sensação é de que o cara fica pissudo. Pura ilusão idiótica. :lol:

Bombei mais um tanto na cola dela, bem apertada e participativa, até que gozei com o pau na merda. Os 45 minutos estavam no fim e eu não tava com saco de ficar mais tempo alí mesmo.

Banho e rua.

Ressalto o boquete bom e o cu apertado e fodeu sem frescura. Pouco PPP e bem simpática.

R$ 160 da puta e o resto padrão Guaíba

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Drika

#269 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 04 Out 2010, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Tarde Noite, fui na Guaiba. Ceva na cabeça e algumas risadas.

Encosta uma loira perto de mim. Toda malhada, bem malhada, com um baita dum peito siliconado. Drika.
Ficamos conversando, mais ceva. ela me disse que era nova na casa. Falei para colocar só a toalinha e subimos.

Banho no coletivo e fomos para o quarto.

Recebo uma bela chupada, com direito a dancinha. Ela coloca a camisinha e cavalga. Como ela assim até ela gozar. Depois coloco ela D4 e gozo também.

Tomamos banho e voltamos para o quarto.

Segundo round. Mais uma chupada, ela por cima e D4.

Foda boa, mas um pouco burocrática.

Pra quem gosta de mina malhada e siliconada, uma boa pedida.

R$ 115,00 pra Perva e o resto (não me lembro) pra Sauna.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por cuticuti » 21 Out 2010, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Guerreiros,

Fui lá, faz um tempinho, muita puta quase pelada, poucos cuecas, 16h, bem bom...sentei achegou-se uma loira magrela, me deu peitinho na boca, sentou no meu colo, pegou no pau, mas quando pediu R$ 165,00, mandei passear...logo apareceu a Lara, que percebeu que puta em puteiro tem de chegar....pediu autorização prá magrela, veio e me levou, só de toalha na cintura e os peitões siliconados à mostra.

Um belo conjunto a Lara, peitão, coxão, bundão, cabelos pretos e rosto bonito.

No quarto, botei D4 e comecei a chupar a buceta, lamber as coxas, ela gemendo, sem exageros, olhando no espelho....deitei, ela encapotou e fez um oral meia boca...logo pedi prá ela sentar na vara...sentou, cavalgou, eu mamei, beijei na boca, segurei na bunda, baita foda...fez aquela posição de cócoras, bem bom....fui virando até o PPMM...aquelas coxas em meus ombros, as coxas para o lado, buceta arregaçada...bomba e bomba....pedi a bunda !

Ela D4, gel , e pimba...entra e sai...ela gemeu, pareceu doer, mas aguentou o tranco...bela visão no espelho, eu enterrado naquela bunda, aquele rostinho de prazer...mãos na bunda, nas coxas, nos peitos...o véio não foi longe, enchi o capote.

Ficamos conversando até baterem na porta.

Avaliações, sempre subjetivas :

Rosto : Bonito
Peitos : Grandes siliconados
Bunda : Participativa
Desempenho : Simpática a atuante

R$ 302,00, sendo R$ 165,00 prá puta

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”