Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 161 Positivos: 1232 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 980
Oral Sem:Sim 481Não 978
Beija:Sim 183Não 1269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MXRE300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro

#1486 Mensagem por MXRE300 » 21 Out 2017, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Mansur

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD de ontem 20/10 por volta das 20:30 fui até o Brilhantão pra conferir o plantel, fazia muito tempo que eu não ia, e ficava só acompanhando os posts aqui do fórum, encontrei a Mirella no quarto 207 final do corredor a esquerda no segundo andar, eu estava observando uma loira gostosa que tinha um rabaço, estava esperando minha oportunidade pois havia muitos caras em cima, quando derrepente abre a porta da Mirella, ela conversando com um cara falando bem alto na porta sobre o shopping oiapoq kkkkk, e fechou em seguida, aguardei ela abrir pois a loira a qual eu estava afim de pegar ja tinha fechado também. Ela abriu e um tiozão foi ficou igual pateta olhando então eu já passei na frente fechei a porta e um abraço. Muito simpatica, não apressa e continua muito gostosa pqp! Combinamos por 50$ avontade sem restrições. Ao terminar, começamos a conversar bastante e sobre os filmes dela, ela disse que não vai deixar de frequantar o brilhante por conta dos filmes e que está lá disponivel pra rapaziada! Ela disse que tinha filmagem hoje e voltava na semana mesmo, então quem tiver afim de desbravar a atriz é só encost, só esqueci de perguntar se ela ta naquele quarto fixo mas creio que não. Não vou dar mais repeteco pois já transei com ela duas vezes acho que ja esta de bom tamanho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1487 Mensagem por juniornego » 06 Nov 2017, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia, Putalheiros de BH...... uai so kkkk

cheguei direto de São Paulo e fui parar no brilhante....sobe e desce, bom prato, casa das panicats, puteiro, casa das primas, casa da luz vermelha, bordel, casa das rameiras.... uma das profissoes mais antigas e adoraveis, lugar legal costumo dizer custo beneficio e para esvaziar o saco e opçoes sensacional vale muito apena.

Tudo realizado mais não sonegado, (Quarto 113 ) garota Cíntia , ela estava dançando em cima da cama uma delicia perguntei como era o programa e ela disse 40 reais mais não falou o tempo e também não perguntei.
Como estava tranquilo era por volta de umas 11:o0hs vamos esvaziar o saco kkkkk.....

TD Garota atende muito bem, morena gostosa peitos naturais bom para mamar, chupeta muito bom, nesses ambientes não costumo tirar minha roupa e muito menos deitar na cama pedi para ficar D4 e soquei o JR nela puxando os cabelos e assim finalizei.

NOME: Cintia
DATA: 26/10/2016
LOCAL: Brilhante, brilha e ilumina
QUARTO: Olha já fui em piores
CUSTO: R$ 40,00 pilas acredito ter ficado cerca de 20minutos....
BIOTIPO: .Morena gostosa
BUMBUM: Gostoso medio e empinado
MAMAS: Peitos gostosos naturais
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Bem agradável,
VAGINAL : Bem variado.
ANAL: não perguntei.
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Safadinha
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo, repeteco se viajar novamente para BH e ela estiver por la com certeza ......

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1488 Mensagem por juniornego » 06 Nov 2017, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Depois do TD com a Cintia (quarto 113) vamos garimpar umas safadinhas............

Escolhida Emily (Quarto 126).
TD. menina acima da media, branquinha linda, abrir o zíper pinto estralando de duro e ela nossa que pirocao eu todo seu sua safadinha !
Ela chupa como se fosse a ultima rola do mundo.... não demorou e gozei na sua boquinha..... queimei a largada kkkkkkkkk
NOME: Emily (quarto 126)
DATA: 26/10/2016
BIOTIPO: .branquinha linda olhos claros acima da media !
BUMBUM: Gostoso médio e empinado
MAMAS: Peitos gostosos
VAGINAL : Bem variado
ESTILO: Safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo, repeteco se viajar novamente para BH e ela estiver por la com certeza ......

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1489 Mensagem por juniornego » 06 Nov 2017, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Depois de um dia cansativo 27/10.

Vamos passear na brilhante, dessa vez a escolhida foi a Dani (quarto 109).

Super e mega recomendada

Escolhida Dani Quarto (109)
TD.Menina super simpática mulher literalmente cheirosa xoxota linda, nossa mina bem diferenciada !
Abrir o ziper e ela faz uma peta no pelo, muito bom aqui em BH foi a melhor peta que já me aconteceu...
depois de ontem ter queimado a largada com a Emily (126) . parei por ali e pedi para ficar D4 e assim finalizei.
NOME: Dani (quarto 109)
DATA: 27/10/2017
BIOTIPO: .branquinha linda olhos claros acima da media !
BUMBUM: Gostoso médio e empinado
MAMAS: Peitos gostosos
ESTILO: Safadinha namoradinha

Link:
🔗

alexmax100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1490 Mensagem por alexmax100 » 17 Nov 2017, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:8
Peguei a Emily, sábado.
Loira muito bonita, acima da média do CDG.
Garota é um pouco marrenta, faz um papel de não sabe o que faz na zona.
Combinei oral sem camisinha e 30 minutos.

Dentro do quarto ela mudou um pouco e foi bem agradável, queria me acabar no boquete, realizando de maneira
vigorosa, babado, parecia que meu pau era de chocolate ( de acordo com mina, meu pau é cheiroso, limpo).

Na meteção ela começou por cima e cavalgava, rebolava, gritava. Depois foi ppmm e agarrei-a de acordo, meti forte e firme, e
a putinha só elogiando a pegada.

D4 foi covardia, meti muito forte, sem dó da vadia. Ela não aguentando pediu pra finalizar na boquinha.

Recomendo.
Ps: precisa abaixar o rádio um pouco, quarto do CDG não é boate.
Atendimento no quarto 126.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1491 Mensagem por Divergente » 22 Nov 2017, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Nota:9
Senhores se permitirem vou usar o esboço/roteiro do camarada para narrar o Td com a Suelen
Domingão está sendo o melhor dia pra garimpar, chuva + movimento mais fraco de cuecas e = a portas abertas com mais calcinhas.

O TD em si!
Eu já tinha lido sobre ela aqui e pelas fotos do Zap (passadas por um confrade não sonegador) de cara já a reconheci. Não de primeira pois só olhei pra o rosto, :oops: :shock: bem depois uma vez que os seios estavam a mostra e fiquei meio que hipnotizado. :shock:
De cara já pulei pra dentro, vai que a porta fecha.
Loira gostosa, bonita e muito educada super simpática na conversa.

Quase queimei com o seu boquete.
Não regulou posições.

NOME: Suelen não me lembro do numero do quarto sei que é penúltimo do fim do corredor no primeiro andar a esquerda depois da escada. Era o quarto onde peguei a Emily a uns Tds atrás.
DATA: Domingo.
QUARTO: Sem odores, fresco e cama limpa, pegar resto de suor ou outros líquidos não né!
CUSTO: R$ 50,00 pilas acredito ter ficado cerca de 20minutos....se tivesse os $ 100,00 tinha topado o mais caprichado por 40 minutos com direito a anal e beijo na boca.
BIOTIPO: .Loira branca quase rosa e acima do padrão do CDG .
BUMBUM: Gostoso grande
MAMAS: Peitos gostosos, pau duro só de pensar, quero voltar e mamar com mais tempo.
PELOS PÚBICOS: medianos.
ANAL: Lá no Bri faz por $100,00 e disse fazer um programa mais completo em motéis da região central por $200,00.
Eu animo de ir fácil, pelo custo beneficio e por ela parecer sem bem agradável.
RESTRIÇÕES: Sem, parece ser bem liberal.
ESTILO: Safadinha gosta de narrar a transa sem ser chata.
ATENDE CELULAR: Não. ao entrar ja largou e não mexeu mais.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivaço!
Quero juntar uma grana para pegar ela fora do Bri com mais tempo e disposição .

Gostei desse lema!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#1492 Mensagem por thor_2013 » 28 Nov 2017, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada!!

Dia desses passei de manhã nesse pardieiro,confesso estar difícil desbravar,o nível anda fraco e as melhorzinhas com cara de bunda e ma vontade na porta( aprendi a não desrespeitar minha intuição)...achei que fosse embora sem comer ninguém quando avistei a Luciana...já postei sobre ela aqui mas tinha uma cara que não a pegava,a vagabunda me reconheceu,foi simpática como sempre, decidi fazer um repeteco,pois sabia que ali era tiro certo.

Negra,bike,corpo natural,não é a mais bonita ali( pelo menos não de rosto), mas procura agradar e é triplo sim,sem frescuras no atendimento...

Beija sem miséria ( pros que tem nojinho ela se higieniza e escova os dentes após a trepada),chupa sem capa( oral hardcore,garganta profunda,bate o pau na cara,fala safadezas,etc...até lamber o toba se deixar ela lambe...),com ela não tem essa conversa de " 3 posições,15 minutos".... pode meter até dizer chega,não regula tempo nem posição,os buracos da buceta e do cu à disposição do macho....encerro mandando leite na boca,ela vai cuspir na pia....

Negociei 70 pratas,eu como sou cliente foi tranquila a negociação...bota muita puta da ala de acompanhantes que cobra 300 pratas no chinelo...

Indico pra quem quer fuder de verdade e esta cansado desses atendimentos robóticos e sem graça das putas do sobe e desce...Essa entrou na minha lista FBG( foda boa garantida,kkkk).

Se não me engano,quarto 203, segundo andar lá no fundo a esquerda depois que vira a escada...costuma estar lá no período manhã/ tarde...

Não recomendo,deixem pra mim!! Kkkkkkkkk

Aprovada com o selo- padrão de qualidade Thor de safadeza!

Fui!

Link:
🔗

Spcroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1493 Mensagem por Spcroll » 02 Dez 2017, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Nota:8
Dando um passeio no Bhilhante vi essa garota , quarto 112 , primeiro a esquerda logo no primeiro andar , Morena cavala de nome Rubi do ES , deve ter uns 33 anos. Tem uma cara um pouco fechada mas se vc for educado te trata bem, combinei com ela um basicão mesmo de 50 reais com 3 posições e uma chupada , comecei com uma sarradinha com direito a chupada naqueles belos peitos siliconados depois pedi pra ela cavalgar de costas pra admirar aquele rabo como senti que não ia aguentar muito tempo pedi para ir em cima e finalizei nesta posição. Recomendo .Como é meu primeiro TD aqui não está bem explicado ok.

Link:
🔗

MXRE300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1494 Mensagem por MXRE300 » 03 Dez 2017, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

TD Realizado ontem 02/12 por volta das 19 hs.

Fui ao Brilhante ontem e a casa estava com um plantel muito bom, Milagre! Pois bem, subi a escada e dei de cara com a Sarah, que eu ja havia pegado umas 3 vezes, que mulher gostosa pqp! Paulista, Morena, corpo todo tatuado, seios empinados e um par de coxas sensacional, uma bunda linda. Então fui repetir com ela, e como sempre, muito bem recebido, começamos com um sarrinho gostoso, ela chupou com capa eveio cavalgar de frente e eu chupando aqueles lindos seios pqp quase gozei ali kkkkk, pedi para mudar, de ladinho, e finalizei no ppm olhando aqueles seios gostosos foi lá dentro com ela pedindo!

Recomendo, linda e muito gostosa, atende bem, ela só não curte que beija e fica em cima do corpo dela do resto pode tudo. Me passou seu numero pra fazer um por fora da zona mas me pediu para não repassar.

Link:
🔗

alexmax100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1495 Mensagem por alexmax100 » 28 Dez 2017, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Mulatinha muito gostosa, beija o programa inteiro.
Começou com um oral de responsa, segurou a 3ª perna e realizou um oral com garganta profunda até engasgar, de vez em quando, forçava a cabeça de puta, quase chorou ( kkk).
Comecei no ppmm com bastante entusiasmo, segurei a cabeça da puta e seus cabelos e meti forte, a puta me segurava, mordia e beijava meu rosto, pescoço e ombros, gemidos na medida, sem dar show pra plateia ( Apesar que tinha um punhado de cueca vigiando a porta , kkk). Depois foi cavalgando de frente, onde mamei os seios perfeitos da garota. Virou de costas e foi sentando de acordo com o funk que rolava. Ficamos de conchinha e soquei intensamente, mas fazendo carinho com as mãos e beijando ( a garota me chamando de cachorro gostoso, safado. kkk), depois pus de bruços e que visão, bombei até a garota pedir calma e pra finalizar a peguei D4 e foi sacanagem (kkk, usei o corpo da puta mesmo, sem dó).

Gozei pacas meu, a menina me chamando de tarado.
Programa realizado dia 13/12.
Quarto: 124

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1496 Mensagem por lucassss2310 » 28 Dez 2017, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Véspera de feriado de Natal, vamos para o CDG. Saco cheio.

Entro no Brilhante, poucas opções e encontro uma morena, Danielle! Primeiro andar, em direção à rua, primeiro quarto do lado direito do ar condicionado. Quarto fixo porque ela não abre mão do ar condicionado. Ponto pra ela e pra nós nesse calor!

Uma carioca, de lingerie preta, rosto bonito e um cabelo liso, pretinho na cintura... com um corpão gostoso, malhado e com belas tatoos na barriga, pernas e costas.

Perguntei pelo valor e já estava fechando a porta.Muito educada e simpática, começa os sarros tirando as roupas, beijos de leve e pegação.

Sento na beira da cama e ela já encapa e começa a chupar. Chupa bem, dando mordidas e sugando com pressão. Depois de uns 10 minutos, me deito e peço a ela para cavalgar... que delicia aqueles peitos siliconados liberados na minha cara, chupo com ela por cima.

Coloca ela de 4 e ela pedindo pra fuder... não durei muito e leite na borracha.

Notas: Bom que não regula tempo e não força a transa.

CORPO: Gostosa demais, tipo que gosto... panicat
ROSTO: Achei gata, com cara de safada
SERVIÇO: 9 poderia ser 10 se eu tivesse aguentado mais rsrsrs
VALOR: 50 bem gasto

REPETECO: sim em breve quando voltar a BH, mas vou querer algo mais hard, anal, oral sem capa...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#1497 Mensagem por thor_2013 » 14 Jan 2018, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

TD feito com a Lorena,quarto 104( não sei se fixo)

Pra quem não sabe ela tem tópico na ala de acompanhantes como " ardente quarentona "... a reconheci devido a lembrança que tenho das fotos antigas de anúncio....

Pra não ter dúvida: coroa,cabelos loiros curtos,peitos siliconados mas gostosos chupar,malhada,até bem pra idade,cheirosa e bem simpática...pequenas tatuagens no corpo,diz ser de Vitória...

Trepada padrão zona: sarro,chupo os peitos,interage,pede pra meter com força,te chama de cavalo,kkkkkk,claro que no intuito de fazer o peão gozar,mas tava gostoso,experiente,sabe deixar o caboclo a vontade...depois de um tempo pede pra gozar( trash já viu)... finalizei com ela D4.

Fez um oral sem capa sem eu ter combinado....foi bom mas rápido ( padrão fast foda)... os relatos da ala de acompanhantes dizem que ela adora anal mas ela não ofereceu nem eu pedi... o brioco tem sinais de ser usado...imagino que faça com taxa extra...

Gostei mas não repetiria não...só de pensar que poderia ter pago 5x mais já me dá uma grande satisfação....

Fui!
thor_2013 escreveu:Farei uma correção aqui,a GP que peguei lá no brilhante não foi a ardente quarentona, foi essa aqui (Paola Porto), o confrade kibengala me mostrou um site com fotos dela....no site tá cobrando 300 pratas.... no brilhante,o básico a 50.....

https://www.morangovip.com.br/u.php?u=88&cid=1709" -"-

Link:
🔗

pedrohrelato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1498 Mensagem por pedrohrelato » 02 Fev 2018, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Emille

Boa noite...

Depois de umas ferias merecidas e conseguir organizar minha vida em 2018 chegou a hora de colocar os relatos em dia.

Esse relato aconteceu com a famosa Emille no dia 14/01 estava de role nos hoteis quando vejo aquela loira estilo surfista como não sou de fugir de uma loira entrei no quarto ela logo troco de musica perguntei o valor ela me disse 50 reais o básico tirei a roupa ela meio que tímida ai percebi que não rolaria uma preliminar antes mais como estava sedendo da loira com marquinha e com uma aparência de paty nem esquentei a cabeça com a preliminar veio chupo com camisinha disse não fazer sem veio por cima e que delicia de mulher trocamos de posição coloquei ela de frango assado e nessa hora dei umas chupadas no peito dela e trocamos pra de quarto olhando aquele cuzinho deu uma vontade de penetra-lo mais nessa altura o tesão era tao grande que gozei ali só o admirando. enquanto me vestia conversamos um pouco e trocamos telefone para nos encontramos fora dali. Pude repara que o som estava alto pra mim não atrapalha em nada mais pode ser que pra alguns sim, mais a garota e de outro nivel creio que se pedir abaixa sem problema algum.

Não darei nota por ser uma coisa pessoal que pra mim talvez seja 10 pra outros pode ser 5.

Mais indico que vale a pena ter um momento com essa garota que, sempre que estiver em BH terei uns momentos de puro prazer ao seu lado

Link:
🔗

pedrohrelato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1499 Mensagem por pedrohrelato » 02 Fev 2018, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Anny Ruiva

Nota:7
Não poderia deixar de passar pela Anny ruivinha
estava de role quando ela me viu e convidou pra entrar logico que acetei demos um sarro no estilo dela e toca no boneco como havia acabado de comer a Emille sabia que nao iria gozar tão rapido e como estava sedento de comer um cu pedi ela o brioco dela prontamente atendido coloquei ela de quatro e soquei soquei soquei ela bambio as pernas e pediu pra parar um pouco olhei e disse gozo linda ela riu conversamos um pouco e bora meter peguei ela no colo de frango de qatro e quanto ia gozar ela e pediu leitinho nos peito prontamente atendida. Tomei um banho e hora de ir embora pra casar ver a patroa rsrsrsr

Link:
🔗

lulusdutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1500 Mensagem por lulusdutra » 28 Fev 2018, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem eu não sou um usuario novo, perdi a senha do Rapaiz69 e não consigo entrar.
Com o saco cheio e grana curta decido ir a Brilhante, muitas opções mas poucas que me interessava. Me deparei com uma morena, franja de índio, mascara com uma lingerie preta e uma bota ate o joelho, bem sexy. Perguntei como funcionava ela me disse que era $50 temer com direito a todas posições, chupar a ppk, podendo gozar nas tetas e na barriga e o tempo era tranquilo, fiquei pensativo de ser uma fria, ate que ela me disse que aceitava cartão dentro do quarto com acréscimo de 10 temers no debito e 15 temers no credito e ainda dividia de 2x e como era bem simpático poderia faz a 45 no dinheiro. Bem ai foi a alegria . Fechei a porta ela já veio pegando no meu pau com uma voz bem carinhosa mandando tirar a roupa, começou com uns beijos no pescoço, descendo ate o Jr. Colocou a capa e começou a mamar,engoliu meu pau todinho, não aguentei virei ela de quatro chupei aquele grelinho e meti, meti com força a puta me pedia pra socar, gemendo deliciosamente ate que viro ela de frente pego aqueles peitos deliciosos e soco, aquele olhar me deu um tesao não aguentei tirei e gozei nas tetas.
Bonita, cheirosa, gostosa,educada e simpática. Achei o pg acima das putas de lá. Recomendo.Nota 9, poderia chupar sem capa. Se não me engano o nome dela e Bia esta la geralmente de no horario do almoço ate as 18h
Repeteco: sempre que possível.

Link:
🔗

Responder