NEGATIVO Nome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Neste final de semana resolvi que era hora de fazer TD nesta casa. Cheguei por lá mais de meia-noite, não estava muito cheio, a lotação era a ideal.
Conversei com uma morena de uns 1,60 chamada Pamela. A dita usava um vestidinho colado, não era uma beldade, mas dava pra encarar. Foi simpática comigo no salão, conversou bem, mas num primeiro momento não me impressionou e eu parei de conversar com ela. Fiquei de olho numa outra morena que usava uma bermudinha jeans e conversava animadamente com uns coroas.
Como a hora ia passando e ela não dava sinais de que ia ficar desocupada tão cedo, acabei retomando contato com a Pamela. Combinei o programa e fui pro quarto.
Eu devia ter confiado no meu instinto inicial. A mina era muito fraca de cama. Mecânica, desanimada e sem nada demais. Toda sua simpatia de companheira de salão, se transformou numa chatice burocratica sem fim. E põe burocratica nisso.
Estava dificl até de ter ereção. Então, coloquei ela de quatro, comecei a bombar legal, depois a deitei, bombei mais um pouco, e quando fui trocar de posição de novo, colocando-a de lado, percebi que comia uma boneca inflável, necas de pitipirebas de consiguir me conectar com ela. A mina ficava ali, paralisada, sem nenhuma reação. Uns beijos timidos, sem qualquer empolgação...
Não gostei mesmo. Dinheiro mal gasto. Seria uma mina tipica pra se trabalhar em Privês de $20/$30, mas em Boates, deixa muito a desejar.
Conheci os quartos da casa e não são bons. De bom apenas o fato de ser suite, mas ao menos o quarto que eu estava carece de uma boa reforma. Em todo caso, a casa no geral é uma boa pedida. Dá pra se divertir numa boa e pelo preço, há garotas razoáveis.
Programa: $80 - 1/2 hora
Entrada: $20 (consumação)
Bebidas: $50
Nota da foda: 3/10
Nota da Pamela: 3,5/10
Nota da casa: 5,5/10