POSITIVONome da Garota:Nayara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 08/06
Como tinha comprado a garrafa de Whisky, fui lá secar, pois já tava pago mesmo. Caralho, toda a vez que eu compro uma garrafa, quando volto a impressão que eu tenho é que sempre tem menos bebida do que deveria, mas como sempre saio bebaço nem dá pra discutir
Nem sabia, mas ia rolar o show da Rita Cadillac (Puta que o pariu, eu lembro dela ainda no Chacrinha ... tô véio pra caralho e ela também

)
Como cheguei cedo, a casa ainda tava morna ...
Sentou uma tal de Íris que ficou de conversê (devidamente remunerada por aquela cerveja cara pra cacete chamada Erdinger) A mina não era lá grande coisa e, quando chegou um cara que ela sabia que podia rolar um programinha, caiu fora ...
Nisso, algumas ex-Carmenssitas (ALÔ, PESSOAL DO CACÁ, QUE QUE TÁ HAVENDO AÍ ? O RAVE TÁ TRAZENDO TODAS AS MINAS DAÍ ... SE LIGUEM)
Uma delas era a Nayara ... moreninha clara muito legal que eu já conhecia do Cacá, mas que eu nunca tinha subido
Aí rolou o show da Rita (aliás, como a coroa atrai gente, cara. Parecia uma daqueles shows do Carandiru, onde os manés ficavam gritando : - Aí, Rita, deixa eu dar um beijo na sua bunda !!!!) Hilário
Bem, resolvi subir com a mina
Chegando lá já foi chupando o meu pau enquanto eu massageava a sua buceta e também dava umas chupadas
Como tava necessitado meti logo o encapa-pinto e parti pra cima ...
Sua buça não tava lubrificada o que, para mim, faz cair a cotação da trepada, mas foda-se ....
Bombei algumas vezes, mas os 2 de tão alcoolizados que estávamos acabamos dormindo (tipo casal de namoradinhos dormindo de conchinha, saca ?)
Acordei com um puta susto, pois a impressão quando vc acorda é de dormiu uns 3 dias seguidos, mas foram alguns min. Acordei-a, comi-a e me fui
Na hora de fazer as contas, erraram e meteram uma garrafa de vodka a mais. Vai e fuder !!!! Se eu não tô esperto me fodia
No final deu uns 160 da trepada + 60 de bebida
A Nayara, pelo conjunto da obra, merece nota 9
O SACO DO RAVE É QUE OS CARAS ESTÃO INSISTINDO MUITO COM ESTE ESQUEMA DE PERGUNTAR A TODA SE QUER BEBIDA, SE EU NÃO QUERO PAGAR UM DRINK PRA GATINHA E O CARALHO !!!!
VAI SE FUDER. TINHA COMPRADO A GARRAFA NA SEMANA PASSADA E SÓ PORQUE EU SEQUEI E NÃO QUERIA TOMAR MAIS NADA, OS CARAS INSISTIAM.
SE CONTINUAR ASSIM NÃO VOLTO E AINDA POR CIMA FAREI CAMPANHA PARA QUE OS MEUS AMIGOS TB NÃO