Boate Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade
- Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 35 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 14Não 19
Oral Sem:Sim 35Não 17
Beija:Sim 41Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Fisrt in

#16 Mensagem por BondageNinja » 28 Jul 2005, 16:23

Ave Povo

Às vezes não sei o que passa na minha cabeça de baixo... Tem uns dias que pareço rato no cio e tenho que sair para balada. Ontem foi um dia destes. E resolvi passear por mares pouco dantes navegados. A parada da vez foi o Ravena´s.

Furada...

Foi R$ 40,00 de consumação (não tinham proibido isso??) + 10%. O ambiente físico é bacana: estacionamento, ambiente de boate, mesa de sinuca, telão, suítes razoáveis. O pessoal (garçom, atendentes) foram super atenciosos em me atender e me deixar à vontade. Tinha umas 15 garotas na casa, sendo que umas 2 ou 3 eu pegaria. Havia um mesmo tanto de cuecas. A Tifanny, ruiva voluptuosa de Curitiba gastou alguns minutos numa conversa comigo. Simpática, disse ser secretária bilíngüe inglês,espanhol (mas não era nestas línguas que eu estava interessado)!! R$ 150,00 para acertamos por uma hora. Suítes R$ 50,00 1 hora e R$ 40 ½ hora + 10%.

No way... I did it my own way.

Fiquei exatos 67 minutos na casa. Vazei para o Tequila par a ver se tinha mais sorte.

A casa tem potencial, basta baixar o preço e melhorar a qualidade da mulherada...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jappis
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Dez 2004, 10:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#17 Mensagem por jappis » 11 Out 2005, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:KAETLIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nas andanças que fazemos pelas boites de São Paulo, acabamos por simpatizar por uma ou outra, seja pelo atendimento, pela qualidade das minas, custo/benefício etc.

Após longo período sem dar as caras, fui com alguns amigos ver como estava o plantel do Ravenas, que outrora já foi digno de concorrência com muitas casas excelentes em matéria de mulheres e hoje muito mais conhecida pela qualidade de atendimento e simpatia da equipe.

Fiquei muito impressionado com o tapa que estão dando na casa, agora tem sauna, shows quase todos os dias, banda e outras atrações... Porém as garotas ainda não são em número suficiente para garantir a felicidade da gente, achei fraco o plantel, salvo algumas exceções, acho que umas 4 ou 5 garotas para um total de 20 a 30, o que acho muito pouco para a casa.

Acabei ficando com a Kaetlin, loira baixinha, bonitinha, magrinha, peitos pequeninos, bumbum redondinho e firme e coxas bem torneadinhas, pés bonitos e beijo espetacular.... a garota faz o estilo ninfetinha, mas já tem filho e tudo mais... mas é muito simpática, agradável e bem experiente - a gata sabe o que faz.

Fizemos amor como dois namoradinhos, como ela é muito carinhosa, acabou me deixando bem à vontade e ficou me beijando, chupando, cheirando e sentindo por um tempão...

Fizemos quase todo o kama-sutra, para finalizar com ela de quatro e eu pegando forte nos cabelos (ela parece que gostou) e gozando gostoso.

Ela é uma excelente foda, faz um oral bem gostoso sem capote, e é toda dengosa e carente (pra quem gosta de fazer um sexo meloso é legal!), sussurra e geme bem gostoso, enfim, TD muito bom.

ROSTO - 8
CORPO - 7
BUMBUM - 8
ORAL - 9
VAGINAL - 8

GAROTA: 100 REAIS (CHORANDO, PEDIU 150)
SUITE: 50 REAIS + 5,00
DRINKS: COMEMOS UMA PORÇÃO DE SALGADOS E TOMAMOS 3 BREJAS, DEU 50 REAIS.

GASTO TOTAL: 200 PILAS

FUI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

TD Negativo

#18 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 17 Out 2005, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Celma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui a esta casa sexta feira com um amigo e me Fodi, também ninguém manda ser otário pq putaria é pra nego esperto e não para mané!

Fomos enrolados numa conta de mais de R$ 1.000,00 paguei caro por uma putinha meia boca que só deu uminha comigo e ainda por cima afanaram meul celular novinho com apenas três dias de uso! VSF nunca mais volto lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nibbler
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Set 2005, 11:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por Nibbler » 29 Out 2005, 23:55

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui com um amigo conhecer a casa, por ser na Cons.Furtado (conhecido reduto thrash de SP) fomos sem grandes expectativas, porém a casa até que me surpreendeu. Tem um ambiente legal, o foda era o plantel que estava bem fraco na noite, mas até que tinha uma ou outra bonitinha.

Subi com a Débora, uma baianinha (é da Bahia mesmo) gostosa e gente boa, fez de tudo para agradar (oral sem, beijo na boca) porém não passou de uma foda "standard", por isso o TD neutro.

Gasto total : 230,00 por ser uma boate, não achei caro, mas também não sei se voltarei logo.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juancarlos
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Nov 2003, 16:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#20 Mensagem por juancarlos » 06 Fev 2006, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de putaria,

Vou relatar agora o meu primeiro TD do ano.

Depois de uns 2 anos sem ir a boates, passei há uns dias atrás no Ravenas pra dar uma conferida no material.

A casa estava bem vazia, ou seja, tinha muito mais GPs que clientes. :)
O nível de GPs está médio, algumas verdadeiros tribufus e outras com o rosto médio mas com o corpão em cima. Já tava pensando em ir embora, quando de repente, uma GP veio puxar conversa. Papo vai, papo vem e ela me convenceu a fazer um TD com ela. :twisted: do jeito que eu tava na secura, até que não teve tanto esforço assim.

O nome dela é Janaína. É nordestina, rosto mediano, mas o corpo muito bonito. (depois quando estava pelada vi que não tão grande coisa assim) :D

Pegamos uma suíte e mandamos ver... Beija muito bem e faz um oral sem capote de médio pra bom. No vaginal mandou bem tb. É muito carinhosa e tem um papo legal.

Cachê: 150 p/ 1 hora + 60 de suíte
Entrada : 30 paus (com direito a 1 dose de Red)
Repeteco: Talvez, mas pelo preço total acho que não compensa.

C'est-ça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tikomo D4
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jul 2004, 23:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TAINÁ - MORENA DO PARÁ (TD - 01/06)

#21 Mensagem por Tikomo D4 » 03 Jun 2006, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Normalmente minha noite é 6a., mas o saco estava tão cheio que resolvi dar um rolê na 5a.
Fui visitar o Ravenas, casa que fazia muito tempo que eu não dava o ar da minha graça
O Rave é legal, mas acho lá meio frio, pois a mulherada se junta em grupinhos e parecem mais interessadas em colocar a fofoca em dia do que caçar os otários. Não que eu incentive a prática da mina chegar sufocando o cara, mas dar uma desfiladinha, lançar um olhar, enfim, fazer a sua propaganda ajuda a atiçar os babacas, mas sei lá não sou a pessoa mais indicada para dar uns toques
Mal enfiei o pé no salão, chega a Talia que eu conheci no Carmenssitas :- "...... (meu nome) você por aqui ????!!!!" Pois é, não adianta se esconder que sempre ter acham. Pois bem, a Talia me contou que algumas minas do Cacá estavam se bandeando para o Rave e realmente vi algumas delas lá.
Bem, como acabei de chegar a Tali deu um tempo para eu me acomodar.
De tão puto da vida que eu estava, mandei descer um Red e aí já viu, né ? Salão vazio, o cara mostra um Red na mesa, é igual abelha em cima de açúcar.
Chegou uma, depois outra, mas eu estava a fim de bebericar antes de me enrolar com alguém
Aí a Tainá voltou e, depois de um lero sessão remember fomos ao fight
Ela é bem simpática, bocuda, mas é boa de cama
Partiu para cima chupando tudo com aquela bocona do caralho
Já quase gozando, parei e deixe-a de 4 e mandei ver
A merda é que o whisky na cabeça te deixa meio besta e você não aproveita tudo o que pode. Já não aguentando mais, enfiei a piroca na sua ogiva nuclear e gozei legal. Dava até para rolar uma enfiada no frozó, mas eu tava baqueado

Resumo da ópera :
Chupetal : Com vontade e técnica, nota 10
Bucetal : Bom, 9
Belezal : Não é uma musa, mas tb não é uma mocréia, 7

R$
160 - Red
160 - Mina + Quarto (1 hora) Agora é esquema de pacotão fixo

vALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tikomo D4
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jul 2004, 23:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD COM NAYARA (EX-CARMENSSITAS)

#22 Mensagem por Tikomo D4 » 11 Jun 2006, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 08/06
Como tinha comprado a garrafa de Whisky, fui lá secar, pois já tava pago mesmo. Caralho, toda a vez que eu compro uma garrafa, quando volto a impressão que eu tenho é que sempre tem menos bebida do que deveria, mas como sempre saio bebaço nem dá pra discutir
Nem sabia, mas ia rolar o show da Rita Cadillac (Puta que o pariu, eu lembro dela ainda no Chacrinha ... tô véio pra caralho e ela também :lol: )
Como cheguei cedo, a casa ainda tava morna ...
Sentou uma tal de Íris que ficou de conversê (devidamente remunerada por aquela cerveja cara pra cacete chamada Erdinger) A mina não era lá grande coisa e, quando chegou um cara que ela sabia que podia rolar um programinha, caiu fora ...
Nisso, algumas ex-Carmenssitas (ALÔ, PESSOAL DO CACÁ, QUE QUE TÁ HAVENDO AÍ ? O RAVE TÁ TRAZENDO TODAS AS MINAS DAÍ ... SE LIGUEM)
Uma delas era a Nayara ... moreninha clara muito legal que eu já conhecia do Cacá, mas que eu nunca tinha subido
Aí rolou o show da Rita (aliás, como a coroa atrai gente, cara. Parecia uma daqueles shows do Carandiru, onde os manés ficavam gritando : - Aí, Rita, deixa eu dar um beijo na sua bunda !!!!) Hilário
Bem, resolvi subir com a mina
Chegando lá já foi chupando o meu pau enquanto eu massageava a sua buceta e também dava umas chupadas
Como tava necessitado meti logo o encapa-pinto e parti pra cima ...
Sua buça não tava lubrificada o que, para mim, faz cair a cotação da trepada, mas foda-se ....
Bombei algumas vezes, mas os 2 de tão alcoolizados que estávamos acabamos dormindo (tipo casal de namoradinhos dormindo de conchinha, saca ?)
Acordei com um puta susto, pois a impressão quando vc acorda é de dormiu uns 3 dias seguidos, mas foram alguns min. Acordei-a, comi-a e me fui
Na hora de fazer as contas, erraram e meteram uma garrafa de vodka a mais. Vai e fuder !!!! Se eu não tô esperto me fodia
No final deu uns 160 da trepada + 60 de bebida
A Nayara, pelo conjunto da obra, merece nota 9
O SACO DO RAVE É QUE OS CARAS ESTÃO INSISTINDO MUITO COM ESTE ESQUEMA DE PERGUNTAR A TODA SE QUER BEBIDA, SE EU NÃO QUERO PAGAR UM DRINK PRA GATINHA E O CARALHO !!!!
VAI SE FUDER. TINHA COMPRADO A GARRAFA NA SEMANA PASSADA E SÓ PORQUE EU SEQUEI E NÃO QUERIA TOMAR MAIS NADA, OS CARAS INSISTIAM.
SE CONTINUAR ASSIM NÃO VOLTO E AINDA POR CIMA FAREI CAMPANHA PARA QUE OS MEUS AMIGOS TB NÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gianekine
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2006, 00:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mulatinha

#23 Mensagem por Gianekine » 16 Jun 2006, 01:36

Dia 11/06 fui pro rave tava bem vazio, tinha umas 12 GP no máximo a casa é boa cobra 30 de consuma (3 breja) mas se vc não consumir nada (q é muito dificil) ela abate o preço do TD.... teoricamente....
Escolhi uma mulatinha pq nunca tinha mandado numa... nossa como fode começamos num 69 bucetinha cheirosa, mas depois nem tanto, mas uma bunda muito arrebitada, fodi de 4 , mas na cavalda q é maravilha... gozei na montada. Fez uma massagem achei até boa pq nem tava esperando ....
Recomendo .... apesar de não lembrar o nome ela tem cabelos cacheados compridos, olhos claros(lente), mulatinha clarinha, 1,60 m .
Rosto-8,5
Buça-9
Vaginal-10
Chupetex-8
Buraco negro -não dá - mas é 10.
____________________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Retirado o status de TD Positivo, pois não foi especificado o nome da garota, conforme consta na regra para postagens de TD´s:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 587#367587

Cordialmente, em 01/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Show de strip da Silvia

#24 Mensagem por shaman2005 » 01 Jan 2007, 20:28

Este não é um TD, mas resolvi postar para relatar minha passagem pela casa e como curiosidade, destacar uma apresentação de strip realizado pela Silvia, atual gerente do Privê da Rua Jacerú.

Data - sábado 16/12.
Cheguei por volta das 23hs, acompanhado de algumas garotas da Jaceru.
Lá dentro o espaço é agradável, embora não seja muito grande. Não cheguei a conhecer os quartos.
Havia em torno de 10 garotas presentes, algumas interessantes, outras nem tanto, e muitos poucos "cuecas"... acho q uns tres japas e só.
Um pouco antes de começar a apresentação da Silvia, após 01h, chegaram mais clientes e apareceram também mais garotas. Fiquei com a impressão de que sábado é um dia meio fraco, por outro lado é mais tranquilo para quem aprecia.

Entre uma e duas da manhã inicia-se o show da Silvia. Eu, que já apreciva sua beleza na Jacerú, agora poderia me deliciar com uma versão menos vestida em sua apresentação no Ravena's, apesar dos olhares vigilantes do namorado. :evil: :lol:

Nesse dia ela estava vestida de policial. Dançou muito bem, provocou a platéia, arrebatou um incauto para participar do show. A policial simulava a prisão do participante e, conforme ela levantava a pistola no palco, meu pau subia na platéia :shock: Este participante privilegiado assistia bem de perto sua performance, e viu suas sumárias peças de vestuário cairem, pouco a pouco, revelando um corpo belíssimo, ::gostosa:: acompanhando com alguns malabarismos de forma que ela jogava o corpo quase sobre o rosto da vítima.
Quem presenciou a Silvia se desnudando, descobriu uma mulher muito bonita, atraente, com curvas generosas e uma bunda de fechar o comércio :shock: , mas que além da beleza, nos brindou com uma apresentação alto nível, realizada com competência.

Vale um repeteco ! Quando souber da próxima avisarei aos foristas e admiradores de plantão. :wink: :lol:

Paguei R$ 30,00 de entrada, consumíveis (o estacionamento estava incluso) e ainda me diverti muito com as garotas da Jaceru Sara, Priscila e Cris. VALEU !!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

analista_002
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2006, 21:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Debbie

#25 Mensagem por analista_002 » 19 Fev 2007, 01:31

Alguém já saiu com a Debbie, do Ravena´s? Ela faz o estilo ninfeta, é bem bonita de rosto e conversa acima da média, sem PPP. Só conversei com ela, não achei nenhum TD postado antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Fev 2006, 18:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por lokz » 26 Fev 2007, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:N?o especificado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui a casa no fim de semana e como estava fazia dava até para escolher a mulher que eu quisesse!!!
Então fui la na MAIS BONITA E GOSTOSA, mas a conversa me deixou intediada, então fui para uma que era bonitinha, mas não gostosa como a outra, mas essa me empolgou pela conversa vontade de subir comigo(lógico que era pela grana, mas me agradou a disposição dela) rostinho de menina, mas dizia ter 24 anos garota pequenininha, mas gostosinha!!!
Oral meia boca, mas compensou na cavalgada e que cavalgada impolgada e gostosa, foi a melhor até hj e isso pq é minha posição favorita e para ser a melhor não é fácil! rs


ROSTO : 7,0 (de menininha, bonitinha e meiga, mas não era muito meu tipo)
CORPO : 7,0 (de Ninfetinha)
SEIOS : 6,0 (pequenos e durinhos, mas gosto dos grandões)
BUNDA : 7,0 (pequenininha, mas com um belo formato)
BUCETA : 10,0 (Apertadinho e quente e lindaaaaaaaaaa)
ANAL : Nao fiz, e bem tava a fim.
ORAL : 1,0 (nunca recebi um oral tão fraco na minha vida!)
BEIJO : 10,0 (Beijamos muito, pois ela queria namorar comigo....so faltava querer ter filhos)

Não paguei entrada nem consuma.
Subi e paguei os 160,00 da garota que fez abatar os 30,00 da entrada!!!
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação.

Cordialmente, em 26/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karlitos
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2005, 07:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Perola

#27 Mensagem por Karlitos » 02 Mai 2007, 13:33

NEUTRO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado Sábado 28/04/2007.
Sabadão Resolvi conhecer o Ravena’s.Tinha tomado umas doses de Red Label ::chopp:: lá na Paulista, então já cheguei lá calibrado.,entrei na casa e só tinha eu,eram exatamente 18:00 hs.
A mulher que me recepcionou me atendeu muito bem,perguntei pra ela como funcionava a casa e ela me respondeu:
-Hoje (Sábado) e Segunda-Feira Você só paga a entrada e bebe cerveja a Vontade.o progama é R$ 160,00 com o quarto incluso.As Garotas só vieram aparecer a partir das 20:00 hs.Sentou do meu lado uma loirinha oxigenada,falou que o nome dela é Perola resolvi subi com ela.Metelação normal não faz oral sem camisola.mas faz anal.Gostei muito da casa vou voltar lá mais vezes.Vi varias garotas interessantes.
Achei a casa legal,as garotas que eu vi estão no mesmo nível e talvez até melhor que o New Plaza,a recepcionista falou que faltou bastante garotas e que a casa tem em média 30 garotas.Fui três vezes no New Plaza e pelo jeito vai ser difícil eu voltar lá,porque eles cobram quarto R$ 65,00 + o programa que vc negocia com a garota + entrada R$ 60,00 mais 10% de serviços.Resumindo lá no New Plaza não gasto menos que R$ 300,00.Lá no Ravena’s me diverti pra caramba e deixei R$ 190,00.
R$ 30,00 de entrada,como era Sábado vc podia beber cerveja a vontade.
R$160,00 do programa.
Espero ter colaborado.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karlitos
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2005, 07:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Debora

#28 Mensagem por Karlitos » 27 Ago 2007, 10:18

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado Sexta-Feira 24/08/2007 -
Sexta-feira resolvi dar uma passadinha lá no Ravenas,Plantel Razoavel.
Entrei peguei uma dose de Red Label.Assim que sentei chegou uma perva.Me pediu pra pagar uma bebida,eu falei que tudo bem.Ela pediu um coquetel de fruta.
Ela me falou que se nome era Debora,morena clara, magrinha,peitos pequenos, Cabelos cumpridos com Raizes loiros.Aparenta ter uns 19 á 20 anos.Resolvi subir com ela,chegando lá no quarto já foi pedindo um sminorf ice.Oral sem capote,não leva jeito pra coisa chupa muito com força,quase machucando o zezinho,Bucetinha dela tinha um cheiro estranho,nada agradável,não deu pra cair de boca.Anal ? falou que não faz,pois eu nem queria se a buceta tava com aquele cheiro imagine o cú como devia estar.
Vou dar Td Negativo.A Mina tem um papo legal,foi agradavel,mas pelo preço devia ser bem melhor.
Na hora de ir embora a mina me pediu uma caixinha.devo ter cara de rico ou de trouxa.
Resumo da Ópera, R$ 245,00.
R$ 30,00 para entrar com direito a uma bebida+R$ 160,00 o programa+as bebida que a mina me esfolou.
REPETECO ? Claro que não...
Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salpikão Jr
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Jul 2007, 09:45
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#29 Mensagem por Salpikão Jr » 06 Nov 2007, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta feira,noite de pizza no havennas,amigos do futebol convidaram pra saideira e lá fui eu,chegando uma olhada geral nas mulheres e algumas gostosinhas e alguns tribufus q eu sei como ganham a vida,mais emfim pra todo sapato velho tem um pé cansado...então pegamos um camarote e pedimos umas pizzas , cervejas e la vem uma dragonete bater papinho e pedir pra pagar um drink,esculachei...minha filha ,carro velho e mulher feia só quem gosta é o dono...sai andando...kkk...até que resolvi chamar a minazinha q estava no canto conversando com um chimbador desde a hora q eu entrei,então ela se identificou como aninha,mora na zl,vila formosa...aparenta ter 16 anos,mais é maior de idade,magrinha,pequeninha mais bonitinha,aí ja eu prefiro trepar doque comer pizza fui pro combate...tomei um banho,depois ela,aí deitei na cama ela veio pegou meu pau,começou a punhetar e tal,aí foi pegar a bolsinha pra pegar a camisinha eu falei,vc não chupa sem,ela disse não...aí foi só pedir para chupar q ela ela abocanhou e chupou q nem uma louca...kkk..pedi pra finalizar no oral ela disse q não finaliza então encapei e pegei a mina na montada cavalgando,foi bom por ela ser bem magrinha q eu peguei forte na cintura e fazia a mina subir e descer no ritmo q eu queria...kkk...valeu gozei assim mesmo e fui ...pois ja era tarde!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salpikão Jr
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Jul 2007, 09:45
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#30 Mensagem por Salpikão Jr » 23 Nov 2007, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente no havenas com um amigo,tomando cerveja conversando com algumas gps,q tem mania de ficar pedindo pra pagar drink...isso enche o saco,mais beleza,num desses papos conheci a victoria...morena aparenta ter uns 28 anos...diz q mora na suiça,realmente fala umas baboseiras em alemão q é a lingua mais falada la,tem um papo legal,conhecimento amplo em varios assuntos,e quando perguntei como era o conhecimento na hora de trepar ela falou...vamos pro quarto que eu fazer tudo com vc...fui rapidinho..kkk...realmente a mina é experiente,os suiços tão bem servidos...chupou muito bem sem capote,suave e molhado,tive q segurar pra não gozar,aí encapou com a boca,veio por cima e rebolou muito,bem molhadinha natural,não usou gél...gozei ali...ela falou,vai ter q dar outra,pois ainda não te dei tudo...uau...pedi uma coca pra acordar,tomei uma ducha,conversamos um pouco e ai ela veio chupando denovo,chupou até meu pau ficar duro,ai sim ela passou um gél no cuzinho,ficou d4 e pediu...colaca devagar...fui colocando e ela gemendo e pedindo pra ir com cuidado...quando entrou mais da metade virou festa...bombei gostoso até gozar...recomendada...repeteco com certeza enquanto não voltar pra suiça...valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”