Boate Bahamas Club - R. dos Chanés, 571 - Moema
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (08) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 39 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 13Não 51
Oral Sem:Sim 38Não 30
Beija:Sim 50Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bahamas Club - Rua dos Chanés, Moema, São Paulo

#31 Mensagem por lamek » 09 Dez 2013, 09:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
passagem por sp,resolvi depois de anos voltar ao bahamas.
confesso que esperava mais da casa,mas continua bacana.200 pra entrar e la vamos nos
plantel bacana umas 15 meninas,cheguei meio tarde,quase na hr da chepa,mas valeu a pena.
mulherada bem bonita,desfilando pra la e pra ca com quase tudo a mostra,xavequei uma loira,bonita,corpaao,mas na hr do papo nao rlou e pediu 700 pilas.nao valia
peguei uma mesa e veio mais uma .morena,1,75 m,mais magra que pra cavala.companhia agradavel e pelo papo percebi que era do jeito que eu gosto.hard fucker total
jogou 600 pilas ,mas fechamos em 500.fomos pro quarto e nada de decepçao
beija gostoso na boca,chupa na pressao e tem um corpo de deixar maluco
buceta rosa,nao muito apertada,mas uma delicia de chupar.fizemos todas as posiçoes e acabei goozando na boca dela num 69 fantastico.nao pedi anal porque nao gosto muito
eu tinha enchido a cara e nao aguentei mais uma.
espero voltar e encontar de novo a garota.pedi o cel dela,mas nao tive muito sucesso.nao lembro o nome dela,lembro que era um nome bem curto.cindy,mary,uma coisa assim

brincadeira quase 1000 no total.

Garota: . TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lexguto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por lexguto » 30 Dez 2013, 17:40

meu na boa, com a grana que vcs estão falando é pra passar a noite com a mina. Pagar 200 só pra entrar.!!! É o Penthouse Club de New York !!!!!!!

Link:
🔗

tzdao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#33 Mensagem por tzdao » 17 Jan 2014, 23:10

Alvará ontem, resolvi dar um pulo lá para conferir... Tá meio caída a casa, não no sentido da decoração e tal, mas o clima... Ambiente muito bonito, mas completamente vazio e sem o mesmo glamour de outros tempos, mulherada bem mediana e querendo enfiar a faca... PAguei 231 reais para entrar, tomei minhas 4 cervejas e vazei... Infelizmente tava muito fraco.

Link:
🔗

Holo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por Holo » 19 Jan 2014, 18:09

Fui 2 vezes, uma à tarde (das 15 às 19) e outra chegando às 19hs.

A casa sofreu uma repaginada light. Continua praticamente igualzinha ao que era antes de fechar.

Na primeira vez, tinha pouca gente (clientes e garotas), mas algumas eram de bom nível. Meus colegas e eu dividimos uma garrafa de red lable e cada um subiu com uma garota. Foi bom, deixou uma boa impressão.

A 2a vez que fomos foi para matar a garrafa que deixamos da 1a vez. Matamos e pedimos outro red lable. Como era noite, a casa tava mais cheia. Mais mulheres, mas isso nao quer dizer mais qualidade. Muito PPP, e pedidos de R$1000 o programa. Saimos no 0x0.

Mas o que marcou foi a ressaca no dia seguinte, minha e de um colega. CUIDADO. Aquilo nao era red lable, era METANOL. E olha que somos profissionais da CANA.

OSCAR, o que é isso meu amigo !!!

Nao volto mais. 500 pau para tomar paraguaio, to fora.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#35 Mensagem por Charlies Sheen » 26 Jan 2014, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive viajando para São Paulo, e resolvi conhecer o Bahamas. Fiquei rodando de carro pelas redondezas da boate me decidindo se eu ia ou não ia entrar. Eu estava resistente por causa dos preços impeditivos, mas a vontade de conhecer falou mais alto. O ambiente é grande e luxuoso, realmente, mas quando eu cheguei havia poucos clientes, um grupinho estava sentado, e um outro mané com uma puta, é o que eu me lembro. O horário, quem sabe, não ajudou, eu tenho o costume de chegar tarde na putaria, depois da 1 da madrugada. De início resolvi andar pelo ambiente reconhecendo as instalações, as “piscinas”, sauna, mesa de sinuca, o palco para show, que não houve enquanto eu estava lá, etc. Quanto às putas, elas não valiam os valores que cobram. Algumas poderiam estar alugando seus serviços no Casarão, eu fui conhecer esse antro também, nessa viajem. Uma ou outra lá era bem gostosa e bonita. Teve uma que estava de biquíni vermelho, era essa que eu queria comer, mas não rolou, sentou ao meu lado, a conversa não fluía bem, me dava umas piscadelas artificiais... Outra, por nome Débora, que também estava de biquíni vermelho, loira, seios médios para grandes naturais, coxuda, curvilínea. Rolou melhor a conversa, demos uns amassos, e me fodi, paguei R$ 500/1h. Ela é bem gostosa, apesar do rosto não ser superbonito, mas é bonita. No quarto, despimo-nos burocraticamente e cada um foi tomar banho. O quarto é pequeno e todo espelhado. No quarto chupei todo o corpo dela, lambi a buceta depilada, cheirosa, recebi um oral encamisado, viajei bastante nos seios fartos, houve beijos na boca. Primeiro comi ela D4, depois lambi de novo a buceta, dei uma geral no corpo dela de novo, e PPMM, depois cavalgou no meu pau, eu mirando nos espelhos. Gozei. O corpo dela é bonito, não tem celulites não. Ficamos o tempo de 1h, apesar de haver só uma gozada. TD neutro: boquete com capote, e beleza do rosto não achei compatível. Paguei por etiqueta.
Valores: R$ 500 puta
R$ 231 entrada com R$ 100 de consumação, entretanto cada cerveja lá é R$ 35, R$ 39 energético, outras bebidas impraticáveis para mim.
R$ 100 o quarto, mas não tenho certeza
20% taxa de catão de débito
R$ 20 estacionamento

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#36 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 26 Jan 2014, 21:54

1 K = 1 TD Neutro... daria p/ comer 3 free positivo!!!
local fora da realidade, fujam!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1637
Ver TD's

#37 Mensagem por atiradordeelite » 26 Jan 2014, 23:35

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:1 K = 1 TD Neutro... daria p/ comer 3 free positivo!!!
local fora da realidade, fujam!
ESTIVE NA CASA AH TEMPOS COM UM TIO NA ÉPOCA PUTANHEIRO, ENTRAMOS MAIS PRA CONHECER O AMBIENTE, ACHO QUE NA ÉPOCA AS MINAS ERAM MAIS GATAS E CAVALAS EM RELAÇÃO A TEMPOS ATUAIS, DEPOIS DA INTERDIÇÃO DA "JUSTIÇA" ACREDITO QUE HOUVE UMA RECAÍDA BRUSCA DO NÍVEL QUALITATIVO, NÃO FIZEMOS TD VALEU MAIS PRA MATAR A CURIOSIDADE, PREÇOS EXORBITANTES PRA REALIDADE BRASILEIRA, MAS TEM BOLSO PRA TUDO NA CAPITAL DO SEXO, MAS LAMENTÁVEL PAGAR A BAGATELA DE R$ 500 OU MAIS E PETA SER ENCAPADA NEUTRO MERECIDO, MAS TEM LUGAR BEM MAIS INTERESSANTE EM TERMOS DE GP QUE FAZEM UM TRIPLO SEM TAXA, O FODA É GARIMPAR.

A

Link:
🔗

Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#38 Mensagem por Babilonia » 28 Jan 2014, 00:34

Eu não entendo como alguém pode chamar de sofisticado um lugar aonde você escuta uma campainha tocando enquanto você esta num quarto cafona traçando uma puta, no meu dicionário isso é definição pra: privezinho....

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#39 Mensagem por Charlies Sheen » 28 Jan 2014, 13:37

Babilonia escreveu:Eu não entendo como alguém pode chamar de sofisticado um lugar aonde você escuta uma campainha tocando enquanto você esta num quarto cafona traçando uma puta, no meu dicionário isso é definição pra: privezinho....
Em que ponto eu disse que é sofisticado?
Pelo contrário, eu disse que eu paguei por etiqueta.
Isso quer dizer que apesar do ambiente "luxuoso" , não é tão sofisticado assim.
Tentei mostrar isso no relato.
Vc não soube interpretar.

Link:
🔗

Babilonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#40 Mensagem por Babilonia » 28 Jan 2014, 23:09

Lobo Solitário escreveu:
Babilonia escreveu:Eu não entendo como alguém pode chamar de sofisticado um lugar aonde você escuta uma campainha tocando enquanto você esta num quarto cafona traçando uma puta, no meu dicionário isso é definição pra: privezinho....
Em que ponto eu disse que é sofisticado?
Pelo contrário, eu disse que eu paguei por etiqueta.
Isso quer dizer que apesar do ambiente "luxuoso" , não é tão sofisticado assim.
Tentei mostrar isso no relato.
Vc não soube interpretar.
Não me referi ao seu relato, quis rebater o careca dono mesmo, que insiste em dizer que ele tem um diferencial, que ele é que sabe fazer bem feito.

Lembro uma vez quando ele botou um outdoor gigante(até isso o Kassab proibiu :lol: ) na frente do Photo dizendo que o Bahamas é pra quem gosta de banquete e não pra quem quer café pequeno. Isso é soberba, um psicólogo como ele deveria saber melhor. São Paulo mudou e a internet esta aí nos celulares de qualquer um, qualquer garota pode pensar em virar puta as 15 horas e a noite já estar fazendo programas sem se expor, sem precisar ficar na rua, na chuva com intempéries e perigos, precisando da ajuda de um cafetão e é aí que o bicho pega, esse cara perdeu esse poder e agora vai ter que mostrar serviço, fazendo alguma coisa realmente diferenciada, é a hora da verdade, será que tem talento?

É óbvio que é muito bacana ir a um lugar aonde você pode interagir com as garotas em clima de festa antes de tomar a decisão, deve ser por isso que esses locais são tão caros, pois certamente é o que a maioria de nós procura, só procuramos GP de anúncio em sites ou em clínicas quando temos outros motivos como, por exemplo, não querer gastar mil reais numa noite ou casamento(nesse ponto o Oscar acabou pegando uma má fama, quando insiste em insinuar que fulano ou ciclano frequenta a sua casa). O Bahamas começou num balcão numa paralela da Bandeirantes, de lá pra cá não vi tantas mudanças, o seu sucesso, na minha opinião, se deu pelo fato de ter evoluído num período em que o Brasil e os brasileiros estavam quebrados, com um punhado de bons investidores e pouquíssima concorrência de nível, o Bahamas e o Photo eram como oásis num deserto. Por isso acho que deve ser difícil levantar uma casa dessa, pois tem que por dinheiro, arrumar investidor, puta TOP(linda, gostosa, educada e eficiente) e com a concorrência de hoje existe uma canibalização desse mercado, ninguém consegue mais subir sozinho e rapidamente como antigamente, o Brasil vai precisar quebrar geral pra que um Bahamas ou Photo das antigas apareça vindo de baixo, acho difícil.
Na minha opinião, se o Brasil realmente for enriquecendo, o futuro das TOPs será com as agências (não como as daqui, é lógico), como em Londres, Suíça, etc...mas ainda tem muito chão.

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#41 Mensagem por Dennis Grosso » 13 Fev 2014, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia e Cris

Fez Anal:NÃO
Noite de terça, eu tava afim de uma GP frila, mas não deu certo. Eu precisava de companhia naquele dia, tava muito injuriado e resolvi ir para o Bahamão

Cheguei lá bolado.

Entrada.
Cheguei lá me deparei com os manobristas, que me explicaram o esquema da casa: Você deixa o carro conosco, nós levamos ao estacionamento e no final o senhor nos paga R$ 20. Em outras palavras: " Deixe o carro a gente deixa o carro na rua e se ninguém roubar ou vandalizar sua carrocha, você nos paga vintão.

Tava boladão, e nem liguei e adentrei o recinto...

Recepção
Lá chegando um simpático senhor me mostrou os ambientes: Logo na entrada tem uma a area com um barzinho, mesas e sofás, tem uma palco com um Pole Dance onde as moças podem dar um showzinho, e num canto lá, tem área de fumantes que é muito frequentada embora não me pareça aconselhável. No subsolo fica a sauna e uma vestiários para as garotas. No andar de cima ficam os quartos.

A caça
Não cacei, fui Caçado. Vi várias mulheres gostosos por ali, mas passei a noite com duas moças que me abordando, por que tinham me reconhecido do Cafe Photo. Uma se chamava Andreia e a outra Cris, eu acho por que esta me passou dois nomes.

Demos uns beijos no sofá, uma mão aqui outra ali...Eles pegaram no Junior...e acabei subindo para o quarto com as duas, não era minha intensão mas fiquei com pena de dispensar uma das duas.

Andreia e Cris.
A Andreia era uma morena queimada de sol, rosto muito bonito, seios perfeitos, grandes e naturais, bundinha pequena e bonita, cintura fina; não era malhada mas tava com tudo em cima. Cris era morena de pele bem clara, cabelos negros e olhos claros, uma bunda imensa e seios também, em compensação a cinturinha é de barbie, ela até me lembrou a Vanessa Prado. A Andreia tava com puta tesão de pegar a Cris e isso me animou a levar as duas para o quarto...

O quarto:
O quarto deveria se chamar "Terço" por que é muito pequeno não chega ser "quarto" kkkk Sei que essa foi sem graça...Enfim, é muito pequeno cabe a cama e mais um pequeno espaço de cada lado para transitar, o banheiro é tão pequeno que tive que tomar banho por partes, uma hora eu joguei meu pau para dentro enquanto fica com meu corpo de fora, depois inverti.
única coisa que gostei é que tinha muito espelho, no tetos nas parede, muito bom para apreciar eu metendo naquelas gostosas...

A diversão:
Sai do banho e a Andreia começou a me chupar enquanto a Cris tomava banho e quando ela sai foi a vez dela começar com uma chupeta muito gostosa, língua esperta e boquinha macia.
Peguei a Cris de 4, olhando para aquele bundão e segundo pela cinturão, pediu para eu meter devagar enquanto chupava a Andreia, não aguentei muito e gozeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii!.

A segunda foi na Andreia, que iniciou uma chupeta que quase me fez gozar, mas segundo palavras delas: "sentar quero sentar nessa piroca gostosa", fazer o que né...deixei ela sentar e ela cavalgou com maestria e enquanto cavagava pediu tapa, deu tava...Eita que essa é das minhas: Também gosto de sexo com um pouco mais o faça, embora pouco pratique com GP...Enfim, Depois de cavalgada botei a bicha de quatro que gueimia e pedia mais, ali deu para bombar bastante e gozei de novo, sobre reclamações da Garota: "Ahh agora que eu ia gozar de novo?", "Não sou comida por um pau desse desde o meu divorcio".

Essas coisas podem parecer besteira/mentira da GP mas animam a gente, e eu tava precisando melhorar a auto-estima.

Investimento
Estacionamento: R$ 24 (20+ 20% de taxa do cartão);
Entrada + quarto + consumo: R$ 871;
Garotas: R$ 1200 (1000 para as duas + 20% de taxa do cartão).
Total: um pouco mais de R$ 2000,00 #prejudaporra

E para minha surpresa meu carro foi devolvido intacto hahaha

(espero que este TD não gere polêmica como o meu TD no Photo

Abraços!

Link:
🔗

gostoso.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#42 Mensagem por gostoso.sp » 02 Mar 2014, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi e Natascha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estive algumas semanas atrás no Bahamas... lugar caro heim rs....

Conheci a Vivi uma morena, muito bonita de Santos... pele morena, cabelos pretos, por volta de 1,60m... me abordou e começamos a papear... papo vai, papo vem, rolou um bj daqueles....

Na hora de subir sugeriu sua amiga Natascha, uma loira por volta de 1,70m de Santos tb com seios deliciosos e suculentos pra chupar...

Na hora foi bem legal a interação, elas se beijam pra valer.... valeu pela brincadeira

Abraços

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

QUAL O MELHOR DIA ?

#43 Mensagem por Ximbador69 » 18 Mar 2014, 18:32

Estive no Bahamas uma única vez antes do fechamento....

Para os frequentadores habituais, saberiam me informar qual tem sido o melhor dia da semana com mais garotas e com um nível melhor?

Ainda continuam aqueles "showzinhos" no meio do bar?

Vou lá apenas para ximbar....se tiver alguma TOP e não resistir, daí quem sabe......gostaria de ir num dia que pelo menos tivesse 80% de gostosas e bonitas e poucos cuecas,claro!Assim, elas ficam mais "carinhosas"....rsrs

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#44 Mensagem por jeff malone » 23 Mar 2014, 17:35

mulherada meia boca pedindo milão??

imagina na Copa.....

Photo vc come coisa melhor por 600

Link:
🔗

Selective
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#45 Mensagem por Selective » 06 Abr 2014, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado na ultima semana de Fevereiro. Depois uma Sexta-Feira de cão e reunião as 18:00 na empresa (diga-se comida de rabo) o que eu mais precisava era esfriar a cabeça e se possível as duas, meu chefe convidou para uma cerveja e surgiu a idéia de ir visitar a casa do Oscar pois depois da reforma eu ainda não tinha pisado lá. Até agora eu estou me perguntando o que ele reformou ali além da área para fumantes, parte da iluminação e a decoração do bar!
Local com umas 30 ou 35 garotas e lógico que as mais TOPS acompanhadas né, o gerente por sinal muito atencioso nos explicou como funciona e queria mostar toda a casa o que não foi necessário , fomos beber alguma coisa (leve) para relaxar e esquecer aquele maldito dia, alguns minutos depois encostaram duas garotas mas nenhuma me chamou a atenção no que usei a velha desculpa de atender o celular (isso sempre funcionou). Dei algumas voltas pela casa e uma loira me chamou a atenção gostosa nível AAA mas a bendita estava acompanhada. Meu chefe caiu na lábia de uma loirinha estilo ninfeta a coisa mais linda mas ela não queria sair de maneira alguma, eu continuei a espera de um milagre para ver se a loira ficava livre o que não aconteceu, fomos embora e só de raiva voltei no outro dia e a dita cuja estava livre. Seu nome é Ariane (gaúcha) 25 anos, peitos médios e uma bunda de parar qualquer transito, esperei ela sair e fechamos a pernoite.

200 Bahamas + bebidas
Estacionamento 25,00

Pernoite
Motel Le Nid (Chácara Flora) recomendo!
Suite Marselha

Ariane loira, gaúcha, seios médios (com silicone)
500,00 (pernoite e viagens a combinar)
Telefone (não permitiu divulgar)
Esta na casa de Quarta a Domingo

Ariane vale cada centavo, ou ela faz porque gosta e é vadia de verdade ou ela é atriz da melhor qualidade, chupa sem capa te olhando e falando besteiras, esfrega a bunda na cara e pede para tratar bem o cuzinho, a trepada cumpre o prometido sem frescuras (pelo menos foi assim comigo rs).

Resumo o Bahamas nem de longe lembra o auge e esta vivendo apenas da fama conquistada mas com "paciência" é possível conseguir boas noitadas com garotas que fazem valer a pena!

Link:
🔗

Responder