POSITIVONome da Garota:Andreia e Cris
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Noite de terça, eu tava afim de uma GP frila, mas não deu certo. Eu precisava de companhia naquele dia, tava muito injuriado e resolvi ir para o
Bahamão
Cheguei lá bolado.
Entrada.
Cheguei lá me deparei com os manobristas, que me explicaram o esquema da casa: Você deixa o carro conosco, nós levamos ao estacionamento e no final o senhor nos paga R$ 20. Em outras palavras: " Deixe o carro a gente deixa o carro na rua e se ninguém roubar ou vandalizar sua carrocha, você nos paga vintão.
Tava boladão, e nem liguei e adentrei o recinto...
Recepção
Lá chegando um simpático senhor me mostrou os ambientes: Logo na entrada tem uma a area com um barzinho, mesas e sofás, tem uma palco com um Pole Dance onde as moças podem dar um showzinho, e num canto lá, tem área de fumantes que é muito frequentada
embora não me pareça aconselhável. No subsolo fica a sauna e uma vestiários para as garotas. No andar de cima ficam os quartos.
A caça
Não cacei, fui
Caçado. Vi várias mulheres gostosos por ali, mas passei a noite com duas moças que me abordando, por que tinham me reconhecido do Cafe Photo. Uma se chamava Andreia e a outra Cris, eu acho por que esta me passou dois nomes.
Demos uns beijos no sofá, uma mão aqui outra ali...Eles pegaram no Junior...e acabei subindo para o quarto com as duas, não era minha intensão mas fiquei com pena de dispensar uma das duas.
Andreia e Cris.
A Andreia era uma morena queimada de sol, rosto muito bonito, seios perfeitos, grandes e naturais, bundinha pequena e bonita, cintura fina; não era malhada mas tava com tudo em cima. Cris era morena de pele bem clara, cabelos negros e olhos claros, uma bunda imensa e seios também, em compensação a cinturinha é de barbie, ela até me lembrou a
Vanessa Prado. A Andreia tava com puta tesão de pegar a Cris e isso me animou a levar as duas para o quarto...
O quarto:
O quarto deveria se chamar "Terço" por que é muito pequeno não chega ser "quarto" kkkk
Sei que essa foi sem graça...Enfim, é muito pequeno cabe a cama e mais um pequeno espaço de cada lado para transitar, o banheiro é tão pequeno que tive que tomar banho por partes, uma hora eu joguei meu pau para dentro enquanto fica com meu corpo de fora, depois inverti.
única coisa que gostei é que tinha muito espelho, no tetos nas parede, muito bom para apreciar eu metendo naquelas gostosas...
A diversão:
Sai do banho e a Andreia começou a me chupar enquanto a Cris tomava banho e quando ela sai foi a vez dela começar com uma chupeta muito gostosa, língua esperta e boquinha macia.
Peguei a Cris de 4, olhando para aquele bundão e segundo pela cinturão, pediu para eu meter devagar enquanto chupava a Andreia, não aguentei muito e gozeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii!.
A segunda foi na Andreia, que iniciou uma chupeta que quase me fez gozar, mas segundo palavras delas: "sentar quero sentar nessa piroca gostosa", fazer o que né...deixei ela sentar e ela cavalgou com maestria e enquanto cavagava pediu tapa, deu tava...Eita que essa é das minhas: Também gosto de sexo com um pouco mais o faça, embora pouco pratique com GP...Enfim, Depois de cavalgada botei a bicha de quatro que gueimia e pedia mais, ali deu para bombar bastante e gozei de novo, sobre reclamações da Garota: "Ahh agora que eu ia gozar de novo?", "Não sou comida por um pau desse desde o meu divorcio".
Essas coisas podem parecer besteira/mentira da GP mas animam a gente, e eu tava precisando melhorar a auto-estima.
Investimento
Estacionamento: R$ 24 (20+ 20% de taxa do cartão);
Entrada + quarto + consumo: R$ 871;
Garotas: R$ 1200 (1000 para as duas + 20% de taxa do cartão).
Total: um pouco mais de R$ 2000,00 #prejudaporra
E para minha surpresa meu carro foi devolvido intacto hahaha
(espero que este TD não gere polêmica como o meu TD no
Photo
Abraços!