POSITIVO Nome da Garota:Mayara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos boateiros....Voltei com um TD fresquinho, aliás não....
Foi feito no sábado passado mas hoje passei na casa prá sair com a mesma mina porém ela não estava com cara boa, sorria pq é obrigado já que tem que agradar, mas não arrisquei fazer nada hoje, mas vou relatar a loucura da semana passada...
Passei nesta casa por volta das 22:30 hs, apenas umas 5 pervas no salão, tomei minha coca e o senhor que fica servindo as bebidas pediu prá esperar pq tinha uma gata top 10, bonitona, gostosona e tal....Blz então!!
Em 10 minutos ela apareçe no salão. Ela foi até o balcão e o senhor falou prá ela que tem um cliente já de olho....Ela veio a mim....Uau!!!
Ela é branca, com cabelos pretos longos, 1,65 de altura, magra, bundão e peitos médios. Seu nomé é Mayara, diz ser o nome verdadeiro....Tem 20 aninhos, rosto lindo e carinha de safadinha....Conversamos por 30 minutos e nada de bebidas....Nota 10
Aí percebi que tinha muitos gaviões de olho nela, e resolvi fazer um TD de meia hora...Apesar de ser simpática e tal não arrisquei 1 hora.
Subi no quarto meio cafofo, tomei um banho e disse que queria namorar...Pedido realizado e começamos a nos pegar feitos dois amantes loucos.....Ela começar a passar a língua no meu corpo e pegou no meu pau com vontade e disse assim: Nunca fiz isso antes, vou fazer porque gostei muito de voçê!!!
Pensei comigo mesmo "Sei, que mentirosa vai ver que ela fala isso prá todos"
E começou a chupar sem capa....Ela começou a chupar, beijar e engolir até o fundo....Qdo soltava o pau da boca saia todo babado!!! Que da hora, aí fiquei em pé e começei a faze-la engolir meu pau....Que sensação boa era ver ela com o pau todo na boca, batia o meu pau no rostinho dela....Tipo vagabunda mesmo!!! Aí começei chupar a xana dela, que delícia....Limpinho sem cheiro de nada!!!
Fiz até ela gozar na minha boca....kkkkkk
Aí começei a esfregar o meu pau na danada dela, deixei tanto molhado que até minha cabeça entrou, e se deixasse assim com certeza ela transaria sem o capote, mas prá que arriscar!!!
Aí coloquei a camisola e mandei brasa...De 4 é uma beleza....Não libera o buraquinho pq diz que ainda é virgem
Depois de lado, ela por cima, e de costa...Que aliás tem um nome tatuado na mãe dela em cima da bunda!!! Ela me beijava alucinamente com sua língua toda molhada, pensei em fazer uma loucura.....Deitei ela de ppmm e começei a meter, qdo tava chegando lá tirei a camisola, coloquei a cabeça dentro e gozei gostoso dentro da xana dela.....Foi 1 kg de porra dentro dela.....Que delícia!!!!
The best transa que já tive este ano!!! Ah...Eu já sabia que ela tomava injeção e não tem como engravidar....Mas foi de boa, ela deixou...Como eu disse aos meus amigos acho que ela deixaria transar sem o capote, pensei em arriscar hoje mas ela estava com cara de bunda...Deixei prá lá!!
Vale a pena....Sem duvídas uma das mulheres requisitadas na casa!! Corpo perfeito, não tem o que tirar nem por!!
Já o nível das meninas tá médio...Tem algumas bonitas lá, mas tipo se faz gostosa e difícel de elaborar uma conversa boa!!!
Já esta gata, eu recomendo....Quem quiser sentir a garganta profunda dela, pode crer....Essa é a mina!!!
Abraços a todos!!!