Tequila - R. da Glória, 543 - Liberdade
R$ 170,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 28 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 32Não 30
Oral Sem:Sim 33Não 5
Beija:Sim 79Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vp®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Tequila - R. da Glória, 543 - Liberdade

#1 Mensagem por vp® » 09 Dez 2002, 21:49

Endereço: Rua da Glória, 543 - Liberdade

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 3209-8550

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Domingo das 21:00h às 06:00h

O movimento aumenta lá pelas 3:00h

Couvert de R$ 10,00
Taxa de serviço 10%
Red R$150,00

Preços dos Programas:
R$ pelo período de 30 min
R$ pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito: Visa e Mastercard

Cortesias:
Mulheres: Primeira cerveja gratuita

Às Terças: Noite da Feijoada
Às Quintas: Noite do Gyoza

Dados Atualizados em 05/11/06

C.X. :wink:

Atualizado valor do cabeçalho de R$ 200 para R$ 150 baseasdo no preço medio declarado por diversos foristas nos ultimos posts - oldowl - 27/01/2008
Tópico unificado - Existia outro tópico criado na área de agência e ponto de rua - japacruel - 02/09/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por SmegMan » 26 Dez 2002, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Digníssimos,

Casa muito exótica, coisa muito interessante. Sempre caí pra lá depois de sair do La Bohème, com algumas putinhas conhecidas no pedaço.

É o único Karaokê de SP que fica aberto às segundas feiras. Como às vezes, altamente alcoolizado e tomado pela emoção de um coração bruto que às vezes esboça um traço reduzido de sensibilidade, gosto de cantar. Aproveito meu álcool e minha veia putanheira para soltar a voz nesse local recheado de putas de várias origens. Elas saem do Ravena´s, do La Bohème, do Vagão, da Kilt e vem se encontrar neste antro da Yakuza, aonde encontram um e outro japonês com o pau duro e o coração mole e saem para fazer seu dinheirinho.

Tenho algumas boas lembranças desta casa, e a maior parte delas é de ter comido muita mulher de graça saindo de lá.

Alvíssaras.

Link:
🔗

PimpyBoy®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por PimpyBoy® » 24 Jun 2003, 01:34

Quando fui no Tequila só valeu a pena ficar comendo Curry de graça...mandei ver,repeti 3 ou 4 vezes! rs
Porque de mulher só velha e baranga,mas baranga meeeeeeeesmo...
Não sei como nunca viram chinês e coreano,pq lá só eram escolhidas músicas em chinês...a Máfia chinesa em peso lá!
Não recomendo! Muito menos sozinhos ou com grupos de amigos que gostem de zuar demais...senão é bala ao molho xadrez! rs :roll:

Link:
🔗

HULK - SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PESSIMO LUGAR !!!!

#4 Mensagem por HULK - SP » 02 Jul 2004, 03:51

CAROS COLEGAS,

ESSE LUGAR EU NÃO INDICO PARA NINGUÉM...POUCAS MULHERES...E AS QUE TEM SÃO MUITO RUINS !!!

AMBIENTE: ZERO
KARAOKE: ZERO
COMIDA: 5
FREQUENTADORES: ZERO

HULK - SP

Link:
🔗

Vatel69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Tequila

#5 Mensagem por Vatel69 » 05 Jul 2004, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Estive la na sexta-feira com um amigo e acabei conhecendo a Tais. Um tesãozinho. Acabamos indo fazer um pernoite que foi muito bom. Ela trabalha na Vison/Bomboa
Editado pela última vez por Vatel69 em 13 Jul 2004, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Samura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ref. Endereço

#6 Mensagem por Samura » 07 Jul 2004, 22:49

hub666 escreveu:Estive la na sexta-feira com um amigo e acabei conhecendo a Tais. Um tesãozinho. Acabamos indo fazer um pernoite que foi muito bom.
Fato engraçado do dia. Quando chego lá fora eu achei que estava bêbado porque ela simplemente tinha encolhido. Ela só tem 1,50m.
Ela trabalha na Vison/Bomboa
Alguem pode informar o end. da casa e qual os preços? :lol:

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Nova Gerência

#7 Mensagem por BondageNinja » 04 Mai 2005, 22:51

Ave Povo

Passei na terça lá. Parece que mudou a gerência e casa está melhor frequentada... Mas ainda inconclusivo.... Vou dar um repeteco nesta quinta para ter melhores condições de avaliar...

Abraços

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

I went back...

#8 Mensagem por BondageNinja » 09 Mai 2005, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luany

Beijou na Boca:SIM
Ave Povo

Passei nesta casa novamente... Quinta, dia 5 maio... Impressões:
-- Cheguei às 23:00... parecia um Karaokê normal... tinha até uma festa cheia de tiozinhos e tiazinhas que tava muito trash... O povo que foi comigo estranhou...
-- Melhorou razoavelmente lá pelas 1:00: os velhinhos vazaram e as primas começaram a chegar. :lol: :lol: :lol:
-- Umas 15 a 20 garotas do ramo...
-- Dia de curry...
-- Os freqüentadores aparentemente eram normais: vários tiozinhos, muitos japas, alguns orientais não identificados, uns perdidos, outros achados...

Gostei da casa... o esquema parece ser bom: enche-se a cara, dá umas desafinadas no karaokê, chimba umas putas e depois pega elas para um fim de festa; com muito 171 se fecha boas paradas por lá. Na terça e quinta passada que fui tive esta boa impressão.

O gerente, (o japa Nelson... tem algo mais clichê que japa chamado Nelson? :lol: :lol: :lol: ) é gente boa, dá para acertar uns esquemas com ele. O DJ do karaokê, o Nilton, também gente boa... Os garçons da casa não deixam os aperitivos (de graça) faltarem na mesa... Os preços são de boate (R$10,00 de entrada + consumo + 10%); mas é só dar um chego no Nelson, joga uma lábia e fecha um Red por R$ 130,00.

As garotas que freqüentam variam... de pequenas a grandes... de bonitas a feias... de afinadas até desafinadas... Dá para achar umas boas tiradas no meio... lá rola um pique meio fim de festa, do tipo, sai da boate xxx, não catei ninguém, então vou ao karaokê espantar os males (quem canta, os males espanta?), encher a cara e/ou comer um rango na faixa (terça, feijoada de graça; nas quintas e dia de curry, no sábado rola um prato também, que não sei qual é). Por isso os preços são muito variados... não tem um valor médio... dá desde graça (lenda urbana? :shock: :D ) até R$ 300,00 :cry: .

Indo de grupo é a melhor pedida... mesmo porque o barato lá é cantar karaokê... e tirar saro dos amigos :lol: ... ou até cantar juntos... :lol: :lol: ou cantar com algumas das garotas... :lol: :lol: :lol:

Na noite de quinta calhei de catar uma garota que já tinha lambiscado na terça: Luany, 21 anos, 1, 57 m, morena magra, mignon, cel: (13) 9741-6339. Fechei o fim de noite por R$ 80,00 (4:00 até o sol raiar). A garota manda muito bem. O fone é da baixada, porque ela é da baixada; não sei se vai ficar muito tempo aqui em SP, mas me disse que está sistematicamente indo ao Ravena’s e na Tequila. Vale repeteco... pela beleza e pique... e pela singularidade da situação que nós nos conhecemos... Para constar no ITD nota: 9.00 (na relação custo benefício muito bom... da garota, não do conjunto)

Devo voltar ainda nesta casa para mais aventuras... E para cantar Anunciação junto com meus amigos de balada... 8) :roll: :lol:

Abraços

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Again

#9 Mensagem por BondageNinja » 28 Jul 2005, 16:32

Ave Povo

Update da casa... Dei uma passada no Tequila depois do Ravena´s. A casa continua na mesma. Karaoke, japoneses, wisky e mulherada. Muitas conhecidas, várias novas, no esquema fim de festa padrão.

Sai com dois número cel novos, com sorte acerto com umas delas ainda hoje. A novidade foi uma fulaninha que falou que dava de graça, mas precisava da carona para zona Norte, Santana. Não fosse meu felling para identificar um ppp, tinha pegado essa... Depois da décima dose de Red :lol: :lol:

Abraços

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Again...

#10 Mensagem por BondageNinja » 24 Ago 2005, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ave Povo

Passei ontem (terça) de novo na casa, só para não perder o costume, e para esvaziar a garafa de Red da prateleira... :D

Como estava com a febre do rato, estava a fim de pegar alguma mulher neste dia. Para minimizar os riscos, ligue para a Luany de novo... Celular novo (0xx13-9734-3307 atualizando) ainda esta para arranjar um 011. Acertei R$ 150,00 para um full night (=sem regulagem de tempo). Boa transa de novo, o suficiente para baixar a febre do rato. :lol: :lol: :lol:

A casa continua na mesma: ontem estava com um público feminino razoável (de 15 a 20 garotas); mesmos preços; mesmas impressões.

Abraços

Link:
🔗

JPN
Forista
Forista
---
Ver TD's

informations

#11 Mensagem por JPN » 25 Ago 2005, 01:25

Opa galera blzaaaa !??
Alguém sabe me dizer se a BABY uma guria que frequenta de vez em quando o Tekila é uma GP mesmo !?? Fui algumas vezes e ainda naum consegui trocar ideia com ela ... mas se alguem souber e tiver o cel .. eu agradeço.

TKS.

JPN

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Jackeline e irmã...

#12 Mensagem por Daredevil_SP » 14 Set 2005, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Anal:SIM
estive em sp há duas semanas e revisitei um dos meus finais de noite trash preferidos, o Tequila...

Fui com uns amigos não foristas, depois de uma balada... a intenção era apresentar o local a um japa que não conhecia (acreditam nisso???rs) e verificar o nível da casa....

Depois de ver o movimento, ficamos conversando com a Jack e sua irmã (que não me lembro o nome agora).... papo vai, papo vem, fechamos com as duas e fomos pro apê do camarada....

Boquete sem camisola da Liba até Moema... dilícia....

Chegando lá, banhinho básico, mais cachaça e muita putaria... fiquei metendo das 6 até quase 10 da manhã... rolou com a Jack e com a irmã (troca de casais, não rolou entre elas)...

As duas são até bonitas de rosto... de corpo, à primeira vista, muito bom, mas na hora do vamovê, rolou uma certa decepção... barriga CHEIA de estrias (fruto de gestação), flácida... peitos moles e caídos... mas a vontade delas de meter compensou...

Anal só rolou com a Jack, mas é muito bem feito....

Presentinho: $140 pra cada uma

Não repetiria, mas valeu pela festa.

Abraços,

DD

Link:
🔗

JPN
Forista
Forista
---
Ver TD's

BABY - Tekila (18/10/2005)

#13 Mensagem por JPN » 20 Out 2005, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Opa galera blzaaaa !!??

Intaum ... graças a um camarada daki do forum ... nosso amigo DOC1889 ... estou postando esse TD.

Ele me passou via MP o cel dessa guria.

Infelismente naum vow poder postar o cel dela aki ... kem kiser peça por MP.
É ke ela é meio cismada ... tipo ... acho ke só faz TD se gostar do cara e coisa e tals ... marquei um almoço com ela no xops ... dai se ela topasse a gente ia nos finalmentes ... senaum ela ia p/ casa e tals .... hehe ... meio estranho ... mas foi divertido.

Como ela se lembrou de mim na hora ke me viu ... ai naum teve problema algum.

A mina é pekinininha (do jeito ke gosto, acho ke isso ke me chamou a atenção lá no tekila), tem uns seios muito bonitos, bonitinha de rosto (meu gosto), e corpinho de minininha, mas tem umas pernas fininhas (só pude conferir quando tirou a calça jeans)

Mas me decepcionei um poko ... realmente naum gostei das pernas dela ... naum foi tudo akilo ke eu achei ke fosse ... mas mesmo assim no geral foi legal ....

Foi uma ótima companhia ... muito extrovertida ... simpatica ... mas o TD em si foi meio morno ... meio culpa minha eu acho ... acho ke faltou empolgação da minha parte ... gosto de umas pernas carnudas ... e um bumbum bem prá cima ... hehe ...

no final 150 conto a menos na carteira + 45 conto do Zurik (ZL) ... meio salgado na analise geral .... bem ... mas como eu tava afinzão de conhecer ela de pertinho ... paguei p/ ver !! hehe !!

Mas sem repeteco !! Só se for p/ dar uns roles por ai ... ela é bem legal !! e Xapa o côco .. vixi .. como bébe essa guria .. deixa vários no chinelo no kesito beber até cair ... hehe ... e olha ke ela naum cai naum !!

Falows galera !!

Abraços ai !!

JPN - ZL

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula mestiça

#14 Mensagem por BondageNinja » 03 Mar 2006, 15:48

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ave Povo

Depois de um tempo de molho, de volta à farra. E nada como (re) começar em ambientes controlados, onde você pode se sentir em casa. :D

O Tequila continua na mesma: muitos japas, GP´s (nível médio, em geral) chegando as altas horas, depois de marcarem ponto nas boates, etc, etc... A casa anda recebendo bastantes garotas, pelo que constei nas últimas vezes que fui lá nas últimas duas semanas. Isso em parte ao fato que o Karaokê Do-Re-Mi estar “exportando” as garotas para o Tequila depois das 1:00 da madruga. O movimento da casa continua acontecendo depois das 1:00.

Ontem a pesca estava interessante, havia garotas que estavam no meu range de ataque: comecei xibando uma, mas acabei saindo com uma outra. A escolhida da noite foi uma tal de Paula. Ela pode ser encontrada com freqüência mediana na casa, mora por perto, por isso às vezes da as caras no Tequila.

Ela é mestiça de japa, por volta de 1,60 de altura, 50 kg, cabelos pretos altura dos ombros,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
muitas tatuagens (uns 6/8 pelo que vi)
e com traços mestiços poucos aparentes, mas reconhecíveis.

Combinamos as condições e saímos do Tequila por volta das 2:30 para aportar no Lido. Peguei a suíte com hidro, na esperança de boas massagens dela (eu estava quebradaço).

O TD foi mediano pelos seguintes aspectos negativos :evil: : ela pareia muito nervosa; demonstrava inexperiência na noite, por isso achei que ela estava falando muito, como quem quisesse esconder que não sabia o que estava fazendo; insistiu muito para que eu acompanhasse no Love (como disse, eu estava quebradaço e peguei o TD mais para um relax); tinha atitude muito dominadora (estilo espoleta) o que pode não ser demérito, mas foge do meu estilo, ainda mais numa noite que queria um TD relax.

Já de aspectos positivos :D vou citar: beleza exótica de rosto, que me chamou a atenção no Tequila e foi determinante para escolhê-la; fight sem regular nada.

Avaliação neutra :) para: o corpo, perto do meu estilo (bem magra, mas não tanto); o boquete, que achei meio burocrático e a massagem, onde eu esperava mais empenho.

Saímos por volta das 4:00, ela não regulou (muito) o tempo, mas me aporrinhou para ir ao Love. A brincadeira custou-me duas onças mais o Lido (suíte com hidro 56,00).

Ela aparenta ter potencia de melhorar, principalmente no que se refere à inexperiência. Não farei um repeteco tão cedo, mas por ela ser mestiça de belos traços, pode ser a pedida para alguns.
Oculto para usuários:
O Cel para contato é (11) 9213-6192.
Ela está morando numa “famosa” republiqueta de garotas na Aclimação. Tem habito de freqüentar o LS e trabalhou um tempo no Vagão.

Abraços
Oculto para usuários:
Telefone e descrição omitidos a pedido do forista.
De: BondageNinja
Para: Compson
Enviada: 02-01-2009 23:13
Assunto: Post antigo Citar Mensagem
Ave

Poderia fazer um favor para mim? apaga este post aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 512#330512

A garota não está mais com este celular, nem mais atendendo.

Grato e
Abraços
Retornei avisando que o post não poderia ser retirado, salvo por justificação mais fundamentada.
Compson. 03/01/08

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por BondageNinja » 24 Abr 2006, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Ave Povo

Festa do povo GPGuia neste antro de putaria nipônica, e o indivíduo aqui, para lá de Bagdá (na verdade, devia estar para lá de marte... :D :D ) encara um TD de desbravamento... Coisa para bêbado mesmo... Só para ter uma idéia, cheguei assim para a moça: “oia... eu tô mutô bêbado... só vô pagá se vochê mi fizê gozá...”. Bom... ela topou!!

A garota chama-se (ou gosta de ser chamada) de Heloísa. Trabalha(ou) na Kilt e faz algumas pontas no Tequila. O dia da festa não foi o primeiro dia que tinha notado ela. Ela tem 1.59m de altura, 49 Kg peso, 25 anos, cabelos channel, loira tingida (castalhos originais), bunda e seios bem fartos, rosto natural. Natural de Porto Alegre, está a uns 4 anos aqui em SP.

Fomos do Tequila direto para o Lido (pertinho...), no carro dela, porque eu estava muito bêbado para sair dirigindo... Pegamos uma suíte padrão. Para espantar a manguaça pedi um café e água. Entrando na suíte, pensei que ia chamar o hhhugo... Mas agüentei!! :D :D Tomando a café e um belo banho, voltei às claras. E ai consegui começar o TD. :D :lol:

Oral sem, normal, mas o suficiente para por em ponto de operação. Metida básica, acabou o fôlego, volta para o oral, outra metida básica, outra vez sem fôlego, e volta para o oral. Neste último oral, acabei gozando na boca... Nessa brincadeira passaram-se mais de duas horas... :roll: No meio disso deve ter tido um ou dois banhos, com direito a mais orais. Meu horário estava mais apertado do que o dela neste dia, e acabou que tivemos que voltar para o Tequila para buscar o meu carro... Alvará ao raiar do dia estava curto. :( 8) :D

Saldo: R$ 150,00 (não deu limite de tempo nesse dia, mas foram duas horas) + R$ 46,00 Lido. Topava anal, mas negociável, como não sou adepto, não me importei em negociar. TD positivo pelos aspectos gerais. A avaliação fica um pouco comprometida (mas TD foi positivo) devido meu grau alcoólico. Deverá ter um repeteco para tirar a limpo. Celular para contato dela (0xx11) 8574-1380 .

Abraços

Link:
🔗

Responder