OZ Pub Café - Av. Brigadeiro Faria Lima - Pinheiros
R$ 35,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sygrun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

OZ Pub Café - Av. Brigadeiro Faria Lima - Pinheiros

#1 Mensagem por Sygrun » 19 Jul 2005, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Beijou na Boca:SIM
É NA AV. FARIA LIMA LOGO DEPOIS DO LARGO DA BATATA SENTIDO CIDADE JARDIM / ALTO DE PINHEIROS, NA ESQUINA , PASSANDO O PNTO DOS BUSUS
PRÇOS PROGRAMA: r$ 40,00 MEIA R$ 80,0 HORA
CINCO CONTOS A CERVA, DEZ PAUS OS DRINKS.
QUARTOS NO LOCAL
VÍ UMAS CINCO GAROTAS

NOITE, EMBRIAGADISSIMO, POIS TINHA INICIADO O RITO DE DIONÍSIO ÀS 15:40 HS.

NA PORTARIA PERGUNTEI: ESTÁ LEGAL O POINT. O SEGURANÇA. QUE EU JÁ CONHECIA, DISSE QUE ESTAVA FRACO, MAS QUE SE EU FICASSE, A COISA PODIA MELHORAR. POR UMA FRAZE EU FIQUEI, E ME DIVERTI MUITO.
SÓ TINHA UMA MINA PEGÁVEL, ERA UMA PÓS ADOLESCENTE DE 19 ANOS CHAMADA ERICA, MORENA, MAGRA, BUNDA REDONDINHA, PELE MUITO BRANCA, SEIOS GRANDES. MUITO LEGAL A MINA.
DANCEI MUITO, ATÉ PEDIR AGUA. COM 37 ANOS NÃO ACOMPANHO UMA MINA DE 18. NEM QUERO.
FIGHT EXCELENTE. E PARA UM DIA DE SEGUNDA FOI BEM LEGAL.
O LUGAR É O ANTIGO PREDINHO. ELES TEM DE REFORÇAR O PLANTEL, SE NÃO FECHA.......

Endereço: Av Brigadeiro Faria Lima
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
729
- Pinheiros
Fica no Largo da Batata

Telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 3034-4549

Preços dos Programas:
R$ 35,00 por 30 min

Dados atualizados em 06/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

OZ Pub Café - Av. Brigadeiro Faria Lima, 729 - Pinheiros

#2 Mensagem por altobomgosto » 14 Ago 2005, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:?ris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Enderço : Largo da Batata / Faria Lima
Preços R$ 50,00 / R$ 80,00 ( 1/2 - 1 hora)

Tem aprox. 20 garotas, casa nova, quartos bons, alguns com banheiro.

Atendimento legal dentro da média da região :(

Destaque prá Iris, garota experiente , alegre, gosta da farra :lol:

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

OZ Pub Café - Pinheiros

#3 Mensagem por Ximba » 13 Out 2005, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fala Putada...

Feriadão eu afim de desvendar uma nova zona, e resolvi partir para o largo da batata, afim já dei muita sorte lá de gastar pouco e comer com alguma qualidade. entrei em alguns lugares que estavam bem trash mas resolvi conhecer o OZ Pub, era outro nome antigamente depois fechou.
Bom o lugar é do jeito de todos os bregas pinheirenses, nada de mudar, nada especial, vc não paga para entrar, ambiente bem escuro cerva a $5 e foda a $40.
Encontrei lá uma vadia que trampava na conection a anos atrás, mas ainda dá pra arrochar nela, mas fiquei mesmo com uma gata que se chama Sabrina. Nem bonita nem feia, baixinha, talvez um pouco acima do peso bunda pequena, mas por $40 tá valendo e uma excelente pedida pra quem gosta de sexo hardcore.
Quem indicou foi a Paty, que tá la de bargirl e trampou na falida Spears, sentei e começamos a conversar, PPP basic, já sai pedindo e a gata não recusava nada, disse liberar cu, boca, buça, pink tunel, etc... bom prometeu tanto que não resisti, fui pro abate:
O Quarto até que é arrumadinho (em vista dos outros lugares). Já chegou arrancando a roupa e dando um senhor de um beijo de lingua :-positivo-: bom mesmo com gosto, dai eu que já não sou nem um pouco safado, já grudei nos cabelões e mandei mamar e mamar com gosto enquanto eu socava os dedões dentro daquela xavascona, com direito de tirar e colocar no rabinho tbm. Mamou com gosto, chegou até a babar eheheheheheh, enguloi os 20tão todinho, até as bolas me olhando com aquela cara de safada, Não resisti e parti para chupar aquele grelão, só pra ver ficar mais melado do que já estava.
Não resisti, peguei o Jr e soquei pra dentro. Xavasca, até que não está tão alargada, fizemos algumas posições com direito a vários tapas e muitos puxões de cabelo, quando ela disse se eu queria comer a bundinha dela, rapidamente atendi e lembrei ela quea gozada ia ser na boquinha e que queria ver ela engulir tudinho.
Soquei naquele rabinho até esconder tudinho lá dentro, sacaniei e fiquei invertendo :roll: :roll: colocava no cuzinho e tirava socava na xavasca e tirava, depois colocava na budinha de novo e tirara só pra ver o buraco da bala. :twisted: :twisted: :twisted:
Quando ia gozar avisei e ela veio com aquela boca ávida por porra, nahum resisti e dei leitinho toinho na boqueinha, e ela enguliu tudinho :razz: :razz: :razz:
Me arrumei, peguei o fone (que ela não permitiu que divulgasse :( ) e zarpei fora
Sem dúvida uma mega foda recomendadíssima, e com futuro retorno com certeza.

R$ 40 + 5 da cerva
Indicado para quem não liga para lugares semi-trash e que gosta de sexo hardcore..

Estacionamento: Na faria lima mesmo tem alguns 24h, no local nahum tem muito menos web site....

Fui
Ximba

Link:
🔗

Sygrun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por Sygrun » 23 Jan 2006, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fabr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
BOM, CHEGUEI DEZ DA NOITE E SAI MEIA NOITE E TRINTA.
FUI MUITO BEM ATENDIDO PELO PESSOAL DE APOIO. PAREI O CARRO NA PORTA, O BAR FOI LEGAL.
QUANTO A MINA, SEM MISTÉRIO: COMI A FABRICIA, MULHER QUE PEÇO "FAVORES" A ANOS E ANOS.
JÁ FOI A MELHOR PARA MIM, HOJE, COM O AFLUXO DE NOVAS PUTAS, A CONCORRENCIA É BRABA, PORTANTO JÁ NÃO DIGO ISSO. MAS É MULHERÃO:
MORENA JAMBO, CABELOS NATURAIS MUITO LONGOS, CINTURA MUITO FINA, 1,65, BUNDA GRANDE-REDONDA E LISINHA, ÓTIMA PARA COMER O CÚ, PERNAS BONITAS. DE LONGE, E MUITO LONGE, A MELHOR DA CASA.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#5 Mensagem por Ximba » 06 Out 2006, 09:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa zona ai
Tinha uma gata chamada Andrea, maravilhosa e completamente bebada, quase comi, só que antes ela arrumou briga com todo mundo por isso não deu tempo.
De pau duro, acabei pegando uma maravilhosa chamada Rebeca, Loira, show de bola, com umas pernas llindas e os olhos claros. A unica coisa boa nela.
Disse que não beijava e não chupava sem :shock:
Na foda é completamente estática, não faz porra nenhuma, nem reclamar reclama. Nem sequer ela chupou a minha rola.
Um dos piores investimentos que eu já fiz.

$35 (foda)

Ximba

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Jéssica - Oz

#6 Mensagem por O Pastor » 12 Out 2006, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Anal:NÃO
A paz, irmãos!!!
O trabalho de evangelização é duro e solitário. Sempre passei todos os dias naquele antro que é o Largo da Batata, mas nunca tive coragem de entrar. Então, certo dia pensei, quem sabe não salvo uma alma perdida hoje...

Eis que entrei e me senti na Babilônia. A casa em si é um pouco apertada, a maioria das mulheres são..bom, o certo é que existe 2 ou 3 ovelhas que valem a pena a tentativa. Havia essa morena, Jéssica, uns 1.63, corpo legal, parecia que tinha um tufão nos quadris...

Papo vai, papo vem e ela aceitou ser evangelizada. 35 reais de teste já que não conhecia a casa, pareceu razoável e ela era razoavelmente bonita, ao menos se comparada com as outras do local, uma ovelinha bonitinha. Quer dizer, diria que o rosto dela é um pouco exótico, olhos verdes...

Na cama...não faz anal!!! Chorei, chorei, disse que pagava mais se for o caso...disse que quando faz anal não consegue controlar o reto, eheheheh....então ela chupou, mas com camisa. Beijo na boca...no começo dizia que não beijava, depois beijou de lingua.

Foda razoavel, daria nota 6.5, mina divertida, diria foguetinha, muito doida...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por O Pastor » 20 Out 2007, 11:30

Apos seculos, ainda aproveitando o tempo, passei nesse antro. Era tarde. Nao cobra mais consumacao.

O Oz parece com aquela serie de TV que passava no SBT. O lugar eh mal acabado. Eh trash dos fortes. Por fora eh todo pintado de preto, parece um prediozinho feito pra ser cadeia ou puteiro, diria sinistro. Fica em cima de um buteco que esta fechado(buteco que com certeza foi fecahdo por causa de trafico de drogas).

Fica no Largo da Batata, porem mais na Faria Lima, com esse esquema da Prefeitura lacrar tudo, eles tiraram a placa da entrada e se vc bobear, vai pensar q olugar esta fechado.

Estava medio o movimento. Nenhuma puta gostosa, so' cavernosa. Havia uma decoracao que fazia alusao ao Dia das Bruxas. Achei ironico, eheheheheh...

Mas ja' foi uma casa interessante, uma das melhores naquele pedaco, onde se podia fazer TDs bons e baratos. Fiz muitos TDs com uma louca q chamava Jessica. Acho q ela nem trabalha la mais. Nem perguntei. Da ultima vez q conversei com ela, ela estava gravida :shock: de um maluco q ela namorava. Era uma puta bonita, trepava bem. A puta gostava de dar uns tiros e nao escondia isso, mas gravida, nao sei como ela se arrumou. Acho q deve ter saido de cena ou entao virou baranga, ou pirou de vez.

Nao tive coragem de comer ninguem, nao bebi nada. Apenas olhei, observei e lembrei dos dias felizes na casa. E pensei o quanto eles estavam longe, na noite de ontem.

Agora e' contagem regressiva pra ver o dia q a Prefeitura vai colocar o bloco de concreto ali.

Fui embora dormir. Um pouco nostalgico.

Link:
🔗

arkology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por arkology » 18 Nov 2007, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
O Oz voltou a ter várias garotas. Estive lá na sexta e estava bem cheio, haviam umas 20 garotas e muitos cuecas. Ainda estava pensando se fazia um td ou não, estudando o movimento e tal, quando uma loira chamada bia me agarrou e falou: "me paga uma batida que eu deixo você comer o meu cú, faço o que você quiser"
Foi um bom negócio, a batida que ela pediu custa so´R$ 10,00.
Ela naõ é magra, mas tá com tudo em cima, e tem uma bunda que é dificil resistir. Naõ é nenhuma modelo, mas vamos lembrar que é um td de R$ 35,00 ok?
No quarto ela fez um oral sem enquanto eu metia o dedo na sua buceta, depois comi a buceta e o cú, nesta ordem.
Gozei comendo o seu cú. Valeu a pena, saí satisfeito.
Recomendo a casa, está com uma variedade legal, pretendo voltar e comer outras garotas brevemente. Fui.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por O Pastor » 05 Abr 2008, 05:02

Galera, agora pra mim sair pra putaria preciso de alvara. Sujou, arrumei mulher sargentao. Que coisa mais lamentavel p'rum homem livre como eu :lol: . Dai, eu combinei com a minha atual ficante-quase-fixa que de 15 em 15 dias eu ia sair pra tomar cerveja com os amigos do trabalho. So' que geralmente a coisa se resume a ir pra putaria. Como todos aqui ja' sabem, preciso alimentar essa minha alma doentia.

Entao, ta rolando o seguinte. Enquanto nao pego no sono, vou relatando minhas aventuras de hoje 'a noite.

Ontem, 'as 23:00, passei nessa penitenciaria feminina. O que antes era regime semi-aberto, agora e' regime de seguranca maxima. Na boa galera, esse lugar ta' detonado. Antes, numa sexta-feira por volta de 23:00, tinha muita mulher. Algumas ate' comiveis, em que pese o numero de bandidos ser igual. O problema e' que ontem, a coisa estava lamentavel e o perigo vinha das proprias garotas. A maioria delas tinha pinta de ex-detenta. Muita mulher estranha. Pra ser bem sinceroia devia ter entre 4 e 5, o que e' triste prum lugar que ja' teve umas 15 a 20 no memso horario. E devia ter uns 8 a 10 machos, tudo com jeito de noia, menos eu, logico :D.

O Largao vai de mal a pior. As casas estao pessimas e o desleixo dos proprietarios parece ter atingido sua carga maxima.

Muito triste p'rum lugar que ja' teve dias melhores.

Entrada gratis; programa 35 cifroes.

Bom, comecei minha ronda por esta casa, depois passei no Passarela...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por O Pastor » 18 Mai 2008, 15:52

Atencao MODERACAO, pode passar a chave neste topico. A casa ja' era. Esta rodeada por tapumes e ao que tudo indica, o cadeiao vai virar outra coisa.

Esta casa teve alguns bons momentos. Conseguiu reunir entre abril e dezembro de 2006 um dos melhores planteis da regiao. Depois so' decadencia, que atingiu seu apice com as pressoes da prefeitura.

Bye, bye cadeiao.

Link:
🔗

Trancado