Boate Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro - (11) 5522-5586
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5522-5586

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 26 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 12Não 17
Oral Sem:Sim 11Não 22
Beija:Sim 19Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Boate Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro - (11) 5522-5586

#1 Mensagem por Samura » 10 Nov 2005, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sindy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Itapuã Club

Rua João Alfredo - Santo Amaro
(altura do numero 250 - Em frente ao Night club for men)

Os preços:
Entrada - R$ 12,00 com direito a 2 cerva
Programa- 1/2h R$60,00 1h R$100,00
cerva R$6,00 cada

O local com estacionamento para ums 10 carros s/ taxa, entrada pela lateral , tem palquinho, american bar, juke box, +- 12 garotas , 1/2 aproveitavel e 1/4 boas (visitado na terça) ,os quartos com banheiros limpos , toalha lacrada, tv e ar condicionado, a casa e nova tem 2 meses, aparentemente tudo novo.

A casa e boa para o local.

Teste com Sindy.
Loira magrinha,
peitos pequenos,
papo legal,
oral sem
bucetinha cheirosa
fight muito bom,

Endereço: Rua João Alfredo, 293 - Santo Amaro
(Essa rua é paralela à Av. Washington Luis, entre a Sabará e o Socorro)

Estacionamento: Próprio

Telefone: (11) 5522-5586

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 12,00 com direito a duas cervejas

Preços dos Programas (Quarto incluso):
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 20/05/07

C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduwww
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Itapuã Club - R. João Alfredo, 293 - Santo Amaro

#2 Mensagem por eduwww » 21 Jan 2006, 19:58

Po, parece que só eu ando desbravando novas casas na região de Santo Amaro... Achei mais uma, detalhes abaixo, casa de nível acima do circuitinho da Alameda Santo Amaro / Socorro, tanto em instalações como em GPs, estava com umas 15 garotas numa sexta (20/01). Sem TD porque me apaixonei pela recepcionista (pena que ela não quer nada comigo... snif), mas após superar esse trauma talvez role :oops:

cerveja 6,00 - consumação não lembro
eduwww escreveu:(...)
As instalações de salão são melhores que a média da região, já os quartos estão na média, e o que visitei estava SECO !!! :D
passei por lá esses dias novamente, mas nada de GP ainda...

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#3 Mensagem por Ximba » 24 Fev 2006, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fui conhecer esse casa na quarta-feira.
Instalações de primeira quando comparada as outras instalações da região.
Tem um amplo estacionamento ao lado da casa a custo zero. Os funcionários são os velhos conhecidos de outros puteiros da redondeza e as putas na maioria tbm, já são rodadas.
Peguei duas. A primeira eu não me lembro o nome era uma morena bem branquinha, baixinha do jeito que eu gosto, olhos e cabelos pretos, um espetáculo de mulher. Já chegou com o papinho que era novinha de noite, e acho que era mesmo.
Eu já tava bebão mas deu pra perceber que a minha tava com aquelas bolinhas de algodão na buça. Não perdoei e puxei uma a uma, e comi mestruada mesmo (PQP cachaça é foda mesmo !)
Foi uma trepada sem sal nem açucar com uns beijinhos e nada a mais.
Na segunda eu peguei a Kelly, já conhecia ela do Maria Bonita no butantã (tem post sobre ela), foi outra foda sem sal nem açucar mas a pior do que a primeira pois a fdp ficava reclamando de tudo quanto era posição.

$ 10 de entrada com duas cervejas e na média 70 da foda.

Fui

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#4 Mensagem por Karrasko » 01 Abr 2006, 11:27

Passei por essa casa, fiquei com a Michelli. 20 anos, 1,60m de altura, uns 50Kg (mignon), cabelos castanhos claros levemente cacheados um pouco abaixo dos ombros, olhos cor de mel, quase verdes. Rosto normal, mas aparenta ser bem mais nova. Rolou um oral sem capote muito bom, com variações de ritmo e profundidade, lambidas nas bolas. Beijos de língua gostosos, estilo namoradinha. Depois colocamos o capote e o vaginal rolou em tudo o que foi posição, principalmente na cavalgada de costas. Na hora de gozar, arranquei o capote e gozei nas suas costas. Ela não faz anal e não deixa gozar na boca (mas deixa no rosto ou em algumas partes de seu corpo). Excelente foda, a menininha apesar de não ser nenhuma top model, trepa muito.
Entrada: R$ 12,00 com direito a duas latinhas de cerveja;
Programa: R$ 45,00 meia hora.

Link:
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Paula

#5 Mensagem por Cabana_man » 23 Ago 2006, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Caros amigos..

Ontem a noite fui desbravar o Itapuã club.

A casa tem estacionamento, estrada discreta e lugar agradável.

Bom chegando lá conheci a Paula, uma morena linda para os padrões de (sto amaro) conversamos um pouco e rolou o clima subimos e chegando no quarto o bicho pegou.

Ficou rebolando no meu colo, tirou ele para fora encapou o menino e chupou gostoso..

Bom ela não faz anal mas se insistir ela libera claro com uma taxa add.

Resumindo o TD foi bom nota 7, acima da média 5.

Bom se vc procura um lugar para beber umas brejas e jogar conversa fora e ver algumas minas gostosa lá é um bom lugar...

Abraço.

Cabana Man.

Link:
🔗

zécueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

julia - boate itapua.

#6 Mensagem por zécueca » 19 Mai 2007, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
e aew galera firmeza :-positivo-:

então, estava com 90 pau no bolso e estava decidido que de qualquer maneira teria que fazer um TD.....rodei as clinicas da região de santo amaro mas os preços estão acima de 100, mas é como eu falei no inicio eu iria fazer um TD de qualquer maneira...

então fiz uma ronda nas boates de santo amaro, região do largo treze, e achei esta boate que tem um enorme estacionamento do lado de dentro da boate, e do estacionamento já tem uma entrada indiscreta( oque para mim é muito importante, pois na rua passa muitos carros, onibus etc.....).

quanto ao plantel eu avaliaria de regular para bom, as garotas aparentam em sua maioria terem idade inferior a trinta anos, são também em sua maioria gostosas, algumas tem certa beleza de rosto, mas algumas pecam por um pouco de falta de cultura......

quanto a garota que eu escolhi para o TD, tem o corpinho em boa medida e certa beleza de rosto, conversei um pouco antes de subir, perguntei se fazia oral sem capote e disse que com um bom banho, faria.

lavei o pau e a garota fez um boquete com uma certa desenvoltura e nisso eu acariciava sua bucetinha que começava a ficar molhadinha, ela subiu em cima e deu umas cavalgadas, virei ela no ppmm , tirei o capote e pedi para ela chupar minhas bolas, perguntei se deixaria eu gozar na boca e disse que sim, enchi sua boca de porra e ela continuou chupando o meu pau, hhhaaaaaaa.........
::oral::

a garota é uma boa pedida, repeteco só depois que eu comer algumas outras que me interessaram........

::ok::

Link:
🔗

zécueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por zécueca » 09 Jun 2007, 00:13

NEUTRO
Nome da Garota:Baby

Beijou na Boca:NÃO
Então :-positivo-: FIRMEZA !!!!!!

Tava com R$ 50 mangos no bolso.......... :idea: pensei em um bom investimento com essa mixaria, a cabeça de baixo começou a berrar: buceta, buceta, buceta, ai eu disse: é nois :twisted:

rondei umas casas da av. robert kenndy, mas os preços não eram compativel com oque tinha, :idea: lembrei do itapua, meia hora R$ 50tinha .

adentrando o recinto, vejo bastante gps comestiveis, porém queria muito comer uma que despertou a minha atenção na ultima visita.

esperei, esperei, e as segundas opçoões indo tudo pro abate, cansei de esperar e chamei uma loirinha , cabelos lisos até o ombro, +- 1,65mts, corpo em boa medida(que eu já sabia que iria ser cheia de não me toques) e conversei sobre o TD, não chupa sem camisinha......... então falo depois eu te chamo.

O tempo foi passado e essa gp era a unica que me despertava uma cobiça .... ha vai você mesmo.

fomos para o TD, e comi ela em todas as posições, mas como eu previ, cheia de não me toques....se esquiva quando você passa as mãos nos peitos, quando tenta beijar, você enfia o dedo na buceta dela com todo carinho, ela se esquiva e diz que é espetada :roll:

No começo, parece até que o figth vai ser bom, mas depois de alguns minutos, você começa a sentir muito frio devido um gelo em cima de você.

eu dou um neutro para passar aos meus camaradas meu ponto de vista sobre como é o atendimento da gp, porém não tenho doque reclamar, pois eu sabia que iria ser assim, na verdade fiz um td para satisfazer a cobiça dos meus olhos..... :twisted:

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#8 Mensagem por Karrasko » 15 Jun 2007, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM

TD POSITIVÍSSIMO!

Na quarta à noite passei nessa casa aproveitando que estava na região e depois de fazer um tour para conhecer algumas casas citadas pelo camarada Cairo Demonio.
Logo de cara já vi uma morena que me chamou a atenção mas que já estava acompanhada. Sentei em um canto e fiquei observando o restante do plante, de médio para fraco e de acordo com o valor cobrado pela casa.
A morena percebeu que não tirava os olhos dela, e assim que sua companhia foi embora, colei nela, furando o olho de outro cliente que se aproximava com o mesmo intuito ( desculpe se era algum forista, mas a vida é assim mesmo ).
Seu nome é Bruna, aparenta ter uns 24, 25 anos de idade, morena clara de pele, cabelos longos e levemente ondulados, sorriso bonito, aproximadamente 1,65m de altura e uns 55, 56Kg, beleza mediana, mas não é feia, diria que era a melhor opção da casa. O que despertou muito a atenção foi seu belo corpo. Ela é aquele tipo que você olha pra cara e mesmo sem ver o resto percebe que ela é gostosa. Seios médios e muito firmes, uma bunda perfeita, bem redondinha e proporcional a seu corpo, sem barriga, pele levemente bronzeada com marquinha de biquini. Gostei muito do que vi. Conversamos e bebemos um pouco, ela muito alto astral e gente boa e fomos para o quarto. Quando tirou a roupa, fiquei mais surpreso e vi que tinha me dado muito bem, ela é bem melhor sem roupa e tem uma bucetinha linda, totalmente depilada e cheirosa. Depois do banho, chupei seus peitinhos, sua bucetinha, ela fica lubrificada fácil. Lambi muito seu cuzinho também. Colocamos o capote e ela começou a me chupar, um oral leve, sem muita pressão, mas muito bom, pois ela engolia o pau inteiro e chupava as bolas. Daria pra finalizar ali tranquilamente, mas eu queria provar o resto, afinal de contas não é sempre que se está com uma mina com o corpo tão perfeito. Depois de me chupar muito, ela veio por cima, estava molhadinha e meu pau entrou fácil na bucetinha dela. Ela cavalgou gostoso, depois coloquei-a de quatro e soquei bastante, ela aguenta bem. Como aquela bundinha é muito apetitosa, pedi seu cuzinho e ela olhou pra trás com cara de putinha e falou: "Vem gozar bem gostoso no meu rabinho". Passou KY e coloquei pra dentro. Soquei e bombei com ela de quatro, depois ela ficou com as mãos apoiadas na cabeceira da cama e de joelhos, enquanto eu me acabava. Ela ficou novamente de quatro e enquanto eu socava a rola em seu cuzinho, ela acariciava minhas bolas. Não resisti e gozei gostoso.
Fui uma foda muito boa, só faltou beijo na boca, que ela não dá nem mesmo selinho.
Para quem gosta de garota mais mignon, mas com uma bundinha da hora, é uma ótima opção.
O anal é sem taxa, porém ela deixa claro no salão que não faz com dotados.
Paguei R$ 50,00 por meia hora de programa

Link:
🔗

Homem Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Itapuã - Amanda

#9 Mensagem por Homem Putão » 12 Nov 2007, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Bom, depois de utilizar sempre do GP GUIA como um catálago de GP´s vou começar a postar e deixar essa vida de sonegador para trás.
Estive no Itapuã dia 05/11/2007 em plena segundona... Já tinha ido uma vez no ano passado com um primo meu... Desta vez saí do trabalho e resolvi dar uma passada lá por volta das 00:45... Quando entrei me senti em um Harém, pois tinha umas 12 GP´s e só eu de cliente (confesso que fiquei um pouco sem graça no início). Algumas deram boa noite e outras pareciam estar dormindo sentadas. Fui então para o bar pedir minha cerveja e no banco ao lado estava a Amanda. Antes mesmo de reparar outras GP´s do salão, puxei papo com ela que me pareceu um pouco tímida. O que me chamou a atenção nela foi o seu vestidinho fino e curto que já me deixou excitado, porém queria vê-la de pé para dar o veredito final. Aos poucos algumas GP´s se levantaram e começaram a passar em minha frente, foi então que a Amanda perguntou se eu estaria ali só para relaxar e beber ou também queria subir. O seu sorriso com aparelho mexeu um pouco comigo e como não tinha muito tempo resolvi subir e pegar meia horinha.

Análise da casa:
Comparada com outras casas da região ela é bem montada com quartos até que limpos e lençóis novos. Tinha umas 12 GP´s das quais duas ou três valem a pena, outras são meio derrubadas, porém quando desci pelo salão vi uma moreninha maravilhosa que me fará voltar lá para degustá-la.
Preço:
6,00 de entrada com direito a uma breja
50,00 meia hora e 80,00 uma hora
NOTA: 7

Análise da GP:
Tipo: Branquinha, +ou- 1,60m, cearense
Rosto: Não é bonita e usa aparelho (acho charmoso)
Peito: Médios e firmes
Bunda: Um pouco pequena
Buça: Gostosa
Oral sem: Não
Beija: Não
Anal: Não sei (não pedi)
Ponto Fraco: Oral fraco
Ponto Forte: Sem preguiça... faz o que você pede
Nota: 7

Valeu galera...!!! Parei de sonegar...!!!

Link:
🔗

Homem Putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapuã - Flavia

#10 Mensagem por Homem Putão » 07 Fev 2008, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Novamente retornando ao Itapuã, desta vez em uma terça-feira (mais precisamente dia 22/01/08). Estou gostando dessa idéia de ser quase único na casa nesses dias de pouco movimento e ainda repleto de GP´s ao meu redor. Chequei por volta das 00:30hs e fui direto para o bar olhando atentamente o plantel. Logo me chamou a atenção uma moreninha magrinha, mas quando vi uma mulata fantasiada de enfermeira não resisti, parece que rolou uma química e resolvi subir.
A mulata é insaciável, fez questão de fazer uma dancinha até me deixar louco, mas depois de sua maravilhosa gulosa com camisinha e cavalgada, peguei ela de 4 e não larguei mais aquele rabão. Gozei, tomei um banho e fui embora totalmente relaxado.
Homem Putão escreveu:
Análise da casa:
Comparada com outras casas da região ela é bem montada com quartos até que limpos e lençóis novos. Tinha umas 12 GP´s das quais duas ou três valem a pena, outras são meio derrubadas, porém quando desci pelo salão vi uma moreninha maravilhosa que me fará voltar lá para degustá-la.
Preço:
Análise da GP:
Tipo: Mulata, +ou- 1,65m
Rosto: Não é bonita, destaque para sua boca carnuda
Peito: Médios para grandes e firmes
Bunda: Grande, gostosa
Buça: Quente
Oral sem: Não
Ponto Fraco: É que ela não é bonita
Ponto Forte: Simpatia, tem um "feeling" para advinhar o que você realmente quer.
Nota: 7,5

Link:
🔗

Homem Putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Itapuã - Flavia

#11 Mensagem por Homem Putão » 25 Fev 2008, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Novamente, repeteco com a Flávia porque desta vez eu cheguei tarde na casa e ao contrários de outras vezes tinham poucas GP´s. Desta vez ela me reconheceu e veio puxar assunto, parecia que a gente se conhecia há muito tempo. Ela estava com um vestidinho que me deixou louco! No quarto ela estava mais liberal, acabou fazendo um boquete sem camisinha, mas avisou que não ia finalizar. Fiquei uns 10 minutos recebendo aquele oral maravilhos e pedi pra comer ela de quatro, quando tava perto de gozar fiz uma espanhola e gozei nos seus peitos.
Homem Putão escreveu: Análise da casa:
Preço:

Análise da GP:
Tipo: Mulata, +ou- 1,65m
Rosto: Não é bonita, destaque para sua boca carnuda
Peito: Médios para grandes e firmes (siliconados)
Bunda: Grande, gostosa
Buça: Quente
Oral sem: Sim
Ponto Fraco: É que ela não é bonita
Ponto Forte: Simpatia, tem um "feeling" para advinhar o que você realmente quer.
Nota: 7,5

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#12 Mensagem por Mambo Jambo » 23 Abr 2008, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Perdido na região de Santo Amaro. Um trânsito do kct e resolvi entrar para conhecer a bagaça. Estacionamento razoável do lado da casa e entrada discreta. Um típico inferninho. Luz negra, algumas mesas, balcão e um palco pequeno com uma jukebox. Parece que acabou de ser reformado pois as instalações no geral estão impecãveis em termos de limpeza. Como cheguei cedo, haviam quatro meninas no salão, todas sem muita empolgação. Aos pouco foram chegando outras. Conversei com a Bia. Morena jambo, de Peruíbe, 19 anos, 1,60m, magra, pele lisa, seios médios. Após um papo rápido resolvi subir. Quarto limpo, toalhas lacradas, banho e vâmo pro rala e rola. Oral sem capa muito bom na pressão certa, não refuga no vaginal e não faz anal. Valeu pelo custo benefício, já que não foi nada excepcional. Paguei R$ 50 - meia hora.

[ ]´s

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#13 Mensagem por Roger Galisteu » 18 Abr 2009, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fui nessa casa por curiosidade. Tava rolando jogo dos porcos contra o Sport lá em Recife. Tava torcendo contra os porcos mas fizeram 1x0 no Sport. Vi essa loirinha (mais uma sol) corpinho da hora magra mas gostosa, algumas tatuagens, cara de louca do jeito q eu gosto. Conversamos e vimos que tinhamos coisas em comum. Já logo lancei pra abandonarmos a balada e subimos. Antes de entrar no quarto demos um amasso da hora vários beijos. To beijando puta pra caralho ultimamente. Chegou lá no quarto fumamos um pouco, já logo encapou e chupou gostoso. Peguei frango assado, gostosa pra caralho. D4 e finalizei.

1/2 hr $ 55. Bom custo benefício e recomendo.

[]'s

Link:
🔗

Lord Iron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Itapuã - night club

#14 Mensagem por Lord Iron » 01 Nov 2009, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Após uma visita na boate Love, dei um pulinho na Itapuã.
Chegando lá por volta das 3 horas, encontrei uma loira dançando no palco. Uma loira bem gostosa, que ápós a música veio se apresentar com o nome de Valéria. Após uma long neck ($25,00) e uma latinha ($7,00) subimos. Após um banho, a garota começou uma maravilhosa chupeta com camisola; a garota realmente gosta de chupar um pau!. Depois começou uma cavalgada e enquanto ela subia e descia no meu pau, eu ia chupando os peitinhos deliciosos. Após gozar, tomamos um banho e ficamos conversando um pouco e depois partimos para o segundo round, quando ela veio e se sentou de costas, se inclinando um pouco pra frente, onde pude apreciar a maravilhosa visão daquela buceta subindo e descendo do mau pau. Ficamos assim, por uns 10 minutos e depois coloquei ela de quatro e continuei bombando e dando uns tapinhas naquela bundinha branca. A garota já tinha me avisado que anal não rolava e por isso, finalizei com ela de quatro. Pra quem gosta de loira e que curte meter e tomar uns tapinhas, recomendo!
No resumo temos:
Garota - beleza - 7
Garota - trepada - 9 (faltou o anal)
Custo total - R$ 140,00 (1 hora), R$ 50,00 (02 long neck ) e R$ 7,00 latinha.

As demais garotas da casa são nota 6, com exceção de uma morena alta que chama bem atenção. Voltarei lá para novo test drive

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Demila

#15 Mensagem por peterpau » 15 Jan 2010, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Demila - Mulata/Negra

Estive na casa em 14/01/2010, lá encontrei essa mulata que conhecia da boate em frente “for Mem” ela é mulata/negra, 24 anos, quase sem barriga, bunda bonita, (+-) 1.65m de altura.

Subimos ao quarto fez a chupeta sem camisinha e deixou gozar na boquinha mas não engole, foi ao banheiro cuspir. Após banho juntos, saímos, deitados na cama, começou com nova chupeta, coloquei a camisinha em posição de papai-mamãe, enfiei na buceta troca de posição, fique socando por algum tempo, ela de quatro gozei, fui ao banheiro descartar a camisinha, quando retornei, o interfone tocou.

Vestimo-nos e descemos.

Peterpau.

Favor atualizar preços.
Entrada R$8,00
Programa R$70,00 – 30 minutos.

Link:
🔗

Responder