NEGATIVO Nome da Garota:Paloma do Mato
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu dei role na Augusta. Visitei varias casas e nao vi nenhuma novidade. Apos mais ou menos 1 mes sem ir no meretricio dali, fiquei decepcionado com a falta de opcoes. Para nao dizer que nao vi nada, farei um comentario sobre a Night House.
LOCAL - o Emanuelle e' um lupanario que fica bem no meio do baixo meretricio, de frente o Castelao. O salao e' relativamente grande, pros padroes da Augusta e nunca esta' entupido. Sempre possui uma lotacao razoavel. Os quartos sao padrao Augusta, com uma cama forrada por lencois suspeitos e ducha com agua morna. Nao e' aconselhavel pra quem procura requinte, mas e' bem razoavel e relativamente limpo.
PLANTEL - ai eu conheci a Marcela, uma das melhores trepadas que ja' fiz na regiao, inclusive com alguns TDs registrados. Essa casa e' uma boa opcao em termos de plantel. Nao e' nada de excepcional, mas deve sempre ser visitada porque vez ou outra aparece alguma "puta revelacao"
.
A PUTA VESTIDA - ontem foi o dia da Paloma. Entendam, eram mais de 2 horas da matina quando entrei nessa casa. Era a ultima que estava visitando e ja' estava desistindo de fazer TD. Entao, nao sei se foi o grau alcoolico ou se foi a ideia de comer algo diferente, escolhi essa garota. Nao era a mais bonita que tinha vista na noite de ontem, mas o jeito brejeiro dela, me conquistou.
A garota era xucra, mas xucra de tudo. E' uma caipirona dessas que vc nao sabe se fica com do' ou se da' muita risada. E ela com aquele sotaque FORTISSIMO do interior do estado, era uma coisa de louco
. Disse que era da regiao de Piracicaba, que vivia na roca com a familia...a bem da verdade, acredito ela tenha forcado um pouco aquela coisa de CAIPIRES, mas ate' certo ponto funcionou a favor dela.
Ela devia ter menos de 1,60, cabelos loiros anelados, pele clara castigada pelo sol, magra, corpo no lugar, peitos pequenos e bunda pequna. Usava um conjunto branco que tinha um shortinho cravado na bunda. Rosto ate'-que-bonito, simpatica e um jeitinho de roceira.
A PUTA PELADA - disse que tinha 20 anos e havia tido um filho. De fato os peitos estao meio-mais-ou-menos e o conjunto do corpo dela, sem roupa, nao estava legal. Precisa de uma recauchutada nas tetas, ganhar um pouco de massa, seja muscular ou "gordural" mesmo. Ta' meio esquisita aquela lataria.
A TREPADA - ela obviamente que deu uma de CAIPIRA do matagal na hora da transa. Usou todos aqueles cliches que vcs possam imaginar, tipo um ppp que achei o maximo: -"Chupo seu pau sem camisinha se vc prometer que nao vai contar pra ninguem", falou com aquele sotaque carregado. Eu dei uma lavada na pica e fomos pro pegar pra capar.
Dei uns beijos nela e nao gostei muito porque estava parecendo um cinzeiro. A guria fumava sem parar. Dai, ela veio chupar minha pica. Disse a frase acima e chupou sem. Ate' boa a chupada dela. Macio, intenso, olhando pra tu com aquela cara de tambeira. Estava bom e eu quase finalizei ali. Entao, encapotei o maluco e a coloquei deitada. PPMM e descubro que a xana nao era la' essas coisas, mas o pior de tudo e' que eu nao estava com muito controle da situacao. Nao sei se ainda era efeito da chupada, mas nao estava conseguindo segurar muito. Dava duas socadas e ja' sentia o caldo querendo sair. E' raro acontecer comigo de sentir vontade de gozar tao rapido, mas ontem eu nao estava conseguindo controlar. Socava e parava, socava e parava, e ia segurando para nao gozar muito rapido, afinal o programa era so' de meia hora. Foi assim por uns 5 a 10 minutos, ate' que consegui controlar a situacao e melhorei o desempenho. Foi assim no ppmm e depois D4, quando dei uma abrida na bunda dela. Pedi o cuzinho e ela dise que nao dava. Coloquei o dedo e de fato, o bagulho era apertado, ainda tinha elasticidade
. Soquei vara na buceta e estava muito bom, deitei-a e soquei mais forte.
Soquei, soquei, soquei, ate' que nao vi mais nada e enchi a camisinha de porra, exterminando toda uma geracao de Pastorzinhos. Gozada boa, intensa.
PONTOS FORTES: guria divertida, simpatica, humilde e so'. Bom oral descamisado.
PONTOS FRACOS: a ideia de compor um personagem capial, acaba a deixando com impressao de coisa
fake. E' tao forte o sotaque que a certa altura vc ja' nao sabe se ela esta' fingindo ou se realmente fala daquele jeito. A lataria esta' muito mal cuidada para uma garota que se diz ter apenas 20 anos. Fuma demais e o cheiro de tabaco esta' por toda a parte. Fui beijar o pescoco e desisti porque o cheiro nao era dos mais agradaveis. Oral nela
Com aquele cheiro
Nem pensar!!!
CUSTO: $50 por 1/2 hora + $20 do quarto; preco das demais garotas pode variar de $50 a $100; $42 de birita e inclui a entrada de $5 que da' direito a uma cerveja.
DETALHE: ao sair, ja' eram quase 3 da matina e havia uma belissima loira, bunduda, fazendo ponto na rua, ali proximo ao posto de gasolina, abaixo da esquina dos bares. Ela perguntou se eu queria trepar gostoso...putz, pensei, nunca dou sorte de ver uma mulher dessas na rua quando estou procurando. E ontem, depois que ja' hava esvaziado o saco em aparece essa.