Interessante! Este fato foi abordado em um seminário sobre aconselhamento em que estive há alguns dias na Etiópia.
Lá foi apresentado um estudo da Sociedade Iraniana de Estudos do Prazer Orgástico Feminino, mundialmente muito mais conhecida por SIEPOF.
Pois bem, neste estudo, com sólido embasamento científico, foi provado que o macho (mas não tão macho) quando encontra uma mulher que pensa em se ajuntar e constituir-se enquanto família se preocupa mais em vê-la gozar do que no seu prazer próprio. Já o verdadeiro macho quando encontra uma perversa qualquer, só quer aliviar as bolas, ele só se preocupa em gozar e não mais vê-la.
A conclusão do estudo classificou os homens em dois tipos: os machos e os meia-bocas, que seriam os machos mas não tão machos assim.
O primeiro tipo, naturalmente não quer se ajuntar, consequentemente vê as mulheres como portadoras de buceta e somente isso. Neste fórum de desclassificados, há uma grande quantidade deste primeiro tipo.
O segundo tipo, o meia-boca, é mais refinado, educado, gentil e consequentemente absolutamente menos viril. Consegui também traçar um paralelo com o fórum e vi que aqui é vulgarmente chamado de BOP e concluo que também há muitos por aqui.
O estudo concluiu que inevitavelmente este segundo tipo de macho(?) vem acometido de uma anomalia comportamental, fisiológica e psicossomática conhecida como síndrome do cigarrinho.
Ou seja, pouco importa se ele goza ou não goza, o ápice do encontro sexual é quando ele pode olhar para ela após o coito e com a cara de pseudo-garanhão enquanto fuma, dizer-lhe: e aí, foi bom pra você?!
Eu como sou brasileiro e não desisto nunca, pensei em por abaixo a teoria do clone de Osama. No intervalo do seminário, me apresentei ao iraniano que demonstrou o estudo e mostrei o GPGuia para ele, em alguns minutos ele concluiu que seu estudo tinha uma falha e não considerava o estado intermediário entre o machão e o BOP e me falou na cara-dura que estes são a grande maioria aqui no fórum.
Assim se nos próximos dias você for abordado por um iraniano com cara de tarado, se dizendo do conhecidíssimo SIEPOF, pode confiar e responder suas perguntas com seriedade, pois você estará contribuindo para o pleno entendimento e sustentação daquele importante estudo científico.
Aqui então voltamos para sua pergunta:
Fortino Samano escreveu:O que fazer?
Se defina enquanto homem macho do sexo masculino: Você é machão? Você é BOP? Ou você está em dúvida, aliás coisa de viado mesmo.
General