Regra 3 no trabalho

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luciano Fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Regra 3 no trabalho

#1 Mensagem por Luciano Fuck » 18 Fev 2005, 21:48

Caríssimo presidente...

Após ter terminado minha leitura do Tópico GP X Amante, fiquei mais decidido ainda que meu investimento este ano se dará em uma regra 3...
Acontece que a dita cuja em questão é do meu trabalho e ela é casada, não eu...
Com vossa vasta experiência neste ramo, suplico por vossa cultura abençoada: Como proceder com a tacada final, visto que já ocorrem contatos imediatos, mas de primeiro grau???

Sem mais, atenciosamente

L.F.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 23 Fev 2005, 11:15

Meu caro Luciano Fuck,

Como vai a Angélica? Bem? E o Bebê? Recomendações à família.

Sua dúvida assola muitos putanheiros incautos, que em seu local de trabalho não conseguem resistir ao desfile de uma buceta equipada com uma mulher, entrando e saindo de sua sala, esfregando-se na sala do cafezinho e debruçando-se sobre a sua mesa exibindo todo o potencial de fornecimento da leiteria.

Diante de uma situação limite como esta, é bastante difícil para um cafajeste de finma estirpe resistir às tentações da carne.
Todavia, fixe bem este conselho: ONDE SE GANHA O PÃO NÃO SE COME A CARNE.

E por que isto?

Como qualquer canalha sabe, mulheres vem e vão e chega uma determinada hora em que você quer que elas vão de vez. E elas não vão. O problema se agrava porque, no sexo laboral, não basta você dizer "vou até uma esquina de Brasília comprar um cigarro e já volto". Apesar de Brasília não ter esquinas, fato é que no dia seguinte você estará de volta ao trabalho. E ela também.

O que fazer então? Dar um bilhete azul, caso você seja o superior? Pode ter certeza que ela vai sair e contar as fodelanças com você e desde o porteiro até o faxineiro, todos saberão. Se ela fore boazuda, sem problemas, até que isso cria boa fama, mas e seu o "big boss" não concordar com isso? Mais um no olho da rua.

Por outro lado, se você for o subordinado, pode ter certeza que você vai sair pela rua balançando o bilhete azul, com a maior cara de otário.

O sexo laboral, além dos riscos inerentes à atividade extra-conjugal, sempre traz em seu bojo a promessa de você se tornar um refém daquela que um dia gargarejou com seu esperma. Imagine aquela festa de final de ano, sua esposa, seus filhos e aquela ameaça perambulando de um lado para o outro e você implorando mentalmente: "Não sua vaca, não beba mais, não beba mais!" Ou pior, no desespero emprestando seu carro escondido para aquele office-boy de boné virado para trás levá-la para casa e quem sabe dar uma chapuletada para acalmá-la.
Imagine a cena:

- Deivaldo (é o filho da Deise com o Osvaldo), pegue minha Mercedes e leve a Jurema para casa que ela bebeu demais e toma uma grana caso ela aceite dar uma parada no motel.
- Aí dotô, é nóis na fita!

O que não faz o desespero?

Em suma, coma a vizinha do escritório, a balconista da farmácia, a frentista do posto, coma até a Hebe Camargo, mas NÃO COMA A SUA SECRETÁRIA!
Editado pela última vez por Clinton em 23 Fev 2005, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 23 Fev 2005, 11:35

Horita escreveu:
Como a gente gosta de dar pitaco na coluna do digníssimo presindente, não?
Não seria o caso de darmos pitaco APENAS DEPOIS do Excelentíssimo Senhor Presidente?
Senão, isso aqui vai virar "ASSUNTOS GERAIS 2"!
PORRA! Até que ele não demora tanto pra responder (tá num ritmo de produção industrial)... VOCÊS NÃO SABEM ESPERAR NÃO, SEUS POSTADORES PRECOCES COMPULSIVOS?! :)

Abraços,
Horita - louco pra comentar também, mas se segurando
Mil perdões, você está completamente certo!
Isso é coceira de teclado...
Prometo não repetir tal atitude, minhas escusas ao excelentíssimo senhor presidente.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 23 Fev 2005, 11:38

Clinton escreveu:Imagine aquela festa de final de ano, sua esposa, seus filhos e aquela ameaça perambulando de um lado para o outro e você implorando mentalmente: "Não sua vaca, não beba mais, não beba mais!"
É mais ou menos daí que vem minha "experiência própria". :-x

Link:
🔗

Luciano Fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ok, tentarei resistir...

#5 Mensagem por Luciano Fuck » 23 Fev 2005, 19:40

Na pior das hipóteses, na hora em que a cabeça de baixo falar mais alto, eu corro pra minha mesa e olho pra tia que trabalha na minha frente... Num tem como não broxar, a mulher é o cão!!!

Obrigado pela sua estimada contribuição nesta minha nefasta e celibata vida putanhística...

L.F.

Link:
🔗

General_da_Banda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ok, vamos resolver isso ....

#6 Mensagem por General_da_Banda » 04 Mar 2005, 11:13

Tudo bem...

eu faço isso por vc, e depois conto como foi, assim vc não se mete em encrenca.

afinal, é para isso que servem os amigos, não é?

Link:
🔗

Responder